quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

IncognoscI – “Eleven Years” - Single – 2015 – Independente (Nacional)

Parem as máquinas! O que é isso?! Por que esses caras resolveram fazer apenas um single, ou seja, apenas uma música? Não, não pode! Que absurdo, que evolução, que técnica esses ‘praticamente garotos’ demonstra neste trabalho, que, aliás, só deixa o ouvinte com ainda mais sede de sangue.

Se formos falar a partir do primeiro bom EP “Trapped in Spontaneous Disintegration” (2013), é uma evolução ‘monstra’, já que a banda demonstrava talento, mas ainda soava imatura, além de produção ainda semi-amadora. O que ouvimos aqui é uma banda madura, extremamente técnica e com muita gana!

Tudo soa beirando a perfeição, desde a produção melhor lapidada, a ascendência técnica dos músicos e, enfim, o amadurecimento. O Brutal Death Metal de outrora deu espaço para um Technical Death Metal objetivo, mas que sabe explorar cada minuto dos três e pouquinho da faixa aqui presente, sem ‘embaçar’.

Riffs matadores, uma cozinha insana com quebradas de tirar o fôlego e o vocalista Iron se mostrando um dos melhores na atualidade no estilo mostram do que o IncognoscI é capaz. No mais, fica aqui um pedido de joelhos: por favor, gravem logo um trabalho completo, no mínimo um EP!


9,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário