terça-feira, 1 de abril de 2014

Arte News

SCIBEX: Gravando música para tributo ao Posthuman Tantra
O SCIBEX entrou em estúdio para gravar sua homenagem ao goiano POSTHUMAN TANTRA.
A música escolhida é ‘Sinister Mantra of Human Dogmas’ e faz parte do tributo aos 10 anos do grupo, a ser lançado pela gravadora 412 Recordings, do Reino Unido.
POSTHUMAN TANTRA, como descrito em seu release, é um delírio sonoro “sci-fi industrial ambient” criado em 2004. É a trilha sonora da “aurora pós-humana” – admirável mundo novo baseado na fusão entre DNA & silício, com novas criaturas que mixam humano, animal, vegetal e máquinas.
Edgar Franco, o Ciberpajé, o homem por trás do projeto, é arquiteto pela UNB, mestre em multimeios pela UNICAMP, doutor em artes pela USP e pós-doutor em arte e tecnociência pela UNB.
A música também sairá no vindouro EP do SCIBEX, previsto para o segundo semestre deste ano.
O SCBEX continua divulgando seu primeiro álbum, ‘Path To Omors’, lançado no Brasil em 2013 e nos EUA via Tridroid Records este ano.
Confira um lyric video:
Contato para shows e merchandise: omorscibex@gmail.com
Sites relacionados:

LOTHLÖRYEN: Músicos comentam o relançamento de “Some Ways Back SOME More”
Quando lançou o álbum “Some Ways Back No More”, em 2008, a formação do LOTHLÖRYEN era diferente de quando lançaram o já clássico nacional “Raving Souls Society”, em 2012, e agora no ‘relançamento’ de “Some Ways Back SOME More”, que teve algumas partes refeitas.
Como noticiado anteriormente, o álbum “Some Ways Back SOME More”, além de ter sido totalmente remixado e remasterizado, ganhou novos solos de guitarra e violão e teve, também, todos os teclados e vocais regravados.
“A regravação não foi uma ideia que partiu da banda, mas no fundo, é algo que todo mundo queria já fazia um bom tempo. Particularmente, me incomodava muito ouvir o resultado final do primeiro Some Ways, sabendo do potencial das músicas e principalmente vivenciando como elas funcionavam bem ao vivo, mas em estúdio, por uma série de fatores, deixavam muito à desejar. Ao fim da regravação, meu sentimento foi como se finalmente houvéssemos completado um ciclo de algo que estava inacabado até então.” Comenta o guitarrista e um dos fundadores da banda Leko Soares.
Tim Alan, guitarrista que também participou das gravações da primeira versão do álbum, completa “foi muito bom ter a chance de regravar um álbum, dando às canções uma nova roupagem e uma nova pegada!!! Gosto do álbum todo, mas My mind in Mordor, Secret Time e Unfinished Fairytale são as minhas músicas favoritas dele. A regravação pra mim é uma forma de vermos nosso novo vocalista cantando musicas mais antigas e também apresentar um álbum que, ao meu ver, passou um pouco despercebido pelo público, devido a alguns problemas de divulgação.” Outro músico que gravou originalmente o álbum foi o baterista Marcelo Benelli, “este álbum soa pra mim como algo novo, vocais novos, arranjos novos, timbragem nova, participações novas e por ai vai. Resumindo, é um álbum NOVO! Foi muito bom termos essa oportunidade de fazê-lo novamente pois havia ficado muita coisa pendente no primeiro, por diversos problemas”, completa o músico.
Já os novos membros a regravarem o álbum – mas não novos da banda, pois já tem em sua discografia a gravação de “Raving Souls Society -, foram o tecladista Leonardo Godde e o vocalista Daniel Felipe. Leonardo comenta que “gravar o Some Ways Back Some More foi excelente porque, apesar de ter me integrado ao Lothlöryen em 2008, ano do lançamento, não participei das gravações pois já estava sendo lançado. Fiz todos os shows da turnê deste CD e coloquei minha “cara”, minha forma de tocar, meus arranjos usando tudo aquilo que já estava no álbum durante as apresentações. Nesta regravação pude acrescentar o que fazia ao vivo e apresentar minha visão sobre as músicas”.
“Foi uma realização poder voltar ao Some Ways, agora como voz principal, e participar dessa nova cor ao álbum. Creio que conseguimos imprimir nossa sonoridade atual a um trabalho anterior, o que foi um grande desafio. Uma das minhas músicas preferidas é a que que deu nome à primeira versão, Some Ways Back No More, adoro o coro e a energia dessa música. Com a regravação pudemos reviver um álbum que, a seu tempo, não pôde receber toda a atenção na finalização da produção e também na divulgação. Hoje podemos ouvir e sorrir mais satisfeitos”, finaliza o vocalista Daniel Felipe.
Além da nova roupagem à música, “Some Ways Back SOME More” também recebeu nova capa. A arte ficou a cargo de Robson Piccin, também responsável pelas capas dos dois primeiros trabalhos do LOTHLÖRYEN.
Para ouvir o álbum completo, acesse:
Um videoclipe foi retirado do disco:
Para baixar o single ‘Hobbit’s Song’, clique no link:
Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com
Sites Relacionados:

HELLMOTZ: Participando do Tributo ao Zumbis do Espaço
O HELLMOTZ fará uma participação ao Tributo Heavy Metal ao Zumbis do Espaço, que está sendo organizado por Pedro Zupo da banda Armadilha. A música tocada pela banda é “Balada de Pistoleiro”, lançada originalmente pelo Zumbis do Espaço no álbum ‘Aqui Começa o Inferno’, de 2005.
A arte da capa do tributo ficou a cargo de Daniel Pacetta Giometti.
1 – Leatherfaces – Dia dos Mortos
2 – Fanttasma – Voodoo
3 – Armadilha – Ouça o lobo Uivar
4 – Hellmotz – Balada de Pistoleiro
5 – Imminent Attack – A Marca dos Três Noves Invertidos
6 – Fernanda Lira’s Fire Strike – Carcaça de Outro Alguém
7 – Rhino – Drink do Demônio
8 – Hors – Eu Sou Seu Azar
9 – Kissif…- Que Venham os Mortos
10 – Electric Age – Ouço Vozes
11 – Riding Storm – Morra Morra
12 – Final Nightmare – Onde os Fracos Não tem Vez
13 – Vermes Malditos – Vísceras
14 – Vingança Suprema – O Mal Que Está Em Seu Sangue
15 – Martíria – Noite dos Mortos Vivos
16 – Guerrilha – Prostíbulo do Inferno (CD)
16 – Portas Negras – Nos Braços da Vampira (LP)
“Quando vi que aqueles caras (HELLMOTZ) acreditavam no trabalho deles a ponto de vir de Campo Grande à São paulo, espremidos numa van, para concorrer num festival, vi a competência para um grande trabalho, que só se confirmou após assistir a banda ao vivo. O tributo precisava ser feito por fãs do verdadeiro som pesado e esses caras provaram em uma noite que era o que eles eram. Pegaram uma versão de uma música country e transformaram num metal grooveado arrasador, a la Pantera, o que é bem interessante se considerar as influências country discretas na musicalidade dos americanos, sinceramente o Hellmotz acertou em cheio e foi uma das melhores versões do tributo sem sombra de dúvida“, comenta Pedro Zupo.
A data de lançamento será anunciada em breve.
O HELLMOTZ segue nas preparações para o lançamento do seu debut album. As gravações e produção estão sendo feitas no estúdio Anúbis Homestudio com o produtor Aldo Carmine, que também já produziu Rhevan, Shadows Legacy, entre outros.
Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.
Confira um trecho do tributo:
Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com
Sites relacionados:

NECROMANCIA: Guitarrista conta algumas histórias de turnê com o Master
Mesmo com 30 anos de banda, nunca estamos livres de surpresas. Neste caso, uma boa surpresa para o guitarrista do NECROMANCIA, Marcelo “Índio” D’Castro.
O músico, um dos mais renomados guitarristas do Metal nacional, acabou se juntando a lendária banda de Death Metal MASTER para fazer toda a turnê do grupo pela América do Sul. Nada mal para os fãs que puderam conferir Marcelo e Paul Speckman mostrando como se faz Metal.
Melhor que isso, vamos conferir nas palavras do próprio Marcelo como foi esta experiência “além NECROMANCIA”:
“A convite de Paul Speckman e TC7 produções, fui o escolhido para a missão de substituir o guitarrista Alex do Master. A banda sofreu um acidente de carro em dezembro de 2013 na Romênia onde estava se apresentando. O guitarrista Alex Nejezchleba quebrou a vértebra, o que o impossibilitou de vir a América do Sul para fazer os shows já agendados.
Tive duas semanas pra tirar as músicas que fizeram parte do set-list da tour, Foram 10 dias internado de manhã, de tarde e de noite pra conseguir tocá-las. Não são músicas fáceis e com bastantes arranjos, e o bom foi que Paul me disse pra concentrar nos riffs e que eu poderia ficar livre pra fazer meus solos. Maravilha, porque somos guitarristas com características diferentes e me deu mais confiança e credibilidade pra fazer a tour, sendo que o Paul tinha visto alguns vídeos meus no Necromancia.
A Tour Sul-Americana teve inicio em Buenos Aires na Argentina no Asbury Bar. A estreia não poderia ser melhor, fomos recebidos com um verdadeiro churrasco argentino, boa produção, bom equipamento de som, casa cheia e o público cantando as músicas, rolou até uma jam no meio do show. Paul começou a tocar um blues, o que foi um prato cheio pra mim, tirando qualquer estresse da estreia. No meio do show quebrou a corda do baixo e depois o Paul me falou que quebrou porque eu toco com mais energia e empolgação fazendo ele tocar mais pesado também.
18-01 Santiago/Chile, Arena Recoleta: Acho que foi o maior público. Uma coisa interessante do Master é que antes dos shows, Paul fica vendendo o merchandise, só que no Chile não foi possível porque o público foi muito insano e querendo autógrafos, fotos, muita gente em cima, o assédio foi tão grande que não teve como vender. O show foi como o público chileno: animal. Não paravam de gritar e nos meio dos gritos eu ouvia “NECROMANCIA”.
25-01 Curitiba/PR, Hangar Bar: Mais um show com casa cheia, nesse shows muitos nem sabiam que eu sou brasileiro, foi um show empolgante com a galera agitando, cantando as músicas e mostrando que a cena em Curitiba é forte. Quando desci do palco pra conversar com o público, acharam que eu era da banda e ficaram surpresos por eu ser do Necromancia.
26-01 São Bernardo do Campo/SP, Princípios Bar: Nesse show foi dose dupla, toquei primeiro com o Necromancia, fizemos um set mais direto a meu pedido, pra aguentar os dois shows.
31-01 São Paulo/SP, Fofinho Rock Bar: Aqui eu deixo para vocês acompanharem a resenha do New Horizons Zine: http://newhorizonszine.blogspot.com.br/2014/02/master-direto-sem-frescuras-e-com-jeito.html
01-02 Riberão Preto/SP, Paulistania Rock Bar: Foi uma casa pequena que abarrotou de gente e foi o contato mais cara a cara com o público, gosto de show desse jeito. O público empolgado e participado de todas as músicas, o som estava bem legal nesse dia. Grande detalhe desse show foi a banda de abertura, Necromesis, com um super-vocal da Mayara Puertas.
02/02 Limeira/SP, Bar Montanha: Uma cidade bem metal, nesse show eu estava bem entrosado com a banda e as músicas uma na sequência da outra saíram muito bem.
07-02- Barranquilla/Colômbia, Karaoke Bar: Estávamos na Colômbia e no topo da América do Sul, tivemos alguns problemas no sound-check e terminamos com o mesmo problema, não sabíamos se o show iria rolar. O show começou e não teve nenhum problema do começo ao fim, pra mim o melhor show da tour.
08-02- Bucaramanga/Colômbia, Island Of Metal Bar: O último show da tour, foi um show pra nós diferente. Vejam um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FW_iKwGL-AY
Mais fotos da turnê podem ser conferidas pelo link: http://goo.gl/jYkqxD
Já totalmente focado no NECROMANCIA, Marcelo se prepara para o próximo compromisso, que será nada menos que dividir o palco com o lendário VOIVOD. O show acontece no dia 30 de abril, no Hangar 110 (no Bom Retiro, perto do Metrô Armênia), com início previsto para as 19h. O NECROMANCIA está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com
Ouça uma música:
Sites relacionados:

UNEARTHLY: Banda anuncia a fabricação de sua cerveja oficial
O UNEARTHLY será mais uma banda a brindar os headbangers com uma cerveja exclusiva e feita de forma artesanal.
A cerveja ‘Baptized in Blood’ (Vienna Lager vermelha) será produzida pela Bushido Brazil (mesma empresa que detém a marca ‘Sepultura Weizen’). A bebida está prevista para ser lançada em julho, mesma data do lançamento do seu novo álbum ‘The Unearthly’.
Em breve imagens do rótulo e do produto serão apresentadas.
Além disso, o UNEARTHLY continua em pré-produção do novo disco em seu próprio estúdio, onde finaliza as músicas.
Desta vez o quarteto gravará em sua cidade natal, o Rio de Janeiro. O estúdio escolhido foi o Estúdio AM, mesmo que mixou o trabalho ao vivo ‘Baptizing The East In Blood’. A direção ficará a cargo de Fernando Campos.
Escute uma música do álbum “Flagellum Dei”:
Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com
Sites Relacionados:

MAD DRAGZTER: Ouça versão demo de música nova em campanha da Army
O Mad Dragzter está na trilha sonora da nova coleção da Army Inc., outono/inverno, com uma versão demo de “Sons Of Thunder”, música que estará em seu terceiro e aguardado álbum, “Master Of Space And Time”, com previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2014.
Por essa música, dá para notar que a banda virá ainda mais focada no Thrash, sem inovações ou experimentos, apenas Thrash Metal em sua mais pura forma.
Veja aqui:
Em breve a banda estará disponibilizando o seu website, com novo layout e a capa de “Master Of Space And Time”.
Por enquanto, acompanhe as novidades da banda nas redes sociais:

WARREL DANE: vocalista envia mensagem em vídeo aos fãs do Brasil
O vocalista do Sanctuary e Nevermore, Warrel Dane, que faz shows no Brasil neste mês, enviou uma mensagem para os fãs do Brasil, um tanto quanto original, marca registrada do norte americano, que também foi vocalista da Serpent’s Night, no início dos anos 90.
A tour completa terá as seguintes datas:
10/04 - Rio de Janeiro/RJ  @Teatro Odisséia
11/04 - Pouso Alegre /MG @Disco Hippe
12/04 - Várzea Paulista/SP @Spazio Bacco
13/04 – Curitiba/PR @Blood Rock Bar
19/04 – Limeira/SP @Bar Montanha
20/04 - São Paulo/SP @Hangar 110
Assista o vídeo:
Dia 17/04, às 20h, Warrel Dane participará de uma noite de autógrafos e churrasco, na Gruta Rock Bar, em Santo André (R. Cel Abilio Soares, 426, Centro), e quem quiser participar do churrasco, custa apenas R$15 (com direito a autógrafo).
Os músicos que acompanharão Warrel Dane, são: Johnny Moraes (guitarra, Hevilan), Thiago Oliveira (guitarra, Seventh Seal), Fabio Carito (baixo, Shadowside) e Marcus Dotta (bateria, Skin Culture), ou seja, um time de primeira.
Veja cada um deles tocando clássicos do Nevermore:
Johnny Moraes – “Narcosynthesis”:
Thiago Oliveira – “My Acid Words”:
Fabio Carito – “Insignificant”:
Marcus Dotta – “Born”:
Veja o serviço do show de São Paulo:
TC7 Produções e a Gruta Rock Bar apresentam:
WARREL DANE- O vocalista do NEVERMORE e SANCTUARY tocando clássicos de toda sua carreira!
Banda convidada: SEVENTH SEAL
Dia 20/04- Domingo as 19h00
Locall: Hangar 110. Rua Rodolfo Miranda 110- Bom Retiro- São Paulo-SP
Ingressos Antecipados:
Estudante- R$70,00
1º lote- R$80,00
2º lote- R$90,00
3º lote- R$100,00
Pontos de Venda:
São Paulo: Galeria do Rock- Loja Mutilation  e bilheterias do Hangar 110Santo André: Metal CDs  e A Gruta Rock Bar

BUFFALO THEORY MTL lança ‘single triplo’
A banda Buffalo Theory MTL tem a honra de disponibilizar material inédito na forma de um “single triplo”, que se intitula “Murder Trilogy”. A banda teve esta idéia há algum tempo, e segundo diz a lenda é uma coisa inédita vindo de uma banda canadense.
‘Sendo originários de Montreal, uma cidade bilíngue, nós achamos que seria uma boa idéia gravar uma versão em inglês (Disciple) e outra em francês (Obsédé) da mesma música. Mas como o nosso vocalista é brasileiro, nós decidimos gravá-la em português com o título de «Justiceiro». Esperamos realmente que o nosso público aí no Brasil curta essa homenagem!’, comunicou a banda.
As três músicas são ligadas por um fio condutor que é o tema assassinato, cada uma contando uma história diferente e dando forma à trilogia.
Na faixa em inglês a banda com a participação especial do famigerado vocalista do Ghoulunatics, Pat Mireault e na versão em francês, pela primeira vez, o guitarrista Yannick faz os vocais principais.
E vocês podem esperar um novo EP até o final deste ano! A banda voltará em breve ao estúdio de Alex Blain (Estúdio AlxMuzic), onde foi gravado single.

ERASY: ouça música de seu primeiro single
A Bahia é conhecida nacionalmente e internacionalmente pela sua cena metálica extrema, mas se engana quem pensa que lá só tem bandas de Death e Black Metal. Oriunda de Feira de Santana (segunda cidade do estado em população e tamanho) eis que surge uma banda que tem sua sonoridade focada no mais puro Stoner Doom Metal: Erasy. A banda está preparando o lançamento de um single com duas músicas que estará disponível tanto para download como fisicamente no formato CD. Antes que isto aconteça o Erasy disponibilizou para audição a música Living Hell, basta clicar no link abaixo e conferir todo o seu poderio sonoro:

ANDRAGONIA: retorno aos palcos em Jaciara (MT)
O ANDRAGONIA realizará o show de estreia da nova formação no próximo dia 12/04 (sábado) no festival Rock In Raggae, em Jaciara (MT).
Após um período de ajustes e reformulação, a banda paulistana lançou o videoclipe “The Challenger”, que apresentou os novos integrantes Raphael Dantas (voz) e Alex Cristopher (bateria), obtendo excelente repercussão!
Para assistir o videoclipe: http://youtu.be/fTq1gz-ncOY
Links relacionados:

ATTRACTHA: assista o videoclipe “The Choice”
A banda ATTRACTHA lançou o primeiro videoclipe da carreira para a música “The Choice”, que integra o EP de estreia “Engraved” (2013). O vídeo foi gravado no final do ano passado, produzido pelo renomado VJ Scan (Giuliano Scandiuzzi) e filmado nas dependências da Faculdade Cantareira, em São Paulo - SP, com a proposta de capturar um pouco da essência e performance do grupo ao vivo!
Para assistir ao videoclipe: http://youtu.be/uZCZZzAPQGo
Links relacionados:

BAD LUCK TRAIN: assista o videoclipe “Hell Yeah”
A BAD LUCK TRAIN lançou o primeiro videoclipe da carreira para a música “Hell Yeah”, que integra o debut “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation”.
O vídeo, produzido pela Âncora Filmes, com direção a cargo de direção de Luiz Soufe e Sandrow Almeidan, contou com grande equipe técnica: Luiz Soufe (direção de arte e fotografia e roteiro); Sandrow Almeidan (diretor de arte e roteiro); Renata Cristina (direção de produção). Elenco: Franciele de Mota Melo; Cecilia Maestri; André Luz.
Para assistir o videoclipe: http://youtu.be/b7QyS7_nUTE
Links relacionados:

HAGBARD: assista o videoclipe “March To Glory”
Após lançar o debut álbum “Rise Of The Sea King” no mês de março, a HAGBARD, banda revelação do Folk Metal, nacional liberou o primeiro videoclipe da carreira para a música “March To Glory”. O vídeo teve direção e produção a cargo de Lucas Monachesi, look por Caroline Neves, maquiagem de Fernanda Moreira, assistência de Ligia Castro e os figurantes Yandra Passarela, Henrique Mattos, Daniel Menandro e Bruno Godoy.
Para assistir o videoclipe: http://youtu.be/LtaMzdo-31k
Links relacionados:

PAULO SCHROEBER: matéria especial no jornal Folha de São Paulo
O guitarrista PAULO SCHROEBER foi homenageado com uma matéria especial na edição de domingo (30/03) do jornal Folha de São Paulo.

TORTURE SQUAD: tudo sobre Ditadura Militar no Combate Rock da UOL
O TORTURE SQUAD concedeu entrevista ao programa Combate Rock da Uol. No bate-papo os músicos falaram sobre o recém-lançado novo álbum de estúdio “Esquadrão de Tortura” (2013), processo de composição e gravação, temática lírica sobre a Ditadura Militar brasileira no período entre 1965 e 1985, show, turnê internacional, poderá também escutar todas as músicas do disco e muito mais!
Links relacionados:

BLOODHUNTER: revela capa e tracklist de seu álbum autointitulado
A banda galega Bloodhunter revelou a capa e o tracklist de seu novo álbum que será lançado no formato físico no dia 23 de abril e digitalmente no dia 6 de maio via Suspiria Records.
O trabalho que será autointitulado virá com 11 faixas e foi produzido por Daniel Cardoso e Pedro Mendes no Ultrasound Studios, em Braga, Portugal. A arte gráfica ficou por conta de Maggot Meister (www.allthingsrotten.com - Astarte, Children of Bodom, Edguy, Eluveitie, Hirax, Skull Fist...).
Tracklist:
The First Insurrection
The Bloody Throne
Ancestors Ov all Gods
Dying Sun
Ezequiel 25, 17
Come To Me Sorrow
Embrace The Dark Light
Ages Of Darkness
Saints Of Sand
Bring Me Horror
Bloodhunter
Mais informações:

IMPERATIVE MUSIC pronta para lançar o 7º volume da coletânea
A Imperative Music está fazendo Compilação CD, o volume 7, portanto, bandas de Metal fiquem atentas!
A Coletânea CD (não é em CDR) da Imperative Music é fabricado nos Estados Unidos na melhor qualidade possível. O CD é gratuito para os Fãs de Metal.
A distribuição é mundial!
Além disso, 100 CDs são enviados para as mais importantes Gravadoras e para imprensa da Europa, EUA, Japão e Brasil!
DETALHES da produção do novo volume da Coletânea:
1) CD Fabricado nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, alta qualidade!
2) Mixado e Masterizado na Alemanha por Show No Mercy Studios.
3) Design e Artwork por Miron Design na Grécia.
4) Distribuído e promovido nos EUA, Europa, Ásia e Brasil.
5) Enviamos CDs promocionais para as Gravadoras/Record-Labels, Revistas, Rádios, Jornais e Webzines em toda parte do mundo.
6) Para ser lançado em Abril de 2014.
Bandas já confirmadas:
METANIUM, Heavy Metal, USA
IF ALL ROPES TEAR, Melodic Death Metal, Germany
UNDEAD VISION, Thrash Metal, Switzerland
AMEN CORNER, Black Metal, Brazil
SOUTHERN, Death Metal, Brazil
PHANTOM OF INSANITY, Melodic Death Metal, Finland
TOXICMAZE, Thrash Metal a la Bay Area Thrash Metal times, Brazil
ROTTEN FILTHY, Thrash Metal 80’s, Brazil
INCIDENCE, Thrash Metal, Bolivia
CELLMYS, Power Thrash Metal, Brazil
RED DEAD, Grind Death Metal, France
RISE N' DOWN, Melodic Death Metal, Brazil
WORRY BLAST, Prog Rock Metal, Switzerland
SILENT HALL, Traditional Heavy Metal, Brazil
SHOTGUN KILLA, Metalcore, Brazil
ZENIT, Gothic Metal with Female/male vocals, Chile
*Temos espaço para incluir mais 2-3 Bandas ainda.
DISTRIBUIÇÃO MUNDIAL:
UNITED STATES: RELAPSE RECORDS – Pennsylvania, CM DISTRO (Division of Century Media) – California, THE END - New York, HEAVEN AND HELL RECORDS - NC, PATHOS PRODUCTIONS - Rhode Island, ROTTING CORPSE RECORDS – Illinois, MORIBUND RECORDS – Washington, SEVARED RECORDS - New York, AUTOPSY KITCHEN RECORDS – Indiana, DARK HORIZON RECORDS – Indiana, SENTINEL STEEL – Massachusetts, DEATHGASM RECORDS – Georgia, RED STREAM RECORDS – Florida, EUROPE: SEASON OF MIST – France, INFERNO RECORDS – France, EINHEIT PRODUKTIONEN – Germany, GUC RECORDS – Germany, SUPREME CHAOS RECORDS – Germany, MY GRAVEYARD PROD – Italy, MY KINGDOM MUSIC – Italy, SLEASZY RIDER RECORDS – Greece, SUICIDE RECORDS – Sweden, SOUND POLLUTION DISTRIBUTION AB – Sweden, VIOLENT JOURNEY RECORDS – Finland. BRAZIL: Imperative Music, Heavy Metal Rock. JAPAN: Rock Stakk, Spiritual Beast Records.
Bandas entrem em contato para participar da nossa nova compilação. E-mail para imperativemusicagency@gmail.com ou contacte-nos através do Facebook (https://www.facebook.com/imperativemusic?fref=ts)

BEAUTALITY: banda assina com Nordavind Records
A banda BEAUTALITY, que investe em u Post-Black Metal, assinou com a gravadora Nordavind Records. O grupo lançou seu primeiro álbum, "Providence", em 2012 e atualmente está prestes a lançar seu novo EP "Einfallen". Prolífica, a banda já está preparando seu segundo álbum que se chamará "Solitude".
“É com grande honra que assinamos com a Nordavind Records. Finalmente encontramos uma boa casa que irá nos facilitar as coisas”, comentou o guitarrista e vocalista David Ravengarde.
Você pode conferir o álbum de estreia da banda em streaming no seguinte link:
Mais informações:

EXORCISM: banda disponibiliza mais uma faixa em streaming
A banda Exorcism disponibilizou mais uma faixa de seu novo álbum em streaming. Trata-se da faixa ZERO G que pode ser conferida no seguinte link:
Mais informações:

COTARD: divulgando novo EP
O primeiro EP “Scentless Rot” foi lançado dia 23 de Janeiro de 2014. A ideia central do trabalho foi mesclar elementos de peso e melodia de forma inesperada. A banda mantém o estilo de composição e prevê o próximo material para Julho deste ano.
Confira em:

DEICIDE: “Expectativa e certeza de um show histórico”
Faltando quase dois meses para o show do DEICIDE em São Leopoldo, os fãs, músicos locais e imprensa está alvoroçada e cheia de expectativa, pois todos têm a certeza que será um show histórico.
Confira abaixo alguns relatos de fãs, músicos e imprensa sobre o evento do ano no Rio Grande do Sul:
                                              
Leonardo Zdr (Storm Festival): “Expectativa e certeza de um show histórico para a cena Metal do RS. A exemplo dos eventos anteriores da produtora, mantemos nossa proposta de praticar ingressos com valores acessíveis, então esperamos novamente o respaldo da galera para termos "casa cheia", pra essa festa ficar ainda mais bonita! Pedimos também para quem puder a adesão a campanha de doação de leite no evento, pois isso irá ajudar muita gente que necessita.”
Uillian Vargas (Road to Metal): “Estar na presença da lenda do Death Metal será épico. Uma noite a muito sonhado que há pouco tempo imaginaria impossível. Pois num piscar de olhos eles estarão aqui, praticamente no quintal de casa. Hora de deixar as trevas correrem soltas ao som do DEICIDE. Supersticiosos que se cuidem, em breve o mal irá imperar ao som do Deicide, será uma noite histórica! Provavelmente se o Divino estivesse entre nós, seria uma noite em que ele passaria muito longe do Rio Grande do Sul!”
João Duarte: “O que dizer sobre o Deicide? Bem, uma das melhores bandas de Death Meta pisando em solo gaúcho! Será uma honra ver Glen Benton & Cia por aqui. A expectativa é das melhores possíveis... Desde o inicio até agora total anticristo! Teve suas polemicas, como aquela de se matar com 33 anos, mas isto é passado. Death Metal rulez!”
Rodrigo Volkweis (Evil Emperor): “Apenas duas palavras: quebrar tudo.”
Marlon Rocha: "As expectativas são as melhores possíveis, pois sabemos que quem está por trás desse evento é muito profissional. Será um show histórico de um dos ícones do Death Metal, uma noite pra não ser esquecida!"
Então esse é o clima que São Leopoldo receberá a lenda do Death Metal americano! Agora é aguardar e conter a ansiedade, pois sim, estaremos diante de um show único e histórico!
Storm Festival & Influx apresentam:
DECIDE (EUA - Death Metal) pela primeira vez em São Leopoldo/RS!
Local: Largo Rui Porto (Ao lado do Ginásio Municipal Celso Morbach) Av. Dom João Becker, s/n, Centro – São Leopoldo/RS
Horário: 18h abertura dos portões / 20h30 inicio do show
Classificação etária: 14 anos
Ingressos:
ESTUDANTE/T. IDADE - PRIMEIRO LOTE (limitadíssimo): R$ 25,00 (vendas até dia 30/3 ou até o fim do lote) VENDA SOMENTE NA INFLUX.
ESTUDANTE/T. IDADE - SEGUNDO LOTE (limitado conforme capacidade do local): R$ 30,00.
NORMAL - PRIMEIRO LOTE (limitadíssimo): R$ 50,00 (vendas até dia 30/3 ou até o fim do lote).
NORMAL - SEGUNDO LOTE (limitado): R$ 60,00 (vendas até dia 30/4 ou até o fim do lote).
NORMAL - TERCEIRO LOTE/VALOR DA HORA: R$ 80,00.
INGRESSO BENEFICENTE: quem quiser doar duas caixas de leite longa vida (24 litros) poderá trocar por um INGRESSO (temos 100 ingressos disponíveis nessa modalidade – somente na MAKBO, RUA CONCEIÇÃO, 621 SL4 AN1 CENTRO DE SÃO LEOPOLDO. Dúvidas fone: 51 - 9342 2165).
Projeto doando sorrisos: Para contribuir com o projeto “doando sorrisos” solicitamos a doação de 1 litro de leite por ingresso adquirido; a ABEFI (instituição que será beneficiada) tem consumo de 2,6 mil litros por mês. Quem comprar na INFLUX pode levar o alimento na hora da compra. Demais pontos, favor levar no dia do show.
Pontos de venda:
São Leopoldo:
INFLUX ENGLISH SCHOOL
São Joaquim, 323, Centro - Fone: 51 3037 5366
Horário de atendimento:
Segunda das 09:00 às 20:30h.
Terça a Quinta das 09:00 às 22:00h.
Sábado até às 15:00h
Porto Alegre:
Aplace artigos de rock (Voluntários da Pátria,294 - Loja 150)
Porto Alegre Muiltisom (Praia de Belas)
Porto Alegre Multisom (Barra Shopping Sul)
Porto Alegre Multisom (Shopping Iguatemi POA)
Porto Alegre Multisom (Bourbon Shopping Ipiranga)
Porto Alegre Multisom Palacio (Filial 12)
Novo Hamburgo:
Multisom Bourbon Shopping
Multisom Novo hamburgo
Caxias do Sul:
Multisom (Centro Julio 1773)
Multisom (Dsitr. Industrial Loja - Shopping Iguatemi - 333/334)
Multisom (São Pelegrino)
Gramado:
Multisom Gramado
Informações adicionais:
*No Largo Rui Porto será erguida uma estrutura digna, NUM ESPAÇO COBERTO (o evento não é OPEN AIR) para um show de Metal inesquecível, imperdível e inédito.
**ESTACIONAMENTO: Gratuito (disponibilizaremos seguranças, mas a responsabilidade será do proprietário do veículo para quaisquer danos que venham a acontecer no local).
*** Será expressamente proibida à entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo.
****A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

NO REMORSE: Tocando ao lado de Sentido Oposto e Saint Spirit no RJ
Mais um show marcado que dá continuação a divulgação de seu EP “demoHATE”, desta vez o NO REMORSE irá se apresentar ao lado das bandas Sentido Oposto e Saint Spirit no evento do Som do Vale & Skate Colaborativo, no dia 05/04.
O festival terá inicio às 19h30min, no Ajuntamento das Tribos (Rua Domingos Borges, 11, Alcântara, São Gonçalo – RJ), com ingresso por um preço irrisório de R$5,00.
Então já sabe, chega de marcar bobeira, borá participar e perder o pescoço com o melhor do Thrash/Crossover!
Links Relacionados:

STATIK MAJIK: Banda divulga ‘tour report’ dos shows na Colômbia.
O baterista e fundador do Statik Majik, Luiz Carlos, que recentemente esteve em tour pela Colômbia, divulgando seu mais recente trabalho, o álbum “Wrath Of Mind”, disponibilizou um tour report, comentando o giro na terra dos ‘hermanos’.
20 de Março
Saímos bem cedo para o aeroporto com vôo marcado para 8:30, fazendo escala em Bogotá e levando meia hora até Pereira, uma cidade que eu não conhecia de nome, mas que tive o prazer de pisar em solo Colombiano, aliás, um povo muito amável e ainda que 4 “criaturas estranhas” como nós ande pelas ruas sob olhares curiosos, a alegria do Brasileiro é marca registrada por onde passa. Outra curiosidade é que Divaldo Franco, hoje o maior nome do Espiritismo no Brasil estava no mesmo vôo, e eu como espírita fiquei contente por isso.
Fomos recebido por Richard (produtor do evento) e por Carlos, assim, fomos conduzidos até o Hotel, que fica em uma linda praça, e que também fica o OZ Bar, local onde faríamos nossa primeira  apresentação em solo Colombiano. Chegamos ao Hotel Império e logo recebemos Andrea, que fotografaria a turnê da banda pelo país, e não demoramos para fazermos uam refeição, afinal, estávamos com fome ao melhor estilo ‘brasileiro’ (risos). Passada a fome, fomos para uma rádio do programa El Pendulo, que ficava em uma bela Universidade de Pereira, o que foi bem divertido e super valioso para divulgação da banda pelo país.
Regressamos ao Hotel e após um breve descanso, fui até o local do show para me encontrar com Markus (manager) e o Léo Cintra (guitarrista da Statik Majik) para conhecermos o local, pois Thiago (Velásquez, baixista e vocalista da Statik Maji), resolveu entregar-se ao sono. O lugar é bem bacana, fomos reconhecidos e bem tratados no local e onde rolava bastante clipe, acabou passando um nosso. Voltamos ao hotel e por volta de 2 da manhã fomos dormir um pouco.
21 de Março
Após um bom café da manhã, aproveitamos para trocarmos mais um dinheiro e darmos um passeio pela cidade para mais tarde fazermos passagem de som, o que aconteceu por volta de 18 horas, para assim voltarmos para o hotel, comermos uma pizza e partirmos para o local do show. Assistimos a apresentação das excelentes bandas locais e já pudemos receber o carinho do público local, para que por volta de 1 da manhã subíssemos ao palco para encerrar o evento. O feedback foi absurdo, e tocamos nosso set list, já incluindo “Paradox of Self-Existence”, música do nosso novo clipe. Além é claro, de outras músicas do nosso novo álbum, com destaque para “Slaves of Greed”, “Between 4 Walls” e “Shadows of Hope”, que encerrou o set.
Ficamos no local, onde fomos super recebidos pelos fãs, para que autografássemos  pôster’s e CD’s. Terminada mais essa jornada, voltamos para o hotel para descansar.
22 de Março
Este dia foi de folga, pois o show de Armênia ficou impossibilitado de acontecer porque o local teve problemas, então, aproveitamos para ficar em Perira mais um pouco e partir para Medellin no dia seguinte. Aproveitamos o dia para dar um bom giro pela cidade, fazer uma sessão de fotos da banda, passear pelas lojas e a noite sair para um giro pelos bares locais, inclusive, para tomar Guarapo, uma cachaça local apresentada pela Andrea, fotógrafa que estava apoiando nossa turnê.
23 de Março
Partimos por volta de 11 horas para Medellin, pois seriam 5 horas de viagem, então, chegamos na cidade por volta das 18 horas, o que fez com que nós fossemos para o hotel (ou seria um motel de luxo ?) pois só tocaríamos por volta de 23 Horas. Chegando ao local, muita gente se aglomerava na porta e assim que entramos já fomos montando nosso equipamento e após uma breve passagem de som, vimos que todo público se encontrava no local para nos ver.
Fizemos nosso set list e todo carisma do público presente nos afetou de uma maneira única, fazendo com que Thiago, nosso vocalista, aprendesse alguns palavrões locais e retribuísse com alguns tipicamente brasileiros, gerando uma empatia entre a banda e o público.
Músicas como “God in the Mirror” fizeram com que a galera agitasse, e que cada vez mais interagisse conosco. Canções como “Acid Reign”, “Slaves of Greed” e “Paradox of Self-Existence” foram muito bem recebidas. Após o cover de “War Pigs”, fechamos o set com “Shadows of Hope” e calorosamente tivemos nosso palco invadido pelo público para que autografássemos mais pôster’s, além de diversas fotos.
24 de Março
No dia seguinte estava programado para que fosse dia de descanso... NÃO, logo pela manhã fomos acordados pois teríamos entrevistas para mídias locais, então, aproveitamos pra fazer mais um pouco de turismo e depois fazer entrevista para Revista Subterrâneo, onde fomos para um lugar muito bonito, um mirante com uma grande vista da cidade.
No fim das contas, o saldo da turnê foi excelente, e mais uma vez, um país da América do Sul nos recebe com todo carinho do mundo, com um público maravilhoso que aceitou a Statik Majik da melhor maneira possível, estendendo nossos agradecimentos a Metal Kult que nos agenciou nessa turnê, assim como os organizadores locais , em especial, a Andrea pelas fotografias, e claro, a todas as rádios e TVs que nos entrevistaram.
Vejas alguns vídeos feitos nesses shows:

A Statik Majik é formado por Thiago Velasquez (baixo e vocal), Leonardo Cintra (guitarra) e Luís Carlos (bateria).
Siga o Statik Majik nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records