segunda-feira, 19 de maio de 2014

Black Laguna – “EP 2013” – EP – 2013 – Independente (Nacional)

Sensacional a história que deu origem ao nome do grupo. Resumindo, o vocalista Ryan Lopez estava com umas ‘biritas’ a mais na ‘cachola’ e, indignado por não ter ingresso para ir ao show do Black Label Society, esbravejou: “Eu quero ir ao show do Black Laguna!”. E assim, quando formou a banda, com o guitarrista Fabrício Pereira, este foi o nome escolhido.

A sonoridade segue bastante a empreitada de Zakk Wylde, principalmente em se tratando do trabalho das guitarras. Riffs e mais riffs são despejados, com distorção no talo e um peso incomum. A cozinha pode parecer desleixada, mas manda a mão na cara de quem se atrever a ficar parado.

Ryan berra feito um bêbado louco e as letras em português caíram muito bem, principalmente porque se usa a temática ‘brucutu embriagado e revoltado’. Os caras fazem um Southern Metal de qualidade, que precisa de apenas alguns leves ajustes.

São cinco composições criativas, com o peso do Metal e uma veia extremamente ‘rocker’. Logo fica na mente que o show dos caras deve ser legal pra caramba. Destaque para a faixa Velho Beberrão. Recomendado!


7,5

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records