quinta-feira, 15 de maio de 2014

Arte News

SACRIFICED: Assista teaser do novo videoclipe

O SACRIFICED acaba de disponibilizar um teaser de seu vindouro videoclipe para a música ‘Before a Dream’. Confira:


Para o clipe foram usadas imagens da banda ao vivo durante a apresentação no show de abertura para o Kamleot em fevereiro, no Music Hall, Belo Horizonte. O trabalho de direção e edição está sendo feito por Rodrigo Reinke.

‘Before a Dream’ foi retirada do álbum ‘The Path Of Reflections’, lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records. O trabalho foi extremamente bem recebido pela mídia nacional e estrangeira, recebendo elogios e citações de revelação.

Um outro videoclipe foi concebido à partir do álbum, para música ‘Call Of Insanity’, confira:


Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:


A RED NIGHTMARE: Segunda parte do teaser de debut está disponível

Apresentando mais um pouco do que está por vir em seu primeiro álbum, que leva o título da banda, o grupo A RED NIGHTMARE disponibiliza mais uma parte do teaser:


Para quem não assistiu, a primeira parte também está disponível:


O disco, que já está nas mãos do selo Ná Music, foi gravado nos estúdios The Coven e Ná Music, a produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.

Tanto a arte da capa, como todo o encarte ficaram nas mãos do renomado artista brasileiro Gustavo Sazes, que tem em seu currículo trabalho para nomes como Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros.

O lançamento está previsto para maio e o disco sairá em formato digipack. Mais informações sobre o trabalho muito em breve.

Para conhecer mais um pouco do trabalho do A RED NIGHTMARE, baixe gratuitamente seu mais recente single, ‘Enemy’:


Contato para shows e merchandise: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:


INFESTATIO: Banda lança primeiro lyric video
Seguindo na promoção de seu mais recente EP, ‘F.Y.A.’, o INFESTATIO disponibiliza um lyric video para a música ‘War Is The Answer’.


O INFESTATIO vem chamando a atenção da mídia especializada, assim como dos fãs de Thrash Metal. Confira um pouco sobre o que foi falado de ‘F.Y.A.’:

“Grande contribuição para o Metal nacional” – Whiplash!

“Thrash Metal na veia!” – Acclamatur Zine

“Uma boa estreia, que agradará muito os fãs do estilo” – Road to Metal

“Está com cara de promessa!” – Whiplash!

“Virá coisa muito boa por aí!” – Die Fight

“Ótimo nível técnico apresentado” – Whiplash!

“Estamos diante de uma banda que tem tudo pra vingar” – Heavy Metal Brasil

“Já se mostra uma banda pronta para alçar vôos mais altos” – Arte Metal

“Intensa e brutal” – Metal Temple (Grécia)

“Agressividade e brutalidade bem empolgante” – Metal Samsara

O EP ‘F.Y.A.’ está disponível para audição gratuita pelo canal no Sound Cloud: https://soundcloud.com/infestatio

Para quem quiser comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente pelo e-mail: infestatio@infestatio.com

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:


BLOWPIPE: Confira o vídeo da Raw Sessions em Americana/SP

A banda Blowpipe participou recentemente da Raw Sessions realizada pelo Estúdio RG, na cidade de Americana/SP.
A intenção do RAW Sessions é mostrar o lado ao vivo e cru das bandas, sem cortes. Também é realizada uma pequena entrevista com as bandas.
Assista o vídeo com a performance ao vivo e uma breve entrevista com a banda Blowpipe: https://www.youtube.com/watch?v=l6XQpUa1BQU


ANGELS HOLOCAUST: Banda participa de campanha idealizada por familiares e amigos de Paulo Schroeber.


Familiares e amigos do saudoso Paulo Schroeber, grande guitarrista do cenário mundial que infelizmente perdeu a batalha contra uma doença degenerativa do coração, lançaram recentemente a campanha “Escrevendo Outra Canção – Campanha Nacional para Doação de Órgãos”.

A campanha objetiva a conscientização para um dos grandes problemas vividos no País: A doação de órgãos e tecidos.

Rodrigo Cafundó, vocalista do Angels Holocaust, registrou seu depoimento no vídeo que pode ser conferido abaixo:


“É uma grande honra ser porta-voz de uma causa tão nobre. Infelizmente, várias vidas deixam de ser salvas pela desinformação. Aqueles que são doadores precisam alertar seus familiares. É preciso que haja, definitivamente, um último ato de amor. Doar é preciso”, afirma o vocalista.

Você também pode contribuir para divulgar os conceitos da campanha. Acompanhe as ações do movimento na página oficial do Facebook da campanha:



TAXIM assina com a MDD-Records
A MDD Records, apresentou uma banda nova diferente do que se costuma encontrar em seu cast. Trata-se da banda Taxim, que faz uma sonoridade que mescla Metal e eletrônico. Logo, a banda irá lançar o álbum “Full Of Empty” pelo novo selo. Confira abaixo um vídeo da banda:
Mais informações:


ION VEIN lança novo trabalho
Há 11 anos o Ion Vein lançava “Reigning Memories” e agora a banda retorna com um novo trabalho. O terceiro CD da banda será auto-intitulado e será lançado no dia 4 de julho. O trabalho foi produzido por Neil Kernon (Judas Priest, Nevermore, Redemption) e marca a estreia (em um álbum completo) do vocalista Scott Featherstone que já gravou dois EP´s com a banda: “IV v1.0” and “IV v2.0”.


HATE FORCE ONE: novo video disponível
Os apreciadores do gore poderão se divertir com o novo vídeo da banda Hate Force One. O grupo acabou de soltar um vídeo para a faixa New Zombiefield. Fãs da onda apocalipse zumbia irão se identificar. Confira o vídeo abaixo:
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário