sexta-feira, 15 de maio de 2015

The Meatfückers – “Gangbang From Hell” – 2011 - Asenath Records (Importado)

Nos dias atuais, onde tudo se condena, esses mexicanos correm sérios riscos de serem taxados de pervertidos (isso se não o forem). Afinal, suas temáticas são voltadas ao sexismo e sadomasoquismo mesclados com satanismo. Enfim, algo cheio de ‘ismos’, não são bem vistos neste mundo chato de hoje, tanto que foram censurados em sua terra natal, atrasando bastante este lançamento.

Vestindo-se a caráter, os músicos destilam uma mistura de Thrash e Death Metal, focado nas linhas mais ‘toscas’ do gênero. As composições possuem na maior parte levadas semi cadenciadas, numa linha Autopsy, mas com uma essência um pouco mais pesada que os norte-americanos.

Além disso, a banda inclui uma leve melodia (como uma pena) nas músicas, deixando elas um pouco mais ‘acessíveis’, guardadas as devidas proporções. As guitarras são pesadas e apostam mais em riffs, sendo o baixo uma ênfase à agressividade e ao peso, tendo vocais guturais um pouco incompreensíveis à frente.

A produção não compete com a maioria dos trabalhos atuais, mas parece ser algo proposital para que o som soe mais rústico. De qualquer forma não mudaria muito a essência do trabalho, que tem como destaque as faixas Childsodomy e Teens for Cash. Vale lembrar que “Ganbang From Hell” é o primeiro disco da banda, sendo que o The Meatfückers já lançou o segundo álbum, com o fenomenal nome de “Porn Again” (2013). Indicado para quem aprecia sacanagem e Metal extremo.


7,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário