terça-feira, 2 de junho de 2015

Arte News

MORK anuncia formação para shows no Brasil
A banda Mork, uma das últimas revelações do cenário do metal nacional, revelou, por meio de sua conta no Facebook, o lineup que está pronto para cair na estrada e promover o elogiado novo álbum “Awake” pelo país.

O grupo liderado por Samhen (guitarra/vocal) e Foizer (guitarra) acaba de unir forças com Maciel (baixo) e Moscardini (bateria – Coral de Espíritos)). O quarteto tem quatro importantes apresentações confirmadas:
06/06 – Roça ‘n’ Roll – Varginha/MG
07/08 – Espaço Barro Preto – Belo Horizonte/MG
08/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Clash Club – São Paulo/SP
09/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ
Os ingressos para todos os eventos continuam à venda. Mais informações abaixo.

Com apenas nove anos de carreira, o Mork segue em constante evolução e conquistando cada vez mais espaço. A qualidade do black metal sinfônico executado pelo grupo lhes rendeu a alcunha de “o Dimmu Borgir brasileiro”. Tais comparações acabaram por aumentar o número de fãs e consolidar o nome do Mork no cenário nacional.

Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, a banda já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, os músicos vêm colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.

O disco “Awake” traz dez majestosas e imponentes composições, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos. A distribuição deste trabalho está sob a responsabilidade da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e mega stores do país.

Recentemente, o Mork lançou videoclipe para o single “Infirmita Carnis”.  Confira o video em http://youtu.be/3kw7wl8YdjE.

Mais informações, acesso os links abaixo:
Roça ‘n’ Roll: http://www.rocainroll.com

Produtores interessados em contratar um show do Mork devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:


ALEXANDRE DE ORIO: guitarrista do Claustrofobia agora é endorsee da Railhammer

No momento em turnê pela Europa, o músico Alexandre de Orio, guitarrista do Claustrofobia e Quarteto Kroma, anuncia que agora é patrocinado pelos captadores americanos Railhammer, sendo o primeiro brasileiro a conseguir endorsement da marca.

O músico comenta sobre a nova parceria:

“Estou orgulhoso em anunciar meu novo patrocínio, os captadores Railhammer e ser o primeiro artista Railhammer do Brasil.

Fui convidado pela Guitar Gear Brasil para testar um conjunto de Railhammers, então instalei os modelos Anvil e Chisel em uma das minhas guitarras. Ainda no luthier, em um pequeno amp de 15W, dei as primeiras palhetadas. Foi o suficiente para perceber que estava diante de algo muito bom. De lá, fui direto a um ensaio do Claustrofobia, e ouvindo com atenção, fiquei ainda mais impressionado. Pude notar o timbre gordo e brilhante com muita pegada e definição. Tudo isso, somado ao aspecto estético diferenciado e à beleza dos captadores fez com que eu escolhesse os Railhammers em meu trabalho como guitarrista, usando os modelos Anvil e Chisel no metal extremo do Claustrofobia e com os modelos Hyper Vintage e H90 para a música de câmara do Kroma.”

Os captadores Railhammer são o resultado de anos de testes e esforços consideráveis para desenvolver um novo conceito, com o objetivo de levar captadores passivos a um novo nível de desempenho. A combinação única de trilhos sobre as cordas graves e polos sobre as cordas agudas lhe dão graves justos e claros e agudos mais brilhantes do que um captador normal, para um equilíbrio perfeito no timbre. A sensibilidade ao toque, o sustain e o conteúdo harmônico são também maiores do que o normal. De forma simples, os Railhammers são extremamente musicais e expressivos, e podem mudar a maneira de se tocar guitarra.

Quer saber mais? Dê uma olhada em www.guitargear.com.br e www.railhammer.com  

O músico segue com o Claustrofobia para mais alguns shows na Rússia de uma série de 35 desta turnê europeia.

Para acompanhar o músico pela turnê e mais informações:
facebook.com/alexandredeorio
Instagram.com/alexandredeorio 



GASOLINE SPECIAL: ouça álbum completo no You Tube

Uma das principais bandas da nova safra que vem resgatando a atitude do Rock n’Roll no país, a jundiaiense GASOLINE SPECIAL, acaba de disponibilizar seu debut para audição gratuita no You Tube.

Lançado no ano passado, o disco leva o título de ‘RCK’n’RLL’ e mostrou que o Brasil ainda ode ser um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

O álbum, desde seu lançamento, já estava disponível gratuitamente para download e também em mídia física. Agora o GASOLINE SPECIAL disponibiliza também no You Tube:

https://www.youtube.com/watch?v=ayLg82MzTLc

Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescura ou censura.

O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes! Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:

https://www.youtube.com/watch?v=jedLt2TxynY

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial



TELLUS TERROR: confira baterista em ‘drum cam’

Aproveitando o show de abertura para o Behemoth no ano passo, a banda TELLUS TERROR registrou vídeos da apresentação, e um deles foi focado exatamente na performance do baterista Ali Ahmed Ghazzaoni.

O vídeo, registrado por Vinicius Hozara (CS Music Videos) e Samyr Novelli é para a música ‘Bloody Vision’, uma das favoritas do público que comprou o disco ‘EZ Life DV8’.

https://www.youtube.com/watch?v=FPYgnzHrb2g

O TELLUS TERROR segue promovendo o debut album ‘EZ Life DV8’, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira. Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda, como também seus músicos.

A banda entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistance BR, Metal Clube, Metal Samsara, Musikkaos, Whiplash, HeavynRoll Space, Headbangers Latinoamerica e Revista HellDivine.

‘EZ Life DV8’ foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror



HELLARISE: anunciada data de lançamento de single inédito

A HELLARISE está com uma ótima surpresa para seus fãs e amigos. O grupo irá lançar um novo, e inédito, single.

E nem teremos que esperar muito, o grupo paulista anunciou a data de lançamento: 8 de junho, próxima segunda-feira.

O trabalho leva o título de ‘Darkened Flames’ e será a estreia da nova formação, novamente um quinteto. A guitarrista Mirella Max conta o que podemos esperar da nova música:

“Esse single novo está aí para definir o ritmo do nosso vindouro debut e consolidar a nova formação. Queríamos fazer algo diferente do que fizemos no passado, mas sem perder a nossa identidade, coisa que não seria capaz sem a evolução e amadurecimento musical que atingimos. Temos algumas surpresas e elementos que não havíamos utilizado anteriormente e que estarão muito presentes nas músicas que lançarmos posteriormente.”

A música estará disponível gratuitamente para audição via streaming ou download.

No início do ano, a HELLARISE anunciou o novo lineup que conta com a vocalista Flávia Morniëtári, os guitarristas Mirella Max e Daniel Crivello, o baixista Kito Vallim e o baterista Felippe Max.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise



VETOR: banda comenta sobre trabalho com produtor sueco

Recentemente o VETOR anunciou que ninguém menos que o lendário produtor sueco Fredrik Nordström está responsável pela mixagem e masterização de seu debut, ‘Chaos Before The End’.

Quem nos conta um pouco de como foi o contato com o produtor, é o guitarrista Ricardo Lima:

“A ideia de trabalhar com o Fredrik surgiu meio que por acaso. Estávamos com dificuldades em terminar o CD aqui em Santos devido aos compromissos de nosso antigo produtor. Após definirmos a mudança na condução do processo de mix e master. começamos a focar alguns nomes, e dentre eles o Fredrik, resolvemos então arriscar o contato, enviamos um e-mail despretensioso e no dia seguinte recebemos uma resposta dele dizendo que faria o trabalho e ainda elogiando a música que havíamos enviado!”

Mesmo experiente, Ricardo não esconde a alegria de poder trabalhar com um de seus ídolos:

“Trabalhar com o Fredrik, para mim e para a banda foi uma experiência das mais incríveis! Ele é criador de uma sonoridade que particularmente acompanho desde os anos 90! Foi uma vitória para nós! O único pedido especial que fizemos foi para que implementasse a mesma sonoridade de bandas como “At the Gates” e “Entombed” e deixamos ele fazer o que quisesse, carta branca total ! Me sinto, e falo pela banda também, 100% satisfeito com os resultados que alcançamos e acreditamos que o público vai curtir muito também, pois trata-se de uma sonoridade ímpar aqui no Brasil!”

Para quem não conhece, Fredrik Nordström conta em seu currículo com nomes como Opeth, At The Gates, Arch Enemy, Sabaton, Dimmu Borgir, entre outros.

A banda acaba de disponibilizar uma prévia do disco, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=H3OGlPEDSPU

O álbum foi gravado no estúdio O Beco, em Santos e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios na cidade de Berwick On Tweed, Reino Unido.

‘Chaos Before The End’ teve a arte desenvolvida pelo artista Jean Michel (Designations Artwork) já trabalhou com nomes como Keep Of Kalessin, Skinlepsy, NoWrong, entre outros.

Contato: vetormetal@gmail.com

Sites relacionados:

www.facebook.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor



FEARTONE: ouça o novo EP pelo You Tube

O FEARTONE liberou o EP “Vicious” para audição no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=1mVTiuwe5nM&index=2&list=PLHkXvzWQig6urO2igSVzmnpFo5YA2rwqk

O trabalho, também disponibilizado para download gratuito, foi produzido por Adair Daufembach, que já gravou bandas como Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Hangar, Pray for Mercy, entre outras. Já a capa ficou por conta do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

Desde que foi lançado, o EP vem recebendo ótimas críticas da mídia especializada, confira algumas:

“Pegada ríspida e forte” – Heavy and Hell
“Ótimos riffs, cozinha coesa” – Arte Metal
“Mais um bom nome do metalcore nacional” – Whiplash
“Indiscutível e excelente” – Arrepio Produções
“Thrash/Groove Metal de respeito” – A Música Continua a Mesma

Para conferir todas as resenhas recebidas, acesse: www.metalmedia.com.br/feartone

Para baixar o EP acesse: http://bit.ly/1FpCSOZ

A banda já está disponível para shows em todo o território brasileiro. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail: contato.feartone@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/feartonemetal
www.metalmedia.com.br/feartone


PAIN OF SALVATION: Show recheado de surpresas no feriado
“Suecos prometem surpresas para o show de quinta-feira, em São Paulo”
Depois de um período bem conturbado e incerto para o líder do Pain Of Salvation, Daniel Gildenlöw – que teve um longo período na UTI no início de 2014, por causa de uma sinistra bactéria em suas costas – o grupo finalmente retorna ao Brasil, e em São Paulo, fazem show na próxima quinta, 04/06, feriado, no Carioca Club.

Com vontade de iniciante, devido ao longo período inativo, Daniel e CIA, prometem um show cheio de surpresas, com músicas do álbum “Remedy Lane”(2002), um dos álbuns preferidos dos fãs do Pain Of Salvation, entre outros, com ênfase nos clássicos.

A abertura ficará por conta do Seventh Seal, que em seu último trabalho, “Mechanical Souls”(2014), se aprofundou de vez no prog metal, com um resultado muito legal.

No finalzinho de 2014, o Pain Of Salvation lançou, “Falling Home”, disco com versões acústicas – outras bem inusitadas – e alguns covers.

Acompanhe a página do evento no Facebook:

A produção é da TC7 Produções e Metal Music

Serviço:
Pain of Salvation em São Paulo
Dia 04/06- quinta feira (feriado)
Horário:  17h30
Banda convidada: Seventh Seal
Horários dos shows: Seventh Seal- 18h00 / Pain of Salvation- 19h30
Local: Carioca Club- Rua Cardeal Arcoverde, 2899- Pinheiros- São Paulo-SP

Ingressos:
Pista:
Estudante: R$90,00
1 lote: R$100,00
2 lote:  R$120,00
3 lote: R$130,00
Porta:  R$180,00 (Inteira)

Camarote:
1 lote/estudante: R$140,00
2 lote: R$150,00
3 lote: R$160,00

Pontos de Venda:
São Paulo: Mutilation (Galeria do rock) / Carioca Club
Santo André: Metal CDs



PAIN OF SALVATION chega à Curitiba essa semana
Banda sueca contará com participação especial do ThirdEar
O estilo da banda sueca Pain Of Salvation é difícil de se rotular, pois sua rica musicalidade mescla diversas influências. Mesmo assim, eles se tornaram referência no Rock Progressivo contemporâneo, normalmente investindo em álbuns temáticos. As letras, em geral, abordam temas humanos, efeitos da guerra na sociedade e meio ambiente.
E para divulgar o mais recente álbum, Falling Home, o Pain Of Salvation virá pela primeira vez a Curitiba no dia 03 de junho (véspera de feriado), para se apresentar no palco do Music Hall (R. Engenheiros Rebouças, 1645). Para abrilhantar o evento, o ThirdEar, que vem colhendo bons frutos após o lançamento do álbum Resilience, foi o grupo convidado para fazer a apresentação de abertura. A casa terá seus portões abertos a partir das 19h30.
Os ingressos estão a venda no Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2853-painofsalvation-pr) e nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock, por 90 reais (2º lote).
SERVIÇO
PAIN OF SALVATION e THIRDEAR em CURITIBA
Data: 03 de junho de 2015 (quarta)
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Horário: 19h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 90 (2º lote pista - meia e promocional)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786

Pain Of Salvation – Falling Home

ThirdEar - Bench Coins


BULLET FOR MY VALENTINE: Shows do Brasil serão filmados
O BFMV estará filmando sua passagem pelo Brasil para um DVD. 
Os shows que acontecem em Julho e terão o Motionless In White, como banda convidada, acontecem nos dias:

08/07 – Porto Alegre/RS @Opinião
10/07 – Curitiba/PR @Vanilla Music Hall
11/07 – São Pauo/SP @Via Marques
12/02 – Rio de Janeiro/RJ @Circo Voador

Recentemente o BFMV estreou seu novo baixista, Jamie Mattias no Camden Rock Fest.

Em agosto eles lançam seu quinto álbum de estúdio, “Venon”. Veja o lyric vídeo de “No Way Out”:

A primeira parte das “studio sessions” de “Venom”, podem ser conferidas aqui:

Veja informações como os ingressos para cada cidade, aqui:


BATTALION: Banda é uma das atrações principais de evento no Paraná
A banda Battalion se apresenta nesse fim de semana em União da Vitória ao lado de grandes banda do Paraná e Santa Catarina, o "Jump in The Fire Metal Fest" traz além de Battalion mais 5 bandas conhecidas no cenário nacional e acabou de lançar um vídeo promocional que coloca Battalion com uma das principais atrações, a banda vem fazendo a divulgação de dois trabalhos, "Empire of Dead" e também o mais novo CD lançado intitulado "Tyrant of Evil".

 Battalion executa um Speed/Heavy Metal de alta qualidade e sempre faz grandes apresentações, não é de hoje que a banda tem surpreendido ao vivo e comentou que poderá ter algumas novidades neste show.

Confira abaixo o cartaz do evento:
Confira aqui o vídeo promocional do evento: (https://www.youtube.com/watch?v=Eba7PoKN3_I)
Novo trabalho da banda Battalion intitulado "Tyrant of Evil": (https://www.youtube.com/watch?v=l_r7LL2zriU)
Contato para show e assessoria:
http://www.sanguefrioproducoes.com/contato


MORTHUR: Banda divulga capa e set-list de seu primeiro trabalho
Foi divulgado em seu site oficial (morthur.com) a nova capa e também o set-list do primeiro EP da banda, intitulado "Between Existence and the End" o EP que foi gravado de modo independente contará com seis faixas e estará disponível para streaming e download. Morthur ficou conhecido pela sua técnica e agressividade e por trabalhar somente com músicas autorais desde seu inicio, com músicos competentes a banda vem ganhando muitas críticas positivas na mídia especializada.

Confira agora a capa e o Set-list de seu primeiro EP:
"Between Existence and the End"

1 - Intro

2 - Immortals

3 - Extremely Against the World

4 - Mortal Desire

5 - From the Life of the Death
6 - Warlock of the Underworld

 Confira uma das músicas presente no EP:

Warlock of the Underworld


Contato para assessoria e Shows:
http://www.sanguefrioproducoes.com/contato


DIABOLICAL FUNERAL: Primeiro CD da banda está pronto e disponível!
O novo CD da banda Diabolical Funeral está pronto, intitulado como "Queime a Igreja" foi gravado de forma independente e lançado pela Impaled Records. O novo álbum conta com 12 faixas todas cantado em português e é o primeiro Full Album da banda, que ja havia lançado um EP intitulado "A Morte dos Santos", nos traz nesse novo álbum um Black Metal muito bem executado e com uma qualidade indiscutível. O trabalho da banda já pode ser adquirido entrando em contato direto com o selo responsável ou diretamente com a banda que está fazendo uma espécie de KIT que pode ser adquirido CD + Camiseta promocional do CD.

Para adquirir o o novo trabalho da banda clique aqui: https://www.facebook.com/ImpaledRecords?fref=ts
Para adquirir o kit CD + Camiseta clique aqui
https://www.facebook.com/hellto666?fref=ts

Ouça a música de trabalho "Queime a Igreja" desse ótimo CD:
https://www.youtube.com/watch?v=C73TfLPccEw

Contato para assessoria e shows:
http://www.sanguefrioproducoes.com/contato


MACHINERGY grava cover dos Ramones
"I Don't Care" dos RAMONES é a primeira versão de uma música de outra
banda feita pelos MACHINERGY. A escolha deste tema, o facto de só agora
terem feito uma versão e toda a simbologia desta música e influência dos
RAMONES é explicada pelo vocalista/guitarrista Rui Vieira. "Esta ligação
com os RAMONES vem desde o tempo em que começámos os três (Rui, Helder e
Nuno, actuais membros de MACHINERGY) a tocar no nosso primeiro projecto
chamado MORTALHA. Por essa altura (90/91), o pai do meu tio arranjou-me o
"It's Alive", comprado na Feira da Ladra, em Lisboa. Julgo que esse disco
funcionou para todos nós como a verdadeira definição do que é o rock n'
roll. De todas as músicas desse duplo vinil em gatefold, "I Don't Care" foi
o tema que se destacou e daí até começarmos a tocá-la foi um passo. No
fundo, "I Don't Care" foi a primeira música completa que ensaiámos. Isto
após ter entrado na nossa vida o... power chord!"

"RAMONES não é tão básico como possa parecer. Aquela palhetada para baixo
(downstroke picking) e o prato-choque sempre a "tilintar" durante uma hora
e tal não era para qualquer um. É uma influência seminal, quanto mais não
seja pela energia e forma directa como encaravam a música. Gostava de saber
como deve ter sido ouvir aquela descarga naquela altura, como se sentiram
as pessoas, o que pensaram."


"Com esta versão, a primeira de sempre que fazemos, queremos, obviamente,
homenagear os RAMONES, que têm a nossa idade. E isto de fazer versões tem
de ser como uma tatuagem, tem mesmo de ter um sentido e uma lógica e este
tema significa bastante para nós. Quisemos fazer algo que mantivesse o
espírito rock original dando-lhe a nossa marca e uma roupagem pesada mas
não extrema. O que posso dizer é que estamos profundamente contentes com o
tema que fará, com toda a certeza, parte das nossas actuações daqui para a
frente. Será uma lufada de ar fresco na nossa actuação bastante agressiva e
que agora terá um momento mais relaxante."

YouTube link: www.youtube.com/watch?v=xPMuheC99VE


A SORROWFUL DREAM: De volta a Santa Maria para o Obscure Faith Festival

No próximo dia 13/06 a banda A SORROWFUL DREAM voltará à cidade de Santa Maria/RS, agora apresentando a nova formação e músicas do vindouro full-length “Passion”, além de composições antigas, já consagradas entre o público. O grupo participará da 11º edição do tradicional Obscure Faith Festival, ao lado das bandas Pilatus, Morthur e Isfet, no Skatto Bar (Av. Borges de Medeiros, 1769), a partir das 22h. Sairá uma excursão de Porto Alegre, organizada por Paulo “Necrovitus”, da Pilatus (perfil do Facebook para maiores informações: https://goo.gl/q0PnKo). 

Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/493373200815548

Segundo o baixista Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), “será um prazer retornar a Santa Maria e ao Obscure Faith, sempre fomos muito bem recebidos na cidade, e desta vez estamos voltando com material novo, então esperamos que o público compareça e aprecie este grande evento!”.

“Passion”, o segundo álbum da carreira do A SORROWFUL DREAM, mantém intacta a sonoridade do septeto, porém adiciona novos elementos que acabam por enriquecer suas músicas,  agradado não somente os fãs de Gothic/Doom Metal, mas de Heavy Metal em geral, uma característica marcante de sua história, como ratifica o guitarrista e fundador Lucas Vargas: “desde o começo, em 1996, e independentemente de sua formação, a banda sempre pode contar com o apoio dos apreciadores de Metal em geral, já que possuímos influências de diversos subgêneros do Metal, e inclusive de Música Clássica. Nestes quase 20 anos de atividades ininterruptas só temos a agradecer ao público por todo o apoio que nos deram, e as expectativas para o lançamento de “Passion” estão altas!”

Dentre as faixas já liberadas para audição (ainda não oficiais), estão “Amalgama”“Silent Words” e “Entwined” disponíveis abaixo:

“Amalgama”: https://goo.gl/JUh71A
“Silent Words”: https://goo.gl/XIJWRH
“Entwined”: https://goo.gl/13CxVE

Contatos:
Site oficial: www.asorrowfuldream.com


DOOMSDAY HYMN: Repercussão e ‘mistério’ em clipe recém lançado.
Com uma semana de lançamento, o quinteto Doomsday Hymn de Curitiba comemora a marca de aproximados 3.500 views do vídeo para a música ‘Mene Tequel Ufarsim’, faixa título de seu primeiro lançamento cheio.

Segundo as palavras de Gil Lopes, vocalista da banda  “Foi muito trabalhoso todo o processo de produção e filmagem mas, vendo o resultado final e repercussão magnífica que estamos tendo só posso dizer que valeu muito a pena todo o esforço, empenho e horas de gravação” . “Não esperávamos isso tão rápido. Estamos trabalhando duro e é gratificante ver isso tudo acontecendo.”, disse Angelo, guitarrista da banda.

Porém, ainda há um mistério a ser resolvido.  Existe um objeto inusitado no clipe e a banda irá premiar aqueles que disserem corretamente qual é o objeto,  quantas vezes ele aparece no clipe e encaminhar a resposta para doomsdayhymn@gmail.com . A promoção se encerrará na segunda feira, dia 08, e os vencedores serão anunciados na página da banda as 21:00 h.

São 04 opções de resposta :
a) De 01 a 04 vezes   b) De 05 a 09 vezes  c) De 10 a 14 vezes  d) De 15 a 20 vezes

Para assistir o  vídeo clipe, basta acessar o link abaixo :

Serão 03 vencedores (definidos por  sorteio) com a seguinte premiação :
1º Lugar :
CD autografado
Foto promocional autografada
Camisa ‘Mene Tequel Ufarsim’
Patch

2º Lugar :
CD autografado
Foto promocional autografada

3º Lugar :
CD autografado

Boa sorte aos participantes!


KAMALA: Lançado o novo clipe de "Mantra"
A banda KAMALA acaba de lançar o vídeo oficial para a faixa "Mantra", faixa título de seu último CD.

Produzido por Leonardo Alves e Thiago Pinheiro, o vídeo foi produzido pela Kaiowas Filmes, e vem para ajudar na divulgação do recém lançado CD "Mantra".


"Mantra" tem sido bem recebido por público e crítica, e pode ser ouvido nas plataformas digitais abaixo:


"Mantra" pode ser adquirido também no formato físico com a banda, e em breve nas boas lojas do ramo com distribuição da Voice Music.

KAMALA:

Raphael Olmos  - Vocais, guitarras
Allan Malavasi - Baixo, vocais
Estevan Furlan - Bateria, vocais

Links:


GRAVEYARD SHIFTERS disponibiliza álbum em parceria
Em uma parceria com a Metal Hammer da Noruega disponibilizou o álbum 'High Heels & Broken Bones' na íntegra para streaming. O disco que sairá pela Eternal Sound no dia 12 de junho pode ser ouvido no seguinte link:


Mais informações:



SUICIDE WATCH: Marquee Records relançando ‘Global Warning’
A Marquee Records, selo irmão da Slaney Records (gravadora da banda), irá relançar “Global Warning”, primeiro disco dos britânicos do Suicide Watch lançado originalmente em 2005. A gravadora anunciou que o trabalho será relançado no dia 22 de junho próximo. Ouça abaixo uma faixa:


Mais informações e pré-encomenda:


SEPULTURA 30 anos: Destaque no Canal Multishow!
A Turnê comemorativa de 30 anos da banda Sepultura será destaque no Programa Bastidores do Canal Multishow


Foto Promo: http://goo.gl/LzlQXo  
Foto Promo 2: http://goo.gl/9udvn1  
Vídeo:  https://goo.gl/mYxhxw   


Ganhando ainda mais destaque, o show da Turnê de 30 Anos do Sepultura que acontece no dia 19 de Junho no Circo Voador terá uma cobertura especial do Canal Multishow.

O Programa Bastidores será gravado no dia do evento com uma grande entrevista com a banda contando sua história e falando mais sobre a Turnê Mundial de 30 Anos da banda que no Brasil só passará por São Paulo e Rio de Janeiro.

Recentemente o Sepultura enviou mensagem aos seus fãs cariocas, os convidando para seu show que irá acontecer no Rio de Janeiro. Veja abaixo o vídeo convite da banda:


Confira abaixo o serviço reduzido deste grande dia:

Sepultura RJ 2015SERVIÇO SEPULTURA 30 ANOS - RIO DE JANEIRO
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos, sem número. Lapa, Rio de Janeiro/RJ.
Data: 19/06/2015
Abertura da casa – 20:30
Shows - 22:00
Classificação etária: 16 anos

Ingressos:
Antecipado: R$ 70,00 (meia-entrada)*
Portas: R$ 80,00 (meia-entrada)*

* meia entrada disponibilizada para toda a venda antecipada de ingressos e para quem levar 1KG de alimento não-perecível no dia do show.
OBS: Não nos responsabilizamos por ingressos vendidos fora dos pontos de venda oficiais

Link para compra: http://bit.ly/1HGUDbR  

Confirme a sua presença no evento:  http://on.fb.me/1JK9uqF

Realização: www.blognroll.com.br


DEGREED lança novo vídeo
A banda Degreed lançou um novo vídeo de promoção ao seu novo álbum “Dead But Not Forgotten“ que sairá no dia 19 de junho via Sun Hill Production. Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:


ORDER OF VICTORY: pré-encomenda de novo Split EP já pode ser feita
A pré-encomenda do novo trabalho da banda Order of Victory, o 7”EP "The Third Rome" ao lado da banda TSIDMZ, já pode ser feita. O disco será lançado no dia 15 de agosto com 105 cópias em vinil de bronze com respingos pretos na versão standard e 25 cópias na versão deluxe (com uma capa dura aveludada). Para encomendar acesse:



BIRDS’ WAY: anunciando datas de lançamento de mini-álbum
Projeto formado por Aleksey Solov'yev (Serdtse-Kamen, Chernava Yara, ex-Alkonost) e pela cantora Aleksandra Terekhina, o Bird’s Way anunciou que irá lançar seu mini-EP no dia 10 agosto. O trabalho virá em diversos formatos, sendo 12”LP (em azul e branco, preto e vermelho) em 100 cópias numeradas (com 85 em padrão e 15 em embalagem aveludada). Para encomendar acesse:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário