segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Arte News

TELLUS TERROR: lançamento do álbum na Europa, distribuição nos EUA e Japão

O TELLUS TERROR orgulhosamente anuncia que seu debut, ‘EZ Life DV8’, será lançado na Europa, além de ganhar também a distribuição pela América do Norte e Ásia. Tudo feito pela multinacional PHD, ou Plastic Head Distribution.

Com sede no Reino Unido, a PHD tem mais de vinte anos de história em distribuição de discos mundo afora e conta, entre suas dezenas de clientes, com selos como Candlelight, AFM, SPV, Massacre, Metal Age, entre outros.

Este lançamento será feito em formato digipack e em breve estará disponível por todo o território europeu, norte-americano e japonês.

‘EZ Life DV8’ foi lançado no Brasil de forma independente e já está disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda. O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

O TELLUS TERROR também se prepara para o show de abertura do austríaco BELPHEGOR (que também contará com a banda carioca Demolishment). O evento acontece no dia 6 de dezembro, um sábado, na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h.

Não deixe de conferir dois lyric video retirados do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=Ed02dSbtoQQ

https://www.youtube.com/watch?v=xozSTByECXA

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror


WOSLOM: assista ao teaser de novo videoclipe

O WOSLOM se prepara para lançar seu videoclipe mais controverso até o momento. Retirado do álbum ‘Evolustruction’, ‘Purgatory’ é o mais novo clipe da banda.

Para quem tem o DVD ‘DestrucTVision’ sabe bem do que estamos falando. Dirigido por Diogo Alvino e Edu Lawless e produzido pela Guilmer Films, ‘Purgatory’ apresenta imagens, no mínimo, perturbadoras, em uma das músicas mais pesadas da carreira do WOSLOM. Confira o teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=ILIAInu-QGw

O lançamento oficial do clipe será no dia 24 de novembro, uma segunda-feira. Fiquem ligados!

A banda continua a divulgação do DVD ‘DestrucTVision’. O trabalho foi lançado em parceria com a Wikimetal Music e conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom



NERVOCHAOS: ‘The Art Of Vengeance’ será lançado na Europa e Estados Unidos 
A gravadora norte-americana Greyhaze Records confirmou o lançamento internacional do mais recente álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengeance’ para o mês de dezembro.

O lançamento será feito no Reino Unido no dia primeiro de dezembro e nos Estados Unidos no dia 9 do mesmo mês.

No Brasil o disco foi lançado pela lendária Cogumelo Records e novamente vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada e pelos fiéis fãs do grupo que vem cada mais aumentando em número e respeito.

‘The Art Of Vengeance’ é o sexto álbum de estúdio do NERVOCHAOS, que ainda conta com um ao vivo e o box-set ’17 Years Of Chaos’. O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR e conta com a produção do italiano Alex Azzali. Já a arte da capa ficou a cargo de Marco Donida.

Recentemente a banda também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, assista:

www.youtube.com/watch?v=v7vG_THIIiQ

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos




ZOMBIE COOKBOOK: capa, tracklist e detalhes do novo Split

O novo trabalho do ZOMBIE COOKBOOK está pronto e disponível em pré-venda. Trata-se de um Split em vinil 7” com a banda Offal e será lançado pelo selo Black Hole Productions.

O lado dos zumbis se chama ‘Motel Hell’ e conta com duas músicas: a faixa-título e ‘Eredità Maledetta’, sim uma música cantada em italiano! A capa novamente ficou nas mãos (podres) de Charles da Silva, guru visual-satânico-da-morte do ZOMBIE COOKBOOK.

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia.

Deste Split também será retirado um videoclipe, o primeiro dos mortos-vivos, para a faixa-título. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material. Para o make-up e efeitos, o grupo convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor.

O Split será limitado a apenas 300 cópias; Quem quiser já garantir o seu, pode entrar em contato diretamente com a Black Hole pelo link: http://www.blackholeprods.com/

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook



NUESTRO ODIO: teaser de novo videoclipe está disponível


O NUESTRO ODIO sempre se preocupou em unir suas letras extremamente instigantes a uma imagem sempre condizente ao tema e mais uma vez se supera em um pequeno teaser para o vindouro videoclipe ‘Alma Corrompida’.

Novamente a direção e edição ficaram por conta do vocalista – que também é um conhecido videomaker – Leonardo Ronqui. Confira o teaser (não recomendado para menores de 18 anos):

https://www.youtube.com/watch?v=ytKNNOThJDg

‘Alma Corrompida’ será o primeiro clipe e também o primeiro single do novo álbum ‘Terra de Santa Cruz’, que está previsto para o início do próximo ano e contará com sete músicas. O clipe está programado para meados de dezembro.

O NUESTRO ODIO está no renomado Lau Studio onde segue registrando e finalizado o trabalho. Para mostrar um pouco de como está a produção do disco, a banda lançou uma série de ‘studio reports’. Confira os dois já lançados:

https://www.youtube.com/watch?v=1LpvUypVkIE
https://www.youtube.com/watch?v=O3AVzZZhoFs

Uma data oficial para o lançamento do clipe será anunciada em breve. Afinal, até que ponto você chegaria para promover uma vingança? O NUESTRO ODIO te responderá.

Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:
www.nuestroodio.com.br
www.facebook.com/NuestroOdio
www.metalmedia.com.br/nuestroodio



NOWRONG: videoclipe de ‘End Of Question’ está disponível!

O primeiro videoclipe de uma das grandes promessas do Metal nacional deste ano, NOWRONG, está disponível em seu canal no You Tube.

O clipe para a música ‘End Of Question’ foi produzido e dirigido por Leonardo Ronqui (vocalista do Nuestro Ódio) e conta ainda com a atriz Thiene Garrido. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=pRre1WkzNHM

‘Prognostic Of a Great Disaster’ tem surpreendido positivamente os fãs de boa música e a imprensa que vem premiando o trabalho com notas máximas e citações de um dos melhores trabalhos nacionais deste ano. A versão física do álbum já está à venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX

Confira um compêndio de citações disponibilizadas pela mídia:
“Um Excelente CD” 5/5 – Ilha do Metal
“Merece ser ouvido e aclamado pelo ouvinte de heavy metal” – Heavy Metal Brasil
“Heavy/Thrash de impor respeito” – Metal Militia
“Surge como uma boa representante do Heavy nacional” – Whiplash!
“Excelente resultado” – Máquina Profana
“Um grade álbum, de fato!” – Metal Temple (Grécia)
“Energia e intensidade” – Metal Samsara
“Mandaram bem” – Whiplash!
“Já marca seu território” – Arte Metal
“Forte, maduro e tecnicamente impecável” – Mondo Metal
“Ótimo trabalho” – Hell Divine
“Belas melodias e construção épica e instigante” – Heavy and Hell
“Sem medo de ousar” – Brasil Metal História
“Temos aqui um disco excelente” – Whiplash!

O álbum foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo artista Jean Michel da Designations Artwork.

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nowrongband
www.metalmedia.com.br/nowrong



HAMMURABI: novo merchandise já está disponível

Depois de anunciar o novo lineup, é hora do HAMMURABI começar a apresentar as novidades. A primeira delas é o novo modelo de camiseta.

Usando como arte a imagem do próprio imperador Hammurabi e a frase “The Emperor Returns To The Front”, em outras palavras: a banda está de volta e mais forte do que nunca!

Adquira já seu merchandise completo em uma das lojas indicadas!

O HAMMURABI anunciou seu novo lineup que agora conta com o experiente Leandro Gavazzi (Pentacrostic, Cruor Cultum e Divine Uncertainty) na bateria e para a guitarra foi convidado o talentoso músico Uila Max. Completando a formação atual, o vocalista e guitarrista Daniel Lugondi, um dos fundadores da banda. O músico comenta que em breve será anunciado um novo baixista, mas o foco está na preparação do novo álbum, com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2015, que contará com alguns singles para apresentar o novo trabalho e a nova formação.

E-mail: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi



VICIOUS RUMORS: informações, bandas de abertura e ingressos sobre apresentação no dia 05 de dezembro em Limeira
A banda norte-americana de power/heavy metal Vicious Rumors irá se apresentador no dia 05 de dezembro, sexta-feira, na casa de shows Mirage Eventos em Limeira, o evento contará coma abertura das bandas Circle Of Infinity, Panzer e Executer.

A banda surgiu em 1979 em Santa Rosa, estado da Califórnia, posteriormente estabelecendo-se em São Francisco, também na Califórnia. A formação atual do grupo conta com os seguintes músicos: Nick Holleman (vocal), Bob Capka (guitarra), Geoff Thorpe (vocal/guitarra), Tilen Hudrap (vocal/baixo) e Larry Howe (bateria/vocal)

A banda Vicious Rumors em seus trinta e cinco anos de existência possui uma discografia extensa que compreende os seguintes trabalhos: "Soldiers of the Night" (1985), "Digital Dictator" (1988), "Vicious Rumors" (1990), "Welcome to the Ball" (1992), "Word of Mouth" (1994), "Something Burning" (1996), "Cyberchrist" (1998), "Sadistic Symphony" (2001), "Warball" (2006), "Razorback Killers" (2011) e "Electric Punishment" (2013).

Um EP faz parte da discografia, "The Voice" lançado em 1994 e mais quatro álbuns ao vivo: "Plug In and Hang On, Live in Japan" (1992), "A Tribute to Carl Albert, Live in Europe" (1995), "Live You to Death, Live in Europe" (2012) e "Live You to Death II: American Punishment, Live in the USA" (2014). Diversos singles e vídeos foram lançados, para obter mais informações sobre a quinteto norte-americano acesse o site oficial da banda através do endereço eletrônico abaixo:

A produtora COI, responsável pela produção do evento na cidade de Limeira, informa que os ingressos estão disponíveis para venda nos seguintes estabelecimentos:

Sintonia: rua DR. Trajano, 264, Limeira - SP
Classic Forever: Shopping Patio Limeira - SP
Attitude Headbanger´s Houses - Vinhedo - SP

Internet:

Links relacionados:

Atendimento:


EVIL HAIL FEST: Ajude a escolher uma banda de death metal nacional para o evento
O festival Evil Hail que terá sua primeira edição no dia 14 de Dezembro, no Carioca Club, em São Paulo, conta com a colaboração do público na escolha de uma banda de death metal, para tocar ao lado de Terrorizer, Enthroned, Besatt, Blood Red Throne e Nervochaos.

Você pode votar na página do Facebook do festival:

Segundo as palavras de um dos produtores, Tiago Claro da TC7 Produções ; “O tópico é para a indicação de uma  banda nacional de death metal,  para incluirmos no cast do festival, lembrando a todos, que não é votação, pois estaremos checando o pedido de todos para incluir uma banda que agrade a maioria no evento. Daremos preferência a bandas que já tenham CDs lançados!”

Acesse o Facebook oficial do Evil Hail Fest e deixe seu voto, lá. O resultado será divulgado em breve!

Confira o serviço do Evil Hail Fest:
Evil Hail Fest – 1ª EDIÇÃO:
Bandas: Terrorizer, Enthroned, Besatt, Blood Red Throne, Nervochaos.+ 1 banda brasileira de death metal a ser confirmada!
Dia 14/12 - Domingo a partir das 14h
Local: Carioca Club- Rua Cardeal Arco Verde, 2899- Pinheiros-São Paulo-SP

Ingressos:
Pista:
Estudante: R$90,00
1 lote-R$100,00
2 lote-R$120,00
3 lote-R$130,00

Camarote:
1 lote-R$120,00
2 lote-R$140,00
3 lote-R$150,00


Pontos de Venda:
São Paulo:  Galeria do Rock: Loja  Mutilation
           E bilheterias do Carioca Club

Santo André: Metal CDs

Internet- Clube do Ingresso- www.clubedoingresso.com

Produção: TC7 Produções & V

Sites relacionados:


UT OPIA: Webclipe “Salvação” chegando aos 1000 likes
E o Webclipe “Salvação” do UT OPIA chega aos louváveis 1000 views! Lançado a pouco mais de três meses, o Webclipe ganhou bastante destaque na cena belenense e nacional, consolidando o UT OPIA como um das grandes revelações do J-Rock no Brasil.

Confira agora mesmo “Salvação” e ajude aumentar está marca: https://www.youtube.com/watch?v=2Wbvou4hktg

Links Relacionados:

Twitter: @UtOpiarockbr


SACRARIO: Show no “71 Steel Festival” no próximo sábado
Ainda em preparação de seu novo lançamento “Circle Of Psychopaths” o SACRARIO da uma pausa e segue para Criciúma/SC para tocar no “71 Steel Festival” no próximo dia 22/11 (sábado).

O evento será no União Mineira Criciúma e também contará com as bandas: Leviaethan, Brutal Morticínio e V8 Corp, e também terá o apoio da Cerveja Artesanal Saint Bier.

Os ingressos estão custando R$20 e terá inicio às 21h30min.

Links Relacionados:


Contato para shows: (51) 9161.2134 Everson - (51) 9982.6136 Ricardo


SINNERATOR: Músicas novas disponíveis no canal TNB

E os trabalhos não param, e o SINNERATOR vai com tudo no termino de suas composições, e através do canal TNB (Toque no Brasil) os filhos de “Lemmy” acabam de liberar três faixas inéditas, que extraíram de sua pré-produção.

O intuito do cadastro é colocar a banda em sintonia com produtores locais e fora de SC pra irem moldando sua agenda para 2015 onde o disco de estreia enfim nascera.

Aproveite e ouça agora mesmo o que o SINNERATOR está preparando para nossos ouvidos: http://tnb.art.br/rede/sinnerator

Links Relacionados:



MASTERMIND: Disco novo finalizado e cover de Venom
Os Metalheads do MASTERMIND já estão com seu novo disco finalizado, e tem previsão de lançamento antes do final do ano. Sendo assim os thrashers paraguaios incluíram uma bela surpresa no lançamento, onde constará um bônus track com cover dos ingleses do Venom, para faixa “Black Metal”.

Muitos que acompanham a banda esperariam um tributo a alguma banda da Bay Area, mas o baixista/vocalista Cesar Dario explica:

Venom é uma instituição do Metal old school, e é uma de nossas referencias, nós amamos a Bay Area, mas queríamos algo diferente, surpreender nossos fãs, mas não perder nossa essência, mostrando que a veia old school continua latente.

Links Relacionados:



RIGOR MORTIS: Produções e tema de novo EP
Para quem não sabe o RIGOR MORTIS foi formado por seu guitarrista que leva o nome da banda, que além de músico é produtor especializado em Metal Extremo, sendo dono da “Dark Medieval Times produção musical” (conheça mais sobre o trabalho aqui:https://www.facebook.com/DarkMedievalTimesmusicfactory/timeline).

Tendo sua formação fora do país, Rigor busca a perfeição em seu trabalho, onde está pondo em pratica todo seu conhecimento no novo EP do RIGOR MORTIS.

E para todo esse trabalho especial, nada mais justo que um tema especial, e é assim que o RM caminha, fazendo de seu EP uma peça conceitual baseada em esquartejadores brasileiros tudo sobre a época em que o país era um conjunto de Províncias apenas.

Sendo assim cada faixa falará de um mutilador real que assombrou o Brasil nessa época, tendo no encarte referencia sobre os mesmos relacionados às músicas.

Links Relacionados:



METAL MACHINE: novo video divulgado
O Metal Machine disponibilizou um novo vídeo para a música New Generation. A faixa foi retirada de seu próximo álbum, ainda sem nome, que será lançado em 2015. Para conferir acesse:


A banda lançou recentemente o disco “Free Nation”. Vale lembrar que o Metal Machine é formado pela seleção Csaba Zvekan (vocal, Exorcism, Zvekan), Joe Stump (guitarra, Exorcism, Holy Hell), Steven Rice (guitarra, Kill Ritual, ex-Imagika), George Karafotis guitarra, Raven Lord), Lucio Manca (baixo, Exorcism) e Alexis Von Kraven (bateria, Exorcism, Moxy).

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário