sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Arte News

HIRAX Eurotour 2015: agendando shows pra Março/Abril
É com imenso orgulho que a agência Roadmaster Booking anuncia a próxima turnê européia da lenda thrash américa HIRAX, prevista pra março/abril 2015.

Sobre a turnê, o vocalista Katon W. Pena diz:

 "Nós do HIRAX estamos muito animados. Nós temos os melhores fãs na Europa inteira, sabemos que os shows serão selvagens e muito explosivos. Ataques Speed Thrash Metal! Vamos tocar nossas músicas para os diehard headbangers e dar a eles 100% da nossa energia a cada show. Nosso setlist está cheio de todos os clássicos do HIRAX e uma seleção de sons do nosso novo álbum 'Immotal Legacy (SPV Records)'. Os fãs europeus podem esperar um show que eles jamais esquecerão !"

Tour Promo Video: http://youtu.be/EiPxN5A5T-g

Visite também:

Roadmaster Booking website: http://www.roadmasterbooking.com

HIRAX (US)

DESECRATOR (Australia)

PIRAÑA (Mexico)

PAST THE FALL (UK)

Support:



MÁRIO KOHN: grava novo vídeo com música do Intervals
Mário Kohn, acaba de lançar o vídeo, no qual interpreta a música "Ephemeral" da banda canadense Intervals.
O vídeo faz parte da audição de Mário para a banda fazer parte da banda.


Mário é formado em canto erudito pela Faculdade de música Carlos Gomes, e leciona canto desde 2001 e passou por professores como Carmo Barbosa e Ariel Coelho. Participou da gravação da música “Judas at the Opera” com a banda Mysteria, abriu o show de bandas com Almah, Dragonforce, Glenn Hughes, Ira e participou do Tributo a Paulo Schroeber.

Links relacionados:


FURYON: banda lança novo video
A banda Furyon lançou um novo vídeo. Dessa vez, a música escolhida foi These Four Walls que foi tirada do álbum "Salvation Lost". O disco ainda não foi lançado e tem previsão para sair no dia 26 de janeiro próximo na Europa via  Dream Records/Cargo Records. A data de lançamento na América do Norte ainda não foi divulgada. Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:


MANDRAGORA assina com a INFERNÖ Records
Com muita alegria, a gravadora francesa Infernö Records anunciou que assinou com os peruanos da banda Mandragora. Apesar de não ter uma data definitiva, o primeiro álbum dos peruanos será lançado ainda em 2015. O álbum será gravado no Quarter Note Studios, em Lima, e será produzido por Paul Pinto.

Ouça a MANDRAGORA no Youtube:

Mais informações:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário