sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Vídeos

Lacuna Coil (Itália)
Com um início de carreira voltado ao Gothic Metal, hoje o Lacuna Coil é um dos maiores nomes do Metal alternativo. Mesmo mantendo elementos góticos em sua música, a banda hoje caminha por um estilo próprio. Seu último álbum “Broken Crown Halo” foi lançado em março deste ano e esta faixa abre o disco.
Mais informações:



Hatefulmurder (Brasil)
Com seu primeiro album recém lançado, o Hatefulmurder vem dando uma aula de Death/Thrash Metal soando atual e brutal. Esse clipe traduz isso.
Mais informações:



Hard Desire (Brasil)
Hard Rock com uma pegada Classic Rock, o Hard Desire pode destoar um pouco da cena mineira que é mais extrema (a banda é de Juiz de Fora), mas a qualidade da banda é inegável. Este é o mais novo clipe retirado do EP “Traveller”.
Mais informações:



Toxic Waltz (Alemanha)
Jovem banda alemã que lançou este ano o álbum “Decades of Pain”. Seu Thrash Metal segue a tradição do país e consegue soar ‘old school’ com uma roupagem mais atual.
Mais informações:



My Own Ghost (Luxemburgo)
Vindo do pequeno país europeu de Luxemburgo, o My Own Ghost investe em um som que mescla o Gothic com o Rock Alternativo que resulta em uma música sutil e sombria ao mesmo tempo.
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário