sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Perversity – “Infamy Divine” – EP – 2014 – Lavadome Productions (Importado)

São quase 20 anos de carreira e quatro álbuns lançados. “Infamy Divine” é o segundo trabalho pelo selo especializado em Metal extremo Lavadome Productions, que antes lançou o quarto álbum “Ablaze” (2011).

Se o leitor aprecia nomes como Deicide, Immolation e Incantation ficará extasiado com a sonoridade deste quinteto eslovaco. Afinal, a banda investe em um Brutal Death Metal com todos os elementos que o estilo impõe: guitarras técnicas, cozinha cheia de viradas e ‘blast beats’, e vocais guturais inteligíveis.

Lógico que a banda possui suas características e uma delas é incluir solos em momentos inoportunos que surpreendem o ouvinte. Às vezes estes solos se transformam em bases, dando certo diferencial à banda. O que ajuda muito é a objetividade da banda, que não extrapola no tempo, coisa que muita banda do gênero pisa na bola.

Incest of Flesh e a demonstração de muita técnica com belas passagens de baixo e a rápida e cadenciada, além de absurdamente pesada Supreme Accusation são os destaques. A banda ainda ousa ao colocar bem ao fundo arranjos eruditos, dando mais um diferencial. Vale à pena conferir.


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário