segunda-feira, 25 de maio de 2015

Arte News

METALMORPHOSE: promoção em show de lançamento ao lado do SALÁRIO MÍNIMO!

Enquanto o novo álbum ‘Fúria dos Elementos’ não chega às lojas, o METALMORPHOSE anuncia um encontro de titãs para o lançamento do trabalho.

O show terá como convidada especial a banda SALÁRIO MÍNIMO, que, junto com o METALMORPHOSE, são algumas das responsáveis por geral o nosso estilo preferido no Brasil!

“Estamos muito contentes em ter nossos irmãos do Salário Mínimo conosco nesta data tão especial que é o lançamento de nosso novo álbum”, comenta o vocalista Tavinho Godoy.

O evento acontece no dia 11 de julho na tradicional casa Rio Rock & Blues. Lembrando que a PROMOÇÃO dos ingressos antecipados vai até o dia 30 de maio. Comprando antecipado o valor é de apenas R$30,00. Na porta o ingresso será de R$60,00.

Os ingressos antecipados estão à venda nos seguintes pontos do Rio de Janeiro:

Sempre Música – Ipanema (21) 3437-6306
Sempre Música – Catete (21) 2265-6910
Hard´n´Heavy – Flamengo (21) 2552-2449
Schererazade – Tijuca (21) 2569-1250

Mais informações podem ser encontradas pelo link:
https://www.facebook.com/events/896925827039315/

‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt na cidade nata da banda, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski. A capa foi desenvolvida pela Imaginativa Design.

O disco será em breve lançado em digipack através de uma parceria entre Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.

Confira a primeira música retirada do disco:

www.soundcloud.com/metalmorphose/va-pro-inferno

Contato: 
contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose



SAVE OUR SOULS: liberado último teaser e anunciada pré-venda de álbum de estreia

A SAVE OUR SOULS anuncia a pré-venda do álbum "The Otherside" a partir do dia 1º de junho, através do site oficial da banda www.saveoursouls.com.br. Além disso, o álbum, que será lançado pela renomada gravadora Shinigami Records em dia ainda a ser anunciado, também estará disponível pra compra e streaming em grandes lojas de mídia digital também a partir desta mesma data.

Também no primeiro dia de junho, o álbum será liberado para audição online no Soundcloud oficial da banda: www.soundcloud.com/save_our_souls_s-o-s
Enquanto o álbum completo ainda não está disponível, a banda liberou o quarto e último teaser, que mostra mais uma prévia do que está por vir. Este teaser mostra que o grupo não está de brincadeira quando decide mesclar peso e técnica a seu Symphonic Metal, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=6ZmCjezsewg

Lembrando que antes, outros três teasers vêm deixando os fãs de boa música com água na boca:
https://www.youtube.com/watch?v=QvWeaBcsqNA
https://www.youtube.com/watch?v=Udt1JrXKEOY
https://www.youtube.com/watch?v=bZj9RfzMw0Y

"The Otherside" foi produzido no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges. Em breve mais informações.

Contato: 
contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls



ENCÉFALO: banda anuncia apoio da Spanking Baquetas

A banda ENCÉFALO fechou uma parceria com uma das grandes marcas de baquetas do Brasil: a Spanking Baquetas.

A empresa foi fundada no ano 1984 em São Paulo, com foco em mesas de bilhar e com o tempo foi expandindo seu alcance para outras cidades e produtos. Um destes produtos é a baqueta que segundo o baterista do ENCÉFALO, Rodrigo Falconieri, “é uma baqueta muito equilibrada, resistente e que não deve em nada mesmo para as internacionais famosas.”

Para conhecer mais o trabalho da Spanking Baquetas, visite: www.spanking.com.br

O músico deixa mais uma vez seu agradecimento pelo apoio que a empresa está dando ao ENCÉFALO.

O ENCÉFALO segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Die To Kill’ e está com a agenda aberta para shows por todo o Brasil.

O álbum foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

Produtores interessados em levar o ENCÉFALO pra sua cidade entrem em contato através do e-mail: 
bandaencefalo@gmail.com ou diretemente no Facebook oficial do grupo.

Contato: 
bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo



GUTTED SOULS: confira mais novidades sobre o álbum

O carioca GUTTED SOULS segue ao lado do produtor Rodrigo Oliveira gravando seu debut álbum, cuja a parte instrumental já está bem adiantada, faltando pouco para a finalização.

Lembrando que Rodrigo Oliveira, além de produtor, é baterista do Korzus e também está encarregado de registrar as linhas de bateria do vindouro petardo do GUTTED SOULS.

‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’ está sendo gravado no Home Studio da banda e no estúdio do próprio Rodrigo Oliveira e em breve mais novidades serão apresentadas.

O GUTTED SOULS foi formado no Rio de Janeiro em 2004 e pratica Death Metal com estruturas que remetem ora ao tradicional, ora ao mais técnico e brutal que o estilo tem a oferecer, influenciados pelas raízes do Death Metal e diversos estilos musicais.

Confira uma música retirada do EP de estreia do grupo, ‘Unconscious Automaton’:

https://soundcloud.com/metalmedia/gutted-souls-dancing-to-the-soundof-the-powers-that-be

Contato: 
gutted.souls.band@gmail.com

Sites relacionados:
www.guttedsouls.com
www.facebook.com/guttedsouls
www.metalmedia.com.br/guttedsouls


SOTO, projeto de Jeff Scott Soto em breve disponível no Brasil

Um dos principais vocalistas de Rock/Hard da atualidade, o norte-americano Jeff Scott Soto, junto com grandes talentos da música, montam a banda SOTO e lançam o álbum ‘Inside The Vertigo’.

O trabalho é uma mistura de melodia e ideias frescas, de power metal, prog, grandes guitarras, ganchos e produção, SOTO capturou a essência de composições fortes.

Jeff comenta sobre o trabalho: "Já estou no jogo faz tempo, mas minhas raízes vêm do lado mais pesado da música, então pensei que era hora de vir para casa para visitar a família e ficar por aqui por um tempo!"

A banda é composta por Jeff mais os músicos Jorge Salan (guitarra), BJ (teclado, guitarra), David Z (baixo) e Edu Cominato (bateria). Soto acrescenta: “Esses caras vêm de diferentes partes do mundo e trazem sua própria influência para fazer essa banda muito especial. Dos EUA até a Europa para América do Sul, temos uma emocionante mistura de estilos.”

BJ e Edu Cominato fazem parte da banda brasileira Tempestt.

Um videoclipe para a faixa ‘Break’ está disponível, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=ivgSA4V6gf0

‘Inside The Vertigo’ foi produzido pelo próprio Jeff Scott Soto, com mixagem e masterização por John Ellis.
Confira o tracklist:

1. Final Say
2. The Fall
3. Wrath
4. Break
5. Narcissistically Yours
6. End of Days
7. Inside The Vertigo
8.
When I’m Older
9. Trance
10. Jealousy
11. Karma’s Kiss
12. Fall To Pieces

Em breve disponível nas melhores lojas do país.

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook:
www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br


KAMALA: Novo álbum "Mantra" em destaque na programação do portal RCL
A banda KAMALA acaba de fechar parceria com o Portal Rock Clube Live e você poderá ouvir o novo álbum da banda "MANTRA", todos os dias na web rádio ou através do aplicativo android do portal. Para baixar o aplicativo acesse: http://migre.me/oiDfc
As músicas serão tocadas a cada 2 horas na programação da web rádio e durante um período de uma semana a partir de hoje. Você também poderá ouvir o álbum na íntegra nos dias (05 e 13) de junho às 10h00, em (19/06) às 15h00, e dia (29/06) às 19h00.
O quarto álbum “Mantra” já está disponível para streaming e download no iTunes, Amazon, CD Baby,Google Play, Spotify, Deezer, Shazam e outros…
Gravado, editado, mixado e masterizado no Estúdio RG Produções (Americana/SP) por Guilherme Malosso e Yuri Camargo.O responsável pela capa é o ilustrador Felipe Rostodella. Em breve, o CD físico vai ser lançado pela Voice Music.

Tracklist:
1)Warning
2)Mantra
3)Alive
4)What We Deserve
5)Better Energy, Less Anger
6)My Religion
7)Becoming A Stone
8)Airavata
9)Erawan
10)Suicidal Attack
Bandas interessadas em fechar parceria com o Portal Rock Clube Live, devem entrar em contato pelo email contato@rockclubelive.com.br ou acessar: http://www.rockclubelive.com.br/parceria-de-bandas-rock-clube-live-saiba-todos-detalhes
Links:


VADER inicia tour pelo Brasil esta semana
O Vader, um dos nomes mais importantes da história do metal extremo, retorna ao Brasil esta semana para nove apresentações. O grupo polonês volta a se encontrar com os fãs de São Paulo, neste sábado (30/05), no palco da Inferno Club. Nesta data, o metal brasileiro será representado pelas bandas Nervochaos, Hatefulmurder e Necromesis.

Piotr "Peter" Wiwczarek (vocal/guitarra), Marek "Spider" Pająk (guitarra), Tomasz "Hal" Halicki (baixo) e James Stewart (bateria), desta vez trazem ao país, a turnê promocional do elogiado "Tibi Et Igni" (2014). Este novo trabalho tem conquistado a mesma repercussão que o bem-sucedido "Welcome To The Morbid Reich", considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa especializada.

Os ingressos para a performance na capital paulista continuam à venda no site da Fame Enterprise e da Ticket Brasil, além de pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

A “Blitz! South America in Fire tour 2015” tem as seguintes datas:
28/05 – Botequim – Belém
29/05 – Beach Club – Fortaleza
30/05 – Inferno Club – São Paulo
31/05 – Churrascaria Floresta – Brasília
03/06 – Rock N Roll Bar – Novo Hamburgo
04/06 – Espaço Cult – Curitiba
05/06 – Mirage – Limeira
06/06 – Roça 'n Roll Festival – Varginha
07/06 – Clube Caxiense – Rio de Janeiro
11/06 – Region del Rock – Copiapo, Chile
12/06 – Alameda 776 – Santiago, Chile
13/06 – Galpon 13 – Concepcion, Chile
14/06 – Club Camaleon – Temuco, Chile

Recentemente, o Vader divulgou a faixa "Triumph of Death" em http://youtu.be/jRtj9qv30dg e lyric video para "Where Angels Weep"em http://youtu.be/2yWpgwDYY9M.  

Formada em 1983, o nome da banda foi inspirado no famoso personagem Darth Vader, do filme Star Wars. A temática de suas composições incluem histórias de H. P. Lovecraft, a Segunda Guerra Mundial, horror e mensagens anti-religiosas. De acordo com a Billboard, o Vader já vendeu mais de 500 mil discos ao redor do Mundo.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Fame Enterprise e Damar Productions apresentam VADER
Data: 30 de maio de 2015 – sábado
Local: Inferno Club
End: Rua Augusta, 501 – próximo ao Metro Consolação
Hora: 18h (open doors) | 21h: Vader (showtime)
Bandas convidadas: Nervochaos, Hatefulmurder, Necromesis
Classificação: 16 anos (menores somente acompanhados por responsável)

Ingresso online promocional: www.famenterprises.com
R$ 70,00 (pista meia/promocional) | R$ 140,00 (pista inteira)

Ingresso online Ticket Brasil*: https://ticketbrasil.com.br/show/3004-vader-sp/
R$ 80,00 (pista meia/promocional) | R$ 160,00 (pista inteira)
*taxa admin 15%

Pontos de Venda
SP ROCK: loja 402 - 3º Andar – Galeria do Rock
Cada Qual: Rua Augusta, 2171 | (11) 3062-7079
Shopping Oriente 500: Rua Oriente, 500 – Brás | (11) 2292 81 66
Twister Games ITAQUERA: Shopping Metro Itaquera, Loja 245 | (11) 3756-1822
Twister Games DIADEMA: Shopping Praça da Moça, Loja 338/339 Piso Paineira, Rua Manoel de Nobrega 712 | (11) 3326-7501
São Caetano do Sul – School of Rock: Rua São Paulo, 1154 | (11) 3565-6517
S.B. do Campo – Age of Dreams: Rua Marechal Deodoro, nº 1754 | (11) 9 7616-6861
Santo André – Metal Music: Rua Dona Elisa Flaquer, 184 | (11) 4994-7565


CONFRONTO faz show no Sesc Belenzinho nesta sexta-feira
Com o prestigio de seguir conquistando excelente feedback com o lançamento do aclamado álbum “Imortal” na Europa, o Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, está pronto para protagonizar nova grande apresentação em São Paulo.

Ainda mais audaciosos e evidenciando o que vem sendo chamado “The Latin American Metal Revolution”, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) fazem tão aguardada performance na capital paulista, nesta sexta-feira (29/05), a partir das 20h, no Sesc Belenzinho.

Com uma lista infindável de clássicos como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h”, “Levante”, os fãs paulistanos vão conferir a elogiada performance que já encantou várias cidades do Brasil.

Os ingressos continuam à venda pela internet (http://www.sescsp.org.br/programacao/60992_CONFRONTO) e unidades do Sesc espalhadas pela cidade a preços pulares, entre R$ 6,00 e R$ 20,00. Mais informações no serviço abaixo.

Com 15 anos de carreira, a banda Confronto tornou-se um dos nomes mais respeitados e influentes do cenário do heavy metal e também do hardcore sul-americano. Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o grupo se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações no exterior, o grupo rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e ainda vem conquistando uma legião de fãs.

Após os discos "A Insurreição", "Causa Mortis", “Sanctuarium” e do DVD “Confronto: 10 Anos de Guerra”, o Confronto lançou “Imortal”, considerado um dos melhores álbuns dos últimos anos, segundo a imprensa especializada.

Este disco, que também já foi lançado em toda a América do Sul e EUA, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 39 mil views no Youtube. Assista ao polêmico video em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Confira o lyric video produzido para a belíssima “Flores da Guerra”. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Confronto invade a capital paulista
Data: 29 de maio de 2015
Local: Comedoria | SESC Belenzinho – www.sescsp.org.br/belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Hora: 20h
Estacionamento: no local – pago
Pontos de venda: nas unidades do SESC

Valores:
R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante)
R$ 6,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes [Credencial Plena]).

Infoline: (11) 2076-9700
Capacidade: 500 pessoas
Duração: 90 minutos
Não recomendado para menores de 18 anos.


EMPIRE OF SOULS: confirmada no Agosto Negro ao lado de Taake

Os veteranos do Empire of Souls, voltaram recentemente de um hiato de 5 anos parados e vêm gradativamente retomando seu espaço merecido. Desde o retorno, já participaram de grandes eventos no estado de São Paulo e Minas Gerais e agora estão confirmados para a segunda edição do Agosto Negro em São Paulo com a banda Taake (Noruega) como atração principal e as também brasileiras Patria, Mork e Mork Wisdow.

Disponível para download a música “Dark Prophecies of a New Cosmic”, baixe agora em:




Formada em 1995 em Santos, lançaram 3 demos até que em 2003 saiu seu primeiro album, Revenge Circle. Este lançamento teve um grande reconhecimento no cenário Black metal nacional, firmando a banda entre os importantes nomes do Black Metal paulista. Em 2006 a Empire of Souls voltou aos estúdios, desta vez para gravar a música “You Evoked Us” que fez parte da coletânea Endless Massacre, lançado pela Violent Records.
Nesse momento estão em processo de gravação mesmo em meio à uma agenda bastante agitada de shows.

Confira a banda ai vivo em Belo Horizonte:




AGOSTO NEGRO anuncia lineup completo do festival no RJ
O festival AGOSTO NEGRO realmente será uma das principais atrações do segundo semestre a desembarcar no Rio de Janeiro. Após confirmar o polêmico grupo norueguês Taake, a renomada banda Patria e a sensação nacional Mork, a Cronos Entertainment anuncia oficialmente o lineup do evento que deve estremecer a Cidade Maravilhosa, no próximo dia 9 de agosto, no Teatro Odisséia.

Visando oferecer o melhor da música extrema brasileira, a produtora acaba de confirmar mais três grandes representantes do nosso cenário: Hatefulmuder, In Soulitary e Dark Tower.

Já em São Paulo, o evento acontece um dia antes, na Clash Club, tendo também a presença confirmada de Taake, Patria e Mork.

Os ingressos para o festival AGOSTO NEGRO, em ambas as cidades, já estão à venda principalmente pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Cronos Entertaiment apresenta AGOSTO NEGRO FESTIVAL 2015
Taake, Patria, Mork, Empire of Souls e Mork Visdom
Data: 08 de agosto de 2015
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda 969 – próximo ao Terminal Palmeiras – Barra Funda
Hora: 17h (open doors)


Lote Promocional – LIMITADO!

Valores:
1° lote | R$ 50,00 (pista meia) | R$ 60,00 (pista promo) | R$ 100,00 (pista inteira)
Mezanino: R$ 75,00

2° lote | R$ 65,00 (pista meia) | R$ 75,00 (pista promo) | R$ 130,00 (pista inteira)
Mezanino: R$ 90,00

3° lote | R$ 90,00 (pista promo) | R$ 180,00 (pista inteira)
Mezanino: R$ 110,00 (Se disponível)

Pontos de Venda (sem taxa de conveniência):
Multilation Records | Hunter Records | Rock n’ Roll Burguer

Lojas Autorizadas Ticket Brasil:
Galeria do Rock: SP ROCK | loja 402 – 3º Andar
Cada Qual: Rua Augusta, 2171 | (11) 3062-7079
Shopping Oriente 500: Rua Oriente, 500 – Brás | 11 2292 81 66
Twister Games | Shopping Metro Itaquera, Loja 245 | (11) 3756-1822
Diadema: Twister Games | Shopping Praça da Moça | loja 338/339 Piso Paineira – Rua Manoel de Nobrega 712 | (11) 3326-7501
São Caetano do Sul: School of Rock | Rua São Paulo, 1154, Ceramica | (11) 3565-6517
S.B. do Campo: Age of Dreams | Rua Marechal Deodoro, nº 1754 | (11) 9 7616-6861
Santo André: Metal Music | Rua Dona Elisa Flaquer, 184 | (11) 4994-756


Serviço Rio de Janeiro
Cronos Entertaiment apresenta AGOSTO NEGRO FESTIVAL 2015
Taake, Patria, Mork, Hatefulmuder, In Soulitary e Dark Tower
Data: 09 de agosto de 2015
Local: Teatro Odisseia
End: Av. Mem do Sá 66, Lapa
Hora: 16h (open doors)

Valores:
1° lote: R$ 50,00 (pista meia/promo)
2° lote: R$ 65,00 (pista meia/promo)
3° lote: R$ 80,00 (pista meia/promo)


Pontos de Venda (sem taxa de conveniência – a partir do dia 20 de maio):
– Sempre Musica (Catete)
– Sempre Musica (Ipanema)
– Hard n Heavy (Flamengo)
– Scheherazade (Tijuca)
– Rock For You (Duque de Caxias)
– Audio Rebel (Botafogo)
– Mega Warts (Centro/Lapa)



FROSTHELM lança video oficial
A banda Frosthelm lançou um novo vídeo em parceria com a No Clean Singing. A música que recebeu o vídeo foi Silent and Dark, The Everlasting Sky que está no novo álbum da banda “The Endless Winter”. O clipe pode ser conferido no seguinte link:


Mais informações:


SUN HILL PRODUCTION em parceria com a ROCK’N’GROWL PROMOTION
A Sun Hill Production anunciou uma parceria com a agenciadora ROCK’N’GROWL PROMOTION. A parceria tem como objetivo divulgar os seguintes trabalhos no momento:

SOTO‘s “Inside The Vertigo”
DEGREED‘s “Dead But Not Forgotten”
REACH‘s “Reach Out To Rock”
NIGHT BY NIGHT‘s “S/T”

Logo mais notícias serão divulgadas.

Mais informações:


ANGUISH SUBLIME anuncia novo lançamento
O Anguish Sublime anunciou o lançamento de um novo EP. O trabalho se chamará "Thornwinged" e será lançado no formato digital, mas se espera um lançamento limitado em CD. A banda divulgou o track list:

1. Black Moon Diadem
2. Thornwinged
3. Rainfall Epiphany
4. Heart Of The Void

Para conhecer melhor a banda e baixar o último disco acesse:


HELSLAVE: anuncia data de novo trabalho
A banda Helslave anunciou que irá lançar um novo álbum que contará com participação especial de Francesco Amerise (Lamhia). No momento a banda divulga o single "Devoureres of light" que pode ser conferido no link:


O disco se chamará "An Endless Path" e será lançado no dia 16 de junho via Revalve Records.

Mais informações:


COATHANGER ABORTION estreia nova faixa
O COATHANGER ABORTION disponibilizou a faixa Media Mindsnare para audição em streaming. A música estará no álbum “Observations of Humanity” que sairá via Comatose Music no dia 2 de junho. Para ouvir a música acesse:


Mais informações:


MAESTAH: 'Guitar Session' + Promoção !

A banda curitibana de Prog Metal Maestah, acabou de liberar uma 'guitar session' feita pelo seu guitarrista Lucas Santana. A faixa escolhida foi "The Desert Of Soul", segunda faixa do auto intitulado e primeiro álbum da banda.

O vídeo foi gravado nas dependências do Silent Music Studios, onde inclusive o álbum também foi feito. Lucas usou uma guitarra Schecter 7 cordas aliada a um Amp. Alien Monster, uma caixa 2x12 com alto falantes Alien Hammer e um microfone Shure SM57

E junto com o lançamento do vídeo, o grupo está com uma promoção que dará um CD autografado ao vencedor e para participar é muito simples. Basta compartilhar o link abaixo e marcar 03 amigos. 

É importante frisar que as pessoas marcadas sejam curtidoras da fan page da banda, caso esse quesito não seja atendido, o participante será excluído do sorteio. A promoção se encerrará no dia 08 de junho e o anúncio do vencedor será na própria página às 21:00h.

Confira o vídeo no link abaixo :



ARCHITECTS: Infos sobre horários e ingressos dos shows no Brasil deste fim de semana
Confira os horários das três apresentações do ARCHITECTS no Brasil neste fim de semana. Haverá ingressos à venda nas bilheterias das casas nos dias dos shows.

Pedimos ao público do RIO DE JANEIRO atenção especial quanto aos horários. Chegue cedo. O evento precisa terminar às 21:15, pois haverá outro show no Odisséia na mesma noite.

29/05 (sexta-feira) Rio de Janeiro @ Teatro Odisséia
18:00: Abertura da casa
19:00: MAIEUTTICA no palco
20:00: ARCHITECTS no palco

30/05 (sábado) São Paulo @ Clash Club
18:00: Abertura da casa
19:00: IT’S TIME FOR REDEMPTION no palco
20:00: ARCHITECTS no palco

31/05 (domingo) Curitiba @ Espaço Cult
18:00: Abertura da casa
19:00: THIRD EAR no palco
20:00: ARCHITECTS no palco


SANCTRUM anuncia turnê
Os suecos da Sanctrum anunciaram a primeira parte da sua turnê europeia (vide carta) que irá começar no dia 8 de julho. A tour é em promoção de seu segundo álbum, ‘Rot’, lançado em abril. Confira abaixo uma prévia do trabalho:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário