quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Arte News

RHESTUS: lançado teaser de DVD

Com a produção de seu DVD ‘Games At War’ finalizada, o RHESTUS apresenta não só um teaser do trabalho como também anuncia que o mesmo já está em pré-venda.
Para conferir o teaser com imagens do show principal, visite:

https://www.youtube.com/watch?v=xZ2KEIIcWZo

Além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações, veja:

12º River Rock Festival – Indaial/SC (2010)
Games Of Joy… Games Of War (Video-Clip 2011)
Colefest – Rio Do Sul/SC (2010)
Programa Rocktime – Curitiba/PR (2012)
Célula Show Case – Florianópolis/SC (2012)
Discografia & Biografia

Lembrando que quem comprar na pré-venda estará ajudando o RHESTUS a financiar a fabricação do DVD e ainda receberá o trabalho antes de todos. O lançamento está agendado para março de 2015.

Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus



DEMOLISHMENT: novidades sobre a gravação do novo álbum

O DEMOLISHMENT segue trabalhando pesado na produção de seu novo trabalho, o vindouro debut álbum do grupo.

Como noticiado, a produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio. A gravação de bateria, mixagem e masterização do disco, será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por fazer essa parte do trabalho.

O vocalista Thiago Barbosa nos conta um pouco da experiência:

“É Incrível a experiência que estamos adquirindo com essa gravação. É a primeira vez entramos no estúdio para fazer uma gravação de nível profissional, deixando o amadorismo para trás. Tanto na gravação das cordas com o nosso produtor Juan Carlos no Kbritto Studio, quanto a gravação da bateria e dos Reamps feitos no Estúdio AM com o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly), foram de um aprendizado incrível para todos nós.

Trabalhar com profissionais que realmente sabem o que fazer está sendo de um prazer imenso, estamos mega ansiosos para ver o resultado final do disco que está sendo mixado e masterizado Também pelo Engenheiro de som Felipe Eregion no Estudio AM.”

O DEMOLISHMENT disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. O EP, lançado oficialmente em 2013, foi gravado no estúdio Nicktup e produzido por Nicolas Martins e a própria banda. Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:

https://www.facebook.com/Demolishment/app_2405167945

Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Demolishment
www.metalmedia.com.br/demolishment



KING BIRD: confira clássicos interpretados pelo novo vocalista

O KING BIRD acaba de disponibilizar dois vídeos de seu primeiro ensaio com o novo vocalista Ton Cremon.

Nos vídeos, quem ainda não teve a oportunidade de ver algum show do Pássaro Rei com o novo lineup, poderá conferir duas das músicas mais queridas pelos fãs sendo interpretadas por Ton Cremon.

São as músicas ‘Old Jack’, do álbum ‘Jaywalker’ e ‘Getting Over My Faith’ do álbum Sunshine. Os vídeos foram gravados no estúdio Produssom com gravação e edição ficaram por conta da Cena 1 Produções (Vitor & Roberto Bergamin).

https://www.youtube.com/watch?v=FLULxReiRbA

https://www.youtube.com/watch?v=nICXV1z1hxI

O KING BIRD continua trabalhando no seu novo álbum de inéditas e recentemente anuncio que o músico Rodrigo Hid, da banda Pedra, participará com algumas linhas de Hammond.

O novo álbum está sendo produzido pelo renomado produtor Henrique Baboom e em breve teremos novidades quanto ao processo.

Lembrando que uma prévia da música inédita ‘Daybreak’ pode ser conferida aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=p9Gfjogf-n0

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand
www.metalmedia.com.br/kingbird


FANZINES: A Espinha Dorsal do Underground
inalmente está disponível o mini-documentário Fanzines: A Espinha Dorsal do Underground. O filme é um pequeno recorte sobre trajetória dos fanzines como meio de difusão da cultura Underground. Uma trajetória narrada por cinco personagens, que encontraram no papel, cola tesoura e foto-copiadoras, uma forma de disseminar seu amor pela cultura marginal. 

Faltam muitos personagens nessa narrativa. Não por falta de importância, e sim por pura limitação de espaço e tempo.

O documentário foi concebido como produto final de TCC (trabalho de conclusão de curso), dos então graduandos Edson Carvalho e Fábio Guedes, que à época concluíam o curso de Comunicação Social. O filme foi produzido no ano de 2010, e ficou engavetado por muito tempo. Na esperança de que sua duração foi estendida. No entanto, vários fatores fizeram com que a produção não fosse retomada.

Assistam, compartilhem, comentem!




RECKONING HOUR: banda Canilive explica em vídeo sobre projeto Catarse
A banda carioca Canilive registrou um vídeo explicando sobre o projeto Catarse para gravação do debut álbum “Between Death and Courage” do RECKONING HOUR, assim como as vantagens que a união das bandas pode contribuir no crescimento do cenário underground. Confira o vídeo abaixo.


RECKONING HOUR é uma banda de metal do Rio de Janeiro, na ativa desde 2012, lançou o primeiro trabalho oficial em 2013, o elogiado EP “Rise of the Fallen”, produzido pela própria banda e lançado de forma independe. Ainda em 2013 conseguiu o segundo lugar no Band Contest da Legator Guitars, da Califórnia (EUA), disputando o endorsement com bandas americanas e de todo o resto do mundo, ganhando também um grande alcance em vários países.

Confira o vídeo com apresentação do projeto e trecho de nova música: http://youtu.be/5ZFTEZFtTAI

Para conhecer tudo sobre o projeto e saber como participar: http://www.catarse.me/pt/reckoninghour

Links relacionados:


R-VOX: realizará primeiro show como headliner
O cantor R-VOX realizará o primeiro show como headliner no próximo dia 28/10 (terça-feira) no evento Matriz Live Sessions na Casa da Matriz, Rio de Janeiro/RJ, com início previsto para as 21h. O músico rirá apresentar ao vivo músicas do seu primeiro trabalho solo, “Outro Round” (2014), passeando por vários estilos como o Hard Rock, Indie e o Blues. Para mais informações acesse o link abaixo.


Links relacionados:


SUPERSTITIOUS: o objetivo é cativar a curiosidade do público
O SUPERSTITIOUS participou do programa E Aí, Vamos Falar de Rock da Mkk Web Radio no último dia 30/09. Em um descontraído bate-papo falaram sobre o lançamento dos singles “The End of the Age”, “Naughty Dancing” e “Phoenix”, que estarão presentes no novo álbum de estúdio “Ride On The Stars”, novos formatos de lançamentos do grupo, os altos custos dos ingressos de shows no Brasil, o mercado nacional para o rock e mais! Acesso o link abaixo para escutar a entrevista completa.


Links relacionados:


TORTURE SQUAD: anunciada gravação do DVD “Coup D’etat Live”
Para celebrar a excelente fase com o novo álbum de estúdio “Esquadrão de Tortura” (2013), o TORTURE SQUAD anunciou a gravação do novo DVD, intitulado “Coup D’etat Live”, no próximo dia 20/12 (sábado) na tradicional casa Blackmore Rock Bar, em São Paulo/SP. O evento, com ingressos antecipados no valor de R$ 20,00, tem previsão de iniciar às 21h e também terá apresentações das bandas Alkymenia e Sangrena. Para mais informações acesse o link abaixo.


Links relacionados:


WAGNER GRACCIANO: entrevista em vídeo ao portal Guitar Experience
Em turnê de divulgação do seu primeiro álbum “Across the Universe” (2013) em São Paulo, guitarrista goiano WAGNER GRACCIANO foi entrevistado pelo conceituado portal Guitar Experience. O músico falou sobre o início dos estudos, como iniciou os trabalhos lecionando, tocando e gravando para outros artistas, a forte influência da música de cinema, lançamento e repercussão do disco, objetivo de passar uma mensagem sem letras, gravação e lançamento de um DVD em 2015 e mais! Acesse o link abaixo para assistir a entrevista completa.


Links relacionados:


BACKSTAGE completa 1400 edições e apresenta novas do AC/DC
O programa BACKSTAGE deste domingo está imperdível! Completando 1.400 edições, o apresentador e produtor Vitão Bonesso celebra esta importante marca, das 22 às 24 horas, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP), executando em primeira mão, duas composições de “Rock Or Bust”, tão aguardado novo álbum dos australianos do AC/DC, que será lançado apenas no dia 2 de dezembro.

Os outros destaques ficam por conta do debut álbum dos ingleses do Devilment, que conta com os vocais de Dani Filth (Cradle Of Filth), a banda paulista Carro Bomba, que está lançando o CD “Pragas Urbanas”, Cannibal Corpse com mais faixas de “A Skeletal Domain” e “V Project”, projeto liderado por Sérgio Facci, ex-baterista do Vodu, Viper e Volkana. Todos os lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).    

O programa também traz Exodus, Wami, Testament, Korzus, King Of Bones, Seventh Seal, Terrorizer, Grand Magus e NervoChaos. No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes Dio, Volbeat e Status Quo. Já o tradicional bloco “Backstage The Classics”, o destaque é para mais um grande clássico gravado ao vivo: “We Want Moore”, do guitarrista irlandês Gary Moore.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br  
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com 
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.


INFECTOS: divulgação de 'making of' do ensaio fotográfico
A banda pernambucana INFECTOS já começa a divulgação do que está por vim do material previsto para ser lançado até o primeiro semestre de 2015. E para começar, a banda exibe o 'making of' do ensaio fotográfico, também informa que já trabalha pesado para finalizar as gravações do material vindouro, que em breve será definido o título.
Em tempo, a banda informa que quem tiver interesse em adquirir o Debut pode realizar o download, através do link que foi disponibilizado no site Arena Metal [http://migre.me/mb8tD].


FIRE ANGEL: novidades da banda
A banda acreana de Heavy Metal FIRE ANGEL no momento prepara-se para as gravações do novo CD intitulado "Angel". O grupo este ano comemora 15 anos de estrada e realizou show para registro em DVD com material do trabalho de 2011 "Fire".
Com a nova formação (João Neto/Vocal, Carlos Alexandre/Guitarra, Rodrigo Ephren/Guitarra, Mariceudo Maia/Baixo e James Emerson/Bateria) a banda está com seu single "Mr. Gaiote" lançado no Brasil e Japão neste através da compilação Rock Soldiers Volume 17, produzida pela UGK Disccos/RS.
Sairá uma prensagem limitada do single "The Land of the King" com a faixa com o mesmo nome e o bônus "Mr. Gaiote" remasterizada.
A banda programa gravação de dois vídeos-clipes oficiais para 2015.
Em breve o lançamento oficial do site da banda: www.fireangel.com.br

Mais informações:


DARKSHIP: Novo integrante é anunciado
A banda gaúcha de Heavy Metal DARKSHIP acaba de anunciar seu novo integrante, o  guitarrista Ismael Borsoi, que chega trazendo novas inspirações e dando gás nas gravações do debut “We Are Lost”“Ismael é um guitarrista com pegada forte e marcante, com muita maturidade e feeling para executar as músicas, elementos esses que procurávamos num músico”, comentou Silvia Cristina, vocalista da banda.

Após seis meses, desde que a banda iniciou a busca por alguém que assumisse esse cargo, não restaram dúvidas em aceitá-lo para acompanhá-los nessa trajetória, “pois ele não é apenas  um excelente instrumentista, mas também é responsável e dedicado”, afirma o baterista Joel Pagliarini, que completa:  “Já tive o prazer de tocar com esse fera há algum tempo num projeto paralelo e nos divertimos muito na ocasião, o cara é gente fina e toca legal, então indiquei ele para fazer o teste, a galera curtiu logo de cara”.

Ismael demonstrava interesse em tocar um instrumento desde criança e quando teve o primeiro contato com um violão velho e surrado que era de sua mãe, começou seus estudos na música. Logo após ouvir Steve Vai, sua maior influência, ele teve certeza de que a guitarra seria sua vida, a partir de então se dedicou totalmente ao instrumento. Atualmente está concluindo a faculdade de música na EST.

“O cara chegou meio quieto e assustado, pensei logo que não iria rolar, mas quando ele deu inicio ao riff de “We Are Lost”, olhei pros caras, o batera e o vocal, e acho que pensamos a mesma coisa, essa era a pegada que faltava”, comentou Andrei Kunzler, tecladista.

Já em ritmo acelerado o guitarrista entra em estúdio para gravar a próxima música a ser lançada pela banda, chamada “Prison Of Dreams”, mais uma faixa que fará parte do álbum “We Are Lost”. Em poucas palavras, o vocalista da banda, Joel Milani, conta sobre a decisão: “Curti o cara, falei pro Joel, nosso baterista, onde tu catou esse maluco? Numa semana ele apareceu com todo o material pronto (que não era pouca coisa) e mandou ver no teste. Depois saímos para beber e trocar umas ideias, já falando sobre o futuro da banda, então percebi a aprovação de todos do Darkship, foi foda…”

Ouça aqui as faixas já disponibilizadas:
“Different Days”:
http://www.youtube.com/watch?v=DATXstrvBRc&hd=1
“I Can Wait For You”:
http://www.youtube.com/watch?v=RlTr92z1zOo&hd=1
“Black Tears”:

Contatos:
Site oficial: www.officialdarkship.com


SPLEENFUL: show contará com a vocalista original

O show de estreia da nova formação do SPLEENFUL terá um gostinho especial. Além de conhecer o novo time instrumental o evento contará com a vocalista original Bia Giovanella, responsável pelo EP ‘Bittersweet’, e que está de volta ao grupo.

Tiago Alano, vocalista e fundador do SPLEENFUL comenta:

“Tornou-se inviável dar continuidade ao trabalho com a Patrícia e ao mesmo tempo eu e a Bia estávamos em contato. Tudo rolou naturalmente e convidamo-la para voltar. Estou muito orgulhoso em ter novamente a nossa voz definitiva do Spleenful, é como receber de volta aquele membro da sua família que ficou longe por um tempo.“

A “velha nova vocalista” Bia, completa:

“É um prazer estar de volta, hoje estou me sentindo completa, Spleenful sempre foi um grande sonho meu. Sonho no qual eu e o Tiago temos em comum e que conseguimos sempre trazer bons resultados trabalhando juntos. É emocionante cantar as músicas novamente, e trazer novas ideias, foi um erro ter saído, a partir de hoje estarei fazendo o melhor trabalho já feito no Spleenful, é uma promessa.”

Mas esta não será a única surpresa, o SPLEENFUL também tocará músicas inéditas que estarão presentes nos vindouros trabalhos do grupo.

O evento acontece no dia 18 de outubro no festival A Night’s Dew Festival em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul. Este será o único show antes da banda entrar para estúdio para a gravação do novo material.

Além do SPLEENFUL completam o cast In Absenthia e Vetitum. Mais informações sobre o fest:
www.facebook.com/events/856380357728033/

A banda continua na produção do novo EP. O trabalho, ainda sem título, contará com as inéditas ‘Winter Solstice Dream’, ‘Noir’ e ‘Of Ravens And Madness’, mais uma regravação da ‘Bittersweet’ com a nova formação e a ‘Absinthe Love Affairs’ acústica.

As regravações serão exclusivas do EP e não farão parte do álbum da banda, em breve um single para a música ‘Winter Solstice Dream’ deverá ser lançado.

Aos que não conhecem o trabalho do SPLEENFUL, a grupo convida a conferir o mais recente vídeo englobando a música ‘Bittersweet’ e o curta ‘Endless’ produzido e dirigido pelo inglês Matt Bloom.

https://www.youtube.com/watch?v=76S3nmF2yFU

Contato: spleenfulband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/spleenfulband
www.metalmedia.com.br/spleenful



KROW: parceria com Cronos Entretenimento para o Brasil e América do Sul

O KROW acaba de fechar uma grande parceria com a renomada empresa Cronos Entertainment.

A agência cuidará das datas da banda pelo Brasil e América Latina, com datas disponíveis a partir fevereiro de 2015, mas os produtores interessados já podem entrar em contato pelo e-mail:info@cronosentertainment.com

O KROW vem em uma crescente em sua carreira especialmente após o lançamento do segundo disco ‘Traces Of The Trade’, trabalho que levou ao grupo a ficar por meses na Europa excursionando.

O mais recente trabalho, o EP ‘Relentless Disease’, também tem ajudado o grupo a dar passos maiores pelo Velho Mundo, levando o KROW a se apresentar em grandes festivais de Verão.

Para ouvir o novo EP:

https://soundcloud.com/krowmetalzone/sets/relentless-disease

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/krowmetalzone
www.metalmedia.com.br/krow


DISTRAUGHT: anunciados os produtores do novo disco

O DISTRAUGHT mergulha fundo nos trabalhos de preparação do novo álbum e anuncia os produtores do vindouro petardo: Renato Osorio e Benhur Lima, ambos, além de produtores, são músicos do Hibria.

Está será a primeira vez que o tradicional quinteto gaúcho trabalhará com produtores desde o início da gravação. “Estamos muito empolgados com a ideia de trabalhar com o Renato e o Benhur, sabemos da enorme qualidade do trabalho deles e temos certeza de que eles vão nos ajudar a deixar esse Álbum com uma pressão nos ouvidos absurda! vai ser uma tijolada!!”, comenta o guitarrista Ricardo Silveira.

O produtor Renato Osorio completa: “Ter sido convidado para produzir o novo trabalho do Distraught é um prazer imensurável, e ao mesmo tempo uma responsabilidade gigante. Além de grandes amigos, são uma puta banda, com uma longa trajetória, e sons matadores! Se preparem, pois a rifferama e a gritaria tão comendo, e esse trabalho virá pra detonar pescoços!”

O novo álbum, ainda sem título, está previsto para o ano que vem e será o sexto trabalho completo do grupo. O disco sucederá diretamente o aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’, lançado em 2012.

A temática, assim como o álbum anterior, também apresentará temas pesados e polêmicos, típicos da postura do grupo, que frequentemente mostra em suas letras fatos ocorridos no na vida real.

Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught



X-EMPIRE: receba o EP ‘End Of Times’ gratuitamente em seu e-mail

Até o momento, o novo trabalho do X-EMPIRE, ‘End Of Times’, estava disponível apenas para compra em formato virtual, mas agora os fãs de Música Pesada, poderão ter o trabalho de forma gratuita e legal.

Devido ao grande apoio que o grupo tem recebido e como forma de agradecer esse suporte, o X-EMPIRE decidiu fazer uma promoção em que, até o fim de outubro, as pessoas interessadas receberão o disco gratuitamente em seus e-mails.

Para participar é fácil:

- Curta a fan page do X-EMPIRE: www.facebook.com/xempireofficial

- Envie seu e-mail por inbox.

Os que enviarem, receberão em seu e-mail um código exclusivo para download do EP, não há sorteio.

A banda acaba de lançar seu novo videoclipe, segundo retirado do EP e que leva o nome do mesmo, confira:

www.youtube.com/watch?v=ZBtANdY9UkI

Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire



HIBRIA: videoclipe ‘Shall I Keep On Burning?’ estreando na programação da TV

‘Shall I Keep On Burning?’, novo videoclipe do HIBRIA, estreia no canal Music Box Brazil na próxima sexta, dia 10 de outubro.

O clipe aparecerá no programa SONAR às 18h. Confira a grade de operadoras que exibem o canal:
Music Box – Estamos nas operadoras:
NET TV – Canal 123
ClaroTV – Canal 111
CTBC – Canal 302 (versão HD)
SimTV
ViaCabo

Este mesmo clipe, recentemente, foi selecionado e está concorrendo na categoria “Melhor Videoclipe Nacional” no 7º Festival de videoclipes do Tocantins. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=RgW5zVOmc4o

Desde seu anuncio, o videoclipe foi bastante aguardado pelos fãs não só de boa música, mas também fãs de cinema e produção de vídeo, afinal de contas o trabalho foi rodado em uma tecnologia pouquíssimas vezes usada por aqui: 4K ou Ultra HD.

O vídeo conta com atores profissionais, efeitos especiais e locações selecionadas a dedo pelo diretor Deivis Horbach (Plano9 Filmes), que contou também com Kiwi Bertola como produtora executiva e Felipe Rosa como diretor de fotografia. A empresa que fez a finalização em 4K foi a Final Code sob a supervisão de Roberto Valduga Jr.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria


ENGRAVED DISILLUSION posta vídeo com imagens de estúdio
O Engraved Disillusion está prestes a lançar seu mais novo álbum. Enquanto isso não acontece o grupo disponibilizou um vídeo mostrando os bastidores das gravações. Durante o verão (do hemisfério norte) de 2014, a banda entrou no Thin Ice Studios com Karl Groom (Dragonforce, Threshold ...) e gravou dez faixas. Confira alguns momentos abaixo:

Part 1 - Drums

Part 2 - Bass & Vocals

Part 3 - Guitars

O novo trabalho se chamará “The Eternal Rest” e sairá de forma independente no dia 31 de outubro.

Mais informações:


MAGENTA HARVEST: informações sobre a Volatile European Waters tour 2014
A banda de Death Metal Magenta Harvest anunciou sua primeira turnê fora de seu país natal, a Finlândia. As datas foram divulgadas e você pode conferir abaixo:
22.10 Prague, Czech Rep. @ Exit Chmelnice
23.10 Szczecin, Poland @ Club Alter Ego
24.10 Berlin, Germany @ Blackland
25.10 Erlangen, Germany @ New Force
26.10 TBA
27.10 Oostend, Belgium @ Twilight
28.10 Dijon, France @ L'acropole
29.10 Geneve, Switzerland @ Taverne de la Republique
30.10 Brescia, Italy @ Circolo Colony
31.10 TBA, Slovenia
1.11 Wien, Austria @ Das Bach

A turnê está sendo ‘bancada’ pela própria banda em um sistema de coletivo financeiro. So você quiser ajudar, acesse:

Para mais informações:


SWINE OVERLORD: banda anuncia novo baterista
A banda Swine Overlord anunciou a chegada de mais um membro. Trata-se do baterista Bryan Mowers. A banda agora é um quarteto e segundo Will Peplinski “a banda está muito animada e confiante em tê-lo no grupo”.

"Estou muito animado por se juntar ao Swine Overlord. Há um monte de grandes mudanças em curso e espero trazer uma dinâmica diferente e groove para a música da banda”, disse o Mowers.

Para mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário