quarta-feira, 10 de junho de 2015

InterBanger: Unleashed



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes. A seção também discutirá temas relevantes no mundo Mertal.

Desta vez, o álbum “Dawn of the Nine”, 12º de estúdio da carreira dos suecos do Unleashed, é a bola de vez. O trabalho traz a banda brutal como sempre, porém mais polida e com as influências de Viking Metal enfatizadas. Confira a opinião do pessoal.


“SEMPRE BRUTAL! Fodástico.” (César Bastos, baixista da banda Crom - https://www.facebook.com/crombrazil?fref=ts)

“O disco está excelente! Vem apresentando um death metal cadenciado com algumas variações no andamento das músicas, impedindo assim que os sons se tornem maçantes! Algumas faixas do disco tem uma levada arrastada, com um baixo marcante e outras apresentam uma linha com a já conhecida influencia black metal nas guitarras e a presença de blast beats... The Bolt Thrower é a música que mais gostei do disco, tem uma melodia marcante e um solo muito lindo do Fredrik Folkare!” (Vicente de Albuquerque Maranhão, leitor – Rondonópolis/MT)



“Capa perfeita e um Death de muita qualidade e respeito.” (Leandro Fernandes, colaborador)

“Mais um disco clássico do UNLEASHED!! Puro Viking Death Metal, seus riffs são estilhaços puro e seus refrãos são épicos - derretendo brutalidade total.” (Eduardo Siqueira, leitor)

“Cara, comentar banda tão ‘fudida’ não é fácil. Os caras simplesmente arrebentam.” (Bonifácio Mattos, leitor – Mariana/MG)



Nenhum comentário:

Postar um comentário