quarta-feira, 9 de abril de 2014

Arte News

HAMMURABI: Banda muda para São Paulo e procura integrantes

Um dos princiais nomes da nova geração do Death Metal brasileiro está de casa nova, o HAMMURABI agora tem a capital paulista como seu quartel general.

Com essa mudança de cidade, alguns músicos, que ficaram em Minas Gerais, não poderão dar continuidade aos trabalhos com a banda, por isso o HAMMURABI está à procura de guitarrista e baterista para novamente voltarem aos palcos.

Seria redundante falar que a banda procura por músicos sérios e dedicados.

Interessados podem entrar em contato por e-mail ou pelo Facebook da banda.

Desde sua fundação em 2006, o HAMMURABI já teve vários lançamentos, shows por todo o país e ainda o status de já ter sido eleita banda revelação nacional em 2009 e melhor banda mineira de 2011. O grupo também já dividiu o palco com grandes nomes do Metal mundial como: Sodom, Krisiun, Vader, Ragnarok, Onslaught, Gama Bomb, Dark Funeral entre outros.

https://www.youtube.com/watch?v=zoNZK4S0xdQ

E-mail: hammurabi@hammurabi.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/HammurabiBrasil


PANZER FEST: Anunciada edição em Campo Grande/MS

Mais um motivo de orgulho para a produção do PANZER FEST: está confirmada a primeira edição do festival fora da cidade de São Paulo.

O evento será realizado na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul. A data será em um sábado, dia 6 de setembro deste ano.

O lineup do evento também já está confirmado: Além dos paulistas do PANZER, as bandas HELLMOTZ, SHADOWS LEGACY, REVENGED, BUTCHERCROW e DEATH SOLDIERS também estão confirmadas!

O evento está sendo produzido em uma parceria entre a banda Panzer e a Paulera Produções Pesadas. Novas informações e mais detalhes sobre o PANZER FEST serão apresentadas durante os meses que antecedem este festival que apoia 100% as bandas autorais do underground.

Relembrando: os dois primeiros PANZER FEST aconteceram na cidade de São Paulo e levaram bandas do nível de NervoChaos, Vulcano, Executer, Woslom, Forka, Command6 e Fire Strike.


SOMAGNET: Preparando primeiro clipe da carreira

O SOMAGNET está prestes a gravar o primeiro videoclipe de sua carreira. As filmagens começam em maio.

A música escolhia é ‘Healed’, segunda faixa do recém-lançado EP ‘Haunted Mansion’, que vem colhendo resenhas extremamente positivas na mídia. Em breve será anunciada uma data oficial para o lançamento do clipe.

‘Haunted Mansion’ foi masterizado pelo lendário dinamarquês Flemming Rasmussen, produtor de obras primas da música mundial, como: ‘Ride the Lightning’, ‘Master of Puppets’ e ‘…And Justice for All’ do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel, ‘Imaginations from the Other Side’e ‘Nightfall in Middle-Earth’ do Blind Guardian, entre outros.

O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:

http://somagnet.bandcamp.com/

Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/somagnetband
www.metalmedia.com.br/somagnet


HIBRIA: Preparando novo videoclipe

O HIBRIA anuncia que está preparando mais um videoclipe para o álbum ‘Silent Revenge’, desta vez para a música ‘Shall I Keep On Burning’.

O quinteto prepara uma grande produção audiovisual e a previsão é para que as gravações aconteçam neste fim de semana. Em breve mais detalhes serão anunciados.

Confira a ficha técnica da produção:

Produzido por Plano9 Filmes
Dirigido por Deivis Horbach
Produção executiva de Kiwi Bertola
Locações em São Leopoldo e Pedreira Vila Rica (Montenegro)
Fotografia de Felipe Rosa
Arte de Fernanda Jorge
Apoio: Locall, Cerveja Coruja e Olibach

‘Silent Revenge’, quarto álbum de estúdio do HIBRIA, foi novamente aclamado com um dos principais lançamentos de Power Metal mundo afora, com grande destaque também em sua própria pátria.

Deste mesmo álbum, dois videoclipes já foram retirados, confira abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=0fdrdfZYw_o

http://www.youtube.com/watch?v=8FNvoPwvWXg

Contatos: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria


IMPÉRIA: anuncia nova logo e linha de vestuário

A banda paulistana de Rock and Roll IMPÉRIA divulgou duas importantes novidades neste começo de ano. Uma delas é a reformulação de seu logo, através de projeto desenvolvido pelo Brainstorm, com autoria do artista gráfico Cesar Mangiacavalli. As mudanças foram sutis, mas deram outra cara para a marca da banda. “Corrigir e harmonizar os pesos e formas da tipologia que estavam em conflito com o equilíbrio formal. O logo original era bom, mas precisava ser lapidado. A minha intenção foi fazer com que a grande energia que nele estava contida pudesse irradiar de um ponto central com mais força, sem perder a identidade. Essa mudança vai causar mais impacto e identificação com o som da banda”, explica o artista gráfico.

A outra novidade é a recente parceria firmada com a Contra Grife, empresa especializada em produtos da cultura Pop Rock. Através desta parceria, a banda passa a contar com uma linha exclusiva de vestuário, oferecendo ao público, entre outras opções, camisetas masculinas e femininas. “A marca sempre preservou as bandas independentes dentro de sua ideologia. Apoiar estas bandas é o que faz o cenário musical brasileiro adquirir maior ideologia cultural que é a fonte de vida da Contra Grife. Preservamos todos aqueles que possuem uma banda e um material independente, que batalham todos os dias para alcançarem seus objetivos. A marca sempre partiu deste principio e até hoje não mudou seu ponto de vista”, disse o gerente comercial da Contra Grife, Rodrigo Hoffmann.

O objetivo da banda, tanto com o novo logo quanto com a linha de vestuário é se aproximar de seu público e marcar presença no dia a dia de seus fãs. “O novo logo ficou mais legível e encorpado e nos ajuda a criar uma identificação mais forte com nosso público. Com o crescimento de nossa presença na internet, especialmente no Facebook, onde nossa página está prestes a alcançar a marca de 20 mil seguidores, nossa imagem merece ter uma atenção especial. O trabalho do Cesar dispensa comentários. Ficamos bastante entusiasmados com as mudanças propostas por ele. Foram mudanças simples, mas que trouxeram um resultado muito bonito. Já em relação à parceria com a Contra Grife, temos o suporte de uma empresa consolidada, que nos deu total atenção, para desenvolver produtos com a nossa marca e nos ajudar a estar cada vez mais perto de nosso público. Os fãs da banda, que sempre quiseram ter outros produtos para colecionar e compartilhar sua admiração pelo nosso trabalho, agora estão sendo contemplados com produtos de muita qualidade”, comentou o baterista Flavius Deliberalli.

Links relacionados:


WILD FIVE: realizará show no Respect Rock Festival

Em processo de divulgação do debut álbum “Stay Wild” (2013), a banda WILD FIVE realizará show no Respect Rock Festival no próximo dia 13/04 (domingo) no Cerveja Azul, em São Paulo - SP, com início previsto para as 16h.

Serviço:

Data: 13/04 (domingo)
Horário: 15h00 às 23h00
Local: Cerveja Azul
Endereço: Praça Ciro Pontes, 26 - Mooca, próximo a Faculdade São Judas e estação Bresser-Mooca da linha vermelha do metrô
Ingresso: R$15,00
Para mais informações: http://tinyurl.com/pdkrn2e

Links relacionados:

ODUM: Baterista e palestrante brasileiro Gus Conde embarca para o Chile no final do mês para atuar em megaprodução de heavy metal com Megadeth e Dark Angel.
O baterista Gus Conde, da banda ODUM, está confirmado como responsável pela produção de palco dos grupos norte-americanos Dark Angel e Megadeth durante o The Metal Fest 2014, que acontece no próximo dia 26 de abril, na Movistar Arena, em Santiago, no Chile. O festival ainda contará com as bandas At The Gates e Hypocrisy (da Suécia) e Voivod (do Canadá). Recém-reunido, o Dark Angel retorna aos palcos pela primeira vez em mais de 10 anos e fará um número limitado de apresentações em 2014.

"É um prazer enorme ser convidado para um evento dessa magnitude e fico muito feliz por meu nome ter sido indicado e requisitado para este evento, mesmo com tantos profissionais à disposição no mercado. Os integrantes do Dark Angel são grandes amigos, (o baterista) Gene Hoglan é para mim um ídolo que inclusive virou meu amigo pessoal. A amizade já tem longa data, trabalhei junto com Gene no Fear Factory, Dethklok, Testament, entre outros projetos. Eu também sempre fui um grande fã do Megadeth, e agora com esta oportunidade de poder trabalhar também na produção de palco deles, isso tudo é bastante gratificante", comenta Gus Conde sobre o convite, que pode incluir no roteiro mais algumas datas pela América do Sul.

Mais informações sobre o The Metal Fest 2014 podem ser obtidas nas páginas oficiais do festival: themetalfest.clfacebook.com/themetalfest e twitter.com/themetalfest.

Ao longo da carreira, Gus já dividiu palco com veteranos como Biohazard, Exodus e Napalm Death. O baterista também possui no currículo trabalhos de destaque com Rihanna, Billy Idol, Rob Zombie, The Cult, Velvet Revolver, entre outros artistas de Hollywood. Gus é o primeiro músico brasileiro a se apresentar no American Music Awards. Entre outros destaques, Gus se apresentou por duas vezes consecutivas na NAMM Show, a maior feira de música dos Estados Unidos (em 2012 e 2013) e por três anos seguidos na Expomusic, a maior feira de música da América Latina (em 2011, 2012 e 2013). Em 2013, Gus ministrou uma palestra inédita no conceituado Musicians Institute (de Hollywood) e um workshow exclusivo na Virada Cultural Paulista.

Atualmente, Gus está em estúdio produzindo o terceiro álbum do ODUM, enquanto agenda algumas datas pelo Brasil para promover a "New Earth Tour 2014" e seu novo workshop. Após quase 10 anos seguidos morando em Los Angeles, Gus voltou ao Brasil no início de 2011 para estudar música brasileira e filmar um documentário sobre bateria (a ser lançado nos EUA e Europa nos próximos meses com o apoio de alguns endorsers).

Gus Conde é endorsee das marcas: Audix Microphones, Axis Percussion, Cympad, D’Addario, Evans Drumheads,Gibraltar Hardware, HiShaker, HQ Percussion, KickPort, Los Santos, Pro-Mark, Supernatural Cymbals, Urbann Boards.

Links relacionados:


SUPERSTITIOUS: adia lançamento de novo álbum de estúdio

A SUPERSTITIOUS informou que o lançamento do novo álbum de estúdio, “Ride On The Stars”, terá seu lançamento adiado ao minucioso processo de mixagem, que demandará um tempo maior que o previsto inicialmente pela banda. O disco só será lançado quando a banda sentir que está perfeito para o público do Hard Rock/AOR. “Nós acreditamos que esse álbum será um marco na carreira do grupo e estamos nos dedicando a isso”, comentou Daniel Mattos.

Links relacionados:

THERION: ingressos de camarote esgotados! Pista de 3º lote já à venda!
A banda sueca Therion tem única apresentação no Brasil apenas no próximo dia 18 de maio, na Via Marquês, em São Paulo, porém os fãs já estão se antecipando para garantir presença na tão aguardada performance da “Evil flowers and Opera – Latin America 2014”. A produtora 8X8 Live anuncia que estão esgotados todos os ingressos de camarote estão esgotados. Agora só estão disponíveis para compra os ingressos de pista de 3º lote. Mais informações no serviço abaixo.

Os ingressos da promoção “Metal do bem” continuam à venda antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos da Promoção Metal do bem antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados para a instituição Caminhando que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

No repertório, Lori Lewis (vocal), Thomas Vikström (vocal), Christian Vidal (guitarra), Christofer Johnsson (guitarra), Nalle Påhlsson (baixo) e Johan Koleberg (bateria) prometem uma mistura da última tour “Les Fleurs Du Mal” e da sua nova Opera Rock “Adulruna Redivia And Beyond”. Será um show nunca visto fora da Europa.

Com 25 anos de estrada e reconhecidos como os ícones do metal sinfônico mundial, o grupo segue na estrada divulgando o DVD triplo “Adulruna Redivia And Beyond”, que chega ao mercado no dia 28 de fevereiro via Nuclear Blast, além de promover o mais recente e elogiado disco “Les Flerurs du Mal”.

Assista abaixo o trailer do relançamento do álbum Theli, pela Nuclear Blas em https://www.youtube.com/watch?v=DLa9HF6F5ho.

Formado em 1987, o Therion surgiu na bela Estocolmo. O nome é uma homenagem ao álbum “To Mega Therion”, do Celtic Frost, atribuído a Aleister Crowley. Recentemente, o clássico álbum “Theli” foi relançado em uma edição especial com três bonus tracks: "In Rememberance", "Black Fairy" e "Fly To The Rainbow", cover do Scorpions, além de DVD com todo este trabalho executado ao vivo.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
8X8 apresenta THERION
Tour: Evil flowers and Opera - Latin America 2014
Data: 18/05/2014
Local: Via Marquês
Endereço: Av. Marquês de São Vicente 1589
Abertura da casa: 19:00
Inicio show Therion: 20:30
Classificação etária: A partir de 16 anos

Promoção especial “Metal do bem” todos aqueles que levarem um kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento terão direito a adquirir seus ingressos na promoção “Metal do bem” com 50% de desconto sobre o valor do ingresso inteiro. Assim você se diverte e ainda ajuda quem precisa.

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos da Promoção Metal do bem antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados para a instituição Caminhando que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

Ingressos on line
www.ticketbrasil.com.br  (em até 12 vezes no cartão)

Ingressos

3º Lote
Pista Meia entrada = R$ 110,00
Pista Metal do bem = R$ 110,00
Pista Inteira = R$ 220,00

Na porta
Pista Meia entrada = R$ 120,00
Pista Metal do bem = R$ 120,00
Pista Inteira = R$ 240,00

Pontos de venda em São Paulo:

Bilheterias do Via Marquês (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Endereço: Av. Marquês de São Vicente 1589
Horário: Segunda à sábado das 08h às 20h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Hole - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência

Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período

Informações:
8X8 Live - Email: contato@8x8live.com
Ticket Brasil – 4901-1165 | Email: contato@ticketbrasil.com.br

Via Marquês
Tel: 11-3611-2696

Apoio:
Nuclear Blast: www.nuclearblast.com/en
Doação de alimentos: www.caminhando.org


SUNROAD: adquira as novas camisetas oficiais do grupo
Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu novo álbum, intitulado “Carved in Time”, a banda goianaSUNROAD lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.
Para adquirir o novo modelo de camisetas do SUNROAD, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através do e-mail fredmikasun@hotmail.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:



FINITUDE: vídeo inédito extraído do show de lançamento do debut CD
A banda sergipana FINITUDE disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo da música “Harder to Live” extraído de sua apresentação ao lado do Tchandala, em show realizado na cidade natal do grupo, Aracaju, em comemoração ao lançamento do debut álbum “Dissensio Homines Part I”.
A versão física de “Dissensio Homines Part I”, primeiro álbum da FINITUDE, foi lançada através da MS Metal Records no segundo semestre de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais MegaStores do Brasil.
Para mais informações sobre as atividades da FINITUDE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:



MUQUETA NA OREIA: nota oficial sobre Grito do Rock em Planaltina
O vocalista da banda paulista MUQUETA NA OREIA, Ramires, disponibilizou uma breve nota de agradecimento, aos fãs e produção do Grito do Rock Planaltina, que aconteceu no último dia 29 de março de 2014.
Na ocasião, o MUQUETA NA OREIA foi uma das principais atrações do referido festival, que é um dos mais representativos da cena underground do país. “Ficamos muito felizes pela receptividade do público brasiliense, que nos acompanhou durante todo o set”, declarou Ramires. “Foi muito bom tocar no Distrito Federal, ainda mais para fãs tão insanos. Mal vemos a hora de retornar e, se possível, ainda na atual turnê do ‘Blatta’”, finaliza ele.
Em paralelo, o MUQUETA NA OREIA continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu segundo álbum “Blatta”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através doe-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:



ANEUROSE: membro do Motosserra Truck Clube interinamente no grupo

O guitarrista da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, Raphael Wagner, foi confirmado como guitarrista interino no line up da ANEUROSE, na sua atual turnê brasileira em suporte ao álbum “From Hell”.

O início do giro aconteceu no último mês de março com duas datas, e passará por algumas das principais cidades do Rio Grande do Sul, Teresina no Piauí e pelas cidades mineiras de Belo Horizonte e Pouso Alegre.

Aneurose From Hell Tour 2014:

11/04 - Pouso Alegre/MG
18/04 – São Leopoldo/RS
19/04 – Charqueadas/RS
20/04 – Porto Alegre/RS
21/04 – Esteio/RS
25/05 - Belo Horizonte/MG
21/06 - Teresina/PI
Em paralelo, o ANEUROSE continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades das bandas ANEUROSE, MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:




BLOODY VIOLENCE: lançado primeiro guitar playthrough no YouTube
A banda sulista BLOODY VIOLENCE lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o primeiro capítulo da série “Guitar Playthrough”, com a disponibilização da música “Purge”, faixa da primeira Demo recém-lançada “Obliterate”.
Os planos do grupo são o de lançar, periodicamente, novas canções do supracitado material neste formato, até o fechamento do ano de 2014, quando iniciará um novo capítulo na sua história.
Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:




SUPERSONIC BREWER: em destaque no programa Arte Extrema

A vigésima quinta edição do programa Arte Extrema destacou o novo álbum da SUPERSONIC BREWER, intitulado “Overthrow the Bastard”, no seu bloco de indicações, através do carismático redator/apresentador Christiano K.O.D.A.
“Overthrow the Bastard” foi lançado em janeiro de 2014, através da parceria entre a MS Metal Records e a Rising Records, para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:




BRUNO LADISLAU: confirmado novo show ao lado de Andre Matos

O baixista BRUNO LADISLAU, ao lado da banda que acompanha o vocalista Andre Matos em sua carreira solo, confirmou mais uma data da sua turnê brasileira, em comemoração ao vigésimo aniversário de lançamento do álbum “Angels Cry” do Angra.
O evento acontecerá na cidade de Urussanga, no próximo dia 23 de maio às 21h00, em uma das casas de shows mais tradicionais de Santa Catarina: o Ventuno Pub.
Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:



EDU FALASCHI: confira vídeos para o especial Yamaha no Cifra Clube
O vocalista EDU FALASCHI foi protagonista de uma importante matéria, para o site Cifra Clube, disponibilizada no formato áudio visual no YouTube, onde o foco foi a sua experiência na música, tendo como base suas composições ao piano.
Na referida matéria, o artista utilizou o novo Piano Digital Yamaha P-35, desenvolvido pela empresa Yamaha, que foi a homenageada da vez pelo Cifra Clube.
Em paralelo, EDU FALASCHI continua a sua turnê mundial em suporte ao novo álbum do Almah, “Unfold”. Para mais informações sobre como contratar o grupo para apresentações, em todo o Brasil, basta contactar a Base2 Produções através do telefone (11) 3673-2758.
Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:


WARCURSED: novo álbum obtendo destaque na mídia nacional
O segundo álbum da banda paraibana WARCURSED, intitulado “The Last March”, vem obtendo excelente aceitação por parte da mídia brasileira, que vem apontando o material como um dos principais lançamentos do segmento Thrash/Death Metal no Brasil.
As últimas avaliações do referido material obtiveram notas superiores a oito, em alguns dos mais atuantes veículos em atividade no país, o portal Whiplash, os blogs Arte MetalQuality Music e Metal Samsara .
Para mais informações sobre como adquirir o produto, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:



ANDRAGONIA: baixista atua em clipe de dupla sertaneja

Toni Laet, baixista da ANDRAGONIA, fez uma participação especial no novo videoclipe da dupla Maria Cecília & Rodolfo. O vídeo foi produzido pela Movie 3 com direção e fotografia a cargo por Mess Santos.

Para conferir a participação de Toni Laet: http://youtu.be/d_f6RVyCRVQ

Assista também o videoclipe “The Challenger” gravado no aeroporto Campo de Marte: http://youtu.be/fTq1gz-ncOY

Links relacionados:


MAQUINARIOS: show no On The Road em Chapecó - SC

Divulgando seu trabalho de estreia, o EP “Seis Milhas Para o Inferno” (2013), a MAQUINARIOS realizará show no pub On The Road, 282, em Chapecó - SC neste sábado (12/04), com início previsto para as 17h. Quem comprar o ingresso antecipado irá concorrer a um EP físico + bottom exclusivo da banda!

Links relacionados:


MARCOS DE ROS: Jack Sparrow - Live

O guitarrista MARCOS DE ROS produziu um ‘live clip’ inusitado para a música “As Aventuras do Capitão Jack Sparrow”, contando inclusive com uma participação virtual do próprio Jack Sparrow, que faz uma coreografia para o tema. Esta faixa integra o CD duplo “Sociedade das Aventuras Fantásticas” (2013), que tem ganhado muitos elogios da critica e do público, inclusive tendo sido indicado ao prêmio Açorianos de Música (maior premiação artística do Rio Grande do Sul)!

O resultado pode ser conferido no link: http://youtu.be/HjBXW1lboeo

Links relacionados:


PAULO SCHROEBER: homenageado na capa da Moita Rock Magazine

A publicação mensal online Moita Rock Magazine lançou sua segunda edição trazendo uma homenagem na capa ao guitarrista PAULO SCHROEBER, que faleceu no dia 24 de março devido a complicações no coração.


Links relacionados:


REDQUARTER: impressões sobre a edição Grito Rock 2014

A REDQUARTER comentou sobre sua participação na edição do Grito Rock, realizado no último dia 29/03 em Teresópolis - RJ.

“Gostamos demais do evento porque a estrutura disponibilizada foi de excelente qualidade, o público compareceu em massa e gritou, pulou e cantou durante todo o nosso show. Ainda tínhamos barracas disponíveis para venda de artigos da banda e foi onde fizemos a primeira pré-venda exclusiva do EP “Innersight”, que só aconteceu no evento. O apoio da Secretaria de Cultura foi fundamental na produção e na qualidade do evento”.

O Grito Rock é um evento que acontece ‘simultaneamente’ no mundo todo e, em Teresópolis, contou com 22 bandas. O evento foi realizado na sexta (28/03), sábado (29/03) e domingo (30/03).

Links relacionados:



TORTURE SQUAD: Amilcar Christófaro divulga Drum Cam Vídeos

O baterista Amilcar Christófaro do TORTURE SQUAD divulgou recentemente no canal do YouTube da banda cinco vídeos Drum Cam Vídeos registrados durante show da turnê do novo álbum “Esquadrão de Tortura” (2013) em São Bernardo do Campo - SP. As cinco músicas são “No Escape from Hell”, “Pull the Trigger” e “Fear to the World”, todas do novo disco, além de “Horror and Torture” (Pandemonium - 2003) e “Solo-Come to Torture” (Asylum of Shadows - 1999) com um solo no começo.

Para conferir os vídeos:

“No Escape from Hell”

“Pull the Trigger”

“Fear to the World”

“Horror and Torture”

“Solo-Come to Torture”

Links relacionados:


VIOCIETY: iniciada venda digital do EP “Instinct”

A VIOCIETY liberou o EP de estreia “Instinct” para audição no SoundCloud oficial do grupo e venda digital através da loja ONErpm e da Deezer.


Para compra digital na ONErpm: http://www.onerpm.com.br/viociety

Para compra digital na Deezer: http://www.deezer.com/album/7616340

“Instinct” foi gravado nos Estudios WSTF e Hangout, com produção a cargo de Paulo Soza (Tempestt), que também gravou todos os baixos do disco. A arte da capa foi criada pelo renomado artista Gustavo Sazes, seguindo a abordagem lírica do trabalho.

Links relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário