sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vídeos

Arceye (Reino Unido)
O trabalho ‘At First Light’, lançado em 2013, dos britânicos do Arceye foi um dos melhores do ano no estilo Thrash/Death Metal. Para apreciar a técnica dos caras, confiram esse vídeo no formato ‘play though’ que foca os 4 integrantes de uma vez executando seus instrumentos. Muito bacana!
Mais informações:


Seprevation (Reino Unido)
Mais uma banda britânica, mas desta vez, uma que investe em mais agressividade e menos técnica, além de soar Death Metal. O novo álbum da banda, “Consumed”, saiu este ano, aliás, é o debut.
Mais informações:


Bloodshot Dawn (Reino Unido)
Parece brincadeira, mas temos recebido muito material da Grã-Bretanha, e todos de qualidade! O Bloodshot Dawn caminha pelo Death Metal só que de forma maios técnica e brutal.
Mais informações:


Aurora Voraz (Chile)
Tirando o pé e indo pra uma veia mais alternative do Rock, temos a banda chilena Aurora Voraz. O som é de muita qualidade e logo a banda sai com um disco completo!
Mais informações:


Fanttasma (Brasil)
O Fanttasma quando lançou “Another Sleepless Night” surpreendeu a todos com seu som fúnebre e soturno. Inovou na fórmula e simplesmente conquistou o público com um dos melhores lançamentos de 2013.
Mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário