quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Arte News

EXECUTER: Show gratuito em São Bernardo do Campo!

O EXECUTER será uma das atrações do Fest Rock Novo Polo, que acontece neste fim de semana na cidade de São Bernardo, ABC paulista. A entrada é GRATUITA!

O evento acontece a partir das 16h do sábado, 27 de setembro, no Centro Cultural Do Taboão. Também se apresentam as bandas Doze, Paradoxo de Carmelia, Celofane e VoodooPriest. Mais informações:https://www.facebook.com/events/330225257155178/

O EXECUTER divulga seu novo álbum, ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos do ano.

‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer



X-EMPIRE: Informações sobre a equipe de produção do videoclipe

Muito da qualidade do visual do novo videoclipe do X-EMPIRE, ‘End Of Times’, se deu pela dedicação de sua equipe que, mesmo em contratempos, conseguiu levar o projeto a cabo.

“Ficamos muito felizes com o resultado final do clipe e devemos isso aos amigos que dedicaram seus esforços e tempo para ajudar em nosso sonho. Muito obrigado mesmo!”

A declaração de Michel Marcos, vocalista, é direcionada a Monia Aires (Produtora Executiva), Litsuko Yoshida (Câmera 1), Vanda Marques (Câmera 2) e Ana (Guia Turística).

Conforme noticiado, para o videoclipe foi escolhida uma locação extremamente especial: Alto da Serra, na cidade turística de Serra Negra/SP.

O videoclipe ainda conta com a participação especial do vocalista Raphael Dantas (P3rception) e do guitarrista Cauê Leitão (Andragonia). Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=ZBtANdY9UkI

Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire


PRIMATOR revela capa e tracklist de álbum de estreia

"Precisamos dar um passo atrás e repensar nosso caminho". Essa é uma declaração, em tom urgente, de Rodrigo Sinopoli, vocalista da banda paulistana de heavy metal tradicional, Primator.

Pensamentos como esse, inspirado em "A Origem das Espécies" de Charles Darwin e em outros pensadores da filosofia e da psicanálise, permeiam o conceito do disco de estreia da banda intitulado "Involution".

O trabalho está sendo produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock, Strip No Altar) e vai reunir as faixas "Primator", "Black Tormentor", "Deadland", "Flames of Hades", "Erase The Rainbow", "Caroline", "Let Me Live Again", "Face The Death", "Praying for Nothing" e "Involution".

A capa de "Involution" foi desenhada pelo próprio Rodrigo Sinopoli e, de acordo com ele, reflete diretamente o tema central do álbum.
"Tentamos reproduzir a escala evolutiva, vista de trás para frente, colocando o observador como parte da ilustraçãoTrata-se da nossa escala 'involutiva'. Na arte, o homem e seus ideais destrutivos foram esmagados pelo 'Primator' - uma entidade bestial - enquanto os outros retrocedem em direção oposta, em busca de redenção e uma nova oportunidade de consertar tudo o que deu errado. A responsabilidade em assumir esta mudança é justamente minha, sua e de quem se encontrar de frente com a ilustração".

As faixas "Praying For Nothing" e "Primator" já estão disponíveis para audição.

"Involution" vai ser lançado em Janeiro de 2015.


PAURA invade a Rádio Corsário neste domingo
A Rádio Corsário apresenta, neste domingo (28/09), super entrevista, ao vivo, com os integrantes do Paura, um dos grupos mais respeitados do hardcore sul-americano.

Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e Fernando Schaefer (bateria) vão contar todos os detalhes sobre o recém-lançado novo álbum “Tameless” e os próximos passos dos músicos pra o decorrer deste ano.

Comandado por Júlio Viseu, o Rádio Corsário é o mais antigo e tradicional programa especializado em rock e heavy metal do Brasil. Há 28 anos, o programa vai ao ar, das 22h às 24h, na Rádio Imprensa (102,5 FM), em São Paulo. Os internautas podem conferir as novidades e ouvir os principais artistas da música pesada mundial através do site http://www.radiocorsario.com.br.


BLASTFEST: mais 6 bandas anunciadas
Mais 6 bandas foram anunciadas no festival norueguês Blastfest, que acontece entre 19 e 21 de fevereiro de 2015. Dark Tranquillity, At The Gates, The Sickening e Bifrost são alguns dos nomes. Além disso, o Bloodbath também foi anunciado. A banda vem causando alarde no cenário metálico mundial, pois anunciou o vocalista Nick Holmes do Paradise Lost como novo membro, e o próprio grupo inglês também irá se apresentar. Confira abaixo o line-up completo até então:

www.twitter.com/blastfestnorway

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário