terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Arte News

CRUCIFIXION BR: banda anuncia mudança na formação

CRUCIFIXION BR recentemente anunciou a entrada da baixista Fernanda Gomes (vocal e baixo da banda gaúcha Losna) como musicista convidada para as apresentações ao vivo devido à saída de Will Tomao, quem se mudou para Irlanda em dezembro do ano passado.

A estreia da nova integrante será no dia 28 de fevereiro no Profano Festival, onde a banda estará divulgando o lançamento nacional – via Shinigami Records – do seu álbum de estreia “Destroying The Fucking Disciples Of Christ”.

“Destroying The Fucking Disciples Of Christ”, que foi gravado e mixado no Estúdio Hurricane (Porto Alegre/RS) e produzido por Márcio Guterres e Sebastian Carsin, apresenta 13 faixas que continuam a saga em prol da Obscura Arte.

Previsto para ser lançado no mês de fevereiro, o álbum já se encontra disponível na pré-venda da loja virtual da gravadora a preço promocional com um desconto de 10%, válido até o dia 27 de fevereiro.  Adquira a sua cópia aqui:
http://shinigamirecords.us7.list-manage1.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=32c3a4d1c8&e=03ad12bca7.

CRUCIFIXION BR foi fundada em 1996 no Rio Grande do Sul e o seu nome foi inspirado numa das músicas da legendaria banda Sepultura. Em 2004 mudaram-se da cidade de Rio Grande para Porto Alegre e desde então vem conquistando espaço e expandindo seus horizontes no cenário do metal extremo. A banda executa um Black Metal original com influências do Thrash Metal oitentista e do Death Metal.

Assista no seguinte link o clipe oficial da música ‘Eternal Judgement’ que faz parte do álbum:
http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=67b0d81e90&e=03ad12bca7.


ON FIRE: datas disponíveis para turnê europeia

A Agência ON FIRE está disponibilizando vagas para turnê pela Europa nos meses setembro, outubro, novembro e dezembro deste ano.

Lembrando que a ON FIRE só trabalha com bandas de Thrash, Death e Grind. Vale ressaltar que é exigido que as bandas candidatas devam ter pelo menos um álbum completo e um videoclipe.

Interessadas, podem entrar em contato pelo e-mail: 
onfirebookingagency@gmail.com

A empresa já levou para o Velho Continente bandas como: EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, IMMINENT ATTACK, CLAUSTROFOBIA, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

A ONFIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda Andralls, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Mais informações:
www.facebook.com/onfireagency



HAMMURABI: Uila Max e Leandro Gavazzi no segundo teaser do novo trabalho

Depois de aguçar nossa curiosidade com o primeiro teaser focado no vocalista Daniel Lugondi comentando sobre o novo single, agora é a vez dos músicos Uila Max e Leandro Gavazzi deixarem suas impressões sobre o vindouro ‘The Emperor Returns to the Front’.

O novo teaser, assim como o anterior, ficou a cargo de Willians de Abreu da Lab Brain Filmes (www.williansdeabreu.com). Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=YzfzkyXsRUI

Para quem ainda não assistiu ao primeiro teaser, pode fazê-lo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=dLT8kPDn1FE

‘The Emperor Returns to the Front’ é esperado para o início de março em formato virtual. O HAMMURABI acaba de anunciar também que o single – e o vindouro clipe para a mesma música – conta com a participação de Dick Siebert, baixista da tradicional banda paulista de Thrash Metal, Korzus.

O single marca não apenas o retorno do grupo ao mercado, mas também é a estreia da nova formação que conta com Uila Max e Leandro Gavazzi ao lado do fundador Daniel Lugondi.

Capa, data de lançamento e mais detalhes sobre ‘The Emperor Returns to the Front’ serão anunciados em breve.

Contato: 
hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi



REVOLTED: ouça o novo álbum na íntegra!

Apresentando seu novo website, o REVOLTED acaba de disponibilizar seu mais recente álbum, o aclamado ‘Revolutionary Order’, para audição gratuita.

Para ouvir o disco completo, visite:
http://www.revolted.com.br/

Lançado no ano passado, ‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: 
http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

Quem preferir comprar o material em formato físico, também pode fazer pelo Facebbok e e-mail da banda.

Contato: 
contato@revolted.com.br

Sites relacionados:
www.revolted.com.br
www.facebook.com/revoltedofficial
www.metalmedia.com.br/revolted



UNEARTHLY: novo videoclipe nesta terça-feira!

O primeiro videoclipe retirado do novo trabalho dos Brazilian Devils, ‘The Unearthly’, será lançado nesta terça, dia 10 de fevereiro.

O clipe, para a música ‘The Sin Offering’, estará disponível às 14h (horário de Brasília) no canal oficial do UNEARTHLY no You Tube.

Mais uma vez a banda trabalhou com a CSMusic Videos, um dos principais nomes da América do Sul quando o assunto é vídeos de Música Pesada. Confira a ficha-técnica da produção:

Direção: Vinicius Hozara
Direção de fotografia: Paulo Barros
Iluminação: Victor Pinheiro
Contra-regra: Douglas Araujo

A banda continua promovendo ‘The Unearthly’ e agora segue para Europa onde se apresentará em 31 datas entre os meses de fevereiro e março, passando por países como Rússia, Polônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, República Tcheca, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Estônia.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: 
http://goo.gl/Dg623u

Contato: 
shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly



LUÍS KALIL: confira apresentação do guitarrista na maior feira de música dos EUA

Com apenas 15 anos de idade o guitarrista Luís Kalil realizou o sonho de muitos músicos: se apresentou na maior feira de música dos Estados Unidos, a NAMM Show, nos stands da Laney e ESP.

“É muito gratificante todo o resultado positivo que tive com essa apresentação. Ver o pessoal da ESP gostar e se orgulhar do meu desempenho ao vivo, é fantástico. Mas o mais legal foi ver a receptividade vinda do público em cima das músicas do meu disco, era isso que eu realmente buscava, pois o objetivo do meu trabalho não é fazer música para mostrar que eu sei tocar rápido e tenho uma técnica apurada, mas sim composições com melodia que querem dizer algo ao ouvinte, com técnica, mas na dose certa, tornando, assim, uma coisa assimilável até para a pessoa que não toca guitarra. Quero que quando a música acabe o ouvinte tenha vontade de escutar novamente por prazer e não para ver se eu sei ou não tal técnica”, comentou o jovem músico.

Um vídeo com um trecho da apresentação no stand da ESP foi disponibilizado, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=BO3zRh0rPCg

Missão cumprida com êxito! Agora LUÍS KALIL foca na fase final de preparação para o lançamento de seu primeiro disco, que conta com a produção de outro dos grandes nomes da guitarra no Brasil: Renato Osorio, guitarrista do Hibria. O material contará com 8 faixas e participação de grandes nomes do Metal nacional. Em breve mais informações.

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=N23gdCSkFh8

Contato: 
contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil



BLACKNING: Cleber Orsioli totalmente focado no grupo

O vocalista e guitarrista Cleber Orsioli ganhou notoriedade durante sua passagem pelo Andralls onde lançou o ótimo ‘Breakneck’ e o DVD ’15 Years Breaknecking – Live in Belém’, mas foi com seu novo projeto BLACKNING que vem se encontrando como músico. E agora este será totalmente seu foco principal após oficializar seu desligamento do Andralls.

“Só tenho a dizer à galera que me apoia um muito obrigado, pois fiz ótimos amigos na estrada durante meus anos em que toquei com eles. Só estou oficializando o que já estava rolando há tempos, desde a pausa da banda, mas desejo a eles muita boa sorte!”

Trabalhando ao lado de Francisco Stanich, Elvis Santos e claro, Cleber, a BLACKNING acaba de lançar seu primeiro disco ‘Order Of Chaos’ que já vem chamando a atenção da mídia.

Prova disso foi o comentário do site polonês Old School Metal Maniac sobre o disco: “Todas as músicas aqui são perfeitamente equilibradas – elas são violentos tiros na cara, mas ainda sim são bem compostas e apresentam abundância de riffs fantásticos.”

A BLACKNING segue na divulgação do álbum e em breve anunciará as primeiras datas da turnê de promoção de ‘Order Of Chaos’.

Um videoclipe também foi lançado, assista:

www.youtube.com/watch?v=N66z3bvmXuk

Contato: 
blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning


PROMOÇÃO ALMOCE COM O ENTOMBED EM SÃO LEOPOLDO/RS!
O que acha de almoçar com uma das lendas do Death Metal mundial? É isso mesmo, na faixa, almoçar com seus ídolos em um momento mega descontraído.

E a Makbo e Cronos Entertainment irão levar você até está oportunidade, e para participar é muito fácil:

Publique no evento (http://on.fb.me/1I0jkpj) a foto de seu ingresso e também em sua timeline em modo público com a hashtag‪#‎ENTOMBED ‪#‎SÃOLEOPOLDO

Curta a página da Heavy And Hell Press (https://www.facebook.com/HeavyAndHellPress?fref=ts)

Compartilhe o cartaz da promoção fixado na Page da Heavy And Hell Press em modo público

E clique em “Quero Participar” na aba “Promoções” na Page da Heavy And Hell Press (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/424552)

O sorteio será no dia 01/03 e serão dois ganhadores.

P/S: O descumprimento de uma das regras acima fará com que a pessoa sorteada seja excluída, sendo necessário um novo sorteio.



SILO: Definida música para o primeiro videoclipe
E a faixa contemplada foi à apoteótica “Dez Segundos” que já vem sendo executada pela banda em seus shows, e se tornou o novo hit do SILO. Faixa está que estará presente em seu novo EP “Incentivo ao Caos”.

O clipe será produzido pela produtora Por Que Não Filmes em parceria com a própria banda, onde querem mostrar sua nova cara e força.

Aproveite e conheça a faixa “Dez Segundos” e sinta sua força: https://www.youtube.com/watch?v=pg5V_RnxFP0

Links Relacionados:



GODZORDER: Primeiro show de 2015 neste sábado
E o cometa GODZORDER se prepara para primeira destruição do ano, desta vez no “Carna – Tribbus” em Valinhos/SP.

Show este que marca o pré-lançamento de seu novo EP, onde muitas musicas desse trabalho irão figurar no set, mostrando a nova cara do GODZORDER.

Também farão parte do festival as bandas Corporate, Collatera e Toxic Carnage.

Para mais informações acesse o evento:


Aproveite e confira a chamada do GODZORDER para primeira destruição de 2015: http://on.fb.me/1DVKFCQ

Links Relacionados:



CHAOTIC SYSTEM: “Baixada Morta” será produzido fora do país
Seguindo firme as gravações do novo EP, o CHAOTIC SYSTEM já decidiu onde irá mixar e masterizar e quem será o produtor. “Baixada Morta” será produzido na França pelo renomado produtor/músico Fabio Andrey (The Mist, Insanity).

Magno (guitarra/vocal) escolheu Fabio por toda sua experiência e conhecimento do estilo, sendo um grande fã da banda, e que certamente extrairá o que o CHAOTIC SYSTEM tem de melhor.

Links Relacionados:



REVOGAR: “Vale dos Suicidas” disponível para audição completa
Enfim o aclamado “Vale dos Suicidas” está disponível para audição completa! São oito faixas do mais puro calibre maléfico, destilando seu Black/Death Metal de alto nível, fazendo você de fato perder o pescoço e ser sucumbido por poesias negras, que farão você refletir sobre sua existência.


Links Relacionados:



ENTOMBED A.D. se une ao VITAL REMAINS para show em Curitiba
Bandas de Death Metal chegam a capital paranaense em março
Dois importantes nomes do Death Metal mundial, cada uma em sua vertente, se reunirão no palco do Music Hall, em Curitiba, para uma apresentação histórica. De um lado, o som cada vez mais brutal do Vital Remains. Do outro, o Death com pegada Rock and Roll dos suecos do Entombed A.D., que carrega em sua história as glórias conquistadas desde ao anos 90 como Entombed.

O grupo Vital Remains construiu uma sólida carreira no Death Metal durante seus mais de 20 anos de atividades. Durante esse período, o grupo lançou seis álbuns de estúdio, sendo o último deles Icons Of Evil (2007). Para a vindoura turnê no Brasil, a banda promete “músicas da sua carreira inteira, desde as demos até inéditas”, o que torna o show ainda mais imperdível.

Já o Entombed A.D.,  liderada pelo vocalista Lars G. Petrov, virá pela primeira vez ao país, trazendo consigo seu mais novo trabalho Back To The Front (2014), muito elogiado por público e crítica por manter a qualidade dos clássicos álbuns gravados há duas décadas.


A dupla chega à Curitiba no dia 13 de março, quando se apresentam no palco do Music Hall (Rua Engenheiros Rebouças, 1645), a partir das 20 horas. A abertura fica com os gaúchos do Dyingbreed e da lenda do goregrind nacional, o Offal.

Os ingressos continuam a venda pelo site Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2676-vitalremains-pr) por 70 reais o 2º lote (promocional e meia). Os convites também podem ser adquiridos nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.

SERVIÇO
VITAL REMAINS e ENTOMBED A.D. em CURITIBA
Abertura: Offal e Dyingbreed
Data: 13 de março de 2015 (sexta)
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 70 (2º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



HIGHER: videoclipe "Lie" já disponível
O Higher é uma nova banda paulista de heavy metal formada por músicos profissionais com carreiras estabelecidas no jazz e na música instrumental brasileira. 

Seu disco de estreia, autointitulado, foi lançado no segundo semestre de 2014 e entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados.
Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo "Melhor Vocalista de Metal do Brasil" e Gustavo Scaranelo o terceiro "Melhor Guitarrista".

"Lie" foi a música do álbum de estreia escolhida para ganhar o primeiro videoclipe produzido por André Crisóstomo. 
O vídeo estreou em rede nacional na edição do último sábado do programa Udigrudi da Play TV e agora já está disponível no canal oficial da banda no Youtube.
Para assistir, acesse: http://youtu.be/yehGyF5WULo



SPECTRAL DARKWAVE anuncia data de lançamento de debut e divulga single
A banda inglesa Spectral Darkwave anunciou que irá lançar seu primeiro no dia 30 de março. O disco se chamará ‘Last First Contact’ e uma composição já está sendo divulgada como single. Trata-se da faixa Under Ebon Lash que pode ser ouvido no seguinte link:


Mais informações:


WARHEAD lança single para download gratuito
A banda de Thrash Metal Warhead está disponibilizando o single da faixa Widowmaker para download gratuito. Para baixar basta acessar o seguinte link:


Mais informações:


GRENOUER anuncia data de lançamento de seu novo álbum
Os russos da GRENOUER anunciaram que irão lançar seu novo álbum no dia 20 de março. O disco se chamará “Unwanted Today” e sairá via Mausoleum Records. O trabalho foi produzido pela Dualized at Dysfunction Production na Itália e conta com participação especial de Eddy Cavazza na guitarra e dos vocalistas Demian Von Dunkelwald, Enrico Erk Scutti and Dmitriy Yankovskiy.

Para saber mais sobre a banda confira os links abaixo:


TENGGER CAVALRY irá regravar uma de suas demos
Os orientais do Tengger Cavalry anunciaram que irão regravar sua primeira demo “Blood Sacrifice Shaman”, originalmente lançada em 2010. O trabalho que já teve as gravações principais concluídas será lançado pela Metal Hell Records ainda este ano.

O título, o conceito e arte do álbum reflete a filosofia do antigo xamanismo. Xamanismo é a mais antiga religião na história humana, que exalta a natureza, a paisagem, floresta e animais. Um xamã é uma pessoa com a sabedoria para entender a natureza, eles podiam viajar para os céus para se comunicar com os deuses da natureza.

Confira abaixo um lyric vídeo da banda:


Ouça o álbum “Ancient Call” em streaming no seguinte link:

Mais informações:


SACRAL RAGE anuncia data de lançamento de seu debut
O SACRAL RAGE anunciou que irá lançar 'Illusions in Infinite Void', seu primeiro disco, no dia 10 de março na América do Norte via Cruz Del Sur Music. A banda divulgou o track list que pode ser conferido abaixo:

1. Harbinger
2. En Cima Del Mal
3. Lost Chapter E.: Sutratma
4. Panic in Urals (Burning Skies)
5. Waltz in Madness
6. Into Mental East
7. Inner Sanctum Asylum
8. A Tyrannous Revolt
9. Lost Chapter E.: Amarna's Reign

Mais informações:


ENCÉFALO: novo logo e planos para o futuro

Depois de anunciar o rompimento com o antigo vocalista por diferenças na direção musical, o ENCÉFALO mostra um pouco mais de sua nova cara.

Além das novas fotos de divulgação a banda apresenta também se novo logo que, segundo a banda, “mostra com mais exatidão a nova proposta e direcionamento do Encéfalo”. O novo logo ficou a cargo do artista Illy Domingos.

Conforme noticiado, o lineup, a princípio, será mantido como um trio com o baixista Henrique Monteiro assumindo os vocais. Completam o time o guitarrista Laílton Souza e o baterista Rodrigo Falconieri.

A banda seguirá com o lançamento do álbum ‘Die To Kill’, segundo da carreira, e que ainda conta com os vocais e guitarras de Álex e logo deve anunciar as primeiras datas de shows com a nova formação.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo



FEARTONE: banda mandando um “Sermão”

“Sermão: substantivo masculino. Do latim sermonis. Admoestação em tom severo; repreensão, descompostura.”

‘Sermão’ também é o título do novo lyric video do FEARTONE, trabalho com tom pesado e de reprovação, assim com um verdadeiro “sermão”. A música também serve como single de trabalho do EP ‘Vícios’, lançado ao mesmo tempo e disponível para download gratuito no mesmo link do lyric video:

https://www.youtube.com/watch?v=IW0HFrIsoFE

‘Vícios’ foi produzido por Adair Daufembach, que já gravou bandas como Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Hangar, Pray for Mercy, entre outras. Já a capa ficou por conta do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

A banda já está disponível para shows em todo o território brasileiro. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail:contato.feartone@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/feartonemetal
www.metalmedia.com.br/feartone



NOWRONG: abrindo agenda 2015 e apresentando novos planos
Depois de uma pausa para o vocalista Dio Madlock cuidar da saúde, uma das grandes promessas desta nova geração do Metal nacional está novamente disponível para shows por todo o Brasil.

Estamos falando do NOWRONG, que com seu primeiro registro oficial, ‘Prognostic Of A Great Disaster’, lançado no início do ano passado pulou de “mero desconhecido” para uma das grandes esperanças da música pesada neste país.

Outro dos motivos de todo o burburinho, além da qualidade das composições, foi a sempre energética presença de palco do grupo, algo que chamou a atenção e destacou o grupo entre toda a multidão de bandas que surge todos os anos.

Agora o NOWRONG volta a disponibilizar seus shows para todo o Brasil e está disponível para negociação. Produtores e donos de casa de shows que se interessarem, podem entrar em contato pelo e-mail: nowrong.band@gmail.com

Lembrando que a versão física de ‘Prognostic Of A Great Disaster’ está à venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX

No final do ano passado a banda também disponibilizou um videoclipe para a música ‘End Of Question’. O clipe foi produzido e dirigido por Leonardo Ronqui (vocalista do Nuestro Odio) e conta ainda com a atriz Thiene Garrido.

Ressaltando que o trabalho audiovisual conta com imagens que podem ser perturbadoras para algumas pessoas.

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nowrongband
www.metalmedia.com.br/nowrong


Homenagem a PAULO SCHROEBER
A campanha nacional de doação de órgãos, "Escrevendo Outra Canção", liderada pela família do eterno e saudoso guitarrista Paulo Schroeber (ex-ALMAh), juntamente com Selma Alves e Sigryd Bagon, ganhou uma música, já em fase final de produção, a fim de representar o projeto, onde o intuito é fazer um apelo ao assunto em questão, aproveitando, também, a oportunidade em homenagear o guitarrista, falecido em março de 2014.

A letra do single, intitulada "Salve Uma Vida", foi composta por Marcelo Beckenkamp, que atua na área de marketing há sete anos, e idealizador do novo metal opera brasileiro, WATERGHOST. Além do letrista, o produtor Hugo Lopes fica responsável pelas melodias e arranjos.

A canção conta com participações de músicos nacionais já consagrados na cena mundial e escolhidos pelas qualidades interpretativas e técnico-musicais. São eles:

Vocais:
André Anheiser Ferrari (ex-Eyes of Shiva; atual Mr. Ego e Waterghost);
Diana Ungaro (NoWay);
Gus Monsanto (ex-Adágio e Revolution Renaissance; atual Marmor);
Gui Antonioli (Tierramystica e Waterghost);
Michel Marcos (X Empire);
Neno Fernando (ex-Eterna; atual Maestra);
Rodrigo Cafundó (Angels Holocaust);
Thiago Bianchi (Noturnall e Shaman).

Guitarras:
Hugo Lopes;
Isa Nielsen (Detonator e as Musas do Metal);
Johnny Moraes (Hevilan);
Thiago Oliveira (Seventh Seal);
Vandré Nascimento (ex-Madgator; atual Maestra).
Teclado:
Flávio Sallin (Waterghost);

Baixo:
Toni Laet (Inheritance);

Bateria:
Anderson Soares (Dark Avenger).

Em tempo: No dia 28 de fevereiro, as idealizadoras da campanha estarão no Hemocentro do Hospital das Clínicas, em São Paulo, realizando a doação coletiva com o apoio de todos que fazem parte da cena metal.

Para conhecer mais sobre a campanha e como se tornar um doador, participe dos canais de comunicação:

www.facebook.com/escrevendooutracancao
www.facebook.com/projectwg
www.youtube.com/waterghostproject


WARSHIPPER: CD de estreia disponível para venda
Já está disponível o CD físico de “Worshippers of Doom”, debut EP da banda Warshipper. O CD foi lançado pela banda de forma independente, contando com apoio do selo paulista Lab 6.
"Woshippers of Doom" foi gravado em Sorocaba por Jr Jacques, David Dias e Ricardo Rodrigues no estúdio Ponto Sonnoro (Hutt, Hellish War) e mixado por Jr. Jacques. O material tem masterização de Brendan Duffey (Torture Squad, Angra, Dr. Sin, Claustrofobia) realizada no Norcal Studio, em São Paulo.
O EP conta com as participações especiais de Adriano Perfetto, ex-vocalista/guitarrista da banda Bywar e André Evaristo, guitarrista/vocalista do Torture Squad que cantou na integra uma segunda versão para a música “Absence of Colors”.
Para adquirir o CD, basta entrar em contato com a banda através do email: warshipper@live.com
O valor é de R$ 17,00, com frete incluso para todo o país.
PS.: A banda oferece preços diferenciados para compras por atacado. Consulte-os.

O tracklist do CD “Worshippers of Doom” é:
01. Into the Dystopia
02. Warshipper
03. ...and the Darkness Calls
04. The Theatrical Dissection
05. Autumn Mist
06. Paranormal Connection - feat. Adriano Perfetto
07. Absence of Colors – The Obsolete
08. Absence of Colors (Blackned Version) - feat. André Evaristo

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário