sexta-feira, 19 de junho de 2015

Arte News

BACKSTAGE destaca Metallica, Paradise Lost e Sepultura
A edição 1436 do programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo (21/06), via Kiss FM (102,1 MHZ – SP), tem como destaque “The Plague Within”, novo trabalho da banda inglesa Paradise Lost, que retorna ao Brasil como atração do Overload Music Fest em setembro, e o Sepultura com “Under My Skin”, faixa que faz parte do single de mesmo nome e que comemora 30 anos do principal representante do heavy metal brasileiro.

Além disso, o produtor e apresentador Vitão Bonesso também traz os novos trabalho do Kamelot, do Killer e o debut álbum homônimo dos alemães do Lucifer. Todos esses lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).

O programa apresenta entrevista com o Chaos Synopsis. O grupo de São José dos Campos (SP) está prestes a lançar o novo CD “Seasons Of The Red”. A playlist contará com Spiritual Beggars, Amorphis, Morbid Angel, The German Panzer, Shadow Gallery e o Metallica, ao vivo, na edição italiana do Sonisphere Festival. Já o tradicional bloco “Backstage The Classics” tem espaço reservado para Ozzy Osbourne, Slade e Mercyful Fate.

Curta a página oficial em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL.  Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio de Janeiro e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 9 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.



ARCANA MEA & ROTTEN FILTHY: concorrendo a uma vaga em show com Tequila Baby

A Pisca Produtora lançou recentemente uma enquete no Facebook, que envolve as bandas ARCANA MEA e ROTTEN FILTHY, ambas do cast da MS Metal Agency Brasil.

Ambos os grupos estão concorrendo a uma das vagas para o show que o Tequila Baby realizará no dia 27 de Junho, em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANA MEA, ROTTEN FILTHY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-arcana-mea    
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-rotten-filthy    
http://www.facebook.com/events/1586298541626899/permalink/1587074428215977/




INNER IMMENSITY: single precederá lançamento do debut álbum

A banda de Heavy Metal brasiliense INNER IMMENSITY, irá lançar em breve um single inédito, que precederá o seu primeiro álbum de estúdio, programado para o segundo semestre de 2015.

O material já está sendo produzido, em paralelo ao processo de composição do seu álbum. O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER IMMENSITY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-immensity     



BLOODWORK: adquira agora a versão física do debut álbum do grupo

A banda sulista BLOODWORK confirmou cinco novas lojas onde o seu debut álbum “Just Let Me Rot”, já se encontra disponível para compra.

Lojas:
Rapture Records
Rock Animal
Blasphemic Art Distribuidora
Rottenphoetus
Terceiro Mundo Chaos

Em paralelo, o BLOODWORK continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODWORK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-bloodwork



GUEPPARDO: registrando debut álbum para ser lançado em 2015

A banda de Hard Rock GUEPPARDO está atualmente em estúdio, em processo avançado de gravação do seu debut álbum, ainda sem título definido e sucessor do ótimo EP “Instinto Animal”.

O grupo está atualmente negociando o lançamento do referido trabalho com a Alternative Music Records, para ser lançado no Brasil no segundo semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda GUEPPARDO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-gueppardo



CROMATHIA: debut álbum será distribuído pela Voice Music no Brasil

A banda CROMATHIA confirmou que o seu debut álbum “Another Day Of Torment”, que será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2015 através da MS Metal Records, contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda CROMATHIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-cromathia



LETHAL RISING: grupo disponibiliza EP para download gratuito

A banda pernambucana LETHAL FEAR disponibilizou recentemente, para download gratuito, o seu debut EP “Against The Fear”.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL FEAR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lethal-fear
http://bit.ly/1JmaRM0




MS METAL RECORDS: décimo lançamento da empresa + infos

A MS Metal Records confirmou o lançamento do primeiro registro da carreira da banda MAQUINARIA, intitulado “Sacred Revolutions… Profane Revelations”, nos formatos físico e digital, no dia 20 de maio.

Trazendo consigo um Modern Metal com muito peso em suas estruturas, “Sacred Revolutions… Profane Revelations” é o décimo lançamento da empresa no ano de 2015.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para 
contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Darksmile, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Heaviest, Frade Negro, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, Opus V, OutMask, Plague of the Apocalypse, Power Cross, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Tropa de Shock, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Aneurose, Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy

Alternative Music Records – Aphroditte, Tequila Honey e Sunroad.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Em paralelo, a MS Metal Agency confirmou o lançamento de uma quarta coletânea na Europa, nos formatos físico e digital, para o próximo mês de julho. Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

Cast 2015/16:
7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Dancing Flame – Daniel Piquê – DarkSmile – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Empty Grace – Empürios – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Harboth – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr.Ego – No Way – Nympho – Ódio ao Extremo – Opus V – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Power Cross – Pray for Mercy – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – Torqverem – Tourette – Tritura - Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Waterghost – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.



ETERNAL HATRED RECORDS: décimo segundo lançamento da empresa + infos

A Eternal Hatred Records confirmou o lançamento do primeiro registro da carreira da banda pioneira do Doom Metal brasileiro THE CROSS, intitulado “Flames through Priests”, nos formatos físico e digital, no dia 04 de junho.

Trazendo consigo um Doom Metal de raiz e a Demo “The Fall” como bônus, “Flames through Priests” é o décimo segundo lançamento da empresa no ano de 2015, desta feita em parceria com a The Fall Records.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Heaviest, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Power Cross, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Tropa de Shock, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy.

Alternative Music Records – Aphroditte, Tequila Honey e Sunroad.

É importante salientar que a ETERNAL HATRED RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da ETERNAL HATRED RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Em paralelo, a MS Metal Agency confirmou o lançamento de uma quarta coletânea na Europa, nos formatos físico e digital, para o próximo mês de julho. Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

Cast 2015/16:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Dancing Flame – Daniel Piquê – DarkSmile – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Empty Grace – Empürios – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Harboth – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr.Ego – No Way – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Power Cross – Pray for Mercy – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – Torqverem – Tourette – Tritura - Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.


WARCURSED: confirmados novos shows no Brasil em 2015

A banda paraibana WARCURSED confirmou recentemente dois importantes shows em sua atual turnê, em suporte ao seu segundo álbum “The Last March”.

O primeiro acontecerá no próximo dia 21 de junho, na cidade paraibana de Patos, e o segundo será ao lado da banda Krisiun em Arapiraca, Alagoas, no dia 05 de julho.

Para mais informações sobre ambos os eventos, os internautas devem entrar em contato com a assessoria do grupo, através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-warcursed  


NIGHTBREED: lançando novo vídeo
A banda grega Nightbreed está lançando um novo vídeo para a faixa título do álbum 'Taste Of Blood', lançado em março último. O vídeo foi dirigido por Panagiotis Misdeal do Clepsydra Studio (www.clepsydrastudio.gr). Para conferir acesse:


Mais informações:


TOWER OF BABEL: novo projeto unindo um grande time
O cantor e produtor Csaba Zvekan (Exorcism, Metal Machine, Zvekan), o guitarrista Joe Stump (Exorcism, Holy Hell), o baterista Mark Cross (Tainted Nation, ex Firewind, Helloween), o tecladista Maestro Mistheria (Vivaldi Metal Project, Mistheria) e o baixista Andreas Passmark (Royal Hunt) uniram forças e montaram o projeto Tower of Babel.

O primeiro trabalho do super grupo já está em fase de produção e enquanto isso não acontece a banda soltou trechos de uma música em versão demo intitulada Dragon Slayer:


Mais informações:



MYSTIFIER, VULCANO, & IMPURITY: álbuns lançados pela Greyhaze Records
Além de já ter lançado álbuns clássicos de nomes como Sarcófago e Sextrash, a gravadora norte-americana Greyhaze Records também soltou no mercado discos importantes das bandas Mystifier, Vulcano e Impurity.

São eles: MYSTIFIER “Goetia” (CD & 2xLP), VULCANO “Bloody Vengeance” (CD/DVD) e IMPURITY “Into the Ritual Chamber” (CD). O áudio para cada um dos álbuns foi cuidadosamente restaurado e remasterizado. Cada versão foi reembalado em uma maneira que honre os trabalhos artísticos originais.

Mais informações de como adquirir:



RÁDIO CORSÁRIO entrevista ao vivo a lenda viva Serguei
A Rádio Corsário deste final de semana tem como grande convidado Serguei, a lenda vida do rock brasileiro. O músico, que é uma das atrações da Virada Cultural, em São Paulo, conceder entrevista, ao vivo, para divulgar o DVD “O Anjo Maldito do Rock Brasileiro”, além de contar as mais insanas e curiosas histórias da sua carreira.

Além disso, o produtor e apresentador Julio Viseu preparou um bloco especial so com as novas composições da banda sueca Millencolin, que recentemente confirmou apresentação, no próximo dia 14 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.

As outras atrações ficam por conta do lançamento dos trabalhos do Virgin Steele, Nuclear Assault, Fear Factory, Dark Tranquillity e Powerwolf. Como não poderia ser diferente, a Rádio Corsário também promete executar diversos clássicos do heavy metal mundial.

O programa é transmitido, todos os domingos, ao vivo, a partir das 22h, diretamente dos estúdios da Rádio Imprensa (102,5 FM), em São Paulo.

Curta a página oficial da Rádio Corsário em
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario. Ouça pela internet, acessando http://www.radiocorsario.com.br.


YELL THE TRUTH: Participando do 14° “Ensaio de Rua de Viamão”
No dia 28/06 (domingo) a YELL THE TRUTH irá participar de um dos festivais mais tradicionais da região Sul, o “Ensaio de Rua de Viamão”, que chega a sua 14° edição.

O festival é gratuito ao público, e terá início às 14h na já tradicional Praça da Querência. Além da YELL THE TRUTH, teremos as bandas: Social Drive, Qnome, Resistencia HC, Pupilas Dilatadas, Excluídos do Sistema e Boca Braba.

Confirme sua presença no evento e saiba maiores informações:


Links Relacionados:



FORAHNEO: Chilenos lançam seu ‘debut’ no mês que vem
“Hermanos planejam uma invasão ao Brasil”

O Forahneo (que significa forasteiro, invasor, intruso...) foi formado pelo baixista e vocalista Eduardo Jarry (ex-Behavior e Carcinoma), que viveu muitos anos no Brasil e voltou para sua terra natal.

Eduardo, que tinha várias músicas, não pensou duas vezes em criar um novo grupo, com influência de Death Metal – o old school do final dos anos 80 e início dos 90 – com aquela pegada vinda do Thrash. O resultado é um som que pode muito bem lembrar bandas clássicas como Death (da primeira fase!), Sepultura, Napalm Death, Slayer, entre outros – com um grande toque particular, e sem soar datado.

Para completar o time, ele convidou o amigo, produtor e guitarrista, Victor Hugo Targino, referência na produção, que já trabalhou com inúmeras bandas, como; Thyresis, Soturnus, Dissidium, etc, e também, o baterista chileno, Andy Nacrur, que tocou no lendário Necrosis – referência nos anos 80, com seu thrash afiado, que teve o álbum, “The Search”, lançado em 1988, e ficou conhecido no Brasil, por terem se apresentado nessa época, no lugar do Kreator, que cancelou um show por aqui, de última hora...

Eles iniciaram as gravações de seu debut, “High Treason”, no fim de 2014, nos estúdios Audio Custom, em Santiago, e encerraram o processo no início de 2015, em João Pessoa/PB. O renomado produtor americano, Chris “Zeuss” Harris (Soulfly, Municipal Waste, Hatebreed, entre outros...), cuidou da mixagem.  A arte da capa ficou a cargo do lendário ilustrador alemão, Andreas Marschall (Blind Guardian, Kreator, Sodom, Obituary, etc...)

“High Treason” será lançado no dia 28 de Julho, próximo, pela Best Foe Records – no Brasil, será distribuída pela Voice Music.

Conheça o lyric vídeo the “Black The Day”: 

O disco teve participações especiais, como; Matias Leonicio (Nuclear), Cristian Olivares (Lefutray), Wilhelm Hansen (Dissidium) e George Medeiros (ex-Behavior e N9).

Recentemente, entraram os músicos, Tito Melin (vocal, Undercroft, Demonios) e Sergio Aravena (guitarrista, Necrosis, Rebelión), fechando assim, a formação do Forahneo, ao lado de Eduardo Jarry (baixo e vocal) e Andy Nacrur (bateria).

Com o lançamento de “High Treason”, o Forahneo planeja uma invasão ao Brasil, em breve. “Com toda essa ligação que tenho com o Brasil, seria muito importante tocar para os headbangers daí, que me acolheram tão bem, e são conhecidos como uns dos que mais agitam no mundo!”, diz Eduardo.

Siga o Forahneo em sua página oficial no Facebook:
www.facebook.com/pages/Forahneo/100349880300213?fref=nf


ON TOP: anunciando data de lançamento de próximo trabalho
O novo EP do On Top, intitulado ‘Topless’, será lançado no dia 9 de julho em formato digital via Toil Records. A versão física do CD terá data anunciada em breve. “Topless” foi gravado no Tribe Sound Studios em West Chester, Pensilvânia, projetado por Brian Davis, e mixado/masterizado por Chris "The Wizard" Collier (KXM, Lynch Mob). Confira o track list:

1. Lie to Me
2. Crazy
3. 282
4. Got Me Runnin

Mais informações:



BEASTKRIEG: assinando com novo selo
A banda Beastkrieg anunciou que fechou contrato com um novo selo. O anúncio foi divulgado no Facebook da banda que conta com a seguinte mensagem:

“Acabamos de fechar com a Luciferium Distro, e a mesmo contará em seu arsenal de destruição cristã com a nossa demo para distribuição.
Se você também deseja adquirir nosso profano material para distribuição, entre em contato!”

Mais informações:

https://www.facebook.com/pages/Luciferium-Distro/908240995905961  


HELLMOTZ: debut album oficialmente lançado

O HELLMOTZ anuncia o lançamento digital de seu álbum “South Born”. O material foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni e conta com um desenho feito na traseira de um violão.

“South Born” está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming em aplicativos como o Spotify. Para compra direta, acesse:

http://cdbaby.com/cd/hellmotz

Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz
www.hellmotz.com



BLACKNING: entrevista para a revista Roadie Crew

A BLACKNING foi entrevistada para edição deste mês da renomada revista brasileira Roadie Crew, de edição número #197, que já se encontra nas bancas.

Na entrevista, respondida pelo baterista Elvis Santos, é falado sobre o atual momento do grupo, o lançamento do álbum’Order of Chaos’, a excelente recepção do debut e sobre o cenário brasileiro.

Para conferir a entrevista e todo o conteúdo da revista Roadie Crew, corra atrás da edição #197 nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

Lembrando que a BLACKNING lançou recentemente um novo videoclipe. Desta vez a música escolhida foi a recheada de riffs certeiros ‘Unleash Your Hell’. A produção do clipe ficou por conta de Jander Antunes da Live Rec, produtora que já trabalhou com diversas bandas da cena Rock e Metal mundial.

https://www.youtube.com/watch?v=298isCtXvYk

‘Unleash Your Hell’ foi retirado do recente ‘Order Of Chaos’, lançado no Brasil pela Vingança Music e em breve na Europa pela Hecatombe Records e que contou com a participação de profissionais gabaritados como Fabiano Penna, Denis Di Lallo, Neto Grous e Marcus Zerma, para citar os envolvidos diretamente na produção.

Lembrando que o grupo está disponível para shows por todo o Brasil e América do Sul. Donos de casas de shows, produtores e interessados em levar a BLACKNING para sua cidade pode entrar em contato pelo e-mail: blackningthrash@gmail.com

Contato: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning



SISTEMA SANGRIA: conquistando o Chile e se apresentando na Virada Cultural este fds!

Sem tempo para descansar depois da vitoriosa incursão por terras chilenas, o SISTEMA SANGRIA já pisa em território nacional e se apresenta na famigerada Virada Cultural de São Paulo.

Além do SISTEMA SANGRIA, bandas como Oligarquia, HellArise, Test e Hutt também se apresentam.

O evento é gratuito e acontece nos dias 20 e 21, próximos sábado e domingo, no Centro de São Paulo, na Av. Rio Branco, 275. O SISTEMA SANGRIA se presenta no dia 20. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1443500225966592/

Um vídeo da apresentação do grupo na cidade de Santiago foi disponibilizado, confiram:

https://www.youtube.com/watch?v=0lUwa0ss064

Os shows fazem parte da turnê de promoção do álbum ‘Sistema Sangria’, que acaba de ser relançamento em formato CD.

‘Sistema Sangria’, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, foi lançado pelos selos Equivokke Records, Corsário Discos, Manaós Distro, Back On Track, Cabra Da Peste, Vanila Tapes e Terceiro Mundo Caos Distro.

Para este relançamento, além do álbum, o CD conta com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds. O trabalho conta ao todo com 29 faixas e já está disponível.

No ano passado foi lançado um lyric video para a música ‘Maicon do Sertão’:

https://www.youtube.com/watch?v=MF04_ohwszQ

Contato: sistemasangria@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/sistemasangria
www.metalmedia.com.br/sistemasangria



ON FIRE AGENCY: Próxima turnê europeia com Chaos Synopsis

Nem tendo tempo de comemorar o estrondoso sucesso das turnês de Imminent Attack e Claustrofobia, a empresa teuto-brasileira ON FIRE AGENCY já está pronta para trazer de volta a banda Chaos Synopsis ao Velho Mundo.

O grupo irá tocar em países como Alemanha, Polônia, República Checa, Eslováquia, Sérvia, Croácia e Áustria, entre outros. Essa tour é de divulgação do álbum ‘Seasons of Red’, terceiro trabalho do grupo.

Esta será também a última turnê do semestre organizada pela empresa, que ainda tem vagas abertas para o segundo semestre deste ano, outubro-novembro e/ou novembro-dezembro, e no ano que vem.

Durante a turnê, o fundador da ON FIRE AGENCY, o também baterista Alexandre “Xandão” Brito, dividirá o palco com o Chaos Sinopsys com sua banda alemã Nuclear Warfare em duas datas: Tolmin na Eslovênia e em Busto Arsizio na Itália, esse último em um festival para cerca de 2000 pessoas!

A ON FIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, e já levou para o Velho Continente bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Harllequin, Drauggard (Rússia), Hunted Scriptum (Portugal), Executer, Encéfalo, Astafix, Nuclear Warfare, Claustrofobia, Imminet Attack, entre outras.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Site relacionado: www.facebook.com/onfireagency



OLIGARQUIA: este fim de semana na Virada Cultural


O OLIGARQUIA será uma das atrações do Palco Test na Virada Cultural que acontece neste fim de semana em São Paulo.

Além do grupo, bandas como Sistema Sangria, HellArise, Test e Hutt também se apresentam.

O evento é gratuito e acontece nos dias 20 e 21, próximos sábado e domingo, no Centro de São Paulo, na Av. Rio Branco, 275. O OLIGARQUIA se presenta no dia 20. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1443500225966592/

O OLIGARQUIA segue na produção do novo álbum e, tempos atrás, liberou para audição o álbum ‘Distilling Hatred’. Para ouvir o disco por completo, visite:

https://soundcloud.com/oligarquia_death_metal/sets/oligarquia-2011-distilling-hatred

A versão física de ‘Distilling Hatred’ já está esgotada há algum tempo, o que mudará em breve. O trabalho será relançado no Brasil e também ganhará uma versão chilena.

No Chile, o trabalho será lançado pelo selo Australis Records. Já em nosso país o lançamento será feito em uma parceria entre os selos Poluição Sonora e Black Legion, ressaltando que desta vez o disco ganhará encarte e a tradicional caixinha acrílica, diferentemente da versão em SMD da primeira tiragem.

Contato: oligarquia@oligarquaideath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário