quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eyes Wide Open – “Aftermath” – 2013 – Independente (Importado)

Com uma bela capa “apocalíptica” e letras baseando-se realmente sobre desastres naturais e afins, o Eyes Wide Open mostra um Death melódico inovador com uma agressividade que realmente impacta logo que o debut começa a rolar.

Esse disco mostra um Metal inovador e surpreendente, com ótimas passagens instrumentais, destacando os excelentes riffs e um vocal que consegue ser agressivo até mesmo em passagens com menos peso. A faixa de abertura Wings of Redemption se resume basicamente como se faz. Foxdie é algo mágico e perfeito, gruda na mente fácil, com um refrão realmente marcante.

O diferencial do disco nos dá a entender que o mesmo é dividido por partes, entrando em um ‘setor’ mais brutal e agressivo do disco temos belas músicas como New World Order, No More Stars, essa se destacando pela excelente marcação e viradas na bateria. Red pode ser considerada a ‘balada’ do disco, mas contém os mesmos elementos que as demais, pois souberam mesclar bem.

“Aftermath” é um disco que é de fácil agrado aos fãs do estilo ou não. Escute com a mente aberta e verá que realmente arrebata!


9,0

Leandro Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário