segunda-feira, 23 de março de 2015

Arte News

ASTAFIX: novo álbum contará com músicas de Paulo Schroeber
O ASTAFIX acaba de liberar o primeiro vídeo de pré-produção do novo álbum e junto com ele confirma que um pouco mais da memória do guitarrista Paulo Schroeber, falecido prematuramente no ano passado, estará presente no CD.

“Serão cinco músicas que ele gravou as bases e em uma delas ele já tinha gravado o solo. Esta é nossa forma de homenagear este tão querido amigo”, comenta o vocalista Wally.


A banda está no estúdio Norcal com a produção de Brendan Duffey. O novo álbum, ainda sem título, é sucessor do aclamadíssimo ‘End Ever’ e do DVD ‘Live In São Paulo’.

Recentemente foi anunciada a nova formação do ASTAFIX que conta, além dos veteranos Wally, Ayka e Thiago Caurio, com o guitarrista Cassio Viana. Cassio já estava trabalhando com o grupo desde a turnê europeia onde já havia substituído Paulo Schroeber.


Sites Relacionados:


DAYDREAM XI: confira primeiro ‘playthrough’ de guitarras
A dupla de guitarras do DAYDREAM XI, Marcelo Pereira e Tiago Masseti, acabam de lançar o primeiro ‘guitar playthrough’ retirado do álbum ‘The Grand Disguise’.

A música escolhida para esta empreitada foi ‘Zero Days’, canção que mistura o peso e a técnica peculiar do grupo.

O vídeo foi gravado no Mascolo & Filhos em Porto Alegre e dirigido por Tiago Schmidt. Assim como todo o material do DAYDREAM XI, o caprichado vídeo ainda conta com links para download das tablaturas, tudo fácil de encontrar na descrição:


A banda segue divulgando ‘The Grand Disguise’ sem dúvidas um dos álbuns mais premiados de 2014, transformando o grupo em uma das grandes revelações do Prog Metal dos últimos anos!

Lançado pelo selo alemão Power Prog, ‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:


Um videoclipe para música ‘Wings Of Destruction’ foi disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti. Assista:



Sites relacionados:


AMAZARAK: confira capa e detalhes do relançamento de ‘Comando Blasfêmia’
Celebrando dez anos do lançamento do EP nesse mês de março, o AMAZARAK está lançando uma edição especial comemorativa de ‘Comando Blasfêmia’.

O trabalho, que será lançado em parceria entre os selos Nuktemeron Productions e Impaled Records, traz, além do EP, a primeira Demo do grupo ‘Officinarum’. Tudo isso embalado em uma nova capa feita pelo artista Raphael Grizilli (Creptum, Goetia72). A previsão de lançamento é para os próximos dias.

Em paralelo, o AMAZARAK prepara o material para o lançamento de dois splits em vinil; um será com o Nervochaos e sairá ainda nesse semestre e o segundo com outro grande nome do Metal nacional, que será anunciado dentro de algumas semanas, ambos os splits já estão gravados e mais informações sobre o lançamento serão anunciadas em breve. Paralelo a esses lançamentos, a banda também está trabalhando na pré produção do novo álbum, sucessor do clássico ‘Ascensão do Anticristo’.

Lembrando que a versão em vinil de ‘Ascensão do Anticristo’ já está a venda. A versão em LP foi lançada em parceria com a Mafer Records. O disco pode ser adquirido diretamente com a banda por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo.


Sites relacionados:


FEARTONE: novo merchandise disponível
O FEARTONE de Cerquilho, interior de São Paulo, acaba de disponibilizar seu novo modelo de camiseta baseado no recém-lançado EP ‘Vícios’.

Assim como o disco a arte da capa é assinada pelo artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

A camiseta está disponível para compra, assim como todo o merchandise do FEARTONE, por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo.

O FEARTONE segue divulgando seu recém-lançado EP, ‘Vícios’, produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Hangar).

‘Vícios’ está disponível para download gratuito e o link para baixar pode ser encontrado na descrição do lyric video para a música ‘Sermão”:



Sites relacionados:


NANDO MORAES: debut álbum, ‘Ignited!’, está disponível
O debut de um dos novos nomes da guitarra nacional, NANDO MORAES, está disponível. Estamos falando de ‘Ignited!’, trabalho que consegue misturar como poucos técnica e feeling.

O carismático guitarrista não esconde a satisfação e comenta um pouco de mais este marco em sua carreira:

“O álbum é resultado de dois anos de trabalho entre composição e gravação até a data de lançamento e marca meu retorno à cena, em que meu último trabalho de estúdio havia sido o álbum Y2Black?, com a banda Lethal Fear, gravado em meados de 2008.”

‘Ignited!’ conta com sete faixas instrumentais, todas composições inéditas de autoria de NANDO MORAES, com contribuições nos arranjos dos músicos que gravaram o álbum: André Garcia no baixo, Bruno Santos nos teclados e Bruno “Méba” na bateria.

O estilo pode ser melhor definido por Prog Metal Instrumental, devido a abrangência de diferentes momentos que permeiam as composições, que vão de baladas a momentos de muito peso e “quebradeira” rítmica, muitas modulações e, claro, solos intricados em profusão.

‘Ignited!’ foi gravado no estúdio Mixmusic, em Amparo/SP. A capa ficou por conta o artista, designer e músico Lucas Aldi, amplamente conhecido do público por seu trabalho como guitarrista da banda Slasher.

Recentemente o músico disponibilizou uma música para audição. A canção em questão é a terceira faixa do disco, ‘The Voyager’ que, com seus pouco mais de quatro minutos, mostra toda a desenvoltura do guitarrista. Para ouvir visite o link abaixo:


O CD está disponível para compra em formato Digipack de luxo, com qualidade de som superior e pode ser adquirido pelo site na loja virtual:


Produtores de shows e lojistas que estiverem interessados podem entrar em contato pelo email: contato@nandomoraes.com.br    


Sites relacionados:



INDIVIDUAL: produtor comenta sobre o trabalho
O INDIVIDUAL segue na gravação de seu novo EP e aproveita seu tempo no estúdio Casanegra para apresentar um depoimento do produtor Rafael Augusto Lopes.

O produtor, que já trabalhou com grandes nomes do Metal nacional, também é músico, já tendo tocado com bandas como Torture Squad, Eternal Malediction e atualmente leva seu projeto Fanttasma, além da banda Imminent Attack.

Bem humorado, Rafael Augusto Lopes é direto sobre a sonoridade da banda: “parece uma Scania de Satanás com os pneus furados numa ribanceira.” Em um tom mais sério o produtor é enfático:

“Além de uma sonoridade própria e bem interessante a banda é dedicada e focada, o que faz o resultado ficar muito melhor!”

O EP, ainda sem muitos detalhes, está previsto para o primeiro semestre. Logo o INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento.

Formada no ano de 2012, a banda INDIVIDUAL busca acrescentar ao seu Death Metal, doses extras de peso, mesclando velocidade e cadência e técnica apurada. Com seu primeiro single, ‘Blindfolded’, de 2013, o grupo conseguiu chamar a atenção dos fãs de Metal Extremo.



Sites Relacionados:


SAVE OUR SOULS: primeiro teaser do novo álbum está disponível
O gaúcho SAVE OUR SOULS acaba de liberar o primeiro teaser do vindouro álbum, ainda sem título anunciado.

No pequeno teaser podemos conferir um trecho da música ‘Web Of Lies’ que mostra um pouco do que podemos esperar desta banda que leva o Symphonic Metal aos limites:


O trabalho está sendo finalizado no UFO e conta com produção de Diego Voges. Muito em breve, título, capa e mais detalhes serão apresentados.

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o que está por vir, recentemente o single ‘Soul Domination’ foi disponibilizado de forma gratuita.

Para ouvir via streaming:


Soundcloud (audição e download):



Sites relacionados:


OS CAPIAL: música com participações especiais revelada
O vindouro ‘debut’ da banda de Grindcore Os Capial, “Nossa Grindroça Querida”, que será lançado na segunda quinzena de abril pela Rotten Foetus Records, traz duas versões de uma música intitulada “Quando Sol Mata Sede”: a primeira traz a interpretação vocal de Dito, que também é o violeiro do grupo.
A outra versão traz dezenas de participações especiais meteóricas de músicos underground do Brasil, Portugal, Canadá e Costa Rica. “A intenção inicial era que cada artista urrasse uma frase da letra. Para isso, pedimos ao pessoal que enviasse suas partes gravadas por qualquer meio, até mesmo pelo Whatsapp. O resultado ficou melhor do que esperávamos!”, empolga-se Dito.
Confira a música e a letra de “Quando Sol Mata Sede”:
Nos próximos dias, mais informações sobre o vindouro ‘debut’ serão revelados.
Contatos:
oscapial@hotmail.com
www.facebook.com/oscapial
www.youtube.com/oscapial
www.rottenfoetus.com.br
https://www.facebook.com/pages/Rotten-Foetus-Records/601275133219295?ref=ts&fref=ts


HELLSAKURA: segundo álbum da banda será lançado pela SHINIGAMI RECORDS
O que acontece se juntarmos a disciplina japonesa com a energia brasileira? Na música já temos uma resposta: HELLSAKURA! A banda mescla a violência e a força da Música Extrema brasileira com a dedicação e os claros objetivos que apenas os japoneses conseguem ter e é com muito orgulho que a Shinigami Records anuncia o lançamento do segundo álbum da banda, intitulado ‘Venömrizer’, e que é uma prova contundente desta mistura.

O nome – e conceito – do álbum é explicado pela vocalista e guitarrista Cherry Taketani: “O ‘Venömrizer’ traz à tona o lado venenoso extremo e obscuro da mente humana”

‘Venömrizer’, que marca a estreia da formação atual como um quarteto, com duas guitarras tornando o som mais metal, vigoroso e pesado, conta com convidados de peso como os músicos da banda Nervochaos, João Test  (da banda Test), Bob Vigna (guitarrista de Immolation) e Serpenth (da banda Belphegor) que também criou o novo logo de HELLSAKURA e a arte da capa de ‘Venömrizer’.

Em breve, mais detalhes deste lançamento.

Loja Virtual: www.shinigamirecords.com


PROSTITUTE DISFIGUREMENT: Informações sobre o show de SP, em Maio.
A banda holandesa Prostitute Disfigurement fará uma tour pelo Brasil em Maio (com uma data na Argentina)  e os detalhes da apresentação em SP, podem ser conferidos, logo abaixo.

O Prostitute Disfigurement foi formado em 2001 – pouco antes, em 2000, se chamava, Disfigure – e possui cinco álbuns, “Embalmed Madness” (2001), “Deeds of Derangement” (2003), “Left in Grisly Fashion” (2005), “Descendants of Depravity” (2008) e “From Crotch to Crown” (2014).

A proposta da banda é death metal brutal, com letras focadas no mais sujo gore.

Veja o lyric video de ”Glorify Through Cyanide”, do último trabalho dos caras, “From Crotch To Crown”:

A formação do Prostitute Disfigurement traz Patrick Oosterveen (baixo,ex-Abhorrence), Niels Adams (vocais, Centurian, ex-Abhorrence, ex-Nox),Martijn Moes (guitarra,ex-Eternal Conspiracy, ex-Toxocara, ex-Legion, ex-Monolith, ex-The Monolith Deathcult, ex-Beyond Belief), Dennis Thiele (bateria,Brutal Unrest, Resurrected, Grind Inc.) e Michael Philip Barber (guitarra solo, Fever Sea, Saturnian, ex-Bumilingus, ex-Traces, ex-Beneath the Decay).

As datas do Prostitute Disfigurement por aqui, são:
01.05 – São Luís/MA (Brasil) @ Contraponto 
02.05 – Macapá/AP (Brasil) @ TBA
03.05 – Belo Horizonte/MG (Brasil) @ Matriz 
05.05 – Curitiba/PR (Brasil) @ Teatro Universitario 
06.05 – Buenos Aires (Argentina) @ Museo Rock
07.05 – São Paulo/SP (Brasil) @ Espaco Som 


Veja o serviço de SP

PROSTITUTE DISFIGUREMENT
FLESH GRINDER (SC)
SARCASTIC (RS)
Data: 07/05/15 (quinta-feira)
Local: Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512 – Próx. Metro Clínicas - São Paulo/SP)
Horário: 19h (Pontualmente)
Ingressos: R$ 15 (Limitados)  ***Os inressos estarão à venda a partir de Abril
Pontos de Venda: Galeria do Rock (Hellion, Mutilation & Paranoid) & Espaço Som
Apoio: Nenhum
Produção: Black Rock

Mais informações em breve.

Sites relacionados:


OBITUARY se apresenta em Curitiba no mês de abril
Grupo divulga seu novo álbum, Inked In Blood, no próximo dia 03
Surgido na segunda metade dos anos 80, no estado americano da Florida, o Obituary se tornou um dos maiores nomes do Death Metal, e nem mesmo o intervalo de suas atividades entre 1997 e 2003 o fez perder sua relevância. Após o retorno, já foram lançados quatro álbuns de estúdio, sendo o mais recente Inked In Blood, uma verdadeira porrada que mantém o estilo adotado pelo grupo desde o começo de sua carreira.
Mais uma vez no Brasil, pela primeira vez o grupo se apresentará em Curitiba, Paraná, no dia 03 de abril. Os ingressos estão a venda no site Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2728-obituary-pr), no segundo lote, por 90 reais. Os convites também podem ser adquiridos nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.
O Obituary, formado atualmente por John Tardy (vocal), Donald Tardy (bateria), Trevor Peres (guitarra), Terry Butler (ex-Death, baixo) e Kenny Andrews (guitarra), vai apresentar os principais clássicos de sua carreira (com enfoque no seu lendário álbum de estréia, Slowly We Rot), além de um punhado de canções do novo disco Inked In Blood.

SERVIÇO
OBITUARY em CURITIBA
Data: 03 de abril de 2015 (sexta, feriado)
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Horário: 18h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 90 (2º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



RHINO: Banda anuncia nova formação e disponibiliza áudio de seu primeiro EP
Formado em 2012 na região do ABC, o Rhino aposta no thrash metal de bandas como Exodus, Slayer, Suicidal Angels, entre outras influências como Ratos de Porão, S.O.D., e tantos outros – algo muito influente numa região sempre considerada a “Bay Area brasileira”.

A banda está de formação nova, pois acaba de efetivar o guitarrista Jean Moura e agora passa a ser um quinteto, com Ricardo Viola (vocal), Gustavo Toledo (guitarra), Fausto Cestari (baixo) e Ian (bateria)

Eles acabam de disponibilizar no Youtube, o áudio de seu EP de estreia, “Like A Horn Ripping Flesh”, lançado em 2014:

“Like A Horn Ripping Flesh” traz 6 músicas e foi produzido por Diego Henrique Rocha, no Bay Area Studios.

A banda estará divulgando alguns shows nos próximos dias, e se prepara para a produção de seu álbum de estreia, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015.

Segundo as palavras de Gustavo Toledo, “se as pessoas gostaram do nosso EP, se preparem para ouvirem as novas músicas, que ao meu ver, estão ainda melhores e matadoras!”

Em breve a banda estará divulgando seu site oficial e redes sociais, como Instagram, Twitter, entre outras novidades.

Por enquanto, você pode acompanhar tudo, no Facebook do Rhino:


EYES OF GAIA: Banda será entrevistada no “A Hora do Canibal” hoje, ao vivo.
O quinteto Eyes Of Gaia vem colhendo os frutos de seu primeiro álbum, “The Power Of Existence”, lançado em janeiro deste ano, que está sendo bem recebido pela crítica e fãs – Inclusive, na edição de Março de 2015 da revista Roadie Crew, recebeu nota 9/10, com uma resenha que ilustra muito bem, isso.

Hoje eles participam do programa “A Hora do Canibal”, ao vivo na Radio Click Web, às 22h30.

Acompanhe a entrevista no link abaixo:

Envie perguntas para:

Quem quiser adquirir “The Power Of Existence”, o CD se encontra na Die Hard e pode ser comprado pela web:

Se preferir, compre direto com a banda, entre em contato pelo email:


PAURA: Andreas Kisser entrevista banda na 89 FM – A Rádio Rock  
O Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, recentemente concedeu entrevista ao “Pegadas de Andreas Kisser”, programa de entretenimento voltado aos fãs de rock/metal/hardcore da 89 FM – A Rádio Rock.

Nesta passagem pela emissora, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra) e João Limeira (bateria) tiveram um bate-papo super descontraído com o renomado guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kissser sobre diversos aspectos que envolveram a gravação do novo álbum “Tameless”, relembraram histórias do começo de carreira, entre outras curiosidades.

Confira a entrevista na integra em https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-15-03-15.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados como “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005).

Neste momento, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria) já estão na estrada promovendo “Tameless”. Este trabalho foi considerado um dos melhores discos lançados em 2014, segundo a imprensa especializada.

Os próximos compromissos do grupo são os seguintes:
22/03 - Mundo Pensante - São Paulo/SP
27/03 - Tribal Eventos - Santos/SP (com Traitor Like Judas)
28/03 - Mineiro Rock Bar - Osasco/SP (com Traitor Like Judas)
29/03 - Inferno Club - São Paulo/SP (com Traitor Like Judas)
02/04 - Kingston Underground - Limeira/SP (com Traitor Like Judas)
03/04 - Aldeia Bar - Jundiaí/SP (com Traitor Like Judas)
04/04 - Underground Fest - Piracicaba/SP (com Traitor Like Judas)
05/04 - Tupinikim Bar & Lounge - Santo André/SP (com Traitor Like Judas)
10/04 - Cervejaria Óbvio - Pindamonhangaba/SP (com Traitor Like Judas)

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/paura3rdworld
http://paura.iluria.com/
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


EL SANTO ASESINO: álbum finalizado
No ultimo dia 16 de março, a banda El Santo Asesino finalizou os trabalhos do novo EP "República do Caos". Enquanto o disco não sai, a banda disponibilizou um teaser como prévia. Para conferi-lo, acesse:


Mais informações:


FROSTHELM: primeiro disco lançado
“The Endless Winter”, primeiro disco do Frosthelm, foi lançado neste último domingo via Black Work (Alkemy Brothers). O álbum pode ser ouvido nos seguintes links:


Mais informações:


CYRENCE: álbum será lançado em março
A banda de Thrash Metal Cyrense anunciou que eu próximo EP, “The Hospital”, será lançado no dia 27 de março. Enquanto isso não acontece, a banda disponibilizou uma pré-audição em streaming que pode ser conferido no seguinte link:


Mais informações:


CLAUSTROFOBIA: banda revela detalhes de seu novo DVD
A banda Claustrofobia falou um pouco sobre o futuro DVD que será lançado. Através das palavras do vocalista e guitarrista Marcus, a banda deixou mais detalhes sobre o novo trabalho. "O DVD, ‘Visceral 20 Years’, é um resumo de nossa carreira até então, também fecha um círculo e omeça outro. Ele foi produzido de forma totalmente independente; não há nenhuma grande empresa envolvida.

Ainda segundo o músico, “O DVD inclui material gravado ao vivo no Peste Fest além de material documental, com muitas imagens e vídeos que nunca foram publicados antes. Há também todos os nossos vídeos e outros materiais bônus. É muito especial poder compartilhar com os antigos e novos fãs um pouco destes últimos 20 anos."

Para ter uma prévia do DVD confira abaixo um vídeo que a banda lançou recentemente:


“Visceral 20 Years” foi produzido e editado no Studio Kaiowas, e mixado por Ciero do Da Tribo Studios. O trabalho estará disponível durante a turnê.

Confira abaixo as datas da banda na Europa:
02/04/15 – Bambi Galore – Hamburg – DE
03/04/15 – Koepi 137 – Berlin – DE
04/04/15 – Club Buben – Praga – CZ
09/04/15 – Crossroads – Drachten – NL
10/04/15 – Simplon Poppodium – Groningen – NL
11/04/15 – Flatertheek – Naaldwijk – NL
12/04/15 – Twilight – Oostende – BE
15/04/15 – Vort n Vis – Ieper – BE
17/04/15 – Hexenhaus – Ulm – DE
18/04/15 – Irish Pub – Markgröningen – DE
22/04/15 – Thunderbird Lounge – Saint Etienne – FR
23/04/15 – Secret Place – Montpellier – FR
24/04/15 – La Grange – Manlleu – ES
25/04/15 – El Sentinel – Erandio – ES
26/04/15 – Nave: At Mosh Phera Zero – Palencia – ES
28/04/15 – Bunker – Salamanca – ES
29/04/15 – Frenopátiko – Vigo – ES
30/04/15 – Fenix – Viseu – PT
01/05/15 – SWR Barroselas Fest – Barroselas – PT
02/05/15 – Side B – Benavente – PT
03/05/15 – Solar dos Chorões – Elvas – PT
08/05/15 – Tolmin – Mink – SL
09/05/15 – Comunita Giovanile – Busto Arsizio – IT
13/05/15 – W.I.P – Terranova – IT
15/05/15 – Come Inn – Renchen – DE
16/05/15 – Express Pub – Shinsheim – DE
22/05/15 – Motor Rock Pub – Slupsk – PL
23/05/15 – Alter Ego Club – Szczecin – PL
24/05/15 – Wydzial Remontowy – Gdańsk- PL

Mais informações:


CURSE OF THE FORGOTTEN divulga novo single
"Blood For Blood" é o nome do novo single dos holandeses do Curse of The Forgotten. A banda disponibilizou o trabalho para audição no seguinte link:


O trabalho também está disponível nas plataformas do Tunes, MediaNet, Rhapsody, eMusic, Nokia, Amazon Digital, Xbox Music, Gracenote e Google Music.

Mais informações:


HOUSE OF ATREUS divulga nova faixa
Os norte-americanos do House of Atreus disponibilizaram uma nova faixa que estará no vindouro álbum “The Spear and the Ichor that Follows”. Trata-se da música Messenger of a Shaken Host que pode ser ouvida no seguinte link:


O novo trabalho sairá no dia 5 de maio via Dark Descent Records, nos formatos de CD, vinil e digital.

Mais informações:


THE WAY I AM disponibiliza álbum completo
Recém-assinado com Klonosphere e distribuído pela Season Of Mist, a banda francesa The Way I Am lançou seu EP "Apocalypse? No Way! ", em novembro de 2014.

A banda disponibilizou o trabalho para audição na íntegra. É só acessar o seguinte link:


MIRACLE MASTER: novo vocalista é anunciado
Ecki Singer (ex-SILVERLANE) é o novo vocalista do Miracla Master. “Estamos felizes em anunciar a chegada de Ecki e dar-lhe as boas vindas. Isso foi um verdadeiro ar fresco para a banda”, informou a banda em comunicado oficial.

Agora, o Miracle Master está trabalhando em seu segundo álbum, a ser lançado no outono de 2015.

Mais informações:


NEPENTE: disponibiliza faixa exclusiva
Os colombianos da banda Nepente disponibilizaram uma versão exclusiva para a faixa título de seu próximo EP “I Will Get Your Soul”. A música foi disponibilizada em parceria com a Independent Voice e pode ser ouvida no seguinte link:


O novo EP tem previsão de lançamento para o dia 31 de março via Cimmerian Shade Recordings.

Mais informações:


VOICE OF THE SOUL: 'Catacombs' complete em streaming
A banda Voice of The Soul disponibilizou através de uma parceria com o site PureGrainAudio.com seu debut inteiro. Para conferir, acesse:


O novo disco sairá no dia 27 de março Hell's Hammer.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário