sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dead Dark Slide – “I Am Dead” – EP – 2014 – Dead Game Records (Importado)

Esse ‘livro’ já possui uma capa ruim, afinal a arte gráfica deste EP é terrível e o desenho da capa parece ter sido feito por uma criança de 7 anos de idade. Infelizmente a sonoridade não compensa como um todo este fator, já que a banda da Flórida (EUA) sofre com diversos problemas.

Em primeiro lugar a sonoridade escolhida pela banda é indigesta, afinal não para qualquer um utilizar na fórmula um Industrial Gothic Rock que agrade em cheio. Outro fator que pisou feio na bola foi a produção horrenda. Suja e instável bota praticamente todo jogo a perder.

Há alguns resultados interessantes como as faixas Your Blood Runs Red e Summer Never Ends (curiosamente as mais bem produzidas), porém digamos que são faixas medianas que possuem arranjos de teclados interessantes e de certa forma com uma linha Occult Rock.

Enfim, parece que a banda vem trabalhando em seu debut, e tomara que esses erros sejam consertados. Com certeza com uma melhor produção tudo irá melhorar, até as estranhas composições do grupo. Eu passo.


5,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário