sexta-feira, 5 de junho de 2015

Arte News

BRUTAL MORTICÍNIO: “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais” recebendo ótimas críticas e promoção sendo finalizada no Facebook
Prestes a completar 1 ano do lançamento de “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”, o disco tem recebido excelentes críticas pelo Brasil a fora, sendo considerados por muitos um clássico do estilo.

Com está ótima repercussão que o álbum vem causando no underground nacional, o BRUTAL MORTICÍNIO liberou está obra prima do Black Metal nacional para audição gratuita no Youtube, para que todos possam ter acesso a sua música.

Em contrapartida o BM lançou no Facebook sua nova promoção, onde estão sorteando a última cópia de “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”, e você pode participar no link a seguir, a promoção encerra no próximo dia 15.

Link da promoção: http://on.fb.me/1Divqq6

Confira o que alguns veículos falaram a respeito de “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”:

A Música Continua A Mesma: “Fazendo jus ao nome e praticando um Black Metal bem cru e opressivo, algo que faz falta a cena, os gaúchos lançaram um dos melhores cd’s do estilo no Brasil em 2014. Se curte um Black Metal mais de raiz, tem que escutar essa horda.

Whiplash: “Grande aproximação de sua identidade própria.

Brasil Metal História: “Se você não se importa com inovação, mas sim qualidade, não deixe de conferir!

Aproveite e ouça o trabalho na integra: https://www.youtube.com/watch?v=NP4d6JqBBv8

Links Relacionados:



FORKILL: Show com o Nuclear Assault e novo clipe a caminho
A banda carioca FORKILL acaba de confirmar sua participação em show com o lendário grupo norte-americano NUCLEAR ASSAULT no Rio de Janeiro em 25/08/2015, no Teatro Odisséia. A turnê, intitulada “Final Assault Tour 2015” celebra a turnê de despedida de Dan Lilker & cia, após décadas de serviço ao Thrash Metal. E o NUCLEAR ASSAULT é justamente uma das influências do guitarrista Ronnie Giehl, que comenta: “Dentre as inúmeras bandas que admiro dentro do estilo, o Nuclear Assault certamente tem um lugar de destaque no meu gosto pessoal! Dividir o palco com eles e com o Trator BR será uma grande honra!  Até lá teremos mais novidades sobre o novo álbum, “Old Skulls”, que inclusive já estamos tocando algumas das músicas ao vivo! Esperamos todos vocês lá e em outros shows que já estão sendo agendados.”

Informações completas em:

Atualmente divulgando a música “Let There Be Thrash Vers.1”, o FORKILL também tem trabalhado na produção do novo clipe, para a música em questão. Ronnie dá detalhes: “Neste mês de junho estamos comemorando 4 anos de estrada, e nada mais justo que comemorar em grande estilo! Já estamos produzindo o novo vídeo, e para quem já ouviu a música, sabe o que esperar do Forkill!” O clipe foi filmado (gravado) no estúdio HR no Rio de Janeiro e produzido pela TV Under Garage (responsáveis também pelo clipe do Forkill no “Unmasked Metal Fest”, assim como de todas as outras bandas que participaram do evento). A previsão de lançamento do clipe é para o mês de julho.

Ouça “Let There Be Thrash Vers.1”:

Contatos:


NUCLEAR + NERVOCHAOS + BLOODLOST - Turnê no leste Europeu
É com imenso orgulho que a agência Roadmaster Booking - em parceria com a The Flaming Arts - anuncia a turnê pelo leste europeu de um dos grandes representantes to thrash metal chileno, o NUCLEAR. A turnê será durante agosto e setembro, e conta também com os veteranos do death metal nacional NERVOCHAOS, além dos thrashers suíços BLOODLOST.

Francisco Haussmann, guitarrista do NUCLEAR, diz:

"Desde que retornamos do leste europeu em 2011, sempre fizemos comparações com a América do Sul. As pessoas são realmente entusiasmadas, e sempre te dão bons feedbacks. Não estamos nada menos que isso. Após quatro anos estamos retornando com 2 discos novos, e sedentos pra apresentar novos materiais lá. Os metalheads podem esperar brutalidade nos palcos. Nós acreditamentos piamente que o thrash metal pode ser mais vilento e extremo, e estamos trabalhando nisso. Pessoas que já nos viram sabem que damos 200% no palco, e continuarmos com isso até algum de nós não poder mais. Isso é - e sempre será - a essência da banda, e é exatamente isso que as pessoas terão se decidirem ir a algum dos nossos shows"

Para mais informações sobre booking e turnês na Europa: contact@roadmasterbooking.com

Visite também:

NUCLEAR (Thrash Metal - Chile)
NERVOCHAOS (Death Metal - Brasil)


BACKSTAGE traz entrevista com Vinny Appice

O lendário baterista ao lado de Vitão Bonesso no estúdio da KISS FM – foto: Thiago Rahal Mauro

A edição nº 1434 é mais uma que entra para o seleto hall de especiais do programa Backstage. O produtor e apresentador Vitão Bonesso recentemente recebeu, no estúdio da KISS FM, o renomado baterista Vinny Appice (Black Sabbath, Dio, Heaven And Hell, Kill Devil Hill, Wami). Além de entrevista, o músico selecionou grandes momentos de sua carreira como “Computer God” (Black Sabbath), “Holy Diver” (Dio), “Strange” (Kill Devil Hill), entre outros.

O Backstage mostra também o lançamento mundial do single “Sorrowful Winter Breeze”, da banda Dark Slumber, que estará no álbum “Dead Inside”, a ser lançado em julho; destaca sons de Machine Head, Anthrax, Saxon, The Skull, Mad Old Lady, Mysteriis, Necromancer, Muqueta Na Oreia e Tellus Terror.  O tradicional bloco “Backstage The Classics”, terá clássicos das bandas Lucifer’s Friend, Styx, e Gamma Ray.

No decorrer do programa, os ouvintes poderão concorrer pelo e-mail radiobackstage@radiobackstage.com, a ingressos para a apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), dia 13 de junho, no Bar Aldeia, em Jundiaí.

O programa Backstage vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, na KISS FM (102,1 MHZ – SP). Curta a página oficial em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9  MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com  
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 9 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.


ATREIDES: novo álbum será lançado
“Cosmos”, o novo álbum do Atreides, será lançado em formato físico em 15 de junho e estará disponível nas lojas. Lembrando que o CD é uma co-edição com o rótulo Steel Records, e é a primeira colaboração entre gravadoras com a Suspiria Records.

Mais informações:





Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário