terça-feira, 11 de março de 2014

Arte News

ZOMBIE COOKBOOK: ‘Outside The Grave’ será lançado em vinil
E mais um sonho post-mortem será realizado pela trupe ZOMBIE COOKBOOK. Seu mais recente álbum, o bem-recebido ‘Outside The Grave’ será lançado em formato vinil.
“Estamos muito contentes com essa notícia, desde que vimos a capa de ‘Outside’ imaginamos como ela ficaria legal em um LP, agora estamos concretizando mais este passo!” comemora o guitarrista Horace Bones.
A versão em LP será no formato ‘gatefold’ ou capa-dupla. Em breve o ZOMBIE COOKBOOK apresentará mais detalhes sobre o lançamento.
Lançado em 2012, álbum e banda colecionaram menções de melhor disco e revelação do ano, “o fantástico arrasador de tímpanos Outside The Grave” (Metal Samsara 10/10), elevou o nome do ZOMBIE COOKBOOK para uma das bandas mais queridas no novo cenário nacional. Confira mais palavras ditas sobre o disco:
“Ótimo trabalho” 10/10 – Metal Maniacs Zine
“Uma banda fora do comum” – Portal do Inferno
“Um dos principais discos de 2012” – Metal Clube
“Deve ser conhecida por todos os apreciadores do metal extremo” – Whiplash!
“Uma das melhores e mais criativas bandas surgidas” – Heavy Metal Brasil
“Estamos diante de um novo clássico da música extrema” – Heavy and Hell
“Uma combinação de elementos de ouro… ou sangue” 10/10 – Metal on Metal
“Diferente de tudo que já se ouviu por aí” – Metal Militia
“É impressionante a qualidade que tem esse álbum” – Brasil Metal História
‘Outside The Grave’, assim como todo o merchandise oficial do grupo está à venda e pode ser comprado diretamente com o ZOMBIECOOKBOOK ou nas melhores lojas.
Um lyric video para a faixa ‘Harvest Of The Damn’ foi lançado recentemente, confira:
Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br
Sites Relacionados:

NOWRONG: Banda disponibiliza música do novo álbum
Faltando poucos dias para o lançamento de seu primeiro álbum oficial, ‘Prognostic Of A Great Disaster’, via Shinigami Records, o NOWRONGdisponibiliza uma música para audição.
A música escolhida foi ‘Taste The Hate’, quinta faixa do álbum. Confira:
‘Prognostic Of A Great Disaster’ será lançado pela gravadora Shinigami Records em meados de março.
O trabalho foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo artista Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br).
Lembrando que o NOWRONG acaba de lançar para download gratuito um EP que conta com duas músicas que estarão no vindouro disco e mais três faixas ao vivo, retiradas do programa televisivo FMTV. Para baixar gratuitamente o EP do NOWRONG, visite o link:
Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com
Sites Relacionados:

WOSLOM: Preparando novidades
O WOSLOM está  preparando novidades para os thrashers de plantão. Apesar de já estarem adiantados no projeto, a banda não quis revelar muitos detalhes e em breve anunciará mais informações.
Já o mais recente álbum, o premiado ‘Evolustruction’, lançado no Brasil de forma independente e na Europa pelo selo Punishment 18 continua rendendo muito para o WOSLOM.
Entre citações de melhor disco do ano e resenhas extremamente positivas, o disco vai consolidando o grupo como uma das novas potências do Brasil. Confira um pouco do que foi já foi falado mundo afora:
“Transborda composições brilhantes” – The Metal Crypt (Canadá)
“Um dos mais interessantes álbuns de Thrash Metal do ano” – Power Metal Warrior (Polônia)
“‘Evolustruction’ é um dos melhores álbuns de thrash de ultimamente” – HardSounds (Itália)
“Thrash Metal de luxe” – Voices From The Dark Side (Alemanha)
“Intenso, agressivo, técnico e sem tempo para respirar” – Destructive Music (UK)
“As músicas são memoráveis” – Wonderbox Metal (EUA)
“Uma destruidora banda de thrash metal do Brasil” – Two Guys Metal Reviews (França)
Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com
Sites Relacionados:

CLIMATIC TERRA: Banda preparando novas músicas
Ainda divulgando seu mais recente álbum, ‘Entity’, o CLIMATIC TERRA já se prepara para gravar novas músicas.
Apesar de estar em um processo adiantado de composição, o grupo não sabe o formato e nem quantas músicas serão lançadas. “Estamos muito felizes com os resultados das novas músicas, estamos experimentando muito e acreditamos que será algo inovador”, comenta o guitarrista Ezequiel Catalano.
Formada em 2004, a CLIMATIC TERRA conta em sua discografia com dois álbuns de estúdio, ‘Earth Pollution’ (2011) e ‘Entity’ (2013). O grupo argentino também já dividiu o palco com nomes como The Agonist, Obituary, Carcass e os brasileiros do Distraught, Krisiun, Necropsya, SatisFire e Sacrário.
Recentemente o grupo lançou seu novo videoclipe, para a música ‘The Socialist’. A direção ficou a cargo de Cristian Trefny.
Contato para shows e merchandise: climaticterra@hotmail.com
Sites relacionados:

SLASHER: Festa de lançamento de ‘Katharsis’ ao lado de Machinage e Kliav
Para o lançamento oficial do novo álbum, a banda paulista SLASHER está preparando uma superfesta para a versão física de ‘Katharsis’.
Assim como o trabalho em digipack extremamente bem cuidado, a banda quer levar o mesmo para a festa, fazendo algo digno dos fãs de Heavy Metal no Brasil. Para isso o SLASHER contará com a presença de dois nomes emergentes do Metal nacional: Machinage e Kliav.
E para deixar tudo ainda mais interessante, todos que forem ao show ganharão um digipack de ‘Katharsis’. Ou seja, por R$15,00 antecipados, além de conferir três bandas de nível internacional, o headbanger ainda leva um disco que sozinho custaria mais que isso. Imperdível!
Lembrando que a quantidade de ingressos é limitada e para evitar ficar sem, a banda convida a comprar o ingresso antecipado pelo link:
‘Katharsis’ foi gravado em Amparo/SP e produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras) para a produção. Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.
Para o lançamento, a banda preparou um lyric video da música “Hostile”. Confira:
Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br
Sites relacionados:

LUSFERUS: disponibilizada nova música para audição
A banda paulista de Black Metal LUSFERUS, disponibilizou a música “The Eye”, do seu novo álbum “Black Seeds ov Obscure Arts”, para audição no seu canal oficial no YouTube.
“Black Seeds ov Obscure Arts” conta com 08 faixas, trazendo consigo claras referências aos ícones do estilo: Dimmu Borgir (antigo), Dissection, Gorgoroth, entre outros.
Em paralelo, o LUSFERUS iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

EYES OF GAYA: confira vídeos do guitarrista interpretando músicas do Almah
O guitarrista da banda EYES OF GAYA, Paulo Virtuoso, disponibilizou recentemente, no seu canal no YouTube, dois vídeos onde interpreta as músicas “Birds of Prey” e “Beyond Tomorrow”, ambas composições do Almah, pertencentes ao álbum “Fragile Equality” de 2008.
Em paralelo, o primeiro álbum do EYES OF GAYA, que conta com a produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013/14. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda EYES OF GAYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: baterista lança série de vídeos no YouTube
O baterista Bruno Rodrigues, membro da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, os três primeiros episódios de uma série de vídeos, que englobará todas as músicas registradas por ele, para o debut álbum “Na Estrada”.
As três músicas lançadas no formato áudio-visual até o presente momento foram “Volvorine”, “Na Estrada” e “Cafetão de Bueiro”.
Em paralelo, o segundo álbum do MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, que se encontra em fase de composição, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013/14. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

MS METAL RECORDS: terceiro lançamento do ano e cronograma para 2014
A MS Metal Records tem o orgulho em apresentar neste mês de fevereiro, o primeiro álbum da banda piauiense DEGUELLA, intitulado “Headshot”. O material conta com um direcionamento musical voltado para o Modern Metal, tendo suas letras todas compostas para o português, possuindo como principais referências grupos como Soulfly, Korn, Machine Head e Pantera.
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Grupos com lançamentos programados para 2014:
MS Metal Records – Alefla, Asthon Bridge, Cavera, Darksmile, Drace XII, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, Frade Negro, Heptah, No Way, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Mindcrafter, Dreadnox, Tchandala, The Brainwash Machine, Anno Zero, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross, Still Alive e Warfield.
Eternal Hatred Records – Agressor, Bloody Violence, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium, Spine Crown e Hatend.
Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2014, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

MS METAL PRESS: novos artistas para o cast do ano de 2014
A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa brasileira especializada em Rock e Heavy Metal, confirmou a adição de onze novos grupos em seu cast para o ano de 2014.
As bandas FROST VALLEY, CLÁUDIO PASSAMANI, ROD ROSSI, SPINE CROWN, ERGUS, THE SOUTH, WINTTER, MINDCRAFTER, CROMATHIA, HAZY e BARBARIA ingressam ao time de artistas da empresa em momentos distintos em suas respectivas carreiras.
Artistas 2014:
FROST VALLEY: Novo nome de peso do cenário do interior de São Paulo! O grupo, vindo da cidade de Baurú, se lançou no cenário nacional com o lançamento do seu primeiro EP “Going Alone”, mesclando o peso do Heavy Metal com influências características das bandas do cenário de Seattle, Estados Unidos. O primeiro álbum do grupo já está sendo composto, e será lançado no Brasil através da MS Metal Records.
MINDCRAFTER: Uma das novas promessas da música Progressiva brasileira, vinda da capital carioca para ganhar espaço nos principais centros do país. Muita melodia em canções complexas cheias de feeling, são os elementos que poderão ser encontrados no primeiro álbum de estúdio do conjunto, intitulado “Signs Revealed”, e que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, ainda no primeiro semestre de 2014.
SPINE CROWN: Novo grupo que está sendo desenvolvido, juntamente com a equipe da empresa, e que será lançado com um contrato com a Eternal Hatred Records. O grupo traz elementos dos principais ícones do cenário deathmetalico estadunidense, acrescido de elementos técnicos e com alto teor de complexidade. O primeiro single do grupo será lançado no formato digital, ainda no primeiro semestre de 2014.
ROD ROSSI: Um dos principais vocalistas brasileiros da atualidade, sem sombra de dúvidas. Além de estar trabalhando em um novo álbum solo, mais voltado para o Hard Rock, e ser o frontman da Achillea, ergueu seu nome por ser o novo cantor oficial de séries japonesas consagradas em todo o mundo, tais como Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco.
CLÁUDIO PASSAMANI: guitarrista das bandas Fire e Opus V, Passamani é um dos nomes brasileiros das seis cordas que prometem despontar no cenário. Com lançamentos já confirmados e projetos em andamento, o músico tem como objetivo entrar de vez no circuito nacional, levando sua técnica e versatilidade aos quatro cantos do país.
ERGUS: Mais um grande nome do Symphonic Metal nacional surge em 2014, com o lançamento do seu primeiro single “Within Consummation”, no formato digital, a ser distribuído em todo mundo pela CD Baby. Referências aos principais compositores eruditos, somadas ao direcionamento musical difundido por bandas como Within Temptation e Nightwish, ditam regra ao lado de elementos progressivos muito bem compostos.
THE SOUTH: Rock pesado e cativante, vindo diretamente da Colômbia. A The South prepara-se para lançar o seu segundo álbum de inéditas, ainda sem título definido, e que será distribuído no Brasil através da MS Metal Records.
WINTTER: A família Wintter brinda o cenário da música brasileira, com suas canções voltadas para o Progressivo, tendo como principal referência estilística a banda canadense Rush. O grupo continua o processo de divulgação do seu debut álbum “Wings”, e se prepara para levar a sua música para os principais centros do país.
CROMATHIA: Thrash/Death Metal de respeito vindo da cidade de Curitiba. O grupo atualmente se encontra finalizando o seu debut álbum “Inspiration for Another Day of Torment”, e já chamou a atenção da Eternal Hatred Records, que lançará o trabalho no Brasil no primeiro semestre de 2014.
HAZY: Mais um grupo que entrou na empresa, e foi direto parar na MS Metal Records, pela inegável qualidade do seu EP de estreia “Eternal Rise”. O grupo usa e abusa dos principais elementos do Heavy Metal, resultando em uma sonoridade completamente única. Certamente o Hazy será, em breve, um dos grandes nomes da cena brasileira.
BARBARIA: Saques, mulheres e altas doses de rum no sangue! Essa é a proposta, mais que tentadora, da banda Barbaria. O grupo vem ganhando cada vez mais espaço no underground nacional, por trazer uma combinação perfeita dos melhores momentos do Running Wild, com o estilo único de se tocar Metal intrínseco do músico brasileiro. Impossível ficar indiferente à qualidade da Barbaria.
Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

ESCARNIUM: Demo será relançada em versão tape na Europa
A Demo “Covered in Decadence” será relançada, na versão tape, no continente europeu, através do selo italiano Unholy Domain Records.
O material terá tiragem limitada, e terá sua distribuição restrita para o público Europeu.
Em paralelo, o grupo continua trabalhando no seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014 no Brasil, através da Eternal Hatred Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda ESCARNIUM e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

THE BRAINWASH MACHINE: grupo oficializa novo baterista em sua line up
O baterista Daniel Triana foi recentemente confirmado na line up da banda THE BRAINWASH MACHINE. O artista já está integrado aos seus novos parceiros, objetivados nos preparativos para o lançamento do seu novo álbum, “A Moment of Clarity”.
Em paralelo, “A Moment of Clarity”, novo álbum da THE BRAINWASH MACHINE, será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2014, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda THE BRAINWASH MACHINE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

IN TORMENT: confira nova sessão de fotos para o novo álbum
A banda gaúcha IN TORMENT, um dos principais representantes do Death Metal brasileiro, disponibilizou na sua página oficial no Facebook, a nova sessão de fotos para o seu terceiro álbum de inéditas, intitulado “Sphere of Metaphysical Incarnations”, concebida pelo fotógrafo Henrique Borges.
“Sphere of Metaphysical Incarnations” tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014 via Eternal Hatred Records e Rapture Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

BRIGHTSTORM: lançada versão digital do novo Ep do grupo
A versão digital do primeiro EP da banda paulista BRIGHTSTORM, “Past in Flames”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.
O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.
A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.
O EP “Past in Flames” também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Emusic. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.
Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

VENEREAL SICKNESS: Studio Sessions do debut
Venereal Sickness de Minas Gerais, vem para representar e consolidar seu nome entre a nova safra do Death Metal do estado, de onde Sarcófago, Sextrash, Mutilator, Chakal, The Mist e muitas outras ainda fazem escola até os dias de hoje.
Primeira parte do Making Of da gravação do novo álbum “Extreme Media”, que será lançado pelo Heavy Metal On Line e a Black Legion Productions no primeiro semeste deste ano, apresenta a gravação da bateria e da guitarra base e solo. As imagens foram feitas no Studio Attack, que já mostra ser mais um grande estúdio de Belo Horizonte, onde foi gravado em Outubro de 2013.
Confira a banda no estúdio:
Escute o single de "Useless Commanders":
Acompanhe Venereal Sickness no FB:

MYSTIFIER: conheçam as datas no Brasil e na Europa
O Mystifier, lendária banda baiana, divulgou as datas de sua turnê no Brasil e na Europa, confira:
SP Tour de 14 à 23 de março/2014
14/03, sex – Atibaia
15/03, sab – São Paulo
16/03, dom – São Carlos
21/03, sex – Jandira
22/03, sab – Cordeirópolis
23/03, dom – São José dos Campos
TOUR EUROPÉIA
16.04. Göteborg/Sweden
17.04. Oslo/Norway
18.04. Fredericia/Denmark
19.04. Helsinki/Finland
25.04, Fri. SWR Barroselas/Portugal
26.04, Sat. Madrid/Spain
27.04, Sun. Barcelona/Spain
28.04, Mon. Murcia/Spain
30.04, Wed. Terre Blanque, Toulouse/FRA
02.05, Fri. Le Klub, Paris/FRA
29.05, Torino, White Lion pub/Italy
30.05, Olten (Zurich), club Provisorium8/Switzerland
31.05, Milano, Blue Rose Pub/Italy
01.06. Roma, Closer club/Italy
02.06. Bologna, Freakout club/Italy
03.06. Maser (Treviso – near Venezia), Toro’s pub/Italy
7.6. London/UK
9.6. Cologne/Germany
10.6. Oberhausen/Germany
11.6. Erfurt, From Hell club/Germany
12.06. Thu ER KLUB, MANNHEIM Mannheim/Germany
13.6. Berlin /Germany
14.6. Poznan/POLAND
15.6. Legacy Festival/GER
Facebook: Armando MystifieR
Oficial:
Acompanhe a banda no FB:

UNDERLOAD: Lançamento de CD
A Underload está aí para levantar uma bandeira: a do rock dos anos 70. Mas isso não significa que a música da banda é algo datado e rígido. Muito pelo contrário. A marca que o quarteto imprime em suas composições tem uma roupagem atual aliada ao clássico do gênero. É com essa proposta que surge o álbum homônimo, que será lançado dia 23 de março, domingo, às 20h, na Casa da Cultura de Caxias do Sul. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Lar da Velhice da cidade, e que deve ser retirado na bilheteria da Casa da Cultura, na Allegro Escola de Música ou diretamente com os integrantes da banda.
O CD foi custeado pelo Financiarte da Prefeitura de Caxias do Sul e traz 10 faixas. As letras, em inglês, casam com a sonoridade e apresentam reflexões e temas surreais, inserindo poesia no contexto de melodias bem trabalhadas com riffs e grooves marcantes. Os momentos instrumentais têm destaque no álbum, e a banda também explora o alcance de voz com notas agudas. O encarte remete ao conceito de trazer algo do passado para o futuro, que é a ideia principal de todo o projeto.
Não é por serem calcadas no rock da década de 70 que as músicas da Underload ficaram engessadas no estilo. Diversas sonoridades integram o álbum, unindo assim as experiências de cada integrante da banda. Contudo, as principais influências ficam mesmo na área mais pesada: eles citam Led Zeppelin, Slash, Black Country Communion, Aerosmith, Alter Bridge, Mr. Big, Black Sabbath, Audioslave, Winery Dogs.
Perfil
A Underload foi concebida em 2012 por Sasha Zavistanovicz (guitarra), conhecido músico da serra gaúcha, com o objetivo de ser seu próximo projeto após o lançamento do CD solo Carpe Diem. Ele uniu-se a outros músicos experientes a fim de compor rock. Integram a banda Beto Vianna (vocal), Joce Cristóvão (baixo) e Maurício Gomes (bateria).
Já em 2012 a Underload lançou seu primeiro single em formato de vídeo, intitulado My Imagination. Em 2013, a banda gravou sua versão cover da música Starlight, do Slash, vídeo que atualmente tem mais de 12 mil visualizações e que recebeu comentários positivos do mundo todo. 
Ficha técnica CD Underload:
Estúdio: Noise Produtora de Áudio
Produtor: Mauro Caldart
Mixagem: Benhur Vieira Lima
Masterização: Marcel Van Der Zwan
Arte gráfica: Alisson Andrighetti
Fotos: Luciana Ruzzarin Basso
Serviço:
O quê: lançamento do álbum “Underload”
Quando: dia 23 de março, domingo
Horário: às 20h
Onde: Casa da Cultura Percy Vargas de Abreu e Lima (Rua Doutor Montaury, 1333, Centro)
Ingresso: 1 kilo de alimento não perecível. Locais para retirar o ingresso: Allegro Escola de Música (Rua Do Guia Lopes, 172, Caxias do Sul), bilheteria da Casa da Cultura, ou com os integrantes da banda.

BLOODHUNTER lança single on-line
A banda Bloodhunter disponibilizará no dia 20 de março o single on-line para a faixa Ages of Darkness. O single contém uma faixa bônus para uma versão alternativa da música Bring Me Horror. O lançamento é uma prévia do álbum que será lançado pela Suspiria Records e foi gravado no Ultrasound Studios, em Portugal por Pedro Mendes e Daniel Cardoso.
Mais informações:

STYGMATA anuncia gravação de CD
A banda americana, Stygmata, anunciou que irá entrar em estúdio para gravar o álbum que tem o título provisório de “Next Victim”. Capitaneada pela guitarrista e vocalista Kathie Jarra teve seu primeiro álbum, “Bleed”, lançado em 2008.
Mais informações:

FESTIVAL SUBMUNDO 2: 18 Bandas do interior paulista num único evento!
Nos próximos dias 5 e 6 de Abril, o Festival Submundo 2 reúne 18 bandas do interior paulista em 2 dias de evento em Hortolândia/SP, no BarkaMada, tradicional ponto de encontro de headbangers da região.
A seleção de bandas vai agradar a todos os apreciadores do som pesado, confira: KLIAV, Dying Silence, Militia, Blowpipe Thrash, H2Alchool, Dom Ramon, Fast Falling, Rethurno Thrash, Jurema, Last Plague, Ragar, Vó Tonha,
Calabouço, Lethal Storm, Counter Parts, Big One, Onzevolutie e Lagostas Inflamáveis.
Durante o evento será sorteado uma tattoo no valor de R$ 200,00 para quem quer além de curtir um bom som ainda riscar a pele!
Entrada: R$ 5,00
Endereço: Av. dos Estudantes, 509 - Jd. Campos Verdes - Hortolândia/SP
Para maiores informações:
(19) 3809.1889 ou acesse www.facebook.com/barka.madarock

IN ABSENTHIA: shows no próximo final de semana
A banda In Absenthia se apresentará, nos próximos dias 14 e 15 de março, em dois importantes eventos da cena da região sul. Primeiro, passará por Pelotas no evento Bokada Festival, que já se consolidou na região e está crescendo cada vez mais. Depois, partirá diretamente para o renomado Storm Festival em São Leopoldo, que já está na edição de número 49!
Os eventos contarão com as mesmas 3 bandas no seu cast: além da In Absenthia, também estarão presentes a Trail of Sins (Dark Metal/Pelotas) e a Les Mémoires Fall (Doom Metal/SP). Fãs do estilo que se encontrarem na região não podem perder a oportunidade de acompanhar 3 grandes bandas do cenário doom brasileiro tocando juntas. Além disso, haverão excursões saindo de Rio Grande para Pelotas, no dia 14, e de Pelotas para São Leopoldo, no dia 15. Qualquer dúvida, entrar em contato com as bandas In Absenthia e Trail of Sins diretamente pelo facebook."

Nenhum comentário:

Postar um comentário