segunda-feira, 6 de abril de 2015

Beyond Mortal Dreams – “Lamia” – Single – 2014 – Unholy Prophecies (Importado)

São mais de 20 anos de carreira dedicados ao Death Metal em toda sua essência. Os australianos do Beyond Mortal Dreams existem desde 1992 e possuem apenas um álbum em sua discografia (“From Hell” de 2008), mas totaliza cinco lançamentos em diversos formatos ao todo.

“Lamia” é o trabalho mais recente do quarteto de Adelaide e nele duas músicas definem bem o que a banda faz. Na primeira composição, que leva o nome do trabalho, a banda mostra um Death Metal mais tradicional, com riffs imponentes e ‘blast beats’ a esmo, um verdadeiro deleite aos fãs da brutalidade.

A peteca não cai na faixa complementar Demonsword Infernal que possui uma homeopática dose de melodia, talvez pelos solos mais sobrepostos. O fato é que a sonoridade do Beyond Mortal Dreams se mantém intacta, priorizando o peso e soando soturna, devido principalmente aos vocais cavernosos de Doomsayer, que também é guitarrista.

“Lamia” foi lançado em vinil “7 na cor vermelha transparente em edição limitada. A versão digital do trabalho está disponível no Bandcamp da banda, mas não gratuitamente. Se você aprecia o verdadeiro Death Metal, este trabalho é algo que o irá agradar em cheio.


8,0

Vitor Franceschini




Nenhum comentário:

Postar um comentário