quinta-feira, 5 de março de 2015

InteraBanger



Desta vez o InteraBanger não optará por um disco de uma banda. Resolvemos expandir a discussão, o debate em torno de mais uma banda que gera e sempre irar gerar polêmica: o Metallica.

Tudo pelo fato de a banda ser anunciada mais uma vez no tão contestado Rock in Rio. A nossa pergunta foi: Qual a opinião de vocês sobre a confirmação do Metallica no Rock In Rio 2015? E o bicho pegou!

“Metallica já deu no Rock in Rio. Poderiam tentar outras bandas, mas fazer o quê? Bandas brasileiras se forem levarão Sepultura de novo ou Angra. Acho que nem adianta citar bandas que seria bom estarem tocando no evento.” (Gilvan Rocha, apresentador do programa Brothers of Metal - https://www.youtube.com/channel/UCy3PEetr5cL9wRETc8gLtaQ)

“Falta de procurar, porque a cena underground está lotada de bandas boas. Fazer o quê? Infelizmente o merchan é o que impera, a (Rede) Globo etc. O Rock in Rio tá virando Pop in Rio, encontro da burguesia, boys e patys.” (Fernando Faria Maciel, leitor – Paracatu/MG)

“Longe de dizer que o Metallica é ruim. Mas preferiria outra banda ao invés deles nesse RIR.” (Anderson, vocalista e tecladista da banda Contempty – https://www.facebook.com/Contempty?fref=ts)



“Cara, eu particularmente não ligo... Lógico que poderia se trazer outra banda de nome no lugar, mas os fãs do Metallica lotam qualquer show e em qualquer lugar. E todos nós sabemos que o R$ fala mais alto, ainda mais no Rock In Rio...” (Jean Paiva, leitor – Sorocaba/SP)

“Metallica no Rock In Rio é tão surpreendente quanto o filme Lagoa Azul na Sessão Da Tarde.” (Michael Douglas de Moura, leitor – Itapema/SC)

“Eles foram importantes e lançaram álbuns clássicos nos anos 80 que influenciaram uma geração, mas hoje não consigo assistir um show deles completo... Se perderam totalmente.” (Leandro Souza, leitor)

“O poder das grandes gravadoras ainda faz muita diferença!” (Régis Santos de Moura, leitor – Andrelândia/MG)

“Seu tempo de ouro passou, mas como fizeram um grande marco na música ainda são chamados por terem uma grande legião de fãs.” (Thalles Magno, Conquerors of Brazil - https://www.facebook.com/conquerorsbrazil?pnref=lhc)

“Metallica sem sombra de dúvidas é uma das mais importantes bandas do Thrash, fizeram cagadas? Fizeram. Estão tentando voltar às origens? estão... Metallica ao vivo é tenso, é poderoso!” (Cleuber Toskko, vocalista e guitarrista da banda Rastros de Ódio - https://www.facebook.com/rastrosdeodio)

“Ótimo, é rock! Diferente de outros estilos presentes no festival.” (Rodolfo Carrega, ex-baixista e vocalista da banda Clawn - https://www.facebook.com/Clawn.death?fref=ts)


Nenhum comentário:

Postar um comentário