sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Arte News

CHAOTIC SYSTEM: Nova formação anunciada
Com a saída da baixista Angela JP o CHAOTIC SYSTEM decide manter sua formação em apenas um duo, com Magno (vocal/guitarra) e Crystyano (bateria), onde concentram forças para deixar seu Crust/Grindcore ainda mais pútrido e violento.

Para 2015 o CHAOTIC SYSTEM terá um ano cheio, pois logo no inicio continuarão a gravação de seu novo EP e uma participação em um novo Split está nascendo, mas fiquem calmos que logo traremos todas essas informações!

Links Relacionados:



NO REMORSE: Ultimo show do ano neste domingo
Então é hora dos thrashers maníacos do NO REMORSE fazerem sua ultima gig em 2014, e desta vez no “Caos Fest” em Santa Cruz da Serra/RJ no Jungle Lounge Caxias.

O evento ocorre neste domingo e é beneficente, a entrada é nada mais nada menos que 2kg de alimento não perecível, e terá inicio as 15h.

Não da pra perder é o NO REMORSE fechando o ano com estilo e preparando muitas surpresas para 2015!

Links Relacionados:



DISFIGURED DEAD: banda muda de nome e conceitos
Marcada por mudanças em seu direcionamento, conceito e imagem, a banda norte-americana Disfigured Dead anunciou que já gravou seu debut e que agora conta com um novo vocalista, trata-se de Mark Berilm.

"Nós, como uma banda, decidimos continuar a nossa música e trabalho com um novo nome, e como uma banda diferente. Nós ouvimos nossa música e vimos algo mais e Desfigured Dead apenas não combina mais com os conceitos de bandas. Agradecemos a todos e qualquer pessoa cuja ajudou e nos apoiaram até aqui e pedimos-lhes para vir a nossa nova página!", disse a banda, agora Nilexistence.

Confira um teaser do que está por vir:

Mais informações:


VILE REGRESSION lança “Empires”
Hoje é um dia especial, pois marca o lançamento do álbum “Empires” da banda irlandesa Vile Regression. O melhor de tudo é que o trabalho está disponível gratuitamente para download e pode ser baixado no seguinte link:


“Estamos muito felizes com o feedback recebido do público e da imprensa em relação a “Empires”. Os comentários têm sido os melhores possíveis.”, disse o guitarrista Brian Brady.

Confira abaixo um vídeo da banda:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records