sábado, 22 de março de 2014

Arte News

BURN THE MANKIND anuncia novo baterista e entrada de ex-NEPHASTH
Após um período de incertezas em relação ao futuro, a banda de Death Metal gaúcho BURN THE MANKIND comunica a passagem do guitarrista Raissan Chedid ao posto de baterista, substituindo Matheus Montenegro (ex-THE ORDHER).
Raissan esteve ensaiando com o grupo e se adaptando ao novo instrumento de forma esplêndida nos últimos seis meses. Agora o músico está totalmente apto a realizar apresentações ao vivo com o BURN THE MANKIND.
A banda também informa a entrada do guitarrista Rafael Barros, que assim como Marcos Moura (guitarrista) fez parte do NEPHASTH, importante banda gaúcha de Death Metal no início dos anos 2000.
Com essas duas novas forças, o BURN THE MANKIND concentra suas energias na finalização do seu álbum de estreia e em ensaios para shows a serem realizados nos próximos meses. Portanto, mais novidades serão apresentadas em breve.

TORTURE SQUAD: headliner do Festival de Artes Integradas no ABC
Em turnê de divulgação do novo álbum de estúdio, “Esquadrão de Tortura” (2013), o TORTURE SQUAD realizará show neste domingo (23/03) no Festival de Artes Integradas 2014, em São Bernardo do Campo - SP, com início previsto para as 15h.
Ficha técnica:
Data: 23/03 (domingo)
Local: Pista de skate de São Bernardo
Endereço: Av. Armando Íttalo Setti, 65 - Centro
Ingresso: Gratuito
Mais informações: http://tinyurl.com/owd7q6g
Links relacionados:

MACCHINA: Show em Poços de Caldas em Abril
“Trio é uma das revelações com um som que mistura o lado ‘vintage’ do rock com elementos modernos”
Em Abril (05/04), eles mostram seu som, ao lado do Mout For War Pantera Tribute Project, em Poços de Caldas (MG).
O grupo segue divulgando seu EP de estreia, auto intitulado, que vem recebendo excelentes criticas.
O Macchina foi formado em 2011, em São Paulo, com a proposta de fazer “simplesmente, Rock” – é assim como eles mesmo se definem, embora, seja possível encontrar várias referências a outros estilos em seu som.
Formado por Anderson “Punkinho” Mattiello (guitarra/vocais), Felipe Microfone (baixo) e Gabriel Barbosa (bateria), ele se utilizam da clássica formação ‘Power Trio’ para extrair o máximo de peso e energia de seus instrumentos, fazendo um som cru, direto e sem frescuras, sem se preocupar com influências ou algo que os rotule, conforme citado acima.
Assista o videoclipe da música “Alive”:
Acesse os canais da banda:
Confira o serviço do show:
“Onzine Fest”
Macchina e Mouth For War – Pantera Tribute Project
Dia: 05/04
Local: GMR (R. Antonio Matavelli Sobrinho, 295, Poços de Caldas – MG)

CLAUDIO PASSAMANI: ao vivo e no formato acústico em Vila Velha
O guitarrista CLAUDIO PASSAMANI disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos da sua última apresentação, no formato acústico, no dia 24 de fevereiro, em Vila Velha, Espírito Santo, no projeto Rock em Dobro.
O artista mostra toda a sua versatilidade, em eventos que vão desde Workshops, shows acústicos promocionais e eventos plugados com as suas bandas Opus V e Fire. Para mais informações sobre como contratar o músico, para qualquer cidade brasileira, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades do guitarrista CLAUDIO PASSAMANI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

ROD ROSSI: Renato Tribuzy será o produtor do novo álbum do artista
O vocalista ROD ROSSI, que continua o processo de produção do seu segundo álbum solo, que tem como título confirmado “REC/ALL”, confirmou a contratação do produtor Renato Tribuzy para assinar o referido trabalho.
Renato Tribuzy é um experiente músico e produtor carioca, que já trabalhou com diversos artistas brasileiros e internacionais, tais como Bruce Dickinson (Iron Maiden), Roy Z, Nordheim, Atlântida, entre outros.
“REC/ALL” já está sendo negociado com a Alternative Music Records, para lançamento no país, programado para o segundo semestre.
Para mais informações sobre as atividades do vocalista ROD ROSSI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

HAZY: disponibilizada arte da capa do seu EP de estreia
O debut EP da banda paulista HAZY, intitulado “Eternal Rise”, teve sua arte da capa disponibilizada e será lançado no Brasil, através da MS Metal Records, no primeiro semestre de 2014. A distribuição do material contará com a Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
Em paralelo, o HAZY encontra-se montando a sua agenda de shows para o primeiro semestre de 2014, em suporte ao referido EP. Para contratar o grupo, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

SOTURNUS: confirmado no Grito Rock Santa Rita 2014
A banda SOTURNUS, um dos principais expoentes do Doom Metal brasileiro na atualidade, é a primeira atração confirmada no festival Grito Rock, edição Santa Rita, Paraíba.
O festival acontece em todo o Brasil anualmente e, a edição da cidade de Santa Rita acontecerá do dia 05 de abril, e contará com alguns dos melhore grupos independentes do estado da Paraíba.
Em paralelo, o SOTURNUS encontra-se montando a sua agenda de shows para o primeiro semestre de 2014. Para contratar o grupo, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

ERGUS: disponibilizado vídeo das gravações de bateria do seu primeiro EP
A banda ERGUS disponibilizou um novo vídeo, no seu canal oficial no YouTube, contendo trechos da gravação de bateria conduzida pelo músico Vicktor Correa, para o primeiro EP do grupo “Within Consummation”.
“Within Consummation” será distribuído mundialmente no seu formato digital pela CD Baby, empresa parceira da MS Metal Press no Brasil. O material tem previsão de lançamento para meados do primeiro semestre de 2014.
Para mais informações sobre as atividades da banda ERGUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

HEVILAN: guitarrista do grupo tocará com Warrel Dane na América do Sul
O guitarrista do HEVILAN, Johnny Moraes, foi selecionado para acompanhar a turnê solo do vocalista Warrel Dane (ex-Nevermore e atual Sanctuary) pela América do Sul em abril, além de várias datas em território brasileiro.
A seleção se deu através de um vídeo, onde Johnny executou um dos clássicos do Nevermore - "Narcosynthesis" - com uma guitarra Schecter modelo "Jeff Loomis", companheiro de Dane na época de Nevermore.
Para mais informações sobre as atividades da banda HEVILAN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

PERC3PTION: confirmado novo show ao lado do Almah em São Paulo
A banda brasileira ALMAH confirmou outro importante show ao lado do PERC3PTION. Desta feita, ambos os grupos estarão unindo forças para levar um grande show na cidade paulista de Itapetininga.
O evento acontecerá no Espaço do Som Rock Bar, no próximo dia 13 de abril (domingo), e contará com as participações das bandas Angels Holocaust e Haaley Alves.
Para mais informações sobre o referido show, que possui os valores de ingressos fixados em R$30,00 (primeiro lote) e R$40,00 (segundo lote), basta entrar em contato através do telefone (11) 98402-6934.
Para mais informações sobre as atividades das bandas ALMAH, PERC3PTION e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

WINTTER: debut álbum será lançado pela MS Metal Records
O debut álbum do WINTTER, intitulado “Wings” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014.
A distribuição do material físico será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
“Wings” será distribuído mundialmente no seu formato digital pela CD Baby, empresa parceira da MS Metal Press no Brasil. O material tem previsão de lançamento para meados do primeiro semestre de 2014.
Para mais informações sobre as atividades da banda WINTTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

MINDCRAFTER: disponibilizada arte da capa do seu debut álbum
O debut álbum do MINDCRAFTER, intitulado “Signs Revealed” teve sua arte da capa revelada recentemente, através da página oficial do grupo no Facebook.
O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014. A distribuição do produto físico será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
“Signs Revealed” será distribuído mundialmente no seu formato digital pela CD Baby, empresa parceira da MS Metal Press no Brasil. O material tem previsão de lançamento para meados do primeiro semestre de 2014.
Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

PRC Music fecha com duas novas bandas
A gravadora PRC Music anunciou que fechou com as bandas Icon Of Evil (Polônia) e Tentacle (EUA). O Icon Of Evil pratica um ótimo Death Metal enquanto o Tentacle se envereda pelos caminhos do Doom Metal. As bandas lançarão seus novos álbuns no dia 27 de maio.
Para ouvir:
Mais informações:

BLOODHUNTER: single é lançado
No último dia 20 de março o novo single do Bloodhunter foi lançado. Trata-se de “"Ages of Darkness" que servirá como prévia do novo trabalho que está por vir via Suspiria Records. O single conta com uma versão alternativa para a faixa Bring me Horror.
Mais informações:

MUTANT SQUAD anuncia novas datas em festivais
A banda Mutant Squad anunciou alguns festivais que irá participar, confira abaixo as datas:
22nd March- Metal Damnation (Burgos)
17th April - Aversion Fest (Burela)
21th June- Otero Brutal Fest (Oviedo)
4-5th July-  HOM Fest (Burgos)
17th July- TBA (Portugal)
31-1-2 Jul/Aug- Resurrectiom (Viveiro)
13rd December- DimeFest (Madrid)
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário