sexta-feira, 7 de março de 2014

Arte News

MX: Entrevista na Rádio Corsário neste domingo.
O MX será o entrevistado do programa Rádio Corsário, neste domingo, 09/03, ás 22h na Imprensa FM (102,5). O programa rola ao vivo.
Na ocasião, além da entrevista, serão apresentadas, em primeiríssima mão, músicas de seu novo trabalho, o álbum de regravações, “Re-Lapse”, que será lançado pela Substancial Music, entre Abril e Maio de 2014.
Você pode ouvir pelo rádio, ou se não for de SP, acompanhe ao vivo pela net:
O programa Rádio Corsário é apresentado por Julio Viseu e Társis Marim, todos os domingos.
Assista a apresentação do MX no Showlivre, realizado na semana passada:
Veja uma prévia do novo trabalho do MX,  com o vídeo de "Dark Dream":
Siga a banda nas redes sociais:

OLIGARQUIA: Agenda de shows e novidades do novo disco
Mesmo em processo de composição e ajustes do novo álbum, o OLIGARQUIA mantém sua agenda de shows repleta e está sempre disponível para mais datas.
“Esse é o jeito do Oligarquia, vamos fazendo shows, representando o undeground e junto disso compondo coisa nova pro disco”, comenta o baterista Panda Reis.
O novo trabalho sucederá o bem recebido ‘Distilling Hatred’, lançado no ano de 2011 apostando – com sucesso – em um formato econômico, que impulsionou as vendas do produto, mesmo nesta época do famigerado MP3. Em breve mais detalhes e prováveis convidados serão anunciados.
Já na agenda de shows, não há do que reclamar, a banda continua levando seu Death Metal com grande frequência, confira as datas já fechadas:
15/mar – Cambuí/MG
23/mar – Itapetininga/SP
30/mar – São Paulo/SP (Jd Sto André)
05/abr – Ribeirão Pires/SP
10/mai – São Paulo/SP (Zapata)
Junho – Rio de Janeiro/RJ
06/dez – Marilia/SP
Mas como toda banda que se prese, o OLIGARQUIA quer mais. Produtores interessados em contratar a banda, podem entrar em contato pelo e-mail: oligarquia@oligarquiadeath.com.br
Sites Relacionados:

SOMAGNET: EP ‘Haunted Mansion’ oficialmente lançado
Juntamente com a quarta e última música a ser disponibilizada, o SOMAGNET lança oficialmente a versão digital de seu EP ‘Haunted Mansion’.
A última faixa a ser disponibilizada também recebe o nome do trabalho. Confira o tracklist final:
1. Don’t Play As a Fool
2. Healed
3. Go Get’Em
4. Haunted Mansion
O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:
‘Haunted Mansion’ foi masterizado pelo lendário dinamarquês Flemming Rasmussen, produtor de obras primas da música mundial, como: ‘Ride the Lightning’, ‘Master of Puppets’ e ‘…And Justice for All’ do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel, ‘Imaginations from the Other Side’e ‘Nightfall in Middle-Earth’ do Blind Guardian, entre outros.
Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br
Sites relacionados:

DARKTOWER: entre os 35 principais lançamentos de 2013 da América Latina
O debut álbum da banda carioca DARKTOWER, intitulado “...Of Chaos and Ascension” foi listado entre os 35 principais lançamentos de 2013, de toda América Latina, segundo o conceituado site Headbangers Latino América.
Em paralelo, “…Of Chaos and Ascension”, vem obtendo excelente aceitação por parte da mídia brasileira, que vem apontando o material como um dos principais lançamentos do segmento Black Metal no Brasil, angariando uma média superior a 9.5.
Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

ANEUROSE: grupo lança o Aneuródio Festival com banda parceira
A banda mineira ANEUROSE tirou recentemente do papel um projeto antigo, criando assim, em parceria com a banda Ódio ao Extremo, a primeira edição do Aneuródio Festival, que irá acontecer na cidade de Lavras, Minas Gerais.
O Aneuródio Festival é um projeto criado pelos integrantes das bandas mineiras ANEUROSE e Ódio ao Extremo, com objetivo principal de fortalecer o movimento underground nacional. A ideia é proporcionar um espaço para interação entre músicos e público, de diferentes regiões, com shows de bandas autorais de todo Brasil. "O Aneuródio Festival é mais que um evento com bandas de qualidade tocando”, afirma enfático o vocalista da ANEUROSE Wall Almeida. “Acreditamos que o compartilhamento de informações, diferentes culturas e cenários irá acrescentar muito à realidade de cada participant”, completa. “A ideia é fortalecer o movimento underground de todas regiões e proporcionar o intercâmbio entre as bandas", finaliza ele.
O Aneuródio Festival, que faz parte da turnê em suporte ao seu debut álbum “From Hell”, acontecerá no próximo dia 08 de março, no Duff Rock Bar às 22h00.
Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria da ANEUROSE, através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

DEGOLA: grupo anuncia entrada de novo baixista em sua line up
O grupo brasiliense DEGOLA confirmou, recentemente, a entrada do baixista Malcolm Macgaren em sua line up. O músico já se encontra em estúdio, com seus novos companheiros de banda, trabalhando no seu segundo álbum da carreira.
O material, que ainda não possui título definido e que conta com a produção de Zé Misanthrope (Omfalos), será lançado no primeiro semestre de 2014, ainda sem data definida, através da Alternative Music Records, garantindo a distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do Brasil através da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

ALEFLA: confira a música inédita “Watching Over Me”
A banda paulista ALEFLA disponibilizou recentemente, na sua conta no Soundcloud, a versão Demo da música inédita “Watching Over Me”, que estará presente no track list do álbum “End of the World”.
O álbum “End of the World”, onde a supracitada canção foi extraída, será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2014 através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

MS METAL RECORDS: segundo lançamento e cronograma para 2014
A MS Metal Records continua com força máxima para o ano de 2014, ao ter disponibilizado no corrente mês de fevereiro, o segundo álbum da banda sulista SUPERSONIC BREWER, intitulado “Overthrow the Bastard”. O material conta com um direcionamento musical voltado para o Thrash/Stoner Metal, tendo como principais referências grupos como Black Label Society e Spiritual Beggars.
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Grupos com lançamentos programados para 2014:
MS Metal Records – Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, Frade Negro, Heptah, No Way, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, Tchandala, The Brainwash Machine, Anno Zero, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross e Warfield.
Eternal Hatred Records – Agressor, Bloody Violence, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium e Hatend.
Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2014, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

WARCURSED: confirmada primeira turnê na Europa em 2014
A Roadmaster Booking recentemente confirmou a primeira turnê internacional da banda brasileira WARCURSED, um dos principais nomes do Thrash/Death Metal brasileiro na atualidade, em suporte ao seu segundo álbum “The Last March”.
O giro acontecerá nos próximos meses de junho e julho de 2014, e passará por países como Alemanha, Holanda, França, República Tcheca, Itália e Bélgica; ao lado das bandas NervoChaos e Centurian.
Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

FIRE HUNTER: finalizado o processo de gravação do seu novo álbum
A banda paranaense FIRE HUNTER finalizou recentemente a produção do seu novo álbum, no IMF (Instituto Musical Falaschi), em São Paulo, ao lado do produtor Tito Falaschi (Zaltana, ex-Symbols).
O referido álbum, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil no segundo semestre de 2014 através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda FIRE HUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

ANNO ZERO: grupo lança lyric video da inédita “Deceptions”
A banda piauiense ANNO ZERO, um dos principais representantes do Gothic Metal brasileiro, lançou recentemente no seu canal no YouTube, o lyric vídeo para a música “Deceptions”, que estará disponível no track list do seu novo álbum “Next Level”.
“Next Level” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no primeiro semestre de 2014. A distribuição do material contará com a Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
O material foi registrado no Jardim Elétrico Studio, em Teresina, Piauí, sob a produção dos membros do grupo.
Para mais informações sobre as atividades da banda ANNO ZERO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

SPREADING HATE: lançado lyric video para a música “Infernal Nightmare”
A banda paulista SPREADING HATE lançou recentemente no seu canal oficial no YouTube, o lyric vídeo para a música “Infernal Nightmare”, single extraído do debut álbum “Hatecomming”.
Em paralelo, o SPREADING HATE iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

ECLIPSE PROPHECY: banda abrirá para Stratovarius e Primal Fear no Canadá
A banda Eclipse Prophecy anunciou que abrirá dois shows do Stratovarius em terras canadenses no mês de setembro. A banda também abrirá para os alemães do Primal Fear em maio.
Atualmente a banda divulga o seu primeiro álbum ‘Days of Judgement’. Um novo single, retirado do álbum pode ser conferido no seguinte link:
“Circle of Torments”: http://youtu.be/1qhbRGj2Fzo
Confira as datas:
Com Primal Fear: 2 de maio,  Foufounes Electriques, Montreal, QC
Com Stratovarius:
12/09: Olympia, Montreal, QC
13/09:   L’Imperial de Quebec, Quebec City
Mais informações:

http://eclipseprophecy.bandcamp.com/  

ANDRAGONIA: revelando novos projetos no vídeochat da Rede Tv
A banda ANDRAGONIA participou do vídeochat da Rede Tv na última quinta-feira (06/03). Em uma descontraída entrevista falaram sobre a grande repercussão do novo single e videoclipe “The Challenger”, que apresenta a nova formação e uma sonoridade pesada e moderna. O grupo também revelou novidades sobre o novo álbum de estúdio, shows, o sonho de realizar a primeira turnê na Europa, responderam perguntas dos fãs e muito mais!
01ª parte - Explicam significado do nome Andragonia
02ª parte - Revelam inspirações na música
03ª parte - Confirmam existência de ‘musas inspiradoras’
04ª parte - Não descartam lançar trabalho em vinil
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário