segunda-feira, 20 de abril de 2015

Arte News

MARDUK: Voltando ao RS na próxima segunda-feira
Então o grande dia se aproxima, exatamente daqui a dois dias o MARDUK retorna ao RS para mais uma grande apresentação.

Mas desta vez não sendo na capital, mas sim em São Leopoldo, cidade essa que vem recebendo grandes nomes do Metal extremo há algum tempo.

O show será segunda-feira dia 20/04 (VÉSPERA DE FERIADO) na Sociedade Orpheu, com abertura da casa pontualmente as 19h.

Lembrando que ainda há ingressos disponíveis e você fica sabendo os pontos de venda clicando no link a seguir:




REVOGAR: Tocando com o Marduk na próxima segunda-feira
E o REVOGAR se prepara para um dos shows mais importantes de sua carreira até o momento. Segunda-feira, 20/04 o REVOGARirá dividir o palco com a lenda do Black Metal mundial Marduk.

O show será em São Leopoldo/RS na Sociedade Orpheu, sendo que o REVOGAR sobe ao palco as 19h30min (EM PONTO).
O vocalista/guitarrista Wagner Santos comenta que:

Uma oportunidade única tocar com uma das influencias do Revogar e minhas principalmente. Tem coisas que essa vida no “Rock” nos proporciona que parecem surreais, quando era mais jovem era muito fã do Marduk, e hoje minha banda tem a oportunidade de abrir o show deles, é algo extremamente gratificante.

Aproveito para fazer um chamado a todos que nos acompanham e vão ao evento, lembrando que o nosso show começa exatamente as 19h30min, contamos com a presença de TODOS!

Para mais informações acesse o evento:


Links Relacionados:



ALKANZA: Participando da votação do “Twin Attack Festival – 2015”
E os thrashers catarinenses do ALKANZA estão participando da votação para tocarem no “Twin Attack Festival – 2015”, festival radicado no RS que abriu uma seletiva para bandas de SC junto com as do RS.

Sendo assim o ALKANZA foi uma das escolhidas para participar da votação, e no momento já se encontram em 3° lugar na classificação geral, ganhando votos a todo instante.

O vocalista Thiago Bonazza comenta:

Uma grande oportunidade de enfim tocar no RS, já tivemos algumas propostas, mas que infelizmente não se concretizaram. E temos muita vontade de tocar num estado que revela grandes bandas para o mundo e poder mostrar nosso Thrash Metal.

Então se você se identifica com o ALKANZA e quer ajudar essa revelação a tocar pela primeira vez no RS acesse o link a seguir e vote ALKANZA:

Lembrando que a votação encerra dia 28/04.

Links Relacionados:



PICTURE ANN/SAGNTID/VORNOFF lançam 'Nothing Comes Next' Digital Split EP liberado para download
"Nothing Comes Next" é um split EP que conta com uma faixa cada das bandas PICTURE ANN, SAGNTID e VORNOFF e já se encontra no Bandcamp, Last.fm e Soundcloud gratuitamente no link:


Mais informações:


AGNOSTIC FRONT lança videoclipe para ‘A Wise Man’

Os pioneiros do Hardcore nova-iorquino, Agnostic Front, estão lançando o clipe oficial para a música ‘A Wise Man’ que conta com a participação de Matt Henderson.

A música foi retirada do mais recente álbum da banda, ‘The American Dream Died’, que estará muito em breve no mercado via Voice Music/Nuclear Blast Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=nqUjA7BemeY

‘The American Dream Died’ foi produzido pelo vocalista do Madball, Freddy Cricien, e mixado, masterizado por Paul Miner (H2O, Terror). O disco conta com as participações especiais de Cricien, Toby Morse (H2O), Lou Koller (Sick Of It All) e como anunciado, do lendário guitarrista do Matt Henderson.

Anteriormente um clipe para música ‘Police Violence’ havia sido lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=sE0u3SH0x0k

‘The American Dream Died’ conta com as seguintes faixas:

1.
Intro
2. The American Died
3. Police Violence
4. Only In America
5. Test Of Time
6. We Walk The Line
7. Never Walk Alone (feat. Freddy Cricien, Toby Morse & Lou Koller)
8. Enough Is Enough
9. I Can’t Relate
10. Old New York
11. Social Justice
12. Reasonable Doubt
13. No War Fuck You
14. Attack!
15. A Wise Man (feat.
Matt Henderson on guitar)
16. Just Like Yesterday

Acompanhe as novidades da Nuclear Blast Brasil pelo link: www.facebook.com/nuclearblastbrasil

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br


A SECRET REVEALED lança novo disco
To Have a Dream is to be Cursed foi a faixa escolhida pelo A Secret Revealed para ser seu novo clipe. E o vídeo já está disponível e pode ser conferido no seguinte link:


O novo álbum, primeiro do grupo, será lançado no dia 24 de abril via Bastardized Recordings e os serviços de pré-encomenda (também de camiseta) podem ser feitos nos seguintes links:


Mais informações:


CORPSE GARDEN: segundo single em parceria com a Zero Tolerance Magazine!
O Corpse Garden soltou mais um single me parceria com a Zero Tolerance Magazine. Desta vez a faixa escolhida foi ‘Portal to the Oneiric’ que pode ser conferida no seguinte link:


A música estará no segundo disco da banda , “Etheogen”, que será lançado no dia 15 de maio via Satanath Records e RTM Productions.

Mais informações:


NIHILISTINEN BARBAARISUUS: novo álbum lançado e disponível em streaming
A banda de nome complicado NIHILISTINEN BARBAARISUUS lançou hoje seu novo álbum 'The Child Must Die' via Infernal Kommando Records e o disponibilizou para audição em streaming no seguinte link:


A música e a arte do álbum são baseadas no épico nacional finlandês A Kalevala (Livro poético com uma coleção de mitos e lendas que ocupa um destacado na identidade finlandesa), com a maioria das canções adaptadas diretamente de passagens do texto, sendo o som focado no Atmospheric Black Metal.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário