terça-feira, 28 de outubro de 2014

Arte News

CAVALERA CONSPIRACY: novo álbum será lançado no Brasil pela Voice!
A Voice Music orgulhosamente anuncia que o novo álbum do Cavalera Conspiracy, ‘Pandemonium’, será lançado no Brasil pelo selo.

O lançamento será feito em parceria com o selo Red Star Records. A versão brasileira contará com duas bônus exclusivas e será em formato digipack!

Este é o terceiro trabalho dos irmãos Max e Iggor Cavalera desde que se reuniram após suas saídas do Sepultura. Mais uma vez a dupla busca um som visceral misturando todas as suas influências trazendo músicas diretamente da velha escola extrema com o groove característico, marca registrada dos irmãos.

Uma música do álbum foi apresentada:

https://soundcloud.com/napalmrecords/cavalera-conspiracy-bonzai-kamakazi/s-RA3FI

Um videoclipe para a música ‘Babylonian Pandemonium’ com imagens gravadas no Brasil foi também disponibilizado:

https://www.youtube.com/watch?v=PQYEZO-Dr-A

‘Pandemonium’ estará disponível no Brasil no final de novembro.

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br


DRY: Banda divulga o primeiro clipe do novo álbum
Os goianos da Dry acabam de divulgar seu primeiro vídeo clipe oficial.
“Lessons” é a sexta faixa presente no album debut “Enjoy The Fall”, lançado no primeiro semestre deste ano. A música ilustra a frustração e a angústia, temas recorrentes nas letras da banda. O questionamento de prender-se a expectativas futuras e não desfrutar do presente.
“Temos uma clara mensagem a transmitir, juntamente com o disco e cada música individualmente. Nos preocupamos muito com isso. Além da mensagem, o clipe expressa nossas referências, tanto musicais quanto visuais”, comenta o baterista Augusto Zimiani.
Dirigido pelo pelo próprio vocalista da banda, Marco Bauer, o vídeo sela uma nova etapa de divulgação do disco, que tem sido muito bem aceito tanto pela mídia especializada, quanto pelo público. E o resultado do reconhecimento do ótimo trabalho tem sido visto nas apresentações feitas dentro do território goiano e fora dele.

Assista ao clipe de “Lessons”:


Links:


SOROCABA BRUTAL FEST: evento traz gigantes do Black Metal
No dia 7 de dezembro, o Pirilampus Bar, em Sorocaba/SP, ficará pequeno. Afinal grandes nomes do Black Metal mundial irão aportar por lá. Enthroned e Besatt serão as atrações principais, sendo que o cast ainda contará com Primordial Idol (Black Metal) Vulture (Death Metal) Warshipper (Death Metal) e o Speed Metal Hell (Thrash Metal).

Mais informações:


DR. SIN: novo local e bandas de abertura em Limeira
A banda DR.SIN irá se apresentar no dia 14 de novembro, sexta-feira, à partir das 22 horas no Mirage Eventos em Limeira. O evento contará com a abertura das bandas Uzilandau, Dark Purple (Deep Purple Tribute), Alive and Kickin´(Mr. Big cover Brasil).

Os ingressos online podem ser comprados através do link:

Os ingressos físicos podem ser adquiridos nos seguintes endereços:
Limeira – Loja Sintonia: Rua Dr. Trajano, 264 – Telefone: (19)-3451-9120
Limeira – Loja Classics Forever – Shopping Pátio Limeira
Vinhedo – Attitude Headbanger´s House – Telefone: (19)-3826-1551

Informações gerais:



SCHYSMA: novo álbum "Idiosyncrasy" tem data para lançamento divulgada
A banda italiana de Prog Metal, Schysma, anunciou a data de lançamento de seu próximo trabalho. O disco, "Idiosyncrasy", será lançado no dia 24 de novembro e promete treze faixas que reúnem uma perfeita combinação de Heavy Metal e Progressivo, que conta histórias de sofrimento, raiva e miséria.

Confira abaixo o primeiro vídeo clipe do trabalho:

Mais informações:
REVALVE RECORDS

SCHYSMA


POP JAVALI: “Dois Minutinhos”, nova série de vídeos para baixistas.
“Em ‘Dois Minutinhos’, sua nova série de aulas para contrabaixo, Marcelo Frizzo ensina de forma objetiva e pratica”

Depois das várias aulas de “It’s Bass Time”, Marcelo Frizzo, do Pop Javali, resolveu criar uma nova série, ainda mais objetiva e pratica; “Dois Minutinhs”, onde ele apresenta a cada semana, uma dica e forma de “riff” para contrabaixo, num vídeo com 2 minutos de duração, no intuito de ajudar a você a criar seus temas e grooves.

O primeiro vídeo da série está disponível na página do YouTube do músico e pode ser vista, aqui:

Siga o canal do músico no YouTube:

O Pop Javali, banda a qual Marcelo faz parte, acaba de ter seu segundo álbum, “The Game Of Fate”, disponível no Spotify:

Além disso, “The Game Of Fate” terá distribuição pela Tratore, uma das maiores disitribuidoras do país, e poderá ser encontrado em lojas como Fnac e Cultura, na web – além das lojas físicas.

Assista o vídeo de “Enjoy Your Life”, música que o Pop Javali registrou nos estúdios Oversonic:

Acompanhe o Pop Javali nas redes sociais:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário