terça-feira, 24 de março de 2015

Arte News

WARSHIPPER anuncia novo vocalista
Após alguns shows cantando como convidado, Heverton Souza (Eternal Malediction, Imperium InfernaleZombeers) foi efetivado como novo vocalista da banda Warshipper. O guitarrista Renan Roveran, responsável pelos vocais do EP "Worshippers of Doom", comenta a efetivação:

"Ao início das gravações de “Worshippers of Doom” nos deparamos com uma situação que poderia comprometer todo o planejamento sobre o debut do Warshipper: a saída do vocalista Juliano “King” (Lecher) devido à divergência de ideais. O plano devia ser seguido, por isso decidi gravar os vocais do CD mesmo sabendo que não assumiria o posto em definitivo. Com as gravações finalizadas precisávamos de um frontman para começarmos as apresentações. Roger (bateria) e eu encontramos Heverton num show do Hypocrisy em São Paulo, em abril do ano passado. Tomamos umas cervejas e então comentamos sobre nossa busca por um frontman. Enviamos na mesma semana alguns sons do EP, ainda sem mixagem, e Heverton topou.
Seu nome foi anunciado como convidado em nossos shows de 2014 para não confundir a todos quanto aos vocais no CD, mas já estava na hora de oficializarmos sua entrada, uma vez que o mesmo já é parte fundamental do time. Todas as novas composições da banda já estão com sua voz e arranjos de vocal."

E enquanto o Warshipper cria novas músicas já com seu novo vocalista, a banda segue divulgando "Worshippers of Doom" nos palcos. As próximas datas do quinteto são em São Caetano, dia 28/03, no festival Ataque Extremo. O evento contará ainda com as bandas Absyde, Chaoslace, Necromesis, Empire of Souls e Desdominus.
Em seguida a banda toca no dia 05/04, em Sorocaba, como 'open act' do show de Warrel Dane, ao lado da banda Prepared to Kill.

Para contratar o show do Warshipper:
luxpress1@gmail.com
Para adquirir o CD de Worshippers of Doom:
warshipper@live.com (assunto: Compra CD).


CLIMATIC TERRA: lyric video inédito e entrevista para a revista Roadie Crew

O argentino CLIMATIC TERRA acaba de disponibilizar um novo lyric video, desta vez para uma música já conhecida do público, ‘Blood Walkway’, retirado do amplamente bem recebido ‘Entity’.

https://www.youtube.com/watch?v=PMx-kdlcIjQ

O CLIMATIC TERRA também teve publicada sua entrevista para a revista Roadie Crew deste mês de março.

A entrevista está presente na seção “Cenário” e foi respondida pelo baixista Leonardo Baez. Para conferir a entrevista, corra atrás da sua edição número 194 nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

Recentemente a banda argentina já havia disponibilizado uma música inédita. A canção, ‘Stranded In Battle’, está prevista para aparecer no novo disco do grupo, ainda sem título e data de lançamento anunciados.

A nova música também foi apresentada no formato de lyric video. O trabalho foi editado pelo guitarrista Mariano Rojo.

https://www.youtube.com/watch?v=j2OB5WIRP5U

Contato: climaticterra@hotmail.com

Sites relacionados:
www.climaticterra.com.ar
www.facebook.com/climaticterra
www.metalmedia.com.br/climaticterra



LUÍS KALIL: Iuri Sanson confirmado como participação no debut album

Depois de confirmar a participação de Edu Falaschi, é hora de anunciar a participação de outro grande nome do Power Metal mundial: o talentosíssimo vocalista do Hibria, Iuri Sanson.

“Curti muito participar do álbum de estreia deste novo talento da música e fiquei muito feliz com o convite. O Kalil me deu total liberdade para interpretar as letras e as melodias nas duas faixas que participei. O álbum todo está excelente e foi produzido pelo Renato Osorio, o que ajudou muito nas gravações das vozes pelo super entrosamento que já temos nas produções do HIBRIA. Com isso, mais o grande talento do Kalil, dei o meu melhor nas gravações. Tenho certeza que quem escutar este álbum vai curtir muito e o Kalil será um grande incentivador para outros novos talentos que temos no Brasil.”

Iuri Sanson participará de duas faixas do disco: Keeper Alive e Mr. Fire.

Sob o título de “Insight”, o álbum contará com oito faixas e tem na equipe técnica outros dois membros do Hibria: o guitarrista Renato Osorio como produtor e o baixista Benhur Lima na mixagem e masterização.

Confira o tracklist de “Insight”:

1 – Insight
2 – The Journey Has Begun
3 – Flying in the Illusion
4 – Grey Sky
5 – Mr. Fire (Guests)
6 – The Chase
7 – Keeper Alive (Guests)
8 – Back Home

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=N23gdCSkFh8

Contato: 
contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil



KING BIRD: música inédita disponibilizada e show gratuito no fim de semana

O KING BIRD tem dois presentes para os apreciadores de sua música e do bom e velho Rock. O grupo, além de disponibilizar uma música inédita, se apresentará gratuitamente neste fim de semana.

A nova música leva o título de ‘Break Away’ e segundo o vocalista Ton Cremon “é uma das composições mais pesadas do novo álbum, mas que mantém os vários elementos que caracterizam a identidade musical do King Bird.”

https://www.youtube.com/watch?v=Ogqy__FyMbQ

O novo álbum já entrou na fase de mixagem e está nova música não só é um agradecimento aos fãs pelo suporte, mas também uma comemoração pelos ótimos resultados que o vindouro trabalho está obtendo.

Tanto a nova ‘Break Away’, quanto a anteriormente liberada ‘Daybreak’ serão apresentadas no show do SESC Thermas da cidade de Presidente Prudente, São Paulo.

A apresentação acontece neste sábado, dia 28 de março, 16h, e tem entrada GRATUITA! Saiba mais aqui:http://www.sescsp.org.br/programacao/55394_KING+BIRD

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand
www.metalmedia.com.br/kingbird



RHESTUS: DVD já está disponível para venda

Está disponível o DVD ao vivo de um dos grandes nomes do Thrash Metal nacional: RHESTUS.

Sob o título de ‘Games At War’, o DVD é fruto de um esforço massivo em conjunto entre a banda e os fãs que compraram o trabalho antes mesmo dele ficar pronto para que a banda pudesse levantar o valor da prensagem.

‘Games At War’ celebra os mais de 20 anos de caminhada do RHESTUS e está repleto de atrações, além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações, veja:

12º River Rock Festival – Indaial/SC (2010)
Music Select
Backstage
Games of Joy… Games of war (Videoclip)
Programa Rocktime
Iceberg Rock Festival
Discografia & Biografia

Do DVD foi retirado um videoclipe para música ‘Bullet In Point’.

https://www.youtube.com/watch?v=b37d98-OHeo

O trabalho já está a venda diretamente com a banda por e-mail, pelo Facebook oficial e futuramente pelo site da banda. Lojistas e Distros interessados, a banda tem valores especiais para parcerias.

Contato: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus


GASOLINE SPECIAL: show ao vivo disponível no You Tube

Uma das principais características do agora power trio, GASOLINE SPECIAL é a energia que o grupo emana em cima dos palcos e um pouco disso pode ser conferido pelo show que o grupo realizou na Festa da Uva em Jundiaí e que acaba de ser disponibilizado em vídeo.

A filmagem e edição ficaram a cargo de Fábio Hosoi Rezende, confira:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSudosEeUKN0YBk3JXknPNJNUmI4BGIBx

Desde 2007, a banda jundiaiense, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescuras ou censuras! Muitos tentam rotular essa banda. Sem Chance! O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes!

Desde o EP ‘What you Need’ e os singles ‘Zumbiahy’ e ‘Hallbar’, até recém-lançado álbum ‘RCK´n´RLL’ de 2014, o GASOLINE SPECIAL tem feito sua carreira misturando tudo que da liga e tesão dentro do Rock. Sem se preocupar com quem vai agradar, e mesmo assim agradando, os fãs do estilo encontram na música e nos shows um lugar zoneado e divertido pra beber e chamar de lar.

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:

https://www.youtube.com/watch?v=jedLt2TxynY

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial


IMMINENT ATTACK: capa, título e música do novo álbum

Tudo pronto para mais uma nova experiência “mamutesca”! O IMMINENT ATTACK está prestes a lançar seu novo álbum e nos apresenta a capa, título e uma música!

O título, como já é de praxe na discografia dos mamutes é uma mistura de ironia, sarcasmo, bom humor e expressiva falta de esperança na humanidade: ‘Welcome To My Funeral’.

A capa novamente ficou a cargo do membro “extra” do grupo Carlos Cananéa.

Toda a produção do disco, da gravação até a masterização foi feita no Estúdio Casanegra, nas mãos do guitarrista Rafael Augusto Lopes, que além de tocar com o IMMINENT ATTACK, também é um dos principais produtores do Metal nacional.

A música escolhida para apresentar o novo trabalho leva o título de ‘Work, Buy, Die’. Mais “mamutesco” que isso, impossível:

https://www.youtube.com/watch?v=rPu7c1yEIeM

O lançamento será feito muito em breve, pelo selo Metal Maximus.

O grupo levará a promoção de ‘Welcome To My Funeral’ para Europa em sua primeira turnê por lá com início no dia 30 de abril e segue até o final de maio, inclusive passando pelo renomado festival SWR Barroselas.

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack


CREPTUM: EP entre os melhores de 2014

O EP ‘The Age Of Darkness’ do CREPTUM ficou entre os melhores de 2014 para os sites Underdroung Resistence BR (http://goo.gl/VD5utX) e Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).

‘The Age Of Darkness’ trata-se da mesma demo lançada em 2004, mas totalmente regravada pelos membros originais e com bônus. A gravação ocorreu no Estúdio CD Áudio Souza Lima, em São Paulo.

O material está disponível para audição gratuita:

https://soundcloud.com/creptum

‘The Age Of Darkness’ também está disponível em formato físico e pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail:creptum@gmail.com ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/creptum

Contato para shows e merchandise: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.metalmedia.com.br/creptum


ALKANZA: Falamos do Brasil para os brasileiros, ficou sem nexo continuar cantando em inglês
Com as gravações de “Colonizado Pelo Sistema” a todo vapor o ALKANZA decidiu que seu primeiro Debut teria que ser cantado em língua pátria, com o intuito de expressar toda sua indignação por um mundo desigual e corrupto, como explica o vocalista/baixista Thiago Bonazza:

Desde o começo queria uma música em português para encerrar o álbum, e quando a compus vi que ficava mais nossa cara, afinal falamos do Brasil para os brasileiros, ficaria sem nexo continuar cantando em inglês.

A questão de cantarmos em português nos inspira para expressarmos o modo que pensamos, pois de fato somos colonizados diariamente sendo induzidos em ter atitudes e comportamentos impostos pela mídia e sociedade.

Sendo assim as letras do trabalho não poderiam vir menos agressivas e criticas, com intuito de chocar e levar a realidade aos que escutam, numa forma de protesto, gritando aos quatro cantos do mundo. E Thiago ressalta que:

As letras retratam tudo religião, sociedade, política, mídia, essas coisas que estão no nosso dia a dia.

O que realmente nos inspirou foi à situação atual do país em que vivemos essa corrupção esta nas entranhas da nossa pátria, agora só está mais exposta, mas sempre esteve lá, infelizmente.

Links Relacionados:



MARDUK: Conheça as bandas de abertura para o show de São Leopoldo/RS
Faltando menos de um mês para o apocalipse invadir a região do vale dos sinos, as bandas de abertura para o MARDUK já foram definidas, e você conhece um pouco de cada uma a seguir:

REVOGAR

Horda natural de Esteio/RS formada em 2010 e capitaneada pela figura de Wagner Santos (guitarra/vocal), que em seu inicio era uma one-man-band, que resultou no lançamento do aclamado “Vale Dos Suicidas”, em uma sonoridade calcada no Black Metal old school. Mas que logo se transformaria em uma banda completa com grande evolução sonora, com elementos do Death Metal tomando a linha de frente, como podemos ouvir no EP “Behind the Throne of God” (12).

Atualmente o REVOGAR já trabalha em seu novo disco, assim como um novo videoclipe e os preparativos para enfim lançar “Vale Dos Suicidas” no Brasil, álbum este que já saiu em mais de 14 países.


SYMPHONY DRACONIS

Formado em 2006 a horda porto-alegrense SYMPHONY DRACONIS mostra a faceta de um Black Metal trabalhado e transcendente, com um envolto de praticar Metal extremo, deixando os rótulos de lado. Em 2008 lançaram sua primeira Demo “Inside The Horned Pentagram”, obtendo muitas criticas positivas.

Atualmente a banda divulga seu primeiro Debut “Supreme Art Of Renunciation”, além de estarem divulgando seu primeiro videoclipe “Transcending the Ways of Slavery”.


Lembrando que o show ocorre no dia 20/04 na Sociedade Orpheu e ainda é possível encontrar ingressos promocionais, para saber maiores informações acesse o evento:




SACRARIO: O encontro das duas Sacrarios em regravação de Demo antiga

Poucos sabem, mas a SACRARIO atual é a segunda geração da própria SACRARIO. Como assim?

Pois bem, lá em meado dos anos 80 a SACRARIO já existia na cena, mas com outra formação sendo que a sonoridade era o mesmo Thrash Metal sem firulas. Sendo eternizado essa formação com a Demo “Wasted Land”.

Porém a banda chegava ao fim e ao mesmo tempo se estendia para um recomeço. Na época antes de seu fim o vocalista/guitarrista Fabbio Webber fazia parte da antiga SACRARIO e ao seu final perguntou aos demais membros se ele poderia utilizar o nome para sua banda continuando o legado, o que foi muito bem visto pelo dono do nome Carlos Lots (Eu Acuso, ex-Leivaethan).

Sendo assim o SACRARIO seguiu sua trajetória, mas nunca esquecendo de como iniciaram.
Prestes a lançar seu novo álbum “Circle of psycophats” o SACRARIO decide regravar um som dessa primeira fase, “Bloody Night”, mas agora trazendo a participação dos antigos integrantes, com uma junção mais do que brutal das duas bandas.

Acesse e ouça agora mesmo e perca o pescoço: https://soundcloud.com/sacrario/blood-night

*Special guests:

Carlos Lots - guitarra
Marcelo Cougo - baixo
Alvaro Balaca – vocal

Music by Carlos Lots & Alexandre Colletti
Lyrics by Alvaro Balaca

Links Relacionados:



1° UNIÃO EXTREMA FEST: Unindo tribos neste sábado em São Leopoldo/RS
Então neste sábado (28/03) ocorre o “1° União Extrema Fest” idealizado pelo All That Metal e Heavy And Hell Press com total apoio das bandas envolvidas.

O festival ocorre na tradicional Embaixada do Rock tendo seu inicio às 18h (PONTUALMENTE) e terminando às 22h30min (PONTUALMENTE), a ideia é abranger o público mais jovem que ainda não pode frequentar os eventos metálicos que em sua maioria ocorrem sempre depois da meia noite, e também facilitar a volta das pessoas que comparecerem ao show, pois como temos ainda um transporte público limitado nada melhor que poder curtir bons shows de Metal e voltar para casa tranquilamente.

O ingresso estará custando R$10,00 (compra somente na hora), e será permitida a entrada de jovens a partir de 14 anos sem a presença de um responsável, desde que apresente documento de identidade com foto.

Então se prepare e confirme sua presença, pois a torcicolo no outro dia já é garantida!


Cast:







APPLE SIN: lançamento de vídeo oficial
Apple Sin lança vídeo oficial para a música inédita Fire Star, canção que estará disponível no EP a ser lançado no primeiro semestre de 2015. O primeiro vídeo oficial foi lançado no primeiro trimestre de 2015, fechando todos preparativos para o lançamento físico pela Black Legion Productions.

Esta banda mineira que vem obtendo uma projeção considerável pela qualidade das canções e carência no estilo aqui no Brasil, pois praticam Heavy Metal da escola Iron Maiden e Judas Priest, com pegada NWOBHM até o talo. Patric tem um vocal marcante e faz com que as músicas se tornem fáceis de serem ouvidas rapidamente, logicamente que os competentes músicos completam o time fazendo o melhor trabalho possível.

Formada em meados de 2012 na cidade de Barroso-MG, a Apple Sin seria inicialmente, apenas criada pra tocar apenas em um festival local, mas com o passar do tempo os músicos foram se entrosando perfeitamente e favoreceu para o crescimento musical e uma densa banda era efetivada, de fato. Rapidamente decidiram deixar o festival de lado e focar nas composições próprias, assim o projeto tomou corpo e prosseguiram trabalhando intensamente.

Confira o vídeo oficial da música nova “Firestar”:


Patric – Vocal
Beto – Guitarra
Tainan -Guitarra
Raul – Baixo
Eduardo -Bateria

Apple Sin nas redes sociais:


DARK SLUMBER: banda anuncia volta definitiva e planos para 2015
O estado do Rio de Janeiro já entra o ano com motivos de sobra para comemorar, após ganhar bastante espaço na cena profissional local em 2013, deu uma parada não muito extensa e os músicos acabam de anunciar a volta definitiva da Dark Slumber. A primeira e merecida banda parceira da Black Legion Productions no Sul Fluminense do Rio de Janeiro/Brasil. Praticante de um Dark Metal primoroso, flerta com o Black e Doom Metal, com qualidade ímpar que agracia os ouvidos extremos e também aos mais exigentes.

Formada em 2011, com músicos experientes de Barra Mansa e Volta Redonda, que já fizeram partes de bandas com trabalhos relativamente bem recebidos na região. Um pequeno hiato deixou a banda imóvel por resoluções profissionais de um músico, portanto neste período o restante da banda esteve compondo novas canções e refinando suas composições.

Em 2015, marca oficialmente a volta desta grande banda, que pretende grandes surpresas ainda para o ano corrente e definitivamente focar numa carreira sólida e profissional. Os trabalhos estão acelerados e tem fluído naturalmente novos planos e composições novas e evoluídas, além de já estar 100% entrosada para apresentações ao vivo.

Assista o vídeo censurado de “Dying Inside”:


Guilherme Abreu comenta eufórico: “Nós do Dark Slumber estamos contentes com a volta e iremos seguir em frente com a proposta de levar um som sombrio, profissional e voltado para o publico extremo que é tão exigente. o breve intervalo que tivemos de 1 ano se deu a mudança de um membro para a Europa, agora com todos membros reunidos o Dark Slumber desperta de seu sono negro, retomando sua arte e se preparando o lançamento de seu material novo.”
Curta e acompanhe no Facebook


PAIN OF SALVATION pela primeira vez em Curitba no mês de junho
Banda sueca contará com participação especial do ThirdEar
O estilo da banda sueca Pain Of Salvation é difícil de se rotular, pois sua rica musicalidade mescla diversas influências. Mesmo assim, eles se tornaram referência no Rock Progressivo contemporâneo, sempre tendo investido em álbuns temáticos; o único que foge a essa fórmula é o mais recente trabalho, Falling Home, que chegou as lojas em 2014. As letras, em geral, abordam temas humanos, efeitos da guerra na sociedade e meio ambiente.
E para divulgar esse disco, o Pain Of Salvation virá pela primeira vez a Curitiba no dia 03 de junho, para se apresentar no palco do Music Hall (R. Engenheiros Rebouças, 1645), onde contará com a participação especial da banda ThirdEar. Os ingressos estão a venda no Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2853-painofsalvation-pr) e nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock, por 80 reais (1º lote).

SERVIÇO
PAIN OF SALVATION em CURITIBA
Abertura: ThirdEar
Data: 03 de junho de 2015 (quarta, véspera de feriado)
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Horário: 19h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 80 (1º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



ANGRA traz turnê do álbum Secret Garden para Curitiba
Após sucesso em 2014, grupo volta a Curitiba no mês de junho
O Angra é uma banda forte. Em algumas ocasiões passou por momentos difíceis, mas se superou em todas, e a atual fase da banda prova isto. Contando agora com o cantor italiano Fabio Lione e com o jovem baterista Bruno Valverde, o grupo recém colocou no mercado um álbum que tem tudo para se tornar um clássicos de sua discografia: Secret Garden.

Em ótima fase, renascido e com um novo – e excelente – disco debaixo dos braços, o Angra volta a Curitiba no dia 26 de junho, para único show no palco do Vanilla Music Hall (R. Mateus Leme,3690). A abetura ficará por conta do Devil Sin. Os ingressos estão a venda no Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2884-angra-pr) e nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock, por apenas 60 reais o 1º lote.

No repertório, a banda vai apresentar canções de Secret Garden, além de músicas indispensáveis como “Carry On” (do álbum de estréia, Angels Cry, 1993), “Lisbon” e “Rebirth”.

SERVIÇO
ANGRA em CURITIBA
Abertura: Devil Sin
Data: 26 de junho de 2015 (sexta)
Local: Vanilla Music Hall
Endereço: Rua Mateus Leme, 3690
Horário: 20h (abertura da casa)
Ingressos: a partir de R$ 60 (1º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



WARREL DANE: “Dead Heart In A Dead World” na integra neste sábado em SP. Show extra em SJ dos Campos
Neste sábado, São Paulo poderá assistir o show com um dos melhores álbuns do início dos anos 2000, tocado na integra, no Inferno Club, às 17h. É a melhor forma de comemorar os 15 anos dessa perola, chamada, “Dead Heart In A Dead World”.

Além das músicas desse aclamado álbum, Warrel Dane e banda, apresentarão outros sucessos do Nevermore, carreira solo e Sanctuary. A abertura fica por conta do Fates Prophecy.

A banda que acompanha Warrel Dane, será a mesma do ano passado, com os excelentes músicos, Johnny Moraes (guitarra, Hevilan), Thiago Oliveira (guitarra, Seventh Seal, Addicted To Pain), Fabio Carito (baixo, Addicted To Pain, Shadowside) e Marcus Dotta (bateria, Addicted To Pain, ex-Skin Culture)

Veja todas as infos na página oficial do evento, no Facebook:

Antes disso, na quinta-feira,  26/03, Warrel tem um encontro com os fãs, na Gruta Rock Bar, em Santo André, região do ABC Paulista, com um Meet & Greet.

Informações sobre o local:

Foi agendado para o dia 03 de Abril, um show extra em São José dos Campos, na Hocus Pocus (Studio & Café (Rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas – São José dos Campos/SP), à partir das 22h. A abertura ficará por conta dos veteranos do Attomica.

Siga a página do  evento para mais informações, como ingressos, locais de venda, etc...


TOXODETH: 'Morbidest Reality (An Observation)' relançado pela Out on Chaos Records
A gravadora Out On Chaos Records anunciou que irá relançar o álbum 'Morbidest Reality (An Observation)', dos mexicanos do Toxodeth. O disco, lançado originalmente em 1993, trará 11 faixas bônus e um novo encarte com 16 de páginas.

O disco foi remasterizado por Dan Lowndes no Resonance Sound (Reino Unido) e teve um layout refeito por Cesar Valladares (Under the Church, Eskhaton, Goddefied).O álbum pode ser ouvido na íntegra no link abaixo:


Para a pré-encomenda do disco acesse:


Mais informações:


BLASTFEST: cada vez mais norueguês
O Festival Blastfest, que no ano que vem será realizado entre os dias 17 e 20 de fevereiro em Bergen na Noruega, apresentou um line-up inicial totalmente local. As bandas confirmadas até então foram:

Ancient | Blood Tsunami | Funeral | Gorgoroth | Green Carnation | Ihsahn | In The Woods | Khold | Manes | Red Harvest | Tristania | Virus

Os ingressos já podem ser vendidos e são encontrados no seguinte link:


Mais informações:


WIKIMETAL: confira as atrações desta semana
Dennis Ward, Unisonic
Esta semana vamos falar do Unisonic! Trazemos uma entrevista com Dennis Ward, um excelente músico e produtor, baixista dessa grande banda! No episódio ouvimos e falamos da banda que está vindo ao Brasil tocar no Monsters Of Rock 2015. Ward nos contou sobre o processo criativo do Unisonic e sua carreira de produtor, sobre todos os seus projetos, e sobre a sua visão da música atual. Ward ainda nos contou o que podemos esperar do show do Unisonic no Monsters.   
           
Orgulho Nacional
Esta semana falamos com Marcel Ianuck, o baixista e vocalista da banda de Brasília, N.W.77!
           
Promoção Wikimetal
Esta semana vamos presentear um WikiBrother com um álbum duplo ao vivo do Gamma Ray, "Skeletons & Majesties".

Mais informações:


DEADFATE apresenta 'The Darkest Sin'
Depois do sucesso de seu primeiro single 'Blindness', (https://youtu.be/Xvm0FP-1afo), seguido por um lyric video para a música From The Ashes, (https://youtu.be/JJAmXoGj5PY), a banda Deadfate lança o terceiro single de seu álbum de estréia 'Dysfunctional' com o vídeo oficial para a música The Darkest Sin.

É uma música com uma combinação cheia de força e poder, com um vídeo rápido e poderoso, a banda quer chegar aos ouvidos de todos os adeptos do Metal e da música que o Deadfate apresenta.

O vídeo já está disponível no YouTube, no link: https://www.youtube.com/watch?v=7S8T6N7oAo0, em todas as redes sociais da banda e seu site oficial.

· Página Oficial: www.deadfatemusic.com


WRATHAGE: álbum inteiro para audição em streaming
A banda Wrathage, em parceria com a Kaaoszine, disponibilizou o álbum “Discipline” inteiro para audição via streaming. Quem se interessar pode ouvir o disco no seguinte link:


O disco tem previsão de lançamento para o dia 30 de março e sairá via Maa Productions (maaprod.org). A banda também está sorteando uma camiseta para todos os seguidores no Facebook que compartilharem a seguinte postagem:



UNREST: álbum lançado hoje!
Singelamente intitulado ‘Grindcore’, o novo álbum da banda Unrest foi lançado hoje via Axe Records. Para quem quiser conhecer é possível ouvir no seguinte link:


Anders Jakobson, da Decibel Magazine de nota 9 (de 10 possíveis) para o disco e o classificou como "UNREST recebe o selo NASUM moagem de aprovação!". Para adquirir o disco acesse:


Mais informações:


AD NAUSEAM disponibiliza nova faixa
A banda Ad Nauseam, em parceria com o site BurningAmbulance.com, disponibilizou a faixa The Black Veil of Original Flaw para audição gratuita, que estará no vindouro álbum “Nihil Quam Vacuitas Ordinatum Est”. Para ouvi-la acesse:


O disco sairá no dia 31 de março via Lavadome Productions.

Mais informações:



ENTROPY O.A.C assina com Pavement Music e novo EP sai em abril
O Entropy O.A.C. anunciou que assinou com a Pavement Music e a parceria resultará no lançamento do EP “Dark Clouds and Clarity”, que tem previsão de lançamento para o dia 21 de abril.

Para conhecer melhor o grupo, confira um vídeo da banda abaixo:


Mais informações:


DAILY JACK e PAUL DI'ANNO em Sorocaba – SP
Grande show internacional de Paul Di’Anno, primeiro vocalista da banda Iron Maiden, dia 10/04, cantando os clássicos do álbum “Donzela de Ferro” e muito mais no Pirilampus Bar, Sorocaba. Esse show do ex-vocalista faz parte de uma extensa turnê aqui no Brasil com apresentações no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. O espetáculo conta ainda com as participações das bandas Herot, Sorocaba, e claro com a Daily Jack, São Paulo, que também abriu os shows de André Mattos, ex Angra e ex Shaman, e Edu Falaschi, ex Angra.
Primeiro lote já esgotado!


Confira o serviço do show:

10/04 (Sexta) Abertura da casa: 21h00

LOCAL: Pirilampus Bar Sorocaba
Av. Com. Pereira Inácio, 1801
Sorocaba – SP

(15) 3211-8353

http://pirilampusbar.com.br/

Pontos de venda oficiais:

Pirilampus, Radical Vest do Sorocaba Shopping e Radical Vest do Iguatemi Esplanada (Sorocaba), Underground CDs (Itu), Radical Store (Votorantim), Cipryus Art Studio (Piedade) e Banca do Rock (Campinas).



ESCREVENDO UMA OUTRA CANÇÃO  Homenagem a Paulo Schroeber
A campanha "Escrevendo uma outra Canção" está a todo vapor. A produção final do single que homenageia Paulo Schroeber, conta com Thiago Oliveira e Hugo Lopes

Em tempo:  A campanha nacional de doação de órgãos, "Escrevendo Outra Canção" Tem como objetivo a concientização da população sobre a forma mais Altruísta que nós podemos beneficiar o próximo. Focando a doação de Órgãos, Sangue e Medula.

Liderada porCarmen e Patricia Schroeber ( Mãe e Irmã ) do eterno e saudoso Paulo Schroeber. Juntamente com Selma Alves, Sigryd Bagon, Marcia Paim, Rosana Silva e Hugo Lopes. A fim de representar o projeto, onde o intuito é fazer um apelo ao assunto em questão, aproveitando, também, a oportunidade em homenagear o guitarrista, falecido em março de 2014.

No dia 24 de março de 2014, o Brasil perdeu um de seus maiores guitarristas, o gaúcho Paulo Schroeber.

Virtuoso do instrumento, em seu legado ele deixou seu incrível disco solo Freak Songs. E também com diversas bandas entre elas: Astafix, Almah, Hammer 67, Burning Hell, Fall Up (e Naja), Fear Ritual entre outros. Todos os trabalhos foram marcados por uma imensa criatividade, Técnica impressionante com um fraseado inusitado e original.

Sobre os musicos que estão frente da Produção.
Letra: Marcelo Beckenkamp.  Musica: Hugo Lopes.  Produção: Thiago Oliveira e Hugo Lopes

Thiago Oliveira: Mestrado em Músicologia na USP. Guitarrista do Seven7’h Seal, Warrel Dane. Algumas produções : Isa Nielsen, Chains, Black Jocker, Black To Life e Toxi Novel.

Hugo Lopes: Ex professor de guitarra do EM&T Ecola de Musica e Técnologia Santos.   Lançou uma coletãnea distribuida no Japão, U.S.A, Europa com sua ex banda Mantirs.

Marcelo Beckenkamp: atua na área de marketing há sete anos, idealizador projeto e compositor do projeto WATERGHOST.

A canção conta com participações de:

Vocalistas:
André Anheiser Ferrari (ex-Eyes of Shiva; atual Mr. Ego e Waterghost);
Gui Antonioli (Tierramystica e Waterghost);
Hugo Lopes ( ex Mantris, Urizan)
Rodrigo Cafundó (Angels Holocaust);
Ricardo DeStefano (Inheritance)
Raphael Dantas (Perc3ption)

Guitarristas:
Hugo Lopes: (ex Mantris)
Isa Nielsen (Detonator e as Musas do Metal)
Johnny Moraes (Hevilan)
Thiago Oliveira (Seventh Seal)

Teclado:
Flávio Sallin

Baixista:
Toni Laet (Inheritance)

Baterista:
Anderson Soares (Dark Avenger)

Para conhecer mais sobre a campanha e como se tornar um doador, participe dos canais de comunicação:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário