sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sinister – "The Unborn Dead" - 7”EP – 2014 – Hellprod (Importado)

Fãs de uma das maiores bandas de Death Metal (senão a maior) da Holanda, atentem-se a este trabalho, pois se trata de item de colecionador. “The Unborn Dead” é um compacto lançado em 250 cópias limitadas, sendo 150 em vinil preto e 100 em vinil vermelho, porém corram atrás.

O conteúdo musical mostra a banda destilando dois covers, o primeiro para Ripped From The Cross, do Grotesque, onde surpreendentemente a banda soa mais pesada que o comum, portanto mais simples e direta, mostrando uma versão interessante e mais para o Death Metal.

Não menos surpreendente e também outro cover, a faixa My Agony, My Ecstasy (Novembers Doom) traz os holandeses se enveredando pelas trilhas do Doom Metal. Até vocais femininos líricos estão incluídos, mas nada, obviamente, que comprometa a banda.

A produção do disco é boa, apesar de não atingir a qualidade dos últimos álbuns da banda, sendo mais orgânica e fiel ao estilo. A arte da capa é belíssima, obra do artista Roberto Toderico (Asphyx, Desecrate the Faith, Bloodless Child, etc.). Se fores fã de Death Metal e principalmente dessa máquina dos países baixos, não pode perder.


8,0

Vitor Franceschini

Nenhum comentário:

Postar um comentário