segunda-feira, 15 de setembro de 2014

R-Vox – “Outro Round” – EP – 2014 – Independente (Nacional)

R-Vox é um cantor que já passou por todos os sub-estilos de Rock como Hardcore, pop, Metal e afins. O sujeito se juntou a Felipe Pavani (Guitarra, Baixo) e Dave D’Oliveira (Bateria) e resolveu registrar este primeiro álbum.

A sonoridade é um Rock puro e simples, com leves flertes com o Hard Rock, mesclando influências do Rock nacional cantado em português dos anos 80 com bandas mais atuais que possuem uma sonoridade mais radiofônica. Falando nisso, a faixa Hora H, Dia D é um ótimo hit e pode tranquilamente tocar em rádios.

Com boas melodias e um peso na medida certa, as faixas priorizam refrãos pegajosos e levadas ‘felizes’. Falta um pouco de agressividade, mas fica evidente que essa não foi a intenção da banda. Se isto for um fato acertaram em cheio.

A produção do trabalho é ótima, com todos os instrumentos bem timbrados e mantém um bom equilíbrio. R-Vox possui uma voz ‘adolescente’ com um bom timbre e canta com gana. Além da faixa já citada, a música que dá título ao disco também é uma boa pedida.


7,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário