terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Arte News

LACERATED AND CARBONIZED encerra 2014 em alta
Definitivamente reconhecidos como um dos grandes representantes do metal brasileiro no exterior, a banda carioca Lacerated And Carbonized não para de crescer e mostrar o seu inestimável valor.

Com muito suor, garra e determinação, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) seguem comemorando os bons resultados conquistados durante a turnê promocional do elogiado álbum “The Core Of Disruption” em 2014.

O grupo fez diversos shows pelo Brasil, sendo principalmente headliner de vários festivais em diferentes Estados do país, realizou uma longa série de apresentações pelo gélido território russo, além de vender todo o merchandising por duas vezes consecutivas.

O único motivo de tristeza para o grupo que tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema brasileira com apenas oito anos de carreira, foi o cancelamento de todas as exibições na Ucrânia justamente pelo problema diplomático com a Rússia.

“Este ano foi uma verdadeira aventura! Enfrentamos literalmente uma guerra de frente, as mais adversas temperaturas, estradas perigosas... Porém, não há nada mais gratificante do que ter o seu trabalho respeitado aqui e lá fora. Estamos felizes por saber que a nossa música é capaz de alegrar pessoas em momentos de extrema dificuldade e que o nosso nome está crescendo cada dia mais. Tenho certeza que faríamos tudo isso de novo e estamos preparados para muito mais! 2015 será um ano de muitas realizações e novidades, podem esperar!”, declarou Caio Mendonça.

Agora, o grupo está concentrado na pré-produção de um novo disco de inéditas. No entanto, os músicos não vão deixar a estrada. O Lacerated And Carbonized é atração principal do METAL FORCE FEST II. O evento acontece, no dia 10 de janeiro, na Planet Music, no Rio de Janeiro. Mais informações no serviço abaixo.

Confira o videoclipe da música "Third World Slavery" em https://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.

Serviço Rio de Janeiro
Metal Force Fest II apresenta Lacerated And Carbnized, Apokalyptic Raids, Deathraiser, Cara de Porco e Indiscipline
Data: 10 de janeiro de 2015 – sábado
Local: Planet Music
End: Av. Hernani Cardoso, 66 – Cascadura
Horário: 22h
Ingressos: R$25,00 (à venda somente no local | dinheiro e/ou cartão de crédito/débito)
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/941186889239177


OVERTHRASH: banda anuncia retorno e gravação do primeiro álbum
A banda paulista Overthrash, que trilhou seu camino de 1987 a 1994 gravando duas demos e um single, anunciou seu retorno e a gravação do primeiro debut via crowdfunding (financiamento coletivo). Durante o período em que esteve em atividade, a banda obteve respeito e inúmeros fãs no cenário Metal Nacional. A banda possui: 2 Demotapes (‘Demothrash I’ de 1988 e ‘Demothrash II’ de 1989, além de  EP 7" chamado “Reality In Black” (1991).

A gravação deste novo CD intitulado “Until Death!” contará com 2 novas composições: Alternative World (Composta em 1992, mas não gravada), e 4 regravações da “Demothrash II” (Cutting, Bat Banger, Maze Of Illusions e Overthrash).

O projeto de financiamento coletivo se iniciará em janeiro e mais informações podem ser obtidas no seguinte link:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records