quarta-feira, 22 de outubro de 2014

InteraBanger


A nova seção do Blog Arte Metal, InteraBanger, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes.

Desta vez trouxemos o Exodus que lançou recentemente “Blood In Blood Out” trazendo de volta e quase que instantaneamente Steve "Zetro" Souza no vocal. Houve muito ‘bafafa’ antes do lançamento, mas parece que o disco surpreendeu a todos. Confiram os comentários abaixo.

“Achei bom nada de espetacular, já esperava que fosse bem agressivo e rápido com a volta do Zetro, o Exodus voltando as raízes do Thrash Metal depois de uma longa passagem pelo Groove com Rob Dukes nos vocais. Particularmente eu sempre gostei mais do Zetro e ele cumpriu seu papel com muito empenho! Tive a oportunidade de vê ao vivo dia 02 desse mês e foi simplesmente uma lição de violência, inesquecível! Uma pena eles não terem tocado nenhuma faixa desse novo álbum. Destaque para as faixas Blood In, Blood Out, Collateral Damage e BTK.” (Rafael Andrade, leitor – Ituitaba/MG)

“Muito bom, mas eu esperava mais, parece que perderam peso, a distorção ta bem mais ‘light’, e depois da faixa 5 o álbum fica mais singular.” (Diego Thrashwolf, guitarrista da banda Attomic Soldier)

“Achei um retorno triunfante, cheio de energia, vieram para quebrar os boatos que estavam rondando as novidades. Sem dúvidas, um dos melhores do ano para o estilo, o show em SP foi insano.” (Rodrigo Haru Bertevello, leitor)



“Excepcional. Me surpreendi demais pois não estava muito confiante com a volta do Steve Zetro. Um dos melhores e mais rápidos álbuns lançados nesse ano.” (Thiago Augusto, leitor – São Paulo/SP)

“Surpreendentemente bom, eu particularmente não estava confiante na volta do Zetro, mas parece que as músicas do “Blood In, Blood Out” foram feitas pra voz dele. E o instrumental, nem preciso falar, está incrível.” (Neto Morais, Clube do Heavy Metal - https://www.facebook.com/ClubeDoHeavyMetal)

“Um retorno digno de um vocalista que fez história no Thrash. Um álbum que transpira agressividade a cada segundo. O Exodus tem a capacidade de produzir aquilo que o fã mais quer: música pesada, rápida e anticomercial da melhor qualidade. Um dos álbuns mais esperados dos últimos tempos e um dos cinco melhores lançamentos do ano. Pague o que pedirem por ele, mas tenha esse disco!” (Ricardo Leite Costa, colunista do Música e Cinema - http://musicaecinema.com/)


“Eu sempre tive dificuldade em aceitar bem trocas de vocalista, eu sempre acabo associando determinada voz a banda, pra mim essa é a voz do Exodus, nada contra o antigo vocal, só uma questão de associação mesmo. Exodus dispensa comentários, ficou foda! Só ouvir alguns minutos da primeira faixa pra imaginar todo mundo se quebrando no show!” (Alexandre Rodrigues, multi instrumentista do Crushing Axes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records