sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Arte News

HIGHER disponibiliza faixa a faixa do álbum de estreia

Formada por músicos profissionais com carreiras estabelecidas no jazz e na música instrumental brasileira, o Higher tem chamado atenção da imprensa e público com seu heavy metal original e difícil de rotular. 

Seu disco de estreia, autointitulado, foi lançado em Agosto através de um evento para a imprensa que reuniu jornalistas de importantes veículos de comunicação como a revista Rolling Stone e o canal de televisão Play TV, além da mídia especializada como as revistas Rock Brigade, Dynamite, Hell Divine, entre outras.

Gravado em São Paulo no Fusão Studios com produção de Thiago Bianchi (Shaman, Noturnall), o disco reúne as faixas "Lie", "Illusion", "Keep me High", "Climb the Hill", "Like the Wind", "Break the Wall", "Time to Change", "Make It Worth" e "The Sign". 

O grupo disponibilizou em seu canal oficial no Youtube um faixa a faixa com trechos de todas as músicas do álbum. Para conferir, acesse:
http://youtu.be/2xpaWylSq4E

O álbum de estreia do Higher foi lançado de forma independente e já pode ser adquirido em sua versão física através das principais lojas especializadas do Brasil, como a Die Hard Records - http://www.diehard.com.br - e também em sua edição digital pela iTunes - https://itunes.apple.com/br/album/higher/id911127916

O Higher é formado por Cezar Girardi (vocal), Gustavo Scaranelo (guitarra), Andrés Zúñiga (baixo), Pedro Rezende (bateria) e o novo guitarrista de apoio Felipe Martins.

Mais Informações:


POP JAVALI: “It’s Bass Time” chega a sua decima vídeo aula
Nesta décima vídeo aula da série “It’s Bass Time”, o baixista e vocalista do Pop Javali, Marcelo Frizzo, ensina algo que todo músico adora: A arte de improvisar – Esse com certeza é um dos capítulos prediletos para quem estuda música!

Assista, aqui:

Os demais vídeos podem ser assistidos no canal do YouTube de Marcelo Frizzo:

Aguardem mais uma aula na semana que vem.

Veja o videoclipe do Pop Javali, “Healing No More”, música de seu segundo trabalho, “The Game Of Fate”, lançado no início desse ano:

Acompanhe o Pop Javali nas redes sociais:
1 - FACEBOOK

2 - TWITTER

3 – YOUTUBE (CANAL DA BANDA):

4 - POP JAVALI SITE NACIONAL:

5 - POP JAVALI ON REVERB NATION:


CROWN OF SCORN: vocalista participa de show tributo ao Ron kuczuk
Stockholm Syndrome é uma banda que foi criada pelo baixista Jeff Miles (Crossing Rubicon) e pelo guitarrista falecido Ron Kuczuk (Bonded Through Hate, Slumlord, Tyrant Trooper) antes de adoecer. A ideia surgiu para homenagear as maiores bandas que os influenciaram, sendo da cena sueca. Stockholm Syndrome é uma banda cover de Death Metal sueco, exclusivamente.

Membros:

Allyan Lopes (Crown Of Scorn, ex-Dark Cristals’ Land, Coffin Joe, Bonded Through Hate) – Vocal
Rick Brayall (100 Demons, ex- Tyrant Trooper) – Guitarra
Jason Niezgorski (Continuum) – Guitarra
Jeff Miles (Crossing Rubicon) – Baixo
Darrin Yardley (Continuum/Kayotik) – Bateria

Set List:

SUPPOSED TO ROT – ENTOMBED
THE PURSUIT OF VIKINGS – AMON AMARTH
BULLETS ARE MINE – GRAVE
WOLVERINE BLUES – ENTOMBED
CRAWLING DEATH – ENTRAILS
…AND HERE I DIE – GRAVE
DEAD FOREVER – UNLEASHED
SLAUGHTER OF THE SOUL – AT THE GATES
YOU’LL NEVER SEE – GRAVE

Acompanhe no Facebbok: www.facebook.com/TheBestInSwedishDeath  

Assista trecho da apresentação:


Veja fotos do evento:

Curta e acompanhe no FB:


LAND OF TEARS: confira entrevista para o TV Under Garage
Land of Tears teve um momento marcante em sua carreira, o lançamento de “The Ancient Ages of Mankind” pela Black Legion Productions ocorreu em Cocktail realizado na Miranda Brasil/Espaço Lagoon, Rio de Janeiro-RJ. Na ocasião tiveram a oportunidade de conceder entrevista para Jornalista Natane Vidal da TV Under Garage, no qual falaram sobre a carreira, lançamento agenda e planos futuros da banda.

Os cariocas do Land of Tears chegaram a um divisor de águas, com 14 anos de carreira e 2 anos preparando este petardo, “The Ancient Ages of Mankind” veio para coroar a banda entre um dos melhores lançamentos de 2014 e a colocará como os grandes do Rio de Janeiro. Com a maravilhosa arte gráfica luxuosa da Obsidian Design e o trabalho cristalino e altamente cuidado do HCS Estúdio, fizeram deste um trabalho marcante da L.O.T e Black Legion Productions.

Confira entrevista:


Confira o single de “Cerberus”:


Acompanhe a banda no Facebook: www.fb.com/L.O.T.Brazil


EVIL SYNDICATE: guitarrista e música indicados ao III Prêmio Xibé da Música Amazonense
Evil Syndicate do Inferno Verde, foi indicado em 2 categorias do III Prêmio Xibé da Música Amazonense, um prêmio que é levado de forma séria e vem incentivando bastante os artistas do estado com este prêmio. Na terceira edição agora em 2014, a banda concorre ao prêmio de Melhor Guitarrista, com o indicado Marlon Lacerda e completa a premiação com a categoria Melhor Música, com a composição “Slaves Of War”.

As votações começam no dia 18/09/14 e para escolher Evil Syndicate para Melhor Guitarrista e Melhor Música, vote aqui ou no link abaixo: Votação: www.premioxibe.com.br

Escute a música concorrente “Slaves Of War”:


Guitarrista Marlon Lacerda em campanha:

Formação:
Miguel Feitosa – Vocals
Marlon Lacerda – Guitars
Braythener Ventilari – Drums & Backing Vocals
Diego Henrique – Bass & Backing Vocals

Acompanhe no Facebook:


SKULL FIST: Show em Brasília nesta sexta
Após uma série de shows pelo Nordeste, os canadenses do SKULL FIST seguem sua turnê de sucesso lotando todas as casas de shows por onde passam. O evento na capital contará ainda com as bandas Half Bridge (GO), Inner Immensity (DF) e Jacguard (GO) e será realizado no Yes Club (http://www.yesclubbrasilia.com) a partir das 21h.


Esta é a segunda turnê da banda pelo Brasil. Intitulada “DRUNK FOR GOOD SOUTH AMERICA TOUR”, o giro é organizado pela Cronos Entertainment e serve para divulgar o elogiado álbum “Chasing The Dream”, lançado neste ano (ouça aqui:https://www.youtube.com/watch?v=Z-c73O-bpMc)

Próximas datas:

27/09 - Limeira, SP @Mirage
28/09 - São Paulo, SP @Fofinho Rock Bar
01/10 - Assunção, Paraguai @Kop Town
02/10 - Buenos Aires, Argentina Asbury Music Club
04/10 - Teresina/PI, Bueiro do Rock
11/10 - Florianópolis, SC @Célula Show Case
12/10 - Brusque, SC @Rock Bar 



HATEBREED e NAPALM DEATH em Curitiba: Skin Culture fará a abertura neste domingo
O Skin Culture retorna para Curitiba em uma ocasião mais que especial: a banda será responsável pela abertura do show das bandas Hatebreed e Napalm Death, neste domingo, na Music Hall, em Curitiba/PR.
A banda segue divulgando seu último trabalho de estúdio, “The Flame Still Burns”, e preparando o material para o próximo, com previsão de lançamento para o início de 2015.
A formação para este show é, Shucky Miranda (vocais), Tueu Isaac (guitarra), Marcus Dotta (bateria), Leonardo Melgaço (guitarra) e Fabio Carito (baixo, que vem participando de alguns shows da Skin Culture – músico da Shadowside)
Esse show tem tudo para ser um dos mais brutais do ano na capital paranaense, portanto, não percam! (lembrando que o Skin Culture estará no palco às 19h30!!!)

Serviço Curitiba – PR
28/09 (domingo) Abertura da casa:19h00
                                                      
HATEBREED (Estados Unidos)
NAPALM DEATH (Inglaterra)
SKIN CULTURE (São Paulo)

Local: MUSIC HALL (antigo John Bull Music Hall)
R. Engenheiro Rebouças, 1645, Curitiba - PR

Ingressos à venda pela internet desde 01/05. Nas lojas desde 02/05.

R$100 (pista - primeiro lote - estudante/meia entrada/promocional)
R$120 (pista - segundo lote - estudante/meia entrada/promocional)
Camarote: entradas limitadas à venda apenas pela internet.

Locais da venda antecipada:
DR ROCK (Praça Rui Barbosa, 765 - Shopping Metropolitan - Loja 04, Curitiba-PR, fone: 0xx41 3324-0669).
TÚNEL DO ROCK (Av. Marechal Floriano Peixoto, 34, Curitiba-PR, fone: 0xx41 3322 9502).

Venda de ingressos pela internet:

Realização: Liberation Tour Booking

Informações gerais: info@liberationmc.com   

Faixa etária: menores de 14 anos somente acompanhados de pai ou mãe.

Sites relacionados:


TOXIC HOLOCAUST: Conheça um pouco das bandas de abertura para o show de São Leopoldo/RS

Faltando duas semanas para o grande show do TOXIC HOLOCAUST em São Leopoldo/RS, a MAKBO produções e Storm Festival investem forte no cenário gaúcho, sempre trazendo excelentes bandas locais para abertura dos eventos.

E para o grande show do dia 08/10 não seria diferente, desta vez tendo dois fortes nomes do nosso underground: DECIMATOR eFINALLY DOOMSDAY.

Então vamos conhecer um pouco desses monstros do cena gaucha:

DECIMATORFormado em 1999 os porto-alegrenses do Decimator investem forte num Thrash Metal potente e calcado na escola alemã, tendo em sua discografia uma Demo e dois CD’s oficiais, “Killing Tendency” (07) e “Bloodstained” (11). Em 2009 a banda completou grandiosos dez anos de atividade, e foi onde deram inicio as gravações do seu segundo disco. Atualmente a banda é formada por: Paulo Hendler (vocal/guitarra), Rodrigo Weiler (Guitarra), Patrícia Bressiani (baixo) e Alceu Martins (bateria).

Ouça a faixa “EarthQuake” que pertence ao primeiro álbum: https://www.youtube.com/watch?v=wpL0DUqY_jU

FINALLY DOOMSDAYProjeto de Death/Grind idealizado pela lenda Marcio Jameson (ex-Bestial, Hateworks e atual Iron First - Motörhead cover e proprietário da loja Aplace Artigos de Rock), que uniu forças com outras duas lendas, no baixo Flávio Soares (Leviaethan e Iron First - Motörhead cover) e na guitarra e vocal Sebastian Carsin (Ossuary e proprietário do Hurricane Studio). Com um time deste nível juntos não poderia esperar outra coisa a não ser a mais pura destruição sonora. O projeto iniciou em Junho de 2010 e logo em seguida nasceu o primeiro trabalho, a Demo “Post Nuclear Armageddon” composta de três verdadeiros canhões sonoros.

Ouça a faixa “Post Nuclear Armageddon”: https://www.youtube.com/watch?v=A2pzVgOmVh8

Então se você irá comparecer nesta bela noite de Thrash Metal não poderia deixar de conhecer um pouco mais essas bandas que fazem nosso cenário crescer ainda mais.

Saiba todas as informações do evento agora:

Pela primeira vez no RS TOXIC HOLOCAUST (EUA)


Bandas de abertura:



Local: Sociedade Orpheu (Rua Brasil, 506, São Leopoldo/RS)
Dia: 08/10/2014

19h - Abertura da casa
19:30h - Decimator
20:00h - Finally Doomsday
20:45h - Toxic Holocaust

Ingressos (AVENDA)

Pista (Estudante): R$ 20,00 - LIMITADOS
Pista (Inteira): R$ 40,00

Pontos de venda:


São Leopoldo:
INFLUX ENGLISH SCHOOL
São Joaquim, 323, Centro - Fone: 51 3037 5366 - Horário de atendimento: Segunda das 09:00 às 20:30h / Terça a Quinta das 09:00 às 22:00h / Sábado até às 15:00h.
Multisom Bourbon Shopping São Leopoldo

Porto Alegre:
Porto Alegre Muiltisom Praia de Belas
Porto Alegre Multisom (Barra Shopping Sul)
Porto Alegre Multisom (Shopping Iguatemi POA)
Porto Alegre Multisom (Bourbon Shopping Ipiranga)
Porto Alegre Multisom Palacio (Filial 12)
Aplace Artigos de Rock (Filial 1 Rua Voluntários da Pátria,294 loja 150 CENTRO SHOPPING)

Novo Hamburgo:
Multisom Bourbon Shopping
Multisom Novo hamburgo

Caxias do Sul:
Multisom (Centro Julio 1773)
Multisom (Dsitr. Industrial Loja - Shopping Iguatemi - 333/334)
Multisom (São Pelegrino)

Gramado:
Multisom Gramado

* Sobre a venda na Multisom: Em muitos shows percebemos dificuldade do público para a compra, devido aos atendentes não conhecerem o artista ou evento. Então leve as informações e insista para que os mesmos procurem na maquina de vendas.





BEHEMOTH: Venda de ingressos superando expectativa

É isso mesmo! Faltando um pouco mais de um mês para o show histórico do BEHEMOTH em Novo Hamburgo, a venda de ingressos está superando a expectativa dos produtores, pois já no primeiro dia de venda (16/09) já era possível ver que o show seria um sucesso.

Além do sucesso de vendas que está sendo, é fato que isso é um mérito grande das produtoras (Makbo Produções e Storm Festival), pois mais uma vez colocaram o ingresso a preço justo e acessível para o público.

Então corra logo, pois essa é a tua chance de ver a lenda do Death/Black Metal no RS depois de dez anos de sua primeira passagem.

Confira todas informações:

INGRESSOS

VALORES:
Plateia Baixa: R$ 80,00
Plateia Alta: R$ 70,00
Frisas: R$ 50,00
Balcão Nobre: R$ 40,00
Camarote: R$ 95,00

POLÍTICA DE DESCONTOS:

50% de desconto para ESTUDANTES – somente FRISAS e BALCÃO NOBRE (mediante a apresentação de um comprovante de matrícula).

50% de desconto para titulares do Cartão Alelo, na compra de um ingresso pago com o Cartão Alelo, adquirido somente na bilheteria do Teatro Feevale (para os 100 primeiros).

20% de desconto ESTUDANTES – Lei Municipal (obrigatório em todos os setores);
20% de desconto para funcionários e Professores da Universidade Feevale mais um acompanhante;

10% de desconto para titulares do Cartão Alelo, na compra de um ingresso pago com o Cartão Alelo, adquirido somente na bilheteria do Teatro Feevale.

*OUTROS PONTOS DE VENDA (*sujeito a taxa de conveniência):

Ingresso Rápido - Call Center - 4003-1212
De segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 18h.

Telentrega Ingresso Show - (051) 8401-0555
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, 80 / 301 - Porto Alegre, RS.
De segunda a sábado, das 14h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Bilheteria do Teatro Feevale
ERS-239, 2755 - Novo Hamburgo, RS.
A Bilheteria abre somente em dias de eventos, com antecedência de 2h do início.

Bourbon Shopping NH - Quiosque Teatro Feevale /2º andar
Novo Hamburgo - Centro - Av. Nações Unidas, 2001.
De segunda a sábado, das 12h às 22h.

Universidade Feevale - Campus II - Rua Coberta
ERS-239, 2755- Novo Hamburgo, RS - (51) 3271 1208
De segunda a sexta-feira, das 13h às 21h e sábados das 9h às 14h.

Agência Brocker Turismo - Gramado
Av. das Hortênsias, 1845 - Gramado, RS. - (054) 3286-5405
De segunda a sábado, das 9h às 18h30, e feriados, das 10h às 15h.



CHARLAR: Show no Bar Opinião disponibilizado na íntegra
No dia 09/09 a CHARLAR fazia seu primeiro show no Bar Opinião em Porto Alegre/RS, e a para um momento tão especial não poderia faltar um registro a altura.

E com ajuda da Chama Vídeo Independente e Fotos & Vídeos Independente o show foi registrado na íntegra, no formato multicam, captando toda energia desta apresentação que empolgou os mais de 700 presentes.

Então chega de papo e confira agora mesmo o que foi o show da CHARLAR no templo sagrado do Rock/Metal:https://www.youtube.com/watch?v=xxwMCeiCROw&list=UUxB16-DJOXcyu-pP8yZMdTQ
Links Relacionados:



CxFxCx: Confira o teaser de “Seja Cena”
Com as gravações do novo clipe concluídas no ultimo sábado (20/09) a CxFxCx acaba de liberar o teaser de “Seja Cena”.


Lembrando que o mesmo tem previsão de lançamento para outubro, antes dos shows de volta para São Paulo. É isso mesmo outubro também marca a volta da CxFxCx a São Paulo onde irão fazer dois shows, em breve todas as informações. Fique ligado!

Links Relacionados:



BANDANOS: “NOBODY BRINGS MY COFFIN UNTIL I DIE” disponível em LP
E o novo petardo do BANDANOS chega também no formato LP, um trabalho fantástico e mais uma conquista dos mestres do Crossover nacional, mostrando que sim, as bandas devem investir no material físico, mas com muita qualidade.

NOBODY BRINGS MY COFFIN UNTIL I DIE” está no formato gotefolde – 180 gramas, contendo livro/encarte e com desenhos internos de vários artistas. Vale ressaltar a beleza da capa, que foi criada por Jeff Gaither.

O LP está disponível pelo valor de R$70 e na promoção BANDANOS por R$90, você leva o Vinil e mais a bandana oficial.

Para o pessoal de São Paulo que quiser adquirir está preciosidade basta procurar nas melhores lojas do estilo e para o pessoal de fora é só fazer contato com a banda pela Page oficial do Facebook: https://www.facebook.com/bandanoscrossover?fref=ts

Shows em Belém são cancelados

Infelizmente temos produtores mal intencionados na cena Rock/Metal, o que de fato virou uma realidade, uma verdadeira loteria de quem é ou não é honesto.

E o BANDANOS teve uma baixa em sua bem sucedida tour, os shows na cidade de Belém foram cancelados. Claro que imprevistos surgem, e ninguém está livre de cancelar um show.

Porém o caso aqui é diferente, os dois shows na cidade de Belém que seriam dos dias 26/09 (HOJE!) e 27/09 foram marcados com muita antecedência, e cancelar os shows no dia que teria uma das datas é uma falta de respeito absurda.

Daí você se pergunta: “mas porque essas datas foram canceladas?

Pelo simples fato de chegar no dia do embarque e as passagens de avião não estarem reservadas para banda, e logo em seguida receber a informação que os shows foram cancelados.

Falta de comprometimento e profissionalismo, pois se você marcou as datas com antecedência, nada mais lógico que cumprir seus prazos, mas mesmo fora dos prazos o BANDANOS acreditou que poderia rolar sua ida a Belém, pois essa é a TERCEIRA TENTATIVAda banda de tocar na cidade, e por coincidência ou não, todos foram cancelados.

Não só a banda, mas os fãs também saíram perdendo, pois compraram o ingresso antecipado e compraram direto da banda merchandisings que seriam entregues pessoalmente no dia do evento.

Fica nosso pesar e tristeza, pois muita expectativa foi gerada para este evento, o que nos resta é pensar positivo e seguir em frente na nossa batalha pelo underground.

Acesse o link e confira a declaração do BANDANOS sobre o ocorrido: http://migre.me/lUhPL

Links Relacionados:

Twitter: @bandanos_crossover


UT OPIA: Entrevista para o Avulsos no Rock

Após o seu último show em Belém a UT OPIA concedeu uma exclusiva ao programa Avulsos no Rock onde os mesmos falaram de suas influencias ocidentais, da dificuldade de fazer J-Rock no Brasil e muito mais.

Acesse o link a seguir e assista a entrevista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=yhMRkfVJWAE

Links Relacionados:

Twitter: @UtOpiarockbr


AS DRAMATIC HOMAGE: Finalizada as gravações de “Fullmoon Madness”
Enfim o ADH finalizou as gravações do clássico “Fullmoon Madness” do Moonspell, música está que estará presente no tributo “Em Nome Do Medo” que será lançado em outubro.

Confira o que o guitarrista/vocalista Alexandre Pontes relatou sobre este momento importante:

O nosso grande objetivo com esta música especial foi alcançado. Quisemos manter as maiores características da versão original, porém adicionamos nossa identidade de uma maneira bem simples e natural, com uma atmosfera similar. Apesar de ter sido finalizada as gravações, faltando apenas à mixagem e masterização que será realizada em algumas semanas é possível perceber todo potencial que ela vai proporcionar aos fãs do Moonspell e aos interessados em nosso trabalho.

Agora é aguardar e ver o que os mestres cariocas do Avant-Garde Metal preparam.

Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal


ALLUMINA: Comentando sobre suas influencias
ALLUMINA mostra uma proposta diferente de som, com influencias do J-Rock, mas que passa pelo Rock Alternativo e também pelo Pop, em uma mescla interessante em busca de sua própria identidade.

Então nada melhor que o próprio guitarrista da banda explicar um pouco dessa gama que diferencia a ALLUMINA:

Então, sobre as nossas influencias, nós ouvimos por muito tempo música japonesa porque era diferente das músicas do resto do mundo. Não só isso, mas também quando éramos mais novos ouvíamos muito Heavy Metal e Hardcore. Nunca tivemos problema em ouvir estilos diferentes, então isso influenciou bastante no som da Allumina, onde fazemos Rock de uma forma que não nos preocupamos se está soando como A ou B.

Irie aproveita e também fala um pouco das bandas que influenciaram a banda:

Dentre as bandas que estão na influência da maioria dos membros é o Luna Sea e Gazette que são duas bandas grandes no Japão, Misfits e Smashing Pumpkins também estão na lista. Existem outras bandas isoladas e bem diferentes, mas no mais é isso. Acredito que misturamos todas as nossas diferenças sonoras e tentamos chegar num norte que se torna o nosso som.

Uma sonoridade diferente, mas com identidade própria, esse é a ALLUMINA, se você ficou curioso, confira agora mesmo o novo clipe da banda, “Espiral”: http://bit.ly/1nM2Vp

Links Relacionados:



ALKANZA: Mostrando força e dedicação logo na sua estréia
Com um som poderoso e forte, o ALKANZA vem aos poucos conquistando seu espaço, e com o lançamento de “Destroyed The System” isso se confirmou. E logo caiu na graça dos thrashers de plantão.

Não apenas um EP, mas um trabalho bem esmerado e acabado, mostrando todo profissionalismo e dedicação desta banda que é uma promessa viva para o Metal nacional.

Confira o que a imprensa metálica vem relatando sobre “Destroyed The System”:

Road to Metal: “Por mais que se evite todo sistema tende ao caos!. Inclusive a máquina mais perfeita da natureza está, diariamente, exposta e sujeita ao caos.

E neste clima apocalíptico, a Alkanza chega com o “Destroyed The System”. Até o momento foi liberado apenas o EP com quatro músicas enquanto os trabalhos seguem. São praticamente quatro canhões conscientes apontados para a sociedade, quatro armas carregadas de pedido de socorro, indignação e alertas sociais anunciando o colapso para o qual estamos nos conduzindo.

Leia na íntegra a resenha: http://migre.me/lTu4f

Arte Metal: “Outro fator que chama atenção nas músicas são os refrãos. Além de possuir riffs pesadíssimos, a banda cria composições que impregnam na mente do ouvinte, fazendo que já na primeira audição ele saia cantando os refrãos. Esse é mais um diferencial que faz com que a banda ganhe pontos.

Leia no link a seguir a matéria completa: http://migre.me/lTujZ

Aproveite e baixe agora mesmo está obra do underground nacional e sinta o poder do ALKANZAhttp://bit.ly/1npFHKl

Links Relacionados:



MASTERMIND: Comemorando seis anos de banda em novembro
No mês de novembro os paraguaios do MASTERMIND estarão de aniversário, onde comemoram seis anos de atividades metálicas.

Para uma data tão especial, nada melhor que um evento especial, então o MASTERMIND prepara desde já um festival, que está sendo organizado pela própria banda, e que também trará uma surpresa.

Ainda sem data definida o evento vai tomando forma, e muitas idéias surgindo, e claro que a Heavy And Hell Press trará tudo com exclusividade para vocês que nos acompanham.

Enquanto mais novidades vão sendo preparadas, ouça na íntegra o primeiro trabalho do MASTERMINDhttp://bit.ly/1uJ8Ekd

Links Relacionados:



GODZORDER: Ouça entrevista concedida ao All That Metal
No mês de agosto a banda GODZORDER concedeu uma exclusiva ao programa All That Metal, onde falaram do começo da carreira, da boa repercussão do single “Trademark” e das gravações do novo trabalho.

Se por acaso você perdeu o programa no dia, confira agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=R0sbfL8NQrk

Aproveitando o espaço nós da Heavy And Hell Press gostaríamos de fazer uma menção especial ao programa All That Metal, pois essa edição de agosto foi uma das ultimas, pois o programa terminou em setembro (e que iremos lançar uma nota especial assim que o áudio for liberado).

Dois anos de pura dedicação ao Metal, com um programa diferenciado e dinâmico, ao mesmo tempo em que ficamos tristes com a noticia, também ficamos felizes, pois uma nova fase se inicia, e o All That Metal irá retornar com tudo em 2015.

Deixamos nosso agradecimento especial ao Tiago Alano idealizador do programa e grande apoiador da Heavy And Hell Press.

Links Relacionados:

Twitter: @Godzorderthrash

Twitter: @bandanos_crossover


HICSOS: Entrevista ao blog Questões e Argumentos
Em entrevista exclusiva ao blog Questões e Argumentos o baterista Marcelo Ledd falou a respeito da repercussão do último trabalho do HICSOS “Circle of Violence”, da cena underground carioca, planos futuros e muito mais.

Confira a seguir alguns trechos da entrevista:

Vocês são do Rio de Janeiro-RJ, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?

Marcelo Ledd: Olha a cena aqui ainda esta bem devagar, não é falta de bandas,muito pelo contrario, têm muitas, mas ainda divididas em grupos de afinidade e os produtores, com algumas exceções prejudicam com eventos precários, equipamento sucateado, sem cumprir horários e o pior que é não querer pagar o que é pedido.

A banda foi formada em 1990, como você vê esses mais de 20 anos de banda, quais os acontecimentos mais significativos até o momento?

Marcelo Ledd: Cara, muita luta desbravar algumas situações e lugares é bom depois que passa! São 24 anos bem vividos, tocar na Europa, abrir shows de bandas seminais como foi com Anthrax, D.R.I ,Destruction , Mercyful Fate , Obituary , Exodus com o Paul Ballof e outras como Dying Fetus , Korzus,RDP.

Como tem sido a repercussão de “Circle of Violence” mundo afora?

Marcelo Ledd: Tem sido muito bom, os gringos estão pedindo o disco pelo e-mail e tem gostado muito, assim como os fãs da América do Sul, a crítica especializada também tem elogiado nosso trabalho.

Aproveite e leia a mesma na íntegra no link a seguir: http://migre.me/lUkkU

Links Relacionados:



KHAØS: banda revela detalhes do novo álbum
Os suíços da banda Khaos revelaram mais detalhes sobre o seu álbum de estreia intitulado “Risen”. Gravado por Rolf Munkes no Empire Studios na Alemanha e masterizado pela lenda da música e vencedor do prêmio de Adele´s "21" Tom Coyne no Sterling Sound, em Nova York, “Risen” será lançado no dia 20 de outubro via Plastichead Distribution/MRR Records. Confira abaixo o track list:

01) After The Silence
02) Crisis Factor
03) Exalted
04) Loaded Question
05) End Of Daze
06) Merchants Of Khaøs
07) Ride The Chain
08) Hung The Moon
09) Imagined Danger
10) Static Windows
11) As Far As We Go
12) The Breathing Room

Abaixo um teaser do álbum:

Mais informações:


ISENBLAST lança debut EP
No início de agosto, a banda Isenblast lançou seu primeiro EP. Chamado "Unleashing the Demon Scourge" o trabalho saiu via In Satan's Custody Label. Confira abaixo um vídeo promocional:


Mais informações:


NOTURNALL: assista mais um vídeo extraído do DVD "First Night Live" com participação de Russell Allen
Já está nas lojas o DVD "First Night Live" do Noturnall, grupo formado pelos membros do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Primal Fear/Hangar). 

Gravado no dia 29 de Março durante show 'sold-out' no Carioca Club em São Paulo, "First Night Live" é o registro da primeira apresentação do Noturnall.
Foram utilizadas várias toneladas em equipamentos para a gravação do DVD, incluindo 15 câmeras, três gruas e um telão de led com mais de 10 metros de comprimento. A produção é assinada pela FX Render do premiado diretor Alex Batista (Luan Santana, Fernando & Sorocaba, NxZero).

O Noturnall já havia lançado o vídeo da faixa "Hate" para promover o lançamento de "First Night Live". Eis que agora o grupo também disponibilizou o vídeo de "Nocturnal Human Side" com a participação especial de Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob), que também foi um dos produtores do álbum de estréia da banda. 
Para assistir o vídeo, acesse: http://youtu.be/etjQWAm84rw

Entre outras novidades, em Novembro o quinteto realizará uma extensa turnê nacional com 15 shows em nove estados brasileiros. Já em Dezembro o grupo embarca para sua primeira turnê européia.

Mais Informações:
www.noturnall.com


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records