sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Arte News

UNEARTHLY: nova camiseta já à venda

O carioca UNEARTHLY acaba de disponibilizar sua nova estampa. Este lançamento também marca o resultado da primeira parceria entre a banda e a renomada empresa Brutal Wear.

As camisetas já estão à venda diretamente com o UNEARTHLY pelo site, e-mail ou Facebook.

A banda continua promovendo seu novo trabalho ‘The Unearthly’ que conta com onze músicas, incluindo a primeira cantada em português pelo grupo, ‘Eshu’.

O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de M. Mictian e F. Eregion.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite:http://goo.gl/Dg623u

Duas músicas do álbum foram disponibilizadas:

https://www.youtube.com/watch?v=56fV2_keJHI

https://www.youtube.com/watch?v=40LShAXvU-E

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly



ZOMBIE COOKBOOK: expondo seu doce trabalho no GAMPI
Uma das partes mais bonitas do trabalho do ZOMBIE COOKBOOK, sem dúvidas é a refinada identidade visual, sempre repleta de vísceras, putrefações e coisas do além-vida. Agora o grupo vai levar isto para a Universidade!

A banda participará do GAMPI na cidade de Joinville/SC. GAMPI é uma conferência de Design que reúne anualmente acadêmicos, pesquisadores e profissionais e neste ano acontece entre os dias 10 e 14 de novembro. Todo o evento é realizado pela Universidade Univille.

O ZOMBIE COOKBOOK estará todas as noites levando seu merchandise para exposição e venda.

O local da conferência é no Centro de convenções da Univille (Rua Paulo Malschitzki, 10 – Zona Industrial Norte) – Mais informações:www.gampidesign.com.br

O ZOMBIE COOKBOOK segue nos preparativos para o lançamento do videoclipe de ‘Motel Hell’. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material. Para o make-up e efeitos, o grupo convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor.

https://www.youtube.com/watch?v=c4ukCRCyQ3w

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook



KROW: show elogiado pela revista inglesa Metal Hammer

A mais recente turnê do KROW pela Europa continua rendendo frutos extremamente positivos para a banda, que a cada dia vê seu nome se firmar no Velho Continente.

Mais uma prova desta grande fase do quarteto é que não apenas seu show no festival inglês Bloodstock Open Air foi resenhado pela revista Metal Hammer, mas também foi elogiado. Confira excerto traduzido livremente:

“KroW foi um ótimo contraponto do evento (Bloodstock Open Air) com um Death Metal ‘groovado’ e que puniu o público com seu som pesado e agressivo.”

A resenha está na edição de outubro da revista Metal Hammer. Mais informações aqui: www.metalhammer.teamrock.com

O KROW vem em uma crescente em sua carreira especialmente após o lançamento do segundo disco ‘Traces Of The Trade’, trabalho que levou ao grupo a ficar por meses na Europa excursionando.

O mais recente trabalho, o EP ‘Relentless Disease’, também tem ajudado o grupo a dar passos maiores pelo Velho Mundo, levando oKROW a se apresentar em grandes festivais de Verão.

Para ouvir o novo EP:

https://soundcloud.com/krowmetalzone/sets/relentless-disease

Contato: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/krowmetalzone
www.metalmedia.com.br/krow


TAMUYA THRASH TRIBE: Show no “Unplugged Live Sessions” neste domingo
O Tamuya Thrash Tribe tocará músicas de seu primeiro trabalho, “United”, em formato acústico, neste domingo no projeto “Unplugged Live Sessions”, no bar Calabouço Heavy, no Rio de Janeiro.

Além das músicas já conhecidas, também serão apresentadas, algumas das que estarão no novo trabalho (em fase de pré-produção), também neste formato.

O que pode parecer inusitado para alguns, soa inovador para outros, uma vez que o grupo investe no thrash com pitadas de death metal.

Veja um vídeo de ensaio onde a banda faz versões acústicas:
http://youtu.be/VyxjL1E2iBs

O show acontecerá no dia 09 de Novembro (domingo), às 18h, no Calabouço Heavy & Rock Bar (Rua Felipe Camarão, 130, Tijuca, Rio de Janeiro), com o nome de “Unplugged Live Sessions).

Na ocasião, além do Tamuya Thtash Tribe, se apresentam as bandas convidadas, DMB4 (Dave Mathews Band Tributo) e Castiel (Metal alternativo/Metalcore, que na ocasião também fará versões acústicas), e entrou no lugar da Walk The Line, que acabou cancelando sua apresentação.

Serviço:
“Unplugged Live Sessions”

Bandas:
Tamuya Thrash Tribe
DMB4 (Dave Mattews Band Tributo)
Castiel (Metal alternativo/Metalcore – fazendo set especial acústico)

Data: 09/11 (domingo)
Local: Calabouço Heavy & Rock Bar
End.: Rua Felipe Camarão 13, Vila Isabel
Horário: 18h.
Ingresso: R$15,00

Siga a página do evento no Facebook:

Sites relacionados:


BESATT: Confira todas as datas da turnê brasileira.
Os poloneses do Besatt virão ao Brasil no próximo mês de dezembro pela quarta vez em sua carreira, para divulgar seu nono CD, intitulado, "Nine Sins" (lançado recentemente pela Mutilation Records) A banda apresentará seu black metal nas seguintes datas e cidades:
BESATT- Nine Sins Brazilian Tour:
05/12- Belo Horizonte/MG @Matriz
06/12- Mauá/SP @Cokeluxe
07/12- Sorocaba/SP @Pirilampus Bar
12/12- Rio Negrinho/SC @Zoombie Ritual
13/12- Jandira/SP @Caveira Velha Rock Bar
14/12- São Paulo @Carioca Club
“Nine Sins” foi lançado apenas pelo selo brasileiro Mutilation Records, que está licenciando o disco para o mundo todo.

Você pode comprar “Nine Sins”, aqui:

Mais informações em:

Sites relacionados:


BLACK LEGION PRODUCTIONS anuncia programa de entrevistas
No final de 2014, a Black Legion Productions vem trazendo grandes novidades, na ocasião anuncia programa de entrevistas na Radio Exmera em parceria com Heavy Metal On Line. Clinger ao longo de 2 anos e meio do programa Heavy Metal On Line, colecionou diversas entrevistas interessantes e muitas formidáveis, vai disponibilizar uma grande gama de seus arquivos para conter neste novo programa.

O diretor executivo Alberto, mais conhecido como Sr Wins na rede, será o apresentador do programa e fez o convite para Alex Chagas (BLP) satisfação em colocar o projeto no ar tomou corpo em algumas conversas recentes. Segundo Alex Chagas que vai tocar o o projeto, em 1 (uma) hora de programa é possível atingir a meta por programa, tendo uma média de 2 entrevistas e seus respectivos sons.

A data de estréia não foi definida ainda, mas todos poderão contar com um programa dinâmico e autêntico, onde constará grande entrevistas, sorteios, lançamentos e certamente todas as novidades do time da produtora. Nosso banco de entrevistas já consta na fila entrevistas com Krisiun, Mysteriis, Headhunter DC, Mystifier, Explicit Hate, Toninho Sepultura F.C, e muitos mais.

Alex Chagas comenta: “Quando comecei os trabalhos com a Black Legion Productions em 2001, criei o programa Disincarnate Metal em sistema de FM. Era um trabalho árduo, pois para manter o programa vivo tinha que mudar de rádio várias vezes seguidamente, ainda era necessário ter material original por não haver equipamentos com sistema de arquivos compactados em Mp3. Hoje, tenho a oportunidade de colocar este projeto em prática novamente com muito mais recursos, pois tinha que voltar apostando em um projeto decente e sério. Agradeço de coração ao Sr Wins e Clinger Carlos pela parceria e suporte.”

Em breve poderá escutar em www.radioexmera.com!

Domingos – 19H

Quartas – 19H

Curta e acompanhe as novidades do novo programa:


Curta e acompanhe as novidades a rádio:


Curta e acompanhe as novidades do HMOL:



GIRLIE HELL: meninas estão entre as atrações da turnê "Rock na Estrada" promovida pela Monstro Discos

Quatro bandas goianas viajarão 2.800 km dentro de um ônibus para se apresentar em sete cidades 

Já está nas lojas o compacto "Hit And Run" da banda feminina de metal Girlie Hell. 
O sucessor do debute "Get Hard!" (2007) foi lançado em vinil vermelho e reúne duas músicas, "Gunpowder" no Lado A e "Till The End" no Lado B. O trabalho foi gravado no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench e masterizado no West WestSide Music nos Estados Unidos por Alan Douches, produtor especialista em death metal e que já assinou trabalhos do Cannibal Corpse, Death, Deicide, Krisiun, Mastodon, entre outros. 

Para promover "Hit And Run", Bullas Attekita (vocal/guitarra solo), Júlia Stoppa (guitarra base), Fernanda Simmonds (baixo) e Carol Pasquali (bateria) vão cair na estrada com outras três bandas goianas: The Galo Power, Coletivo Sui Generis e Damn Stoned Birds. Juntas, as bandas percorrerão 2.800 km dentro de um ônibus para realizar sete shows pelos estados de Minas Gerais e São Paulo durante o mês de novembro.

Abaixo as datas da turnê:
14/11 – Uberlândia – Porão Cultural
15/11 – Uberaba – Dexter Pub
16/11 – Jundiaí – Aldeia Bar
19/11 – São Paulo – Sarajevo Club
20/11 – Limeira - Kingstone
21/11 – Pirassununga – Pub 77
22/11 – Araraquara – Arte&Bola
 
Organizada pela Monstro Discos, a turnê foi batizada de "Rock Na Estrada" e ainda contará com uma agenda de imprensa em São Paulo no dia 17 e também uma apresentação ao vivo no Portal Terra no dia 18. Um documentário sobre a turnê também deverá ser lançado posteriormente em vídeo.

"Estamos empolgadas com a possibilidade de participar de um projeto dessa amplitude", diz Bullas Attekita. "Sabemos que o rock autoral não está em seu melhor momento e colocar quatro bandas autorais pra rodar o país foi com certeza uma iniciativa louvável da Monstro Discos. Preparamos um show intenso seguindo a vibe do compacto "Hit and Run", com muito peso e presença. Quem puder acompanhar a turnê, se prepare também para conhecer um pouco da diversidade musical produzida aqui em solo goiano. Assim como a tour que fizemos em 2012 com as suecas do Crucified Barbara, essa turnê tem tudo pra ser um marco na história da banda. É a primeira vez que ficamos tanto tempo assim na estrada e as expectativas são as melhores possíveis".
Mais informações sobre a turnê, inclusive sobre venda de ingressos para cada um dos shows, podem ser obtidas através do evento oficial criado no Facebook: https://www.facebook.com/events/337756943069103/?fref=ts



MERCYLESS: debut será relançado
A banda francesa Mercyless terá seu debut álbum relançado. “Abject Offerings”, originalmente lançado em 1992, foi remasterizado e será relançado via Great Dane Records. O Mercyless foi fundado em 1987 com a alcunha de Merciless e em 1991 colocou o Y em seu nome para não confundirem com a banda sueca. A banda se separou em 2001 e retornou em 2011. Confira abaixo um trailer do relançamento:


Mais informações:


SUSPIRIA RECORDS FESTIVAL
Está chegando a hora e o primeiro Suspiria Records Festival irá estremecer as cidades de Cangas e Lisboa. Blast Off, Bloodhunter, Fallen Sentinel e Lethal Vice irão se apresentar no dia 22 de novembro no SalaSon, em Cangas, e no dia 29 em Benavente, em Lisboa. Ingressos no link abaixo:



Mais informações:
https://www.facebook.com/pages/Suspiria-Records/145478725554849?fref=ts

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário