quinta-feira, 11 de junho de 2015

Arte News

HELLLIGHT: confira agora o novo lyric video da banda

Chegando perto do lançamento do novo álbum, o HELLLIGHT libera o primeiro single em forma de lyric video. A música escolhida foi "Distant Light That Fades" e o vídeo foi produzido e editado por Guilherme Wolff, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Vrsy7WrBhYY

O single faz parte do novo álbum da banda ‘Journey Through Endless Storms’, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015. O material será lançado novamente na Rússia pela Solitude Records e no Brasil pela Mutilation Records.

‘Jorney Through Endless Storms' foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. Esse novo trabalho marca também a nova formação do grupo.

A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno, que também é editor do site Funeral Wedding.

Contato:  fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight



HELLMOTZ: "South Born" será lançado na próxima semana!

O HELLMOTZ anuncia o lançamento digital de seu álbum "South Born" para a próxima quarta-feira, dia 17 de junho, em uma parceria com a Metal Media Digital Music.

O material estará disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital, além de ficar disponibilizado para audição gratuita via streaming em aplicativos como o Spotify.

"South Born" foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.

Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

Em breve algumas músicas serão divulgadas.

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz


BULLET FOR MY VALENTINE: Banda envia recado para os fãs do Brasil
O Bullet For My Valentine retorna no Brasil no próximo mês e se apresenta em 4 cidades – ao lado do Motionless In White:
08/07 – Porto Alegre/RS @Opinião
10/07 – Curitiba/PR @Vanilla Music Hall
11/07 – São Pauo/SP @Via Marques
12/02 – Rio de Janeiro/RJ @Circo Voador
A banda enviou uma mensagem, convidando os fãs para os shows:

Nesta  tour, a banda estará apresentando o novo baixista, Jamie Mattias, que fez sua estreia no Camden Rock Fest.
Em agosto eles lançam seu quinto álbum de estúdio, “Venon”. Veja o lyric vídeo de “No Way Out”:
https://youtu.be/cKK5L0IYheQ
Veja informações como os ingressos para cada cidade, aqui:
http://www.liberationmc.com


RÁDIO CORSÁRIO entrevista Capadocia neste domingo
Após longa turnê acompanhando o Cavalera Conspiracy pela América do Sul, a banda Capadocia segue mantendo as portas abertas da Rádio Corsário para o heavy metal nacional.

O apresentador Julio Viseu e o comentarista Tarsis Marim conversam com Baffo Neto e Marcio Garcia justamente para falar sobre a receptividade do debut álbum “Leader’s Speech”, os importantes shows que o grupo realizou recentemente e diversas curiosidades. Os ouvintes também poderão concorrer a kits com CD, camiseta e abridor de garrafa exclusivo do Capadocia.

Além disso, a Rádio Corsário também traz as novas do Motörhead, Lamb of God, Parkway Drive e Ghost, o trabalho solo de Mike Tremonti, guitarrista do Alter Bridge, além dos clássicos do heavy metal mundial.

O programa é transmitido, todos os domingos, a partir das 22h, ao vivo, diretamente dos estúdios da Rádio Imprensa (102,5 FM).

Curta a página oficial da Rádio Corsário em https://www.facebook.com/RadioTvCorsario. Ouça pela internet, acessando http://www.radiocorsario.com.br.


SACRARIO: “Circle of Psycophats” disponível nas principais lojas ainda essa semana
E o novo disco do SACRARIO enfim chegará às lojas, mais precisamente está semana, onde já estará disponível nas principais lojas metálicas da Galeria do Rock em SP e na loja Aplace no RS.

Circle of Psycophats” marca a estreia do novo baixista Cristiano Kappaun e a despedida do guitarrista Ricardo Lemos, além do trabalho contar com várias participações especiais.

Em breve também o álbum estará disponível para compra diretamente com a banda, então entre em contato e já reserve o seu!

Acesse o link a seguir e ouça com exclusividade algumas músicas de “Circle of Psycophats”:


Links Relacionados:



MASTERMIND: Saldo positivo em show ao lado do Cavalera Conspiracy
No dia 30/05 o MASTERMIND tocou ao lado dos irmãos Cavalera, o Cavalera Conspiracy (que tocava pela 1° vez no Paraguai), onde fizeram a abertura do evento na Ciudad del Este.

Uma oportunidade única e muito bem aproveitada pelos thrashers paraguaios, e o baixista/vocalista Cesar Dario comenta que:

Foi um show foda! (risos). O som estava ótimo, o público respondeu muito bem a nossa apresentação (mesmo sendo a primeira banda a tocar), e ficamos felizes pelas produtoras confiarem em nosso trabalho, nos convidando para este grande show e claro, demos o nosso melhor mostrando a força do Speed/Thrash paraguaio!

Aproveite e ouça o Debut no MASTERMIND no link a seguir:


Links Relacionados:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário