quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Arte News

SANGRENA: Produção de videoclipe e maratona de shows

A banda de Death Metal SANGRENA iniciou a “Black Spirit Tour” em junho desse ano, logo após o show do lançamento nacional de seu álbum “Blessed Black Spirit”. As próximas datas da tour passará pela cidade de Osasco e algumas cidades do interior paulista como Indaiatuba e Mogi Guaçu, e encerra as apresentações de setembro na capital carioca, Rio de Janeiro.
Em meio à produção do videoclipe da música “Infernal Domination” (muitas novidades em breve), a banda SANGRENA continua excursionando com a sua “Black Spirit Tour” por todo território nacional. Produtores interessados em contratar o show da banda SANGRENA devem entrar em contato através do email: franciscojunior@sangrena.com
Datas da "Black Spirit Tour" confirmadas:
02/05 – Limeira/SP (Bar da Montanha / Abrindo para o Kataklysm)
10/05 – Guarulhos/SP (Guaru Extreme Fest)
07/06 – Itapira/SP (Lançamento do álbum Blessed Black Spirit)
03/08 - Amparo/SP (Dance Total)
07/08 - São Paulo/SP (Espaço Som)
10/08 - Jundiaí/SP (Aldeia Bar)
23/08 - Poços de Caldas/MG (Califórnia Bar)
06/09 - Osasco/SP (Mineiro Rock Bar)
12/09 - Indaiatuba/SP (Plebe Bar)
21/09 - Mogi Guaçu/SP (Garagem Roseira)
27/09 - Rio de Janeiro/RJ (Planet Music)
23/11 - Piracicaba/SP (Captain Jack) 
Enquanto a banda Sangrena  prepara seu videoclipe, você pode conferir o vídeo “Reason to Kill”, música que irá integrar o novo álbum da banda, com previsão de lançamento para 2015.  Assista o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=C1heEgSc_J4 


SECRET SERVICE RECORDS: Anunciando os lançamentos de setembro

A gravadora inglesa SECRET SERVICE RECORDS anuncia mais três lançamentos para o mês de setembro. Todos de bandas brasileiras.

A banda carioca de Symphonic Metal REVENGIN lançará o álbum ‘Cymatic’. O trabalho terá três bônus, uma musica inédita, e versões para as musicas ‘Stranger In A Strange Land’ (Iron Maiden) e ‘Anymore’ (Savatage), e será embalado em digipack. O lançamento será feito durante sua turnê europeia, que passará pela Hungria, Croácia, Eslováquia e Holanda onde fará shows em Amsterdam e participara de um festival em Rotterdam.

Outro lançamento será da lendária banda gaúcha LEVIAETHAN que terá o seu ‘Disturbed Mind’. O álbum estará disponível em CD com 6 bonus track e uma edição especial limitada em digipack, contendo também as 6 bonus tracks.

Finalizando, a banda catarinense de Thrash Metal MATRICIDIUM, com o debut álbum ‘Raise The Army’, que será disponibilizado em luxuosa embalagem digipack, e contará com três faixa bônus.

A SECRET SERVICE salienta que todos os produtos são físicos e fabricados na Europa, mas que também estarão disponíveis no Brasil através das distribuidoras parceiras da empresa em nosso país.

Contato: 
info@secretservicerecords.com

Sites Relacionados:
www.secretservicerecords.com
www.facebook.com/secretservicerecords
www.metalmedia.com.br/secretservice



RHESTUS: Música retirada do vindouro DVD em compilação nacional

Preparando para lançar a pré-venda de seu vindouro DVD, ‘Games At War’, o RHESTUS resolveu apresentar o trabalho de uma forma diferente, apenas com o áudio.

A música escolhida é um clássico do grupo, ‘Bullet in Point’, lançada no álbum ‘Embryo of the Endless Sands’ no ano de 2001.

Para conferir a música e mais 66 outras, visite o link e baixe gratuitamente:
http://download.metalmedia.com.br

O DVD ‘Games At War’, que engloba os mais de vinte anos de carreira do grupo catarinense, está em processo de finalização e em breve novidades sobre o lançamento, assim como vídeos retirados do trabalho.

Contato para shows e merchandise: 
rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus



ZOMBIE COOKBOOK: Confira como foi a doação de alimentos

Conforme noticiado, parte do valor arrecadado com as vendas do LP ‘Outside The Grave’ seria doado para alguma instituição/ong/coletivo que ajuda os animais.

Já com as cópias destinadas para este projeto vendidas, o ZOMBIE COOKBOOK presta contas do que foi arrecadado/doado. A doação oi feita em alimentos.

“Entramos em contato com algumas instituições e quem nos respondeu prontamente foi o Projeto Au-Miau”, comenta o vocalista Dr Stinky.

Entenda um pouco mais o que é o Projeto Au-Miau:

“O Projeto Au-Miau não é ONG, não possui abrigo e não recebe verba fixa de nenhum lugar. Somos um pequeno grupo que tem como principal objetivo realizar através de clínicas veterinárias parceiras a castração de animais de rua, e de tutores de baixa renda, na cidade de Joinville/SC. Por lidarmos com animais, consequentemente realizamos o trabalho de resgate, tratamento e adoção, porém, como não é nosso foco, esse trabalho é feito em pequena escala, pois não temos espaço físico nem suporte financeiro para tal. Também auxiliamos na divulgação de animais para adoção e desaparecidos.”

Para saber mais sobre o projeto, entrar em contato e, especialmente, AJUDAR, visite a fanpage ou envie um e-mail:

E-mail: 
projetoaumiau@hotmail.com
Facebook: 
https://www.facebook.com/projetoaumiau

A banda recentemente lançou o lyric video para a música ‘Then You Scream’, escrita por Lígia Bones.

Está e a última faixa do CD e a última faixa do Lado B do álbum ‘Outside The Grave’ e novamente agrega assuntos queridos ao ZOMBIE COOKBOOK: Metal, gritos, cinema trash, sangue e… Já dissemos gritos? Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=c4ukCRCyQ3w

Contato para shows e merchandise: 
contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook



NOWRONG: Confira vídeos ao vivo do grupo

Aproveitando a sequência de shows, o NOWRONG disponibilizou alguns vídeos de suas apresentações.

Os vídeos foram registrados nas apresentações no Inferno Club (São Paulo, dia 27/07) e na 1ª Semana do Rock em Osasco (13/07). Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=cZBwEA93NUY

https://www.youtube.com/watch?v=wHVDEkYIpFU

https://www.youtube.com/watch?v=xyTF3CaqEYs

O NOWRONG continua promovendo o álbum ‘Prognostic Of O Great Disaster’, lançado no Brasil pela Shinigami Records e que tem chamado a atenção por sua mistura equilibrada de Thrash e Heavy Metal.

A versão física de ‘Prognostic Of A Great Disaster’ já está à venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: 
http://goo.gl/P4aeIX

Contato para shows e merchandise: 
nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nowrongband
www.metalmedia.com.br/nowrong



INFESTATIO: Show ao lado dos portugueses do Holocausto Canibal

Neste fim de semana o INFESTATIO dividirá o palco com um dos principais nomes do Grind/Death português: HOLOCAUSTO CANIBAL. O grupo está no Brasil onde faz uma série de shows.

A apresentação acontece neste sábado, 30 de agosto, na cidade de Socorro, interior paulista. A casa de shows será a Villa Gourmet (Rua José Bonifácio, 199).

Além do INFESTATIO e HOLOCAUSTO CANIBAL, completam o cast as bandas: Le Mars, Enemies Of Reality e Metalizer.

Recentemente o INFESTATIO disponibilizou um lyric video para a música ‘War Is The Answer’. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=7A0qaDrQT00

Contato para shows e merchandise: 
infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio


JACKDEVIL: Entrevista aborda temas polêmicos sobre a banda
Renato Speedwolf, baixista do JACKDEVIL, concedeu a uma interessante e descontraída entrevista para o site METAL VOX, onde conta um pouco sobre o surgimento da banda, influências, opinião do público e mídia. Foram também citados pontos sobre o nome da banda e uma polêmica onde alguns veículos enxergaram como exagerada a exposição da banda, dentre outros assuntos.

Confira um trecho da entrevista:

O JACKDEVIL é uma banda oriunda do Nordeste (região cheia de bandas excelentes) e que é focada em divulgar o seu trabalho. Tem uma assessoria por trás de si (na pessoa do Maicon Leite – Wargods Press) e que sempre tem seu nome rolando nos meios especializados com bastante frequência. Algumas pessoas acham isto uma superexposição exagerada – no meu entender babaquice e radicalismo bobo. Qual a visão de vocês sobre o assunto?
Renato – Já fomos indagados sobre isso. Na verdade hoje a JACKDEVIL é uma equipe: os quatro integrantes trabalhando de maneira igual e árdua, juntamente com o Márcio Urubuz e o Maicon Leite, todos seguindo mesmo norte. Em 2011 conhecemos o Maicon e de maneira natural nós começamos a desenvolver um trabalho que se estende até os dias de hoje. Eu admito que se não fosse o Maicon, não seria com mais ninguém, pois nossa relação é de amizade, e não contratual e hoje temos um grande orgulho deste profissional de mão cheia fazer parte de nossa equipe. Sobre as pessoas se incomodarem sobre isso não tenho nada a dizer, pois as diretrizes de nosso trabalho incluem, dentre outros aspectos, falar sempre a verdade, e nos atemos a divulgar isso, divulgar aquilo que acontece com a banda.
.

Estreando nos palcos cariocas
E pela primeira vez a banda se apresentará no Rio de Janeiro, divulgando seu mais recente trabalho “Unholy Sacrifice”, abordando uma temática bastante interessante e sugestiva que são baseadas nos contos de terror do mestre Stephen King, com cada música contém uma HQ (história em quadrinhos) em seu encarte, deixando-o assim com mais um atrativo. Irão se apresentar também os cariocas do VINGADOR que faz um Thrash Metal “old school”, presenteando o público com músicas de seu último trabalho “Dark Side” e a banda FORKILL mostrando garra com seu Thrash Metal totalmente “enraizado” no Brasil com seu mais recente trabalho “Breathing Hate”. O evento será realizado no dia 07/09 às 19h.


Contatos:
Site oficial: www.jackdevil.com


SABATON: São Paulo receberá a máquina de guerra sueca
No dia 07/09 o SABATON iniciará em São Paulo a parte brasileira da turnê “Heroes World Tour”, após shows na Colômbia, Peru e Chile, na qual serão apresentadas músicas do mais novo e aclamado disco “Heroes”, lançado no Brasil pela Nuclear Blast Records. Tendo como convidada a banda brasileira ARMAHDA, que segue a mesma linha sonoro-temática do SABATON, com letras em português e uma sonoridade marcante, o show de abertura promete deixar os fãs dos suecos prontos pra batalha.

ARMAHDA
Destaque do Heavy Metal Nacional
Buscando uma sonoridade própria, o ARMAHDA investe num Heavy Metal forte e agressivo, com elementos diversos que enriquecem ainda mais as músicas de seu debut, autointitulado. Suas letras relatam fatos sobre acontecimentos históricos ocorridos no país, como a Guerra de Canudos, Farrapos, Duque de Caxias, Bandeirantes, etc... De acordo com a banda, “As prioridades sempre foram os temas e a contextualização histórica. O cuidado na elaboração da melodia dos cantos ajudou para que isso fosse transmitido. Abordamos vários pontos da linha do tempo do Brasil, com embasamento histórico e apoio de colaboradores do exército brasileiro, e testemunhas de eventos históricos.”. Atualmente contando com Maurício Guimarães (vocal), Renato Domingos e Ale Dantas (guitarras), Paulo Chopps (baixo) e João Pires (bateria), o ARMAHDA colhe os frutos de seu excelente trabalho, ficando entre os melhores álbuns lançados em 2013 no Brasil e entre as melhores bandas do país.

Informações

Data: 7/9/2014 (Domingo)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros (próx. ao metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 18h
Início do show: 19h
Classificação etária: 16 anos
14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
INGRESSOS:

Pista - Estudante: R$ 90,00
Pista - Promocional Antecipado (até a véspera do evento): R$ 90,00
Pista - Inteira: R$ 180,00
Camarote - Estudante: R$ 150,00
Camarote - Promocional Antecipado (até a véspera do evento): R$ 150,00
Camarote - Inteira: R$ 300,00

Pontos de venda (sem taxa de conveniência):

Bilheteria do Carioca Club / Somente dinheiro / Ter/sex: 10h às 20h / Sáb: 11h às 20h

Venda online (com taxa de conveniência):
www.ticketbrasil.com.br
Pagamento por boleto ou cartão de crédito parcelado em até 12X. 
Outros pontos de venda (com taxa de conveniência):
www.ticketbrasil.com.br/show/sabaton-sp/pontos-de-venda

Realização: 
http://www.overload.com.br e http://www.openroadagency.com

Contatos para Shows e Informações:


MX confirma abertura para o Exodus em SP
A produtora 8X8 Live acaba de confirmar a banda brasileira MX para abrir a apresentação do Exodus, em São Paulo. O show acontece no próximo dia 4 de outubro, no Carioca Club.

O grupo que está retornando à ativa após hiato de 15 anos, foi escolhido pelo público em votação realizada nas redes sociais, concorrendo com outros grandes artistas. A atual formação do MX conta com Alexandre da Cunha (bateria/vocal), Alexandre ‘Morto’ (baixo/vocal), Décio Jr. (guitarra) e Alexandre ‘Dumbo’ (guitarra). O repertório desta exibição deve ser composto pelas principais composições dos álbuns Simoniacal (1988) e Mental Slavery (1990). Neste momento, o quarteto do ABC está divulgando o novo álbum "RE-Lapse".

Já o Exodus, no auge dos seus 32 anos de carreira, retorna ao Brasil trazendo na bagagem a sua clássica formação: Steve “Zetro” Souza (vocal), Gary Holt (guitarra, Slayer), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria).

Steve “Zetro” Souza enviou recado super descontraído convidando o público a prestigiar a tão aguardada exibição em São Paulo. Confira o video em
https://www.youtube.com/watch?v=mFOfJ5pxTBc.

Os ingressos continuam à venda pela internet (Ticket Brasil e Clube do Ingresso) e diversos pontos autorizados. Os ingressos de 3° e último lote custam de R$ 100,00 (pista estudante/promocional) à R$ R$ 280,00 (camarote inteira). Mais informações no serviço abaixo.

A nova passagem do Exodus pelo Brasil consiste nas seguintes datas:
01/10 – Botequim – Belém
02/10 – Minas Brasília Tênis Club – Brasília
04/10 – Carioca Club – São Paulo
05/10 – Circo Voador – Rio de Janeiro

Recentemente, a banda divulgou que está prestes a lançar o álbum “Blood In, Blood Out”.

Links relacionados:
http://www.exodusattack.com
http://www.8X8Live.com
http://bandamx.com.br/ptbr/
http://theultimatemusic.com
http://www.cariocaclub.com.br

Serviço São Paulo
8X8 Live orgulhosamente apresenta Exodus
Data: 04/10/2014
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Abertura da casa: 17h | Inicio show MX: 18h | Inicio show Exodus: 19h15
Classificação etária: a partir de 16 anos

Promoção especial “Metal do bem” todos aqueles que levarem um kilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento terão direito a adquirir seus ingressos na promoção “Metal do bem” com 50% de desconto sobre o valor do ingresso inteiro. Assim você se diverte e ainda ajuda quem precisa.

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos da Promoção Metal do bem antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados para a instituição Caminhando que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.
Doação de alimentos:
www.caminhando.org

Ingressos online
www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão)
www.clubedoingresso.com (em até 6 vezes no cartão)

Ingressos

3º Lote
Pista Meia entrada = R$ 100,00 | Pista Metal do bem = R$ 100,00
Pista Inteira = R$ 200,00
Camarote Meia entrada = R$ 140,00 | Camarote Metal do bem = R$ 140,00
Camarote Inteira = R$ 280,00

Na porta
Pista Meia entrada = R$ 115,00 | Pista Metal do bem = R$ 115,00
Pista Inteira = R$ 230,00
Camarote Meia entrada = R$ 160,00 | Camarote Metal do bem = R$ 160,00
Camarote Inteira = R$ 320,00

Pontos de venda em São Paulo:

Bilheterias do Carioca Club (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Horário: Segunda à sábado das 9hrs às 20hrs.
Pinheiros, São Paulo – SP Tel: 3813-8598
Formas de pagamento: Somente dinheiro.

SP Rock - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 3º andar loja 402 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

School of Rock – Moema*
Rua dos Chanés, 263 – Moema – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 14h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

School of Rock – São Caetano*
Rua São Paulo, 1154 – Ceramica – São Caetano - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 22h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Twister Games – Itaquera*
Shopping Itaquera – Rua Manoel da Nobrega, 712 - Loja 338/339 Piso Paineira – Diadema – SP
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Twister Games – Diadema*
Shopping Praça da Moça – Av. José Pinheiro Borges, Loja 245 – Itaquera – SP
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência

Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00

Informações:
8X8 Live - Email:
contato@8x8live.com
Ticket Brasil – 4901-1165 | Email:
contato@ticketbrasil.com.br
Carioca Club – 3813-4524 | Email:
reservas@cariocaclub.com.br
Imprensa:
press@theultimatemusic.com      


BURN THE MANKIND: Drum video para música inédita da banda está disponível
Raissan Chedid gravou um Drum Video para a Música "To Beyond", faixa título do álbum de estreia da banda gaúcha de Death Metal BURN THE MANKIND.
O músico que há um ano deixou a posição de guitarrista do grupo, para se dedicar ao novo instrumento, disponibilizou o vídeo no canal do YouTube da banda.
Assista o vídeo em: www.goo.gl/tFXaSQ


ENTHRONED: Banda se apresenta em São Paulo neste sábado
Os belgas do Enthroned se apresentam em São Paulo neste sábado (30). O show dos gigantes do Black Metal mundial será realizado no hangar 110 e contará ainda com as bandas nacionais Ocultan e Amazarak. A casa de shows abre às 19h. Esta será a única data no Estado.

Os ingressos do segundo lote para o show em São Paulo estão se esgotando e os interessados em adquirir devem se apressar. O valor das entradas é de R$70 (Estudantes), R$80 (Promocional) e R$100 (camarote) e pode ser comprado na Galeria do Rock (Loja Mutilation - 2º andar).

Quem preferir comprar pela internet pode acessar o site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/enthroned-sp/) e efetuar o pedido.

Liderada pelo frontman Nornagest, o Enthroned promove o seu décimo álbum de estúdio, Sovereigns, lançado recentemente pela Agonia Records. A formação completa conta ainda com Phorgath, ZarZax, Menthor e Neraath.

Formado em 1993, na Bélgica, o Enthroned é hoje um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é Black Metal. Com 10 discos de estúdio na bagagem, a banda já marcou presença nos maiores festivais de metal do mundo.

SERVIÇO:

ENTHRONED EM SP + OCULTAN E AMAZARAK
DATA: 30 de agosto
ABERTURA: 19H
LOCAL: Hangar 110 (R. Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro - SP)

INGRESSOS:
Entrada Meia segundo Lote: R$70,00
Entrada Promo segundo Lote: R$80,00
Camarote: R$100,00

PONTOS DE VENDA
- Ingressos online já disponíveis através do Ticket Brasil:

Pontos de vendas físicos:

São Paulo: Loja Mutilation (Galeria do ROCK)
Rua 24 De Maio, 62 - 2º Andar - Loja 370 - São Paulo


POP JAVALI: Assista “I Wanna Choose” ao vivo em estúdio.
O trio de Hard Rock do interior paulista acaba de disponibilizar mais uma música das sessões realizadas no Oversonic Studios. A escolhida foi “I Wanna Choose”, música de seu trabalho mais recente, “The Game Of Fate”, lançado neste ano.

Assista, aqui:

Recentemente eles postaram o vídeo do cover de “Bark At The Moon” do Ozzy Osbourne.
Em breve, o grupo lançará mais um vídeo dessas sessões.

Veja “Bark At The Moon”, aqui:

O grupo também possui um videoclipe oficial para “Healing No More”:

A banda é formada por Marcelo Frizzo (baixo e vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria)

Acompanhe o Pop Javali nas redes sócias:


MY OWN GHOST: banda lança debut
“Love Kills” sera o nome do novo álbum da banda My Own Ghost. O grupo de Luxemburgo irá lançar seu primeiro álbum no dia 10 de outubro. O trabalho será lançado pelo selo finlandês Secret Entertainment. Após o lançamento a banda fará uma turnê de divulgação pela Europa que irá se iniciar na Alemanha.

Confira um vídeo da banda: http://youtu.be/WGHLQf5KzgU

Mais informações:


NORTHERN OAK: banda discute a arte do álbum 'Of Roots And Flesh'
Com pouco mais de um mês antes do lançamento do álbum 'Of Roots And Flesh', a banda inglesas Northern Oak soltou uma nota comentando a arte da capa do álbum, confira:

"Quando se discute o conceito para a capa do álbum, quisemos criar algo que refletisse as músicas do álbum e seu tema. Tendo-se estabelecido no título 'Of Roots And Flesh', sentimos que seria adequado manter o tema das "raízes" através da arte, e, eventualmente, decidimos que uma figura que emerge de uma massa caótica de raízes e ramos que representam visualmente a luta entre a humanidade e a natureza, que é apresentada em muitas das canções do álbum.”

A arte ficou por conta de Augustinas Našlėnas: "Para minhas ilustrações eu, principalmente, busco a inspiração dos meus artistas surrealistas favoritos, como Leonora Carrington, Max Ernst e outros; Principalmente pessoas que recorreram ao sistema de crenças pré-cristãs e tradições mágicas de várias culturas”, disse.

Confira o vídeo da faixa Nerthus:

Mais informações:


SYMPHONY DRACONIS: Presença confirmada em importantes festivais no Sul
Destaque no cenário extremo nacional, a banda SYMPHONY DRACONIS está promovendo “Supreme Art of Renunciation”, um dos grandes lançamentos do Metal brasileiro, álbum que também conta com o excelente trabalho do designer Marcelo Vasco, que faz trabalhos para bandas de grande expressão do cenário internacional.

Dando seguimento em sua turnê, o SYMPHONY DRACONIS juntamente com bandas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina irão se apresentar no Great Steel Festival” que chega em sua quinta edição. O evento será realizado na cidade de Criciúma/SC no dia 20/09 a partir das 18h.

Já no dia seguinte, será realizado na cidade de Novo Hamburgo/RS, o festival “O Chamado Do Anticristo”, evento este que contará com as bandas SLAUGHTBBATH (Chile), HADES ARCHER (Chile), SYMPHONY DRACONIS (Brasil/RS) e PILATUS(Brasil/RS).




ANDRAGONIA: confira teaser de novo videoclipe
O ANDRAGONIA liberou o teaser da música “By Your Side”, segundo single em divulgação ao novo álbum de estúdio. O vídeo foi produzido pela produtora Pier 66 Films com direção a cargo de Plinio Scambora. Assista para conferir o clima da faixa.


Links relacionados:


ATTRACTHA: destaque na coletânea A Ilha do Metal
Após ser campeã do Primeiro Torneio A Ilha do Metal, o ATTRACTHA é destaque na “The Rise of Champions”, primeira coletânea do site A Ilha do Metal, em comemoração aos 5 anos de atividade do portal. O material contém ainda outras bandas que participaram do torneio, realizado entre Junho e Julho de 2014. A arte da capa é de autoria do quadrinista Sam Fonseca. Acesse o link abaixo para realizar o download gratuito.


Para saber mais sobre o ATTRACTHA no portal A Ilha do Metal acesse o link http://goo.gl/dlejsJ

Links relacionados:


CARTOON: realizará shows na Virada Cultural BH 2014
No próximo domingo (31/08) o CARTOON participará com duas apresentações na ‘Virada Cultural BH 2014’. O primeiro show será às 10h da manhã na Rua Aarão Reis, ao lado da Serraria Souza Pinto, no Centro, e às 17h no Parque Lagoa do Nado, no Bairro Planalto.

Todos os shows serão gratuitos.
Prestigie os artistas de Belo Horizonte!
Para mais informações acesse http://www.viradaculturalbh.com.br/

Links relacionados:


CHAOS SYNOPSIS: entrevista no programa de culinária Metal Kitchen
Jairo Vaz, Marloni Santos e Friggi, respectivos vocalista/baixista, guitarrista e baterista do CHAOS SYNOPSIS, participaram do programa de culinária Metal Kitchen. Na entrevista falaram sobre o início das atividades, mudanças na formação, lançamento do novo álbum “Art of Killing” (2013), segunda turnê na Europa em 2014, como funciona o processo de composição das músicas, temática sobre serial killers e muito mais! Assita o vídeo e confira a entrevista completa.


Links relacionados:


MARCOS DE ROS: Piazada Roquenroll
O guitarrista MARCOS DE ROS registrou um pequeno vídeo junto aos alunos do primeiro ano do colégio São Caetano, em Caxias do Sul/RS. É um vídeo bastante curto, mas que serve como um ‘teaser’ para um projeto muito interessante que o músico pretende lançar em breve. Confira o vídeo inspirador!


Inscreva-se no canal de YouTube do De Ros para ficar por dentro das novidades.

Links relacionados:


MARFIM: Mais detalhes sobre gravações do novo EP
O MARFIM realizará as gravações do novo EP nos estúdios Engenho e StoneAge, em Belo Horizonte/MG. O grupo confirmou as participações especiais no novo trabalho do guitarrista Henrique Filizzola, do vocalista/guitarrista Victor Rocha, da banda goiana Black Drawing Chalks e da cantora Gabi Mello.

Links relacionados:


OS DOUTORES: mais informações sobre EP “Antes que Tudo se Acabe”
Após excelente repercussão do videoclipe “Tá Tudo Bem”, OS DOUTORES anunciaram que estão trabalhando na finalização dos arranjos de mais 3 faixas que irão completar o primeiro trabalho. Trata-se da música título do disco, “Antes que Tudo se Acabe”, “A vida Ensina” e “Apenas um Sonho”. Em breve mais informações sobre o EP.

Links relacionados:


RECKONING HOUR: planos de lançar campanha de financiamento coletivo
O RECKONING HOUR, que em 2013 lançou o EP “Rise of the Fallen”, anunciou que está com planos de lançar uma campanha de financiamento coletivo para custear o debut álbum, intitulado “Between Death and Courage”, através do Catarse. Em breve mais informações.

Links relacionados:



SUPERSTITIOUS: lançado single da balada “Phoenix”
O SUPERSTITIOUS disponibilizou a música “Phoenix” para audição no canal YouTube oficial do grupo. A balada é o terceiro single que antecede ao lançamento do novo álbum de estúdio, intitulado “Ride On The Stars”. Ouça mais uma bela faixa do novo disco.


Links relacionados:


DREAM WILD e PRAD’MA: Bandas confirmadas em festival no interior paulista!

Dream Wild e Prad’ma confirmaram nesta semana sua participação em um grande festival, que será realizado no interior paulista no próximo dia 13 de Setembro.
O “Underground Metal Union”, chega a sua segunda edição e desta vez será realizada na cidade de Votorantim (Região Metropolitana de Sorocaba/SP).

Para a Dream Wild, o show marca a apresentação ao publico de músicas inéditas que estarão no vindouro CD, previsto para 2015.
Quanto ao Prad’ma,  o show servirá para apresentar ao público seu novo line- up, além de dar continuação na divulgação do seu EP “Dirty World”.

Em paralelo ao evento, ambas as bandas continuam agendando datas para continuação de suas turnês, e os interessados em contratá-los, devem entrar em contato pelo e-mail: 
press@sleipnirmetalpress.com.br
Serviço:
II Underground Metal Union – Votorantim/SP

Bandas: Dream Wild + Prad’ma + Speed Metal Hell + Eyes Of Beholder + Cérbero
Data: 13 de Setembro de 2014
Local: Galpão Motor Rock – Rua Idalina Fogaça, 100
Ingressos: R$ 10,00 (Somente no local)

Mais informações no evento oficial: 
www.facebook.com/events/1507339619503027

Links Relacionados:


BEWILD: Show neste sábado em Paranavaí/PR
O BEWILD apresenta neste sábado, mais um show da sua “Tour 2014” e desta vez a parada é na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná.
O Show que acontece no “Alquimia Pub”, contará como sempre com composições próprias da banda, mesclada com covers variados de Hard/Heavy, que já vem se tornando marca registrada da banda.
A apresentação também servirá de comemoração ao aniversário do baterista da banda, Wellington Pereira!

Em paralelo a isso, o Bewild continua agendando datas para continuação da tour 2014 e os interessados em contratar a banda devem entrar em contato pelo e-mail: 
press@sleipnirmetalpress.com.br

Serviço:
Rock’n Soul – Paranavaí/PR

Bandas: Bewild + Quem Nasce Zé, Não Morre Johnny
Local: Alquimia Pub - Av. Distrito Federal, 290
Entrada: R$15,00 (No local)

Mais informações no evento oficial: 
www.facebook.com/events/884570968220167
Links Relacionados:
www.facebook.com/BewildOfficial


FOREVER IT SHALL BE lança vídeo “The Great Destroyer”
A banda Forever It Shall Be lançou o primeiro vídeo com uma faixa de seu próximo disco “Destroyer”, que será lançado no dia 10 de outubro via Kernkraftritter Records. Para assistir o vídeo acesse o link:

Mais informações:


MACHINERGY: confira as news da banda
A banda Machinergy anunciou que irá começar a gravar o clipe da música Fúria nas próximas semanas. O Machinergy foi premiado no festival de curtas-metragens de Arruda dos Vinhos com o seu documentário "Rhythm Between Sounds".

Mais informações:


BLAST OFF: novo disco prestes a ser lançado
Falta pouco mais de um mês para o lançamento do EP "World of Lies". O novo trabalho sairá no dia 1º de outubro no formato físico e lançamento digital está previsto para 15 do mesmo mês. O disco será lançado pela Suspiria Records. Confira abaixo o track list:
Tracklist:
Magnicide
Blackout
Government Of Money
Hunter Of Evil

Mais informações:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário