quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Arte News


HELL DIVINE Nº 21: Nova edição da revista está online!
A vigésima primeira edição da revista online HELL DIVINE já está disponível, trazendo como matéria de capa a banda EXODUS!

Confira as demais entrevistas:

TUATHA DE DANANN
NERVOSA
HATEFULMURDER
EVERY MAN IS AN ISLAND
VULTURE
SEMBLANT
FATES PROPHECY
DANIEL MOSCARDINI (CORAL DE ESPÍRITOS)

Ao todo são 60 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo.

Download da revista:

Para visualizar na tela, clique:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com


NUESTRO ODIO: até que ponto você chegaria para promover uma vingança?

Desde o início de sua carreira, o paulista NUESTRO ODIO sempre primou por letras fortes, que condizem com sua mistura extrema de Metal e Hard Core. Com o lançamento do clipe ‘Alma Corrompida’, a banda chega ao pináculo de sua mensagem de protesto.

Antes de assistir ao videoclipe, vale ressaltar que o trabalho tem cenas fortes e não é recomendado para menores de idade. Para entender mais sobre todo o conceito do trabalho o vocalista Leo Ronqui, que também foi o diretor do vídeo, nos explica:

“Toda e qualquer atrocidade toma uma forma quase tangível de ódio e sensação de incapacidade quando acontece com você ou com alguém querido. É bem diferente assistir uma cena cruel em filmes, vídeos na internet e até mesmo na TV aberta do que presenciar ou até mesmo vivenciar algo do tipo. Beleza, parece um papo faixa branca, clichê…mas parece também, bem claro o fato de que tudo muda quando “sentimos na pele” algo.

Preparado o terreno, “Alma Corrompida” é uma narrativa de uma garota abusada e violentada na infância. Buscando vingança e justiça ao seu modo, declara o seu método de castigo sob circunstâncias violentas de tortura psicológica e física ao seu antigo violentador. Já esse, foragido e esquecido pela justiça CEGA, buscou residência para confortar seus pensamentos, sua culpa, sua alma, na religião. O fardo acaba pesando muito para ambos os lados, como se pode conferir no clipe. Não existe um fato isolado que impulsionou a letra e o tema, mas sim, assim como dissertado, um conjunto de devaneios e absurdos delegados simplesmente como notícia para nossos olhos e ouvidos.

Esse é apenas o primeiro single do nosso novo trabalho “Terra de Santa Cruz” e com certeza o primeiro assunto a ser abordado. A meu ver, a arte em qualquer uma de suas formas, tem o papel de encarar tudo aquilo que desconforta na realidade. Sendo que a arte não deve imitar a realidade, mas sim, alterá-la.”

Dito isso, assista:

www.youtube.com/watch?v=QJWA5gN5lnk

‘Alma Corrompida’ é o primeiro clipe e single do novo álbum ‘Terra de Santa Cruz’, que está previsto para o início do próximo ano e contará com sete músicas. O álbum está sendo gravado no Lau Studio.

Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:
www.nuestroodio.com.br
www.facebook.com/NuestroOdio
www.metalmedia.com.br/nuestroodio



HIBRIA: confira a capa para edição comemorativa do álbum “Defying the Rules”

Em setembro, o HIBRIA anunciou a comemoração de 10 anos de “Defying the Rules” com a regravação e (re)lançamento do álbum no Japão. Agora a banda apresenta a arte que ilustrará a arte do material, feita por Jugo Iduhara (a.k.a. Crim-son 15).

O material já está todo regravado e terá data de lançamento anunciada em breve. O lançamento será pelo selo do grupo no Japão, King Records, e será acompanhado de uma turnê de comemoração.

O guitarrista Abel Camargo, comentou sobre o material: “As novas gravações irão honrar as originais como inspiração, mas com energia extra dos novos membros da banda, utilizando plenamente a força que estes anos de turnê nos deram. Além disso, o disco contará com novos arranjos e mudanças que fizemos nelas durante os anos as tocando ao vivo.”

Recentemente a banda divulgou o videoclipe para ‘Shall I Keep On Burning?’, do mais recente álbum “Silent Revenge”, o álbum contou ainda com outros dois videoclipes, para as músicas “Silence Will Make You Suffer” e “Silent Revenge”, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=RgW5zVOmc4o

http://www.youtube.com/watch?v=0fdrdfZYw_o

http://www.youtube.com/watch?v=8FNvoPwvWXg

Aguardem mais novidades.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria


LETHAL STORM: teaser 1 do videoclipe de Corruptos
A banda Lethal Storm está preparando um novo videoclipe para a música Corruptos, onde novamente contará com a produção realizada pela própria  banda com Filmagens de Juliano Marthos e Fabio Luiz (também responsável pela edição). As filmagens foram realizadas no final de novembro e estão sendo editadas.
Apesar de uma pausa considerável, a banda segue firme e forte, onde ficou por um período sem agendar shows e nem mesmo ensaiar até a total recuperação do baterista Fabio Luiz que passou por uma cirurgia na coluna lombar no último dia 5 e já esta se recuperando em casa.

Link: Teaser 1 de Corruptos


RITI OCCULTI: banda irá relançar debut com nova capa
A banda italiana Riti Occulti anunciou que irá relançar seu primeiro álbum auto intitulado. O disco, que foi originalmente lançado em 2012 via Epidemie Records, será relançado pela Nordavind Records no dia 23 de fevereiro com uma nova capa.

O CD será limitado a 300 unidades e pré-encomendas já estão disponíveis no seguinte link: https://nordavindrecords.bandcamp.com/album/riti-occulti

Duas músicas podem ser ouvidas no Bandcamp da banda assim como um vídeo para a faixa Alcyone no link abaixo:




FURYON assina com Dream Records
A banda Furyon assinou com a gravadora Dream Records para lançar seu segundo trabalho que sairá em parceria com a Cargo Records. O disco se chamará “Lost Salvation” e será lançado na Europa no dia 26 de janeiro. A data para o lançamento no Canadá e EUA será divulgada em breve.

Na véspera do natal a banda vai soltar um vídeo em promoção ao álbum para a faixa These Four Walls. O disco foi gravado em Atlanta, EUA, e Brighton, no Reino Unido, sendo mixado e produzido por Rick Beato (Shinedown, Fozzy) & Ken 'GL' Lanyon.

Mais informações:


APOCRYFAL inicia processo de composição de seu debut
A banda Apocryfal anunciou que está em processo de composição de seu primeiro álbum. O disco virá com algumas faixas regravadas de demos, além de faixas inéditas. O lançamento está previsto para 2016.

A banda também anunciou que irá lançar um lyric video para uma faixa de seu EP "Aberration of Mind" (2013) que sairá em janeiro próximo. Ouça abaixo uma faixa do EP:


Mais informações:


SEXTRASH terá o classic “Sexual Carnage” relançado!
A gravadora norte-americana Greyhaze Records, que vem trabalhando com nomes clássicos da cena nacional, anunciou que irá lançar o clássico “Sexual Carnage”, originalmente lançado em 1990. O trabalho será lançado em CD no Reino Unido no dia 12 de janeiro e em CD/Vinil no dia 13 nos EUA com uma nova capa, além de fotos raras e com as músicas do split “XXX” (ao lado do P.U.S. em 1993). Todo áudio foi restaurado e remasterizado especialmente para esta edição.

Mais informações:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário