quarta-feira, 2 de abril de 2014

Arte News

KROW: Assista teaser de EP gravado na Suécia
Durante sua mais recente turnê pela Europa, o KROW, a convite do produtor Ronnie Bjornström, gravou seu mais novo EP no GarageLand Studios em Umea na Suécia.
Intitulado ‘Relentless Disease’, o EP contém duas músicas que serão lançadas agora em abril em formato virtual e posteriormente em formato físico.
Um teaser acaba de ser disponibilizado:
O KROW está confirmado como uma das bandas a tocar no Abril Pro Rock. A banda se apresenta no dia 26 de abril (o evento acontece no dia 25 também). Como atrações internacionais teremos a presença das bandas Obituary, Kataklysm, Havok e Conquest For Death. Já representando o Brasil, o festival apresenta Hibria, Chakal, Mukeka Di Rato, Olho Seco, Desalma, Monster Coyote e Dune Hill.
Ouça uma música do álbum “Traces of the Trade”:
Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com
Sites Relacionados:

SATISFIRE: Confira vídeo que faz parte da divulgação do Guarapuava Rock City IV
Este fim de semana, exatamente no sábado dia 5 de abril, o SATISFIRE participará de um dos principais festivais de música independente do Paraná: o festival Guarapuava Rock City em sua quarta edição.
Para dar aquela “aquecida” e convidar o público para o evento, a banda acaba de disponibilizar um vídeo com uma espécie de ‘making of’ da gravação de seu mais recente single, ‘Sem Titubear’.
Guarapuava Rock City tem marcada a hora de início para as 19h. A entrada custa apenas 1KG de alimento não perecível. Além do SATISFIRE bandas como Kingargoolas , Dzarmy, Desaster Boots, entre outras farão parte do evento. Mais informação aqui: https://www.facebook.com/events/256308641209105/
Recentemente um videoclipe para a música ‘Sem Titubear’ também foi lançado. O trabalho ficou por conta de Clerio Back da Núcleo Video. A música conta ainda com a participação dos músicos Zaque Freitas (percussão) e Tiago Mosh (teclados).
Contato para shows e merchandise: savio__ferreira@hotmail.com
Sites relacionados:


ANGRY: Festa de lançamento de ‘Future Chaos’ é neste fim de semana!
O ANGRY prepara uma grande festa para apresentar seu tão aguardado debut, ‘Future Chaos’. O evento será neste fim de semana no novo ponto de encontro dos headbangers paulistanos: a loja Metal Maximus.
A festa é neste sábado, 5 de abril, com início marcado para às 14hs, e, além da venda do novo álbum, terá a presença da banda, tarde de autógrafos, audição do disco, apresentação do clipe de ‘Future Chaos’ e tatuagens com Rafael Romanelli durante todo o evento.
A Metal Maximus fica na Rua Augusta, 1371 / 2º andar, sala 218. Mais informações e uma loja online repleta de título podem ser conferidas aqui: www.metalmaximus.com.br
‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Chaos Synopsis, Morfolk, Attomica) e do próprioANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.
Um videoclipe para a música ‘Future Chaos’ também foi recentemente lançado, confira:
No Brasil, o disco está sendo lançado pela Tauil Entretenimento, selo gerenciado por Tor Tauil (Zumbis do Espaço). Já para a América do Norte e Europa, o trabalho será lançado pela mexicana Cadaver Records.
Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com
Sites Relacionados:

EXECUTER: Agenda aberta para shows no Brasil
Prestes a embarcar em sua primeira turnê europeia, o EXECUTER quer voltar de lá com a agenda cheia de shows pelo Brasil.
“Estamos muito contentes em fazer essa turnê pela Europa, é um sonho a se realizar, mas nada supera a energia do headbanger brasileiro. Assim que voltarmos de lá, queremos promover o ‘Helliday’ pelos quatro cantos do Brasil!” – comenta o vocalista Juca Garcia.
Para isso, o EXECUTER já está disponível para negociação de shows por todo território brazuca. Produtores interessados em contratar a banda podem fazer pelo contato: executerthrash@hotmail.com
O lendário quarteto parte para a Europa em meados de abril e seu primeiro show será no dia 17, em Portugal.
Recentemente o grupo foi confirmado no maior festival de Metal de Portugal, SWR Barroselas, onde divide o palco com nomes como Metal Church, Discharge, Hirax, Misery Index, Gorguts, entre outras.
O novo trabalho do EXECUTER acaba de ser lançado. Com o título de ‘Helliday’ o álbum sucede diretamente ‘Welcome To Your Hell’ de 2006 e novamente trás o Thrash Metal característico do quarteto paulista, ainda mais maduro e violento.
Para comprar ‘Helliday’ entre em contato diretamente com o EXECUTER por e-mail ou Facebook. Os interessados podem também comprar com o selo da banda, Kill Again Records.
Ouça uma música de ‘Helliday’:
Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com
Sites Relacionados:

ZOMBIE COOKBOOK: Preparando primeiro videoclipe da carreira
Zumbangers, regozijai-vos! Aquilo que cada ser post-mortem sempre sonhou está a ponto de acontecer: o ZOMBIE COOKBOOK está preparando seu primeiro videoclipe oficial.
Com promessas de “muito carinho, esmero, dedicação, suor, sangue e pedaços decompostos”, a banda adiantou um pouco do que está por vir em sua primeira produção audiovisual.
A música do clipe estará no Split com a banda Offal, que sairá ainda esse ano, e leva o doce nome de ‘Motel Hell’. Logo mais os zumbis disponibilizarão mais detalhes.
Recentemente o ZOMBIE COOKBOOK anunciou que seu mais recente álbum será lançado em formato vinil e com um pôster, representado abaixo. Além do pôster, o LP de ‘Outside The Grave’ virá em formato ‘gatefold’, ou capa-dupla.
Ouça uma música do álbum “Outside the Grave”:
Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br
Sites Relacionados:

DIE: Confira primeiro videoclipe oficial do grupo
A Banda paulista de Crossover D.I.E., disponibilizou o primeiro videoclipe de sua carreira.
A música escolhida é ‘Predicted’, que conta com imagens de shows da banda ao vivo e cenas gravadas em estúdio. A direção ficou a cargo do produtor Diego Cesário.
A banda continua na estrada divulgando o EP homônimo lançado em 2012. O trabalho pode ser adquirido nos shows ou baixado gratuitamente pelo Bandacamp oficial do grupo:
Sites relacionados:

A RED NIGHTMARE: Novo vídeo ao vivo disponibilizado
Mais uma música ao vivo em vídeo profissional foi disponibilizada pela banda A RED NIGHTMARE.
O vídeo foi gravado na apresentação do grupo em Castanhal/PA, no Pará Underground Festival 2014. A música escolhida é ‘Demigod’, que estará presente no vindouro álbum autointitulado.
Inscreva-se no canal da banda e fique por dentro de todas as atualizações de vídeos:
Recentemente foi liberado para download gratuito o single ‘Enemy’. O trabalho foi gravado nos estúdios Na Figueredo e The Coven Home Studio (estúdio do próprio A RED NIGHTMARE), produzido pela banda em parceria com Adair Daufembach e mixado e masterizado por Adair Daufembach no estúdio Daufembach em São Paulo.
O pacote contendo as músicas, arte do encarte e imagens, pode ser baixado pelo link:
Contato para shows e merchandise: arednightmare@gmail.com
Sites relacionados:

TELLUS TERROR: Seth Siro Anton é o responsável pela capa, confira!
Depois de anunciar um dos principais nomes da música pesada mundial para mixar e masterizar seu trabalho, o TELLUS TERROR anuncia o artista que desenvolveu toda a identidade visual da banda para seu primeiro disco, ‘EZ Life DV8’.
O responsável pela arte foi o grego Seth Siro Anton, um dos artistas mais premiados da atual cena metálica mundial, que já trabalhou com nomes como Nile, Paradise Lost, Moonspell, Kamelot, Soilwork, Job For A Cowboy, Exodus, Vader, Rotting Christ, entre outros. Confira mais do trabalho do artista: www.sethsiroanton.com
Recentemente, o TELLUS TERROR anunciou que o sueco Fredrik Nordström – que já está com todo o material da banda em seu estúdio Fredman – ao lado de seu parceiro Henrik Udd, cuidará de músicas inundadas de camadas, algumas chegando a mais de 100 canais!
Para quem não conhece Fredrik, em seu estúdio já passaram gigantes como Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh, entre outras.
Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.
Sites relacionados:

FANTTASMA: banda lança lyric video de "The Passing of Nibirus”
Está no ar o lyric video da música "The Passing of Nibirus", faixa do primeiro álbum da banda Fanttasma, "Another Sleepless Night" (2013). O vocalista Áscaris (Imperium Infernale), que participa do vídeo em um dos trechos do qual canta originalmente, comentou a produção: "Quando fui às filmagens de minha participação logo notei o cuidado dos produtores em fazer mais que um vídeo com exibição de uma letra, mas sim em alcançar algo bem artístico e sem formatos pré-definidos, ou seja, com a cara do som do Fanttasma."
O lyric video de " The Passing of Nibirus" pode ser conferido no YouTube:
Ou no Facebook oficial da banda:
Ouça mais da banda Fanttasma no Bandcamp:

INCINERAD : Na estrada com Khropus,  NervoChaos e os croatas do War-Head.
Depois da bem sucedida mini turnê pelo suldeste com Nervo Chaos e Headhunter D.C., o Incinerad continua excurcionando com o Nervo Chaos, desta vez acompanhados pela
banda Khrophus e os Croatas do War-Head, que fez sua ultima passagem pelo Brasil em Janeiro de 2012 junto ao famoso Tankard.
As 4 bandas realizarão 3 shows passando pelas cidades de Jandira, São Carlos e Baurú.
As datas da mini tour podem ser vistas abaixo:
04.04.2014 | Jandira/SP @ Cavernas Bar
05.04.2014 | São Carlos/SP @ Seven Pub
06.04.2014 | Bauru/SP @ Jack Music Pub
Acompanhe a banda nas redes sociais e fique por dentro das atualizações
Contato para shows: incinerad.band@gmail.com

PRAY FOR LOCUST lança novo album
No próximo dia 28 de abril, a banda sueca Pray For Locust anunciou que irá lançar seu novo álbum “In The Shadow Of The Colossus” no dia 28 de abril. O segundo álbum da banda sairá via Discouraged Records. "Finalmente fizemos um álbum sem compromisso", disse o vocalista Tintin Andersen.
Confira o teaser:
Mais informações:

EDEN’S CURSE lança teaser promocional
Recentemente a banda Eden’s Curse anunciou que irá fazer uma turnê pelo Reino Unido. Nesta semana, a banda multinacional, soltou um vídeo promocional da turnê. Confira abaixo o vídeo:
Datas da turnê:
Seg 19 - Ivory Blacks , Glasgow , SCO
Ter 20 - The Railway Venue, Bolton, ENG
Qua 21 - Snooty Fox, Wakefield, ENG
Qui 22 - Slade Rooms , Wolverhampton , ENG
Fri 23 - The Yardbirds , Grimsby, ENG
Sáb 24 - Static , Swansea, WAL
Sun 25 - The Underworld , Londres, ENG
Mais informações:

POP JAVALI: Show de lançamento com o Dr. Sin, neste sábado.
Show será no Flamengo FC em Americana.
Sábado (05/04), rola o show de lançamento de “The Game Of Fate”, sucessor do aclamado primeiro trabalho, “No Reason To Be Lonely”. A apresentação acontece no Flamengo FC de Americana (veja o endereço no serviço do show, abaixo!)
O trio Pop javali prepara um grande show de lançamento com produção de alto nível entre som e luz. E não é só, além desse show, quem encerrará a festa são os veteranos do Dr. Sin, que há muitos anos não tocava na região. O trio por Andria Busic (baixo e vocal), Edu Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria), possui uma rica discografia e participações em inúmeros festivais como “Rock In Rio”, “Hollywood Rock”, “Monsters Of Rock”, entre muitos outros, ao longo de seus 22 anos de estrada.
“The Game Of Fate”, do Pop Javali,  traz o som potente da banda, que nos remete ao bom e velho hard rock dos anos 70 e 80, com direito a nuances progressivas, no já característico som desse power trio.
O disco traz onze músicas autorais, compostas entre os anos de 2012 e 2013, produzidas pelos irmãos Ivan e Andria Busic (Dr. Sin), no estúdio, Sonata 84 (de Agosto a Dezembro de 2013). A arte da capa – assim como no primeiro trabalho – é de autoria de Ricardo Rossi, artista que foge dos padrões habituais das capas de discos que estamos acostumados.
Para conhecer um pouco mais sobre a banda, assista o vídeo da música “Wasted Time” do primeiro álbum:
Confira o serviço do show de lançamento:
Pop Javali e Dr. SIn
Dia: 05/04
Horário: 21h
Local: Flamengo F.C. ( Rua Jaime Gabriel dos Santos, 260, Americana – SP)
Ingressos: R$ 25,00
Locais de venda: Secretaria do Flamengo FC ( Tel: 0XX19 3461 8788) e Loja Heavy Metal Rock (Te: 0XX19  3461 8664)
Mais Informações sobre o evento:
Siga a banda nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário