quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vizaresh – "Gastronomy of Vivisection" – EP – 2015 – Independente (Nacional)


O Vizaresh é aquele caso de projeto que acaba dando certo e a coisa fica séria. Mas não teria outro jeito, afinal a banda paulista conta com membros e ex-membros de ‘singelos’ nomes como Queiron, Laconist, Corporate Death, Cruscifire, etc. Enfim, não teria como sair algo ruim daí, nem se os membros não tivessem levado a sério.

O Death Metal apresentado aqui traz e muita coisa das bandas de seus integrantes, mas ainda assim possui uma característica renovada, dando um crédito ainda maior às composições. A técnica prevalece e ao ouvir as três composições nota-se de longe que os caras estão afiadíssimos.

Apesar da ótima cozinha coesa e correta, o destaque vai para o show de riffs que é despejado em todas as faixas, que ainda dão espaços a alguns solos com doses homeopáticas de melodias. A banda investe bastante na velocidade, mas ainda consegue variar seu ritmo, mesmo que de forma ultra-rápida em viradas certeiras.

É difícil destacar apenas uma composição ou outra, afinal são apenas três delas e todas se completam sem sobreporem. Claro, não podemos deixar de mencionar a ótima produção a cargo de Caio Angelotti (que é o guitarrista da banda) no Undead Studio. Completam esse timaço Flavio Ribeiro (vocal/baixo), Denis Queiroz (guitarra) e Alessandro Kelvin (bateria).



8,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário