terça-feira, 11 de novembro de 2014

Arte News

EMBRIO: As músicas são ótimas temos um grande material
Dando sequencia as gravações de “V” o EMBRIO está com foco 100% neste novo trabalho, pois quer lançar um álbum acima de qualquer expectativa e se superarem como banda, como explica o vocalista/guitarrista Emerson Pereira:

Queremos trabalhar nesse próximo álbum com calma, acertar cada detalhe, vamos gravar em nosso estúdio e já fechamos com Adair Daufembach para mixar e masterizar o trampo. Com certeza vai ter uma produção bem acima da média e confiamos muito no seu trabalho. As músicas são ótimas temos um grande material.

E também para 2015 nosso foco em “V” será 200%, pois queremos botar no mercado um grande disco.

Emerson também comenta sobre o avanço tecnológico em que vivemos:

É o mundo em que vivemos, aceitamos as mudanças e tentamos no dia a dia se adaptar seja na divulgação, venda do nosso material, conhecer novos fãs de metal e pessoas que incentivam o metal nacional. Sempre aproveitar para interagir e conhecer novos amigos. A internet acaba sendo uma aliada, mesmo tendo muitos pontos negativos para as bandas.

O que nos resta é aguardar e ver o que o EMBRIO está preparando, certamente teremos muitas novidades em breve.

Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash


CxFxCx: Ser a cena é ser real
Hoje em dia ser “real” parece ser impossível, ou ser “real” virou significado de estar nas redes sociais, o que usado com abuso acaba perdendo todo sentido de ajuda e expansão que essas ferramentas nos proporcionam.

E neste ponto que o novo clipe da CxFxCx “Seja Cena” aborda, onde o vocalista Renato e o guitarrista JR explicam:

A ideia inicial do que viria a se tornar a letra de SEJA A CENA surgiu como uma crítica a determinadas falsidades que as mídias sociais podem proporcionar se não forem utilizadas com sinceridade. Exemplo clássico disso são os "eventos" criados no Facebook, que muitas vezes indicam diversas pessoas confirmadas para um determinado show em que, na hora do "vamos ver", menos da metade aparecem, o que pode ser muito frustrante para as bandas. Isso sem contar outros transtornos, pois maioria das bandas independentes custeiam os shows por conta própria e isso faz com que elas acabem arcando com bem mais do que o necessário para realização do evento (por exemplo: com custos com pulseirinhas, ingressos, CDs, camisas e, algumas vezes, também estoque de bebidas para serem comercializadas no dia do show). Então seria ótimo se as pessoas pudessem refletir antes de criar falsas expectativas.

E além da realidade que contrasta nossa “cena real”, Renato e JR complementam que:

A mídia social é ótima, de extrema importância e indispensável para divulgação nos dias de hoje. Mas por outro lado tornou tudo muito fácil e acessível para as novas gerações, e isso parece ter um preço. Há alguns anos, você tinha que correr atrás para conseguir ouvir um som novo de determinada banda: tinha que pagar uma grana para encomendar um disco importado (ou descolá-lo emprestado de alguém para gravar uma fitinha K7 "meia boca"), mas tudo isso fazia com que você valorizasse muito aquela obra. Hoje, você pode fazer em poucos minutos o download de um disco que ainda nem foi lançado, assim como pode se acomodar em assistir pelo Youtube a um show da banda que vai tocar mais tarde na sua cidade, ao invés de ir lá prestigiar. Embora tudo isso seja muito cômodo, parece estar tornando a vida das pessoas cada vez mais virtual e os produtos cada vez mais descartáveis. Mas por outro lado é muito gratificante perceber que existe um contraponto a essa tendência de comportamento: existe uma "CENA REAL", formada por pessoas verdadeiras que se dispõem a estar junto uma das outras para se apoiarem e viver de verdade, ao invés de apenas ficarem "clicando" no conforto de seus lares. A letra busca ressaltar e estimular ainda mais esse tipo de atitude.”

Mas voltando a abordagem de “Seja Cena” a banda comenta como foi à projeção e montagem do clipe, que segundo eles:

“Montar o clipe foi bem desafiador e difícil, mas também muito recompensador e prazeroso! Todas as cenas da banda tocando foram filmadas pelo Amigo Lagarto e pelo Renato (vocal), que também realizou a edição do clipe. Foi escrito um roteiro básico determinando algumas situações que gostaríamos que o personagem principal vivenciasse, todas relacionadas à ações de construção de cena e atitude simples que podemos tomar para fazer tudo acontecer. A escolha do personagem principal foi fácil, chamamos o Rodner, grande brother nosso e guitarrista da banda DESPREZO & ÓDIO, nossa parceira não só em vários shows, mas também em afinidade musical e de ideais. Nunca tivemos uma segunda opção para esse papel, ele sempre foi o cara que gostaríamos que representasse isso, as cenas do quarto inclusive foram feitas no próprio quarto dele! Quantos aos demais "personagens" foram convites especiais por afinidades e também por representatividade na cena.

Para formar o público do "show" que aparece no clipe foi aberto um evento no Facebook, convidando diversos amigos que fazem parte da nossa cena real. Já a cena em que aparecem quatro bandas em tela dividida cantando o refrão, convidamos eles para representar algumas das bandas parceiras que fazem parte dessa construção. São elas: (de cima para baixo, da esq. para direita) F.A.R.P.A de Porto Alegre, SISTEMA DE MENTIRAS de Campo Bom, LAPSO DE INSANIDADE de Sapucaia e CURSED SLAUGHTER de São Paulo. Outro ponto legal a ser ressaltado é a arte usada pelo personagem principal nos flyers e cartazes. Ela nos foi enviada como uma "fan art" (bem antes de pensarmos no roteiro do clipe) de forma totalmente espontânea pelo Joaka Barros que mora no Pará (!), ou seja, do outro lado do país. Uma atitude simples, mas importante, que acabou fazendo toda a diferença! A locação do "show" do clipe foi o "pátio dos fundos" do ESTÚDIO NAVARRO, local onde ensaiamos há vários anos já, do nosso grande brother Cássio Abreu, o "Xalaman". A skate shop que aparece pertence também a um amigo de longa data, o Ariel Bohn, inclusive é ele que fez questão de atender nosso personagem principal na cena do clipe. O colégio que aparece é a escola estadual Marechal Rondon, ponto clássico de encontro aqui de Canoas, onde no início dos anos 90 éramos frequentadores assíduos daquela esquina e dali muitas gigs foram fomentadas no boca a boca e na distribuição de flyers e cartazes.

Agora o que acha de ver o resultado final de “Seja Cena”? Acesse o link a seguir e curta sem limites: https://www.youtube.com/watch?v=DA02Te0JKac

Links Relacionados:



SINNERATOR: Vídeo de música inédita liberado
Sex Domination” está é a faixa inédita que estará em seu novo disco que está sendo gravado, a mesma foi gravada no festival “Agosto Negro” deste ano, um dos eventos mais tradicionais de Santa Catarina.

Confira agora mesmo e veja o que os filhos de “Lemmy” estão preparando: https://www.youtube.com/watch?v=-yk15WYAu8k&feature=youtu.be

Links Relacionados:



RIGOR MORTIS: EP com gravações de bateria iniciadas
Com as gravações de baixo praticamente finalizadas, a máquina da morte RIGOR MORTIS segue agora para as linhas de batera, que iniciarão suas gravações no dia 16/11.

Outra novidade que o EP do RIGOR MORTIS será produzido pelo seu próprio guitarrista Rigor, que acumula bastante experiência nessa função e já da amostras de que teremos um grande material pela frente.

Para não deixar todos na curiosidade a banda liberou um pequeno trecho do que teremos em seu novo lançamento:https://www.youtube.com/watch?v=ER8oXGGX74o

Links Relacionados:



AS DRAMATIC HOMAGE: Tributo brasileiro ao Moonspell “...Em Nome Do Medo...” finalmente lançado
Um dos tributos mais aguardados do Brasil finalmente é lançado, “...Em Nome Do Medo...”, projeto este idealizado pela Heavy and Loud Press e The Burn Productions, reunindo 18 bandas brasileiras, sendo uma delas os mestres do Avant-Guarde Metal, o ADH, que mostra toda sua competência e força na versão de “Full Moon Madness”.

“...Em Nome Do Medo...” está disponível para download gratuito e você baixa o mesmo aqui:http://heavyandloud.com.br/emnomedomedo/

Recentemente o blog carioca Metal Samsara falou a respeito do tributo, onde enalteceu a participação do ADH, confira: "Do também clássico "Irreligious" vieram o AS DRAMATIC HOMAGE (RJ) com "Full Moon Madness" (belíssima versão, tão rica como a original, com ótimas vocalizações e teclados, mas que se diga que toda a banda mostra grande forma)."

Leia a matéria completa no link a seguir: http://migre.me/mI3ne

Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal


SILO: Demo autointitulada liberada para audição
E o SILO (Sociedade Intelecto Liberta de Opressão) liberou para audição gratuita sua primeira Demo, lançada em 2013 ainda com sua antiga formação. Porém ali já podemos notar o que a banda quer mostrar.

São apenas quatro faixas, mas que mostram sua cara, com letras em português acidas e realistas, e com um instrumental grooveado e variado, ainda que em construção, mas muito bem encaixado com a proposta.

Ouça agora mesmo e sinta o poder da liberdade de opressão: http://som13.com.br/silo/albums/sociedade-intelecto-liberta-de-opressao-demo

Links Relacionados:



ONSLAUGHT E ARTILLERY: Ingressos entram para o 2º lote de vendas – saiba como adquirir o seu!

Os precursores do Thrash Metal mundial Onslaught e Artillery iniciam sua turnê pelo Brasil no final do mês de novembro, e contam com uma incrível apresentação na cidade de São Paulo no dia 30/11. Durante o festival ‘’Thrash Invasion’’, além das bandas que trarão vários clássicos da carreira, também haverá a apresentação das representantes nacionais: Nervosa, Lama Negra, Infected e Raptores. 

Apesar de já estar no 2º lote de vendas ainda há ingressos, e os preços e pontos de venda podem ser conferidos abaixo:

Serviço São Paulo
Genocídio Records e TMoreli Produções apresentam
‘’Thrash Invasion’’ - Onslaught e Artillery
Data: 30/11/2014
Local: Império Lapeano
Endereço: Av. Mofarrej -  471, São Paulo
Abertura da casa: 15h
Classificação etária: 16 anos
Link do evento no Facebook: 
https://www.facebook.com/events/709874159092528/

2º Lote R$ 60,00 até dia 29/11
Portaria R$ 100,00

Compre on-line: 
https://ticketbrasil.com.br/festival/tourthrashinvasion-sp/

Pontos de Vendas na Galeria do Rock:
BLACK TEA - primeiro andar 279
SP ROCK - terceiro andar 402

Outras informações: 
http://www.genocidiorecords.com/

Onslaught - Thrash Metal - Reino Unido
https://www.youtube.com/watch?v=awCa4NGxTIA

Artillery - Thrash Metal - Dinamarca
https://www.youtube.com/watch?v=sG8A0zugWmY


HELLISH WAR: Músico lança videoclipe exclusivo para bateristas
O baterista da banda Hellish War, Daniel Person, lança oficialmente nesta semana um videoclipe exclusivo para bateras, onde toca a música "The Challenge", do mais recente álbum da banda, "Keep it Hellish". O vídeo já está disponível e pode ser acessado pelo link:https://www.youtube.com/watch?v=kKTFtP8Jelo

"Sempre desejei que algumas de minhas maiores influências na batera tivessem gravado takes exclusivos de seus trabalhos, onde fosse possível observar detalhes de seus kits e técnicas. Em alguns casos, os registros em video são mínimos. Pensando nisso, filmamos esta versão na batera para um dos meus sons preferidos do novo álbum do Hellish War" explica Daniel Person, que é um dos endorsees dos pratos MEINL no Brasil, ao lado de Rodrigo Oliveira (Korzus), Ivan Lopes (PG), Dudu Portes, entre outros nomes da bateria nacional.

Paralelamente, o Hellish War segue divulgando o álbum "Keep it Hellish" pelo Brasil. O próximo show acontece em Barão Geraldo - SP, no dia 29 de novembro, onde a banda divide o palco com Tuatha de Danann, Taberna Folk e Through Waves. Contatos para shows podem ser feitos pelo email: info.hellishwar@gmail.com .

Informações adicionais:
Facebook Hellish War: www.facebook.com/hellishwar
Facebook Daniel Person: www.facebook.com/danielpersondrums


SODOMIZER: Tour na Europa e Loja online
Depois de concluir a "Pestilend Wind Of Death Tour" em outubro de 2014, na Europa, ( passando por países como Alemanha, Áustria, Republica Tcheca, Itália, Holanda, Bélgica, Romênia, Noruega e Finlândia )  ao lado da banda americana Hellcannon ( thrash metal de NY ), a banda de speed devil metal carioca, Sodomizer acaba de inaugurar sua loja virtual em seu Facebook oficial (https://www.facebook.com/officialsodomizer )
Ao lado de bandas consagradas como Manilla Road, Root, Grave, Entombed AD, Desaster, Cancer, e novas e promissoras bandas como Necrochakal, Slaughtered Priest, Obsessor, Deathstorm, Extirpation e outras, o Sodomizer se apresentou no Thrash metal fest 3, old grave fest. Festival de metal underground na Romênia em Bucareste, que com certeza foi o ponto alto dessa grande tour ao lado dos americanos do Hellcannon.
Confira o vídeo e fotos (abaixo!) da apresentação do Sodomizer no festival:
https://www.youtube.com/watch?v=J4umnqsa4kg 


BELPHEGOR: O convívio entre o underground e o mainstream
Faltando pouco menos de um mês para a apresentação da banda austríaca BELPHEGOR em solo carioca, que ocorrerá no dia 06/12, as bandas TELLUS TERROR e DEMOLISHMENT falaram da expectativa deste grande show e a relação com uma banda do “mainstream”, destacando a experiência a ser adquirida com esta apresentação e o convívio com a banda liderada porHelmuth, na estrada há cerca de 20 anos e com uma excelente estrada percorrida. O décimo trabalho do BELPHEGOR,“Conjuring the Dead”, tem sido elogiado pela imprensa especializada, e pode ser considerado um de seus melhores álbuns. Abaixo, Felipe Borges, vocalista do TELLUS TERROR, e Thiago Barbosa, do DEMOLISHMENT, dão a palavra:

“É muito importante ter a experiência de tocar ao lado de grandes bandas de dentro e de fora do Brasil, para somar com o nosso próprio conhecimento, e desta forma, podermos a cada dia mais, fazer um trabalho melhor e mais refinado para o nosso público. O Brasil evolui a cada dia mais em relação ao comprometimento das bandas com o seu próprio trabalho, e o Demolishment entre várias outras bandas do nosso underground nacional, é um grande exemplo disso, uma banda altamente técnica e poderosa! Em outras palavras nossa perspectiva é de mais um excelente show, para fortalecer mais a nossa cena Metal carioca. Nos sentimos sortudos de viver este momento!”.
Felipe Borges – Tellus Terror - www.facebook.com/tellusterror

“Bem, nós somos uma banda nova, com estamos apenas três anos na estrada fazendo shows... Todos os shows que fizemos foram com grandes bandas, mas nenhuma banda do nível de expressão do Belphegor. Para nós será uma experiência incrível que servirá como mais um passo na nossa busca. O fato de ser ao lado do Tellus Terror nos dá uma alegria ainda maior, conheço todos da banda e sei o quanto trabalham para alcançar seus objetivos. O aprendizado que tiraremos de conviver no backstage com caras com um nível de profissionalismo elevado e toda uma carreira e bagagem nas costas, é impagável. Nós sempre buscamos aprendizado, e essa é nossa maior meta.e expectativa para esse show!.
Thiago Barbosa – Demolishment - www.facebook.com/Demolishment

E para presentear os fãs, a produtora está realizando uma promoção, onde serão sorteados vários itens das bandas e ingressos para o show. Será 1 par de ingresso + 2 camisas do TELLUS TERROR + 2 CDs do TELLUS TERROR + 2 camisas doDEMOLISHMENT + 2 CDs do DEMOLISHMENT. Não fique fora dessa, basta clicar no seguinte link e seguir o procedimento! A promoção encerra-se no dia 14/11: http://migre.me/mMuQ6

Com a produção da Territory Productions, em parceria com a Dark Dimensions, o evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro, a partir das 17h no Espaço Acústica (Praça Tiradentes, nº 2 – Centro).

Evento no Facebook com todas as informações:

Contatos:
Territory Productions:


UNDERMETAL MS: Apoie o Metal nacional e ganhe desconto no ingresso

A primeira edição do festival campo-grandense UNDERMETAL FEST selecionou alguns dos proeminentes nomes do undeground nacional e fez mais, dará desconto para todos que forem ao fest com alguma camiseta de banda nacional.

Não há sorteio. TODOS que comparecerem ao festival vestidos com alguma camiseta de alguma banda nacional ganharão R$10,00 de desconto na compra do ingresso.

Mas esta não é a única premiação do evento. Também haverá sorteio de kits das bandas Pile of Corpses e Kamala para todos que participarem do fest.

O UNDERMETAL MS acontece no dia 29 de novembro, no Hangar Live Music a partir das 22h. O evento conta com as paulistas Pile Of Corpses e Kamala e as campo-grandenses Hellmotz, Death Soldier, Manifest e Overblasted.

Confira um teaser do evento:

https://www.youtube.com/watch?v=91ej-bWMj18

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1459167421033052/



WOSLOM: Rafael Iak no ‘Profile’ da Roadie Crew

Você sabia que se não fosse para tocar guitarra, o guitarrista do WOSLOM, Rafael Iak, gostaria de tocar Acordeom? Estas e outras curiosidades podem ser encontradas na nova edição da revista Roadie Crew.

Rafael participa da seção ‘Profile’, onde, com respostas curtas, conta um pouco de suas preferências e curiosidades para o entrevistador Ricardo Batalha.

Para conferir o perfil completo de Rafael Iak e todas as matérias da revista, adquira a Roadie Crew número 190, de novembro (capa Cavalera Conspiracy), nas bancas ou pelo site
www.roadiecrew.com.br

O WOSLOM continua promovendo o recém-lançado DVD ‘DestrucTVision’. O trabalho foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Um teaser de ‘DestrucTVision’ foi disponibilizado:

https://www.youtube.com/watch?v=N5Kl7lHOtvY

Ah! Você sabia que se não fosse músico, Rafael Iak provavelmente seria vendedor? Não perca a revista.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom



FEARTONE: novo studio report disponível

O FEARTONE continua no estúdio do renomado produtor Adair Daufembach onde registra seu novo trabalho um EP ainda sem título revelado.

Desta vez o vídeo é totalmente focado nas cordas. Em meio a imagens descontraídas os guitarristas Fernando Roma e Pedro Corrêa e o baixista Renan Roma registram suas linhas ao lado do produtor. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=a_wN56B_QjA

Anteriormente o FEARTONE já havia disponibilizado um studio report. O vídeo é focado na bateria de Lucas Salvador, que além de mostrar um pouco de sua performance, também mostra o equipamento usado:

https://www.youtube.com/watch?v=HmGHGcyt7bs

Em breve mais novidades sobre a gravação do novo EP. Fique atento as novidades da banda, não só pelo YouTube, mas por todos os canais sociais do grupo:

www.facebook.com/feartonemetal
www.youtube.com/user/feartoneoficial
www.reverbnation.com/feartone
www.soundcloud.com/feartone

Contato para shows e merchandise: contato.feartone@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/feartonemetal
www.metalmedia.com.br/feartone



GASOLINE SPECIAL: entrevista descontraída para o Programa Molotov

Os rockers do GASOLINE SPECIAL recentemente concederam uma entrevista para o Programa webtelevisivo, Molotov. Em formato de talk show, o programa é conhecido pela sua irreverência e pelo apoio aos nomes independentes da cena.

No programa, o quarteto fala um pouco da banda, do mais recente ‘Rck’n’Rll’, shows, planos futuros e muito nonsense. Para coroar a interessantíssima entrevista a banda fecha com uma pequena apresentação ao vivo, assita:

https://www.youtube.com/watch?v=ehwaUOhpAmQ

O GASOLINE SPECIAL segue divulgando o álbum ‘Rck’n’Rll’ e disponibilizou de forma gratuita a audição e o download em seu site oficial. Para baixar o álbum e todo o encarte, visite:
www.gasolinespecial.com

Para quem preferir ouvir o disco em streaming, é só visitar:
https://soundcloud.com/gasolinespecial/sets/rcknrll

O álbum foi produzido por Bruno Fornazza no Bimini Studio (Dharma 101, Felipe Andreoli) e conta com nove faixas. Já a capa ficou por conta do artista curitibano Butcher Billy, conhecido pelo seu estilo extremamente característico (www.behance.net/ButcherBilly).

Aos que preferirem o álbum em formato físico, assim como todo o merchandise oficial da GASOLINE SPECIAL, pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@gasolinespecial.com

Um videoclipe para a música ‘Celofane’ também foi disponibilizado. A direção e edição do clipe ficaram a cargo de Guilherme Mesquita. A captação de imagens a cargo de Guilherme Mesquita e Fábio Hosoi Rezende.

https://www.youtube.com/watch?v=jedLt2TxynY

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial



MORFOLK: anunciado show de lançamento de ‘…Until Death’

Já com o disco à venda pelo Brasil, agora é hora do MORFOLK oficializar o lançamento de seu terceiro álbum, ‘…Until Death’, recentemente disponibilizado via Violent Records.

O show será na casa da banda, São José dos Campos, na tradicional Hocus Pocus. O evento acontece no dia 20 de novembro e ainda conta com as bandas Chaoslace e Frozen Pain. Tudo por míseros R$10,00

‘…Until Death’ conta com oito músicas e tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e está sendo gravado em seu estúdio. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.

O disco já está disponível para compra nas melhores lojas especializadas do Brasil.

Um videoclipe para a primeira faixa do disco, ‘Shadows Of Fear’, está sendo preparada. Mais informações em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=3ucx_B55doo

Contato para shows e merchandise: morfolkdeathmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/Morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk



SLASHER: confira guitarristas tocando ‘Overcome’

A dupla de guitarristas do SLASHER, Lucas Aldi e Lúcio Nunes, acabam de disponibilizar um vídeo onde se apresentam tocando a música ‘Overcome’ do mais recente álbum, ‘Katharsis’.

O som das guitarras foi gravado direto de uma Line6 POD HD500X rodando os presets dos guitarristas. O vídeo foi gravado no Estúdio MixMusic, em Amparo, e contou com a produção da dupla, o apoio de Mileyde Bernando e Fábio Ferreira e mixagem do baixista Erich Bruschini.

No vídeo, além de assistir a bela performance dos músicos, na descrição, é possível encontrar informações completas sobre este trabalho e todo o equipamento usado pelos músicos. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Guq9TmqMBNk

O SLASHER também divulga seu novo videoclipe para a música ‘Final Day’. O vídeo foi dirigido por Théo Grahl, da Bonita Produções, com fotografia de Ricardo Carotta e direção de arte de Valner Cintra. O clipe é protagonizado por Erico Giraldi.

http://youtu.be/wd6fSBm7Cmo

‘Final Day’ faz parte do álbum ‘Katharsis’, mais recente trabalho do grupo, que, segundo o site Heavy Metal Brasil, "coloca o Slasher entre os gigantes do metal nacional".

Desde que foi lançado, o álbum recebeu excelentes críticas da mídia especializada, entre elas “a minha reação foi explosiva ao ouvir este material” (Whiplash), “já é sério candidato a entrar na lista de melhores” (Arte Metal), “Uma banda preparada para alçar grandes voos” (Roadie Crew), entre outras.

Lançado em formato digipack, o disco foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm). O álbum e todo o merchandise do SLASHER podem ser comprados pelo link: http://loja.slasher.com.br/

Contato para shows e merchandise: slasher@slasher.com.br

Sites relacionados:
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherBR
www.metalmedia.com.br/slasher


ADDICTED TO PAIN: reunindo integrantes das bandas Warrel Dane, Noturnall, Shadowside e Seventh Seal
Reunindo músicos que tocam com Warrel Dane, Noturnall, Shadowside, Seventh Seal e Skin Culture, a Addicted To Pain nasceu em 2013, liderado pelo vocalista e tecladista João Paulo Pretti, com uma sonoridade que mescla o melhor entre o Hard Rock e o Heavy Metal.

O primeiro registro da banda, o debut EP “ Queen Of All Lies”, foi produzido por Brendan Duffey e Adriano Daga no renomado Norcal Studios, em São Paulo/SP.

A faixa escolhida para ser o primeiro single, “The Kings Never Die ”, contou com a participação do tecladista da Noturnall, Juninho Carelli.

A Addicted To Pain fará o show de lançamento do seu debut EP em São Paulo no dia 06/12, ao lado da Hevillan.

Addicted To Pain é:
João Paulo Pretti – Voz
Thiago Oliveira – Guitarra ( Warrel Dane / Seventh Seal )
Fabio Carito – Baixo ( Warrel Dane / Shadowside / Instincted)
Marcus Dotta – Bateria ( Warrel Dane / Skin Culture )

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Addicted-To-Pain/1579581358937106

Serviço:
Addicted To Pain e Hevillan
Data: 06/12/2014 ( sábado )
Horário: 22 horas
Ingressos: R$ 40,00 reais (H) e R$ 20,00 reais (M)
Local: Gillan’s Inn English - Rock Bar
Endereço: Rua Marquês de Itu, 284 ( próximo ao Metrô República )
Classificação etária: 18 anos 


MONOLYTH anunciam novas datas de promoção a “Origin”
O colectivo de death/groove metal moderno MONOLYTH apresenta o seu álbum de estreia “Origin” nos dias 14 e 15 de Novembro no Metalpoint (Porto) e Beat Club (Leira), respectivamente. O grupo de Aveiro faz-se acompanhar nestas datas pelos compatriotas SOTZ', TONTURA, IMAJINN GUGOLPLEX e ROOSTER CLAW. Os bilhetes estarão disponíveis nos locais de concerto a 5€ ou 10€ (bilhete e CD), 13€ (bilhete e t-shirt) ou 20€ (bilhete, CD e t-shirt).

O MONOLYTH lançou “Origin” no dia 10 de Outubro com um concerto incendiário no Bar do Estudante (Aveiro) ao lado dos REVOLUTION WITHIN, KRITTER, TERROR EMPIRE e SOTZ'. Confira o que a imprensa tem escrito sobre o disco:

"Uma das grandes surpresas nacionais deste ano."
(Metal Imperium)

"O MONOLYTH declarou ter tentado fugir aos padrões normais de composição. Esperamos que assim continuem, pois a avaliar por este primeiro “Origin” estão no bom caminho."
(SounD(/)ZonE)

"Esta é uma jovem banda altamente promissora e excitante, com enorme potencial"
(Rock'n'Reel Reviews)

“Origin” foi gravado nos estúdios Audioplay/Palco Central, em Portugal, com os produtores Andrés Malta e André Rodrigues, este último responsável pela mistura e masterização nos Fullpower Studios. O disco inclui as participações especiais de André Macedo [COLOSSO, ex-NEBULOUS] e Andrés Malta [MUNCHIES, ex-BEAUTIFUL VENOM] nas faixas «Fake Symptom» e «Denied And Broken».

O MONOLYTH considera a sua música uma mistura diversificada e nociva das suas principais influências, tais como LAMB OF GOD, MESHUGGAH, GOJIRA, MACHINE HEAD, DEVIN TOWNSEND, entre muitas outras. Formaram-se em 2009 pelo guitarrista Tiago Martins e pelo baterista Victor Butuc que, após alguns meses a tocarem na garagem, recrutam o vocalista (MP) Marcelo, o baixista Pedro Maia e o guitarrista Gonçalo Lemos. Com a saída de Maia, em Fevereiro de 2012, João Mota torna-se o elo que faltava para a banda partir à conquista dos seus objectivos. No entanto, e já depois de trabalharem mais de um ano nos temas que figurariam em «Origin», Mota abandona e dá lugar a David Alves.

14 NOVEMBRO @ Metalpoint (Porto)
com SOTZ' + TONTURA (22h00)

15 NOVEMBRO @ Beat Club (Leiria)

com IMAJINN GUGOLPLEX + ROOSTER CLAW (23h00)


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário