quinta-feira, 16 de julho de 2015

Arte News

MAYA: grupo anuncia nova formação

A banda MAYA anunciou recentemente as entradas do baterista Thiago Alves (ex-Empürios) e do baixista Renan Weignater (ex-Trance Dipper, Celdon), compondo assim sua nova formação.

A estreia do novo line up aconteceu no último dia 26 de junho, em show realizado no Calabouço Rock Bar, tradicional casa de eventos do Rio de Janeiro, onde o grupo pôde apresentar a música inédita "Attention Whore", já composta pelo novo time.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-maya  


REDQUARTER: confirmado novo show em sua atual turnê

Após a ótima apresentação no Woodstroço VI, em que a banda REDQUARTER apresentou três músicas que farão parte do seu primeiro álbum full-length, o grupo já tem data confirmada para fazer seu primeiro show nas Minas Gerais.

O show fará parte da turnê do EP “Innersight”, e será realizado Ovelha Negra Rock Fest, em Rio Pomba, no próximo dia 18 de julho (sábado), às 18h00, no Bar do Ronaldo.

Para mais informações sobre as atividades da banda REDQUARTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-redquarter  




ALEFLA: confirmado no Trinka do Metal Festival 2015

A ALEFLA é uma banda de Heavy Metal Tradicional, formada em Pindamonhangaba em meados de 2005, com o objetivo de reunir amigos para tocarem músicas cover. Os primeiros ensaios fortaleceram os pensamentos e o projeto se transformou na primeira formação da Banda, com: Flávia Moreira nos vocais, Alexandre Nascimento na guitarra, Leandro Pimenta no baixo e Meyson Ramos na bateria.

Em 2010, Jonathan Cruz e Paulo Ferreira integraram a formação da banda. A divulgação foi retomada com carga total e o trabalho foi sacramentado com a assinatura do contrato para a gravação do debut álbum, contando com a Produção e Mixagem de Tito Falaschi, no IMF Studios, em Março de 2012. Em Outubro, do mesmo ano, mais um passo foi alcançado com a assinatura de divulgação e distribuição do material pela MS Metal Agency Brasil e Voice Music.

No começo de 2014 a banda passou por mais uma reformulação. Renan Lucena assume a guitarra base e Leandro Pimenta retorna ao baixo, após quatro anos afastado das atividades musicais.

Em 2015 é lançado o debut álbum “End of the World”. A produção é de muito boa qualidade, sendo possível escutarmos todos os instrumentos perfeitamente. Sem dúvida alguma, mais um belo trabalho de Tito Falaschi. Demonstrando muita maturidade para um primeiro álbum e potencial para crescer, o ALEFLA mostra a sua cara e se credencia a uma vaga no primeiro escalão do Metal nacional nos próximos anos.

A décima edição do “Trinka Metal Festival”, será realizado no dia 22 de Novembro de 2015, a partir das 17h00, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba, São Paulo.

O festival tem uma grande importância na democratização de acesso à cultura, proximidade com público, e oferta de alternativas qualificadas de lazer. O festival conta ainda com o lado social, uma vez que a cada edição, a produção ajuda uma entidade da referida cidade, recolhendo itens que eles julguem de maior necessidade.

Realização : Zimers Rock Store e Trinka Metal Web Rádio

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla  



BLOODWORK: confirmado no Xtreme Invasion III

A banda sulista BLOODWORK continua sua maratona de shows em suporte ao seu primeiro álbum, intitulado “Just Let Me Rot”. Desta feita o grupo foi confirmado na terceira edição do Xtreme Invasion, que acontece anualmente na cidade de Lajeado, Rio Grande do sul.

O evento acontecerá no dia 25 de julho (sábado), no Galera’s Rock Bar, às 22h00, com ingressos fixados em R$10,00 (mulheres) e R$15,00 (homens).

Em paralelo, o BLOODWORK continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODWORK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-bloodwork




ALMAH: confirmado importante show em São Paulo

A banda brasileira ALMAH, liderada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, acabou de confirmar um show muito especial em São Paulo, que será uma das últimas apresentações da Unfold World Tour.

O show está marcado para o próximo dia 29 de agosto (sábado), às 18h00, no Manifesto Rock Bar (Rua Iguatemi, 36), e esta será a primeira apresentação do novo baterista, Pedro Tinello, na cidade de São Paulo.

Além disso, o show terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo “In My Sleep” e “Treasure of the Gods”, ambas do último álbum “Unfold” (2013). E, em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra, tais como “Nova Era” e a inusitada “Angels and Demons”, dos álbuns “Rebirth” e “Temple of Shadows”, respectivamente.

Segundo o fundador e vocalista do ALMAH, Edu Falaschi: “É sempre muito bom poder voltar com a banda toda pra São Paulo! A galera é insana! Energia pura!”, afirma enfático. “Essa grande metrópole respira rock! A Unfold World Tour passou por várias cidades do Brasil e vários outros países! Já somamos mais de 50 shows onde divulgamos o ‘Unfold’, faremos mais alguns shows pra finalizar. Iniciamos essa tour no Rock in Rio , fomos pra Europa e agora fecharemos com chave do ouro no festival ProgPower nos Estados Unidos!”, continua ele. “Estou muito feliz! Fase nova! Novos ares e energia positiva! E ainda tem toda a comemoração dos meus 25 anos de carreira, que já teve início na Europa no mês passado! Sou o cara mais feliz do mundo! Poder voltar pra Sampa e ter os amigos e fãs queridos juntos comigo, cantando e celebrando será inesquecível! E em relação ao ALMAH, já estamos com disco novo no forno! Logo iremos pra estrada com o novo trabalho, pra continuar a escrever nossa história e construir um grande futuro ao lad
o dos melhores fãs do mundo que são nosso alicerce, nossa base, nossa motivação”, finaliza ele.

Adquira agora o seu ingresso clicando no link ao lado: Ticket Brasil

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e do ALMAH, entre em contato com: 
contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI, da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do 
e-mail:contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-almah  
http://ticketbrasil.com.br/show/3267-almah-sp/




IN TORMENT: conquistando de vez a Europa em sua atual turnê

A banda brasileira IN TORMENT está conquistando de vez a Europa, com a sua segunda turnê pelo velho mundo, neste mês de julho, providencialmente batizada de “Abusing Europe Tour 2015”.

O grupo, que continua a divulgação do seu terceiro álbum “Sphere of Metaphysical Incarnations”, já passou por países como Itália, França Bélgica e Holanda, sendo extremamente bem recebidos em todas as cidades dos referidos países.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-in-torment  




CROMATHIA: lançado novo site oficial do grupo

A banda CROMATHIA lançou oficialmente o seu novo site, com o tema voltado para o atual momento de sua carreira musical, em suporte ao seu debut álbum “Another Day Of Torment”.

Em paralelo, o CROMATHIA confirmou que o seu debut álbum “Another Day Of Torment”, que será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2015 através da MS Metal Records, contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda CROMATHIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-cromathia   
http://www.cromathia.com.br




HEAVIEST: confirmada entrada de novo baterista no grupo

Com a saída repentina de Felipe Perini, devido a sua mudança para a região sul do Brasil, a HEAVIEST oficializou recentemente Vito Montanaro como novo baterista da banda.

Vito Montanaro é filho de músicos e iniciou os estudos de bateria aos 16 anos. Além de aulas com professores particulares, estudou de 1997 a 2000 na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, São Paulo. Lecionou bateria durante alguns anos, de 1998 a 2002, mas devido a outros desafios profissionais encerrou por tempo indeterminado sua carreira de professor. Desde 2000 iniciou suas atividades na banda Rush Project, da qual é integrante até hoje.

O álbum de estreia "Nowhere", com data de lançamento prevista para 27 de agosto, através da MS Metal Records, contará ainda com as gravações já finalizadas por Felipe Perini, todavia, Vito Montanaro encontra-se integrado ao grupo ensaiando as músicas que irão compor a primeira turnê do grupo.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-heaviest  




ANEUROSE: confirmado na edição 2015 do festival Araraquara Rock

A banda mineira ANEUROSE confirmou mais um show de 2015, ainda em suporte do seu debut álbum “From Hell” no Brasil. Desta feita, o grupo se apresentará na cidade de Araraquara (São Paulo), contando com um set list especial para a ocasião.

O evento será realizado no próximo dia 18 de julho (sábado), no Arena da Fonte e contará com as participações das bandas Krisiun, Distraught, entre outras.

Serviço:

Aneurose – From Hell Tour

Data: 18 de julho (sábado)
Local: Arena da Fonte
Horário: 18h00
Cidade/Estado: Araraquara/SP
Ingresso: Não Informado
Informações: 
contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aneurose 




PERPETUAL LEGACY: Capa e teaser do álbum de lançamento divulgados.
Com o lançamento do álbum se aproximando cada vez mais, a banda Perpetual Legacy divulgou recentemente a capa e um pequeno teaser de ' A New Symphony For Him'.

Criada por Carlos Fides do Artside Studio, a arte do álbum de estréia do PL foge um pouco do que é comumente esperado de uma banda do estilo, apostando em cores quentes aliadas a elementos tradicionais do Symphonic Metal.

'A New Symphony for Him' foi gravado no Broadband Studio em Brasília com o produtor Caio Duarte de fevereiro a maio deste ano e  trará 11 faixas de um estilo baseado no Symphonic Metal, porém com a adição de elementos distintos que visam trazer mais originalidade a sua proposta sonora.

Teaser do álbum :

Instagram : @perpetuallegacyband



A SORROWFUL DREAM: Pré-lançamento do novo álbum em Porto Alegre
Prestes a lançar seu novo álbum, “Passion”, o septeto formado por Éder A. Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Ricardo Giordano (bateria) fará um show de pré-lançamento do CD no Tabu (Rua Barros Cassal, 386), antigo Garagem Hermética, no dia 28/07, pontualmente às 21h. O show será o primeiro do “Projeto Terças Rock”, inaugurando assim um novo espaço para as bandas de som pesado.

Com quase vinte anos de estrada, a A SORROWFUL DREAM tocará músicas novas e antigos clássicos, num grande show para o público porto-alegrense. Mostrando-se influenciada - desde sua formação - pela cena Heavy Metal europeia dos anos noventa, que combinava Heavy Metal com sonoridades mais delicadas, a ASD baseia-se principalmente no que se refere ao uso de orquestrações, instrumentos acústicos, ambientações góticas e vocais femininos, em contraste com guitarras distorcidas e vozes masculinas agressivas e graves. Nesse sentido, a ASD apresenta uma musicalidade influenciada por um rol de elementos trazidos da música tanto gótica e clássica, quanto do Death e do Black Metal.

Saiba mais sobre o “Projeto Terças Rock”

“Projeto Terças Rock” prevê grandes bandas tocando sempre às terças-feiras, em horário diferenciado - mais cedo, para emendar o Rock ‘n’ Roll’ com a "happy hour", dando a chance para quem quiser curtir ótimos shows e poder ir para casa mais cedo. Nomes marcantes e históricos do cenário gaúcho e brasileiro, junto com gente mais nova que faz um som também renovador e muito qualificado. Metal, Punk, Hardcore, Rock ‘n’ Roll, R&B... A melhor salada sonora para tornar as terças o dia mais esperado da semana e movimentar a cena gaúcha.

Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1466711313643972/

Em destaque na revista virtual October Doom

Na edição #28 da revista virtual OCTOBER DOOM, o vocalista Éder A. Macedo contou um pouco da história da banda, citando inclusive como foi o começo do grupo, em 1996, além de outros detalhes pertinentes à sua carreira. Em uma das questões, Éder explica de onde surgiu o nome da banda e sua temática: “O nome é oriundo de uma conversa de bar, regada a vinho barato, tínhamos acabado de ouvir o álbum “Into de Dephts of Sorrow”, da banda Solitude Aeternus, e estávamos discutindo o nome da banda. Achamos a palavra “sorrow” interessante (pelo menos, mais “erudito” que “sadness”). Para “A Sorrowful Dream”, foi um passo. Gostamos muito do nome, muito embora, na maioria das vezes, explicá-lo é um problema. Apreciamos o nome, pois não se trata de um pesadelo, mas sim de um sonho triste ou pesaroso. E há situações que sonhos pesarosos nos revelam aspectos mais profundos da vida. E essa é a principal temática das letras. Não falamos de tristezas, mas acreditamos que apontando para o lado mais “escuro” dos fatos consigamos ver com mais clareza o todo. Sabemos que isso é um paradoxo e por isso adotamos essa temática”.

Faça o download da revista e confira toda a entrevista: 
https://goo.gl/QlmEYD

Contatos:
Site oficial: www.asorrowfuldream.com



MORBID SLAUGHTER: anunciando data de lançamento de seu novo trabalho
Os peruanos da Morbid Slaughter anunciaram que irão lançar seu próximo trabalho 'A Filthy Orgy of Horror and Death' em vinil no dia 4 de setembro via Boris Records. O trabalho também será lançado em Deluxe CD Digipack através da Inti Records (Peru) na América do Sul e Diehard Tape Edition pela própria banda. Confira abaixo o track list:

1. Cannibal butcher
2. Zombie Splatter Axe
3. Chainsaw Blade
4. Fuck off, we murder
5. Death's Cold Blood
6. Torture Without Anesthesia
7. Slay with Steel

Mais informações:



DARKOLOGY lança novo clipe
O Darkology acaba de lançar seu novo vídeo para a faixa Kill Me If You Can que está no álbum “Fated to Burn” lançado no mês passado. Para conferir acesse:


Mais informações:



SPACE MIRRORS anuncia a derradeira da trilogia
"Cosmic Horror III: Stella Polaris", vindouro álbum do Space Mirrors será lançado no dia 1 de agosto via Atomic Age Records. O disco é o primeiro que mantém a formação da banda e é a parte derradeira da trilogia inspirada em H.P. Lovecraft. Confira abaixo um teaser do trabalho:


Um vídeo com uma das faixas do álbum também foi divulgado:


Mais informações:


KRAANIUM anuncia data de lançamento de novo trabalho
A Comatose Music anunciou que irá lançar o novo álbum do Kraanium,”Chronicles of Perversion”, no dia 19 de setembro. Este é o quarto disco da banda e arte ficou por conta de Marco Hasmann. Confira abaixo o track list:

1. Rock Filled Orifice
2. Human Skin Fuck Doll
3. Hung By Your Entrails
4. Destined for Surgical Defilement
5. Evisceration of Pre-Teen Cadavers
6. Chronicles of Perversion
7. Acid Cumbustion
8. Rusty Knife Defloration
9. Fermented Uteral Mastication
10. Sodomize Her Headless Corpse
11. Revisitate to Mutilate

Mais informações:


TRIALS estreia faixa em parceria
Em parceria com o site MetalUnderground.com a banda Trials soltou a música Truth Defiled para audição em streaming. Para ouvir acesse:


A música estará no vindouro álbum “This Ruined World”, que será lançado no dia 24 de julho de forma independente.

Pré-encomenda e mais informações:



UPRISING METAL FEST: juntando grandes revelações do Metal gaúcho

Um festival para unir alguns dos grandes nomes surgidos nos últimos anos na cena do Rio Grande do Sul. É com esse preceito que é lançado o festival UPRISING METAL FEST.

O evento acontece no dia 21de agosto no Teatro CIEE-RS (Rua Dom Pedro II, 861) e conta com as bandas DAYDREAM XI, GRIMRIOT, LUÍS KALIL e ATLAS OF CONSCIENCE.

Os ingressos antecipados com preços promocionais já estão à venda. Mais informações sobre pontos de vendas e detalhes do evento podem ser conferidos pelo link: 
https://www.facebook.com/events/870162366385674/

SERVIÇO:
Uprising Metal Fest – Primeira Edição
Grimriot (Porto Alegre), Daydream XI (Porto Alegre), Luís Kalil (Bagé), Atlas of Conscience (Porto Alegre)
Local: Teatro CIEE-RS – Rua Dom Pedro II, 861.
Data: 21 de agosto (sexta feira) às 19h

INGRESSOS:
– Promocional*: R$ 45,00
– Meia-Entrada**: R$ 45,00
– Inteira: R$ 90,00
*Disponível por tempo limitado
**Disponível para classe estudantil (apresentação de qualquer carteira estudantil ou certificado de matrícula) e idosa (apresentação do documento de identidade)

PONTOS DE VENDA (sem taxa de conveniência):
Porto Alegre
– Loja Beatnik Shopping Total – 2º piso, loja 2186. Contato: (51) 3018 7686
– Loja Beatnik Praia de Belas – 3º piso, loja 3072B. Contato: (51) 3233 9800
– Rádio Putzgrila – Av. Lima e Silva, 867. Contato: 
radioputzgrila@gmail.com

São Leopoldo
– GameStock – Avenida Independência, 443. Contato: (51) 3037 6452

VENDA ONLINE (sujeito à taxa de conveniência):
– TicketBrasil: 
http://bit.ly/1JTV7yT



NERVOCHAOS: preparando Split com o Amazarak

Mesmo se apresentando pela perna sul-americana de sua nova turnê mundial divulgando o álbum ‘The Art Of Vengeance’, o NERVOCHAOS arranja tempo para preparar mais material.

Desta vez a banda se uniu com o tradicional grupo de Black Metal paulista Amazarak para lançarem um Split. A ideia é que cada banda grave duas músicas, o NERVOCHAOS tocando versões de duas músicas do Amazarak e vice-versa.

O lançamento será feito em vinil 10” em uma parceria entre a Cogumelo e Greyhaze Records. O título será ‘Ascensão do Caos’ e está previsto para setembro.

Esta semana o Tanque de Guerra Death Metal se apresenta em países como Peru, Colômbia e Bolívia. Na próxima o NERVOCHAOS cumpre datas no Chile, Equador e Argentina antes de voltar ao Brasil para mais shows por aqui.

Recentemente o NERVOCHAOS anunciou sua nova formação que conta com Lauro Nightrealm (g/v) e Cherry Taketani (g) ao lado dos veteranos Felipe Freitas (b) e Edu Lane (d).

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Contato: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos


MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: neste fim de semana no Blackmore Rock Bar

O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA levará seu Metal pesadíssimo cantado em português para o palco da tradicional casa de shows Blackmore, em São Paulo.

O evento totalmente focado em bandas autorais acontece neste sábado, dia 18 de julho, com início marcado para as 17h em ponto. Juntam ao grupo paulista as bandas Antic, Dead Crush, Truculenta e Spread. Mais informações:https://www.facebook.com/events/440071942784718/

A banda segue divulgando seu debut, ‘Ministério da Discódia’, lançado de forma independente em 2013. O trabalho foi gravado no Studio Latitude e contou com produção de Elias Aftim.

O trabalho está disponível para download gratuito pelo link: 
http://goo.gl/dkX805

Quem se interessar pode também comprar a versão física do disco. Para isso basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Contato: 
ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia



NANDO MORAES: show gratuito neste sábado em Amparo!

Pessoal de Amparo e região que gostam de boa música, técnica e feeling na medida certa, tem um compromisso com o talentoso guitarrista NANDO MORAES e seu Prog Metal instrumental.

O músico se apresenta na Praça da Catedral de Nossa Senhora do Amparo, no centro da cidade, com início marcado exatamente às 20h. A entrada é FRANCA.

Claro que o concerto estará repleto de músicas do seu recém-lançado debut, ‘Iginted!’, trabalho que conta com sete faixas instrumentais, todas composições inéditas de autoria de NANDO MORAES, com contribuições nos arranjos dos músicos que gravaram o álbum: André Garcia no baixo, Bruno Santos nos teclados e Bruno “Méba” na bateria.

O guitarrista liberou algumas músicas do álbum:

https://soundcloud.com/nando-moraes-2/here-it-comes-the-machine

https://soundcloud.com/nando-moraes-2/the-voyager

https://www.youtube.com/watch?v=g8w0jsw88BM

‘Ignited!’ está disponível para compra online. Adeptos das mídias digitais, já podem adquirir o material em lojas como iTunes, PlayStore, entre outras. Para quem prefere ter o material físico,o CD está disponível em formato Digipack de luxo e pode ser adquirido pelo site na loja virtual:

http://www.nandomoraes.com.br/item/cd-nando-moraes-ignited-digipack/

Contato: 
contato@nandomoraes.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes



DISTRAUGHT: inéditas e clássicos em grande show no Araraquara Rock neste sábado

Tudo pronto para o gaúcho DISTRAUGHT levar seu poderosíssimo Thrash Metal para os palcos do festival Araraquara Rock.

O tradicional evento organizado pela prefeitura da cidade acontece neste final de semana e o quinteto do Rio Grande do Sul se apresenta no sábado, dia 18 como a banda principal da noite.

Neste ano o festival acontece na Arena da Fonte e a entrada, como sempre, é GRATUITA. No dia do DISTRAUGHT tocam também as bandas Aneurose, Austin, Hellway Train e Chaos Synopsis.

Mais informações podem ser encontradas diretamente na fanpage do evento: 
https://www.facebook.com/araraquara.rock

Para os fãs do DISTRAUGHT, o grupo prepara um set bem variado com alguns de seus principais clássicos destes mais de 20 anos de estrada e também músicas inéditas do vindouro trabalho, ‘Locked Forever’. A banda também estará vendendo, em primeira mão, os novos modelos de camiseta, que ja contam com a arte do novo material.

O novo álbum, sexto da carreira, está sendo gravado no estúdio MONOSTEREO com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach.

A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco que recentemente assinou a capa de ninguém menos que o lendário Slayer.

Contato: 
distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught


NILEXISTENCE lança lyric video
O Nilexistence acaba de divulgar um lyric video da faixa Primordial Transgression, música que estará em seu próximo álbum "Existence In Revelation". O vídeo pode ser conferido no seguinte link:


"Existence In Revelation" foi mixado e masterizado no famoso Hertz Studio (Decapitated, Behemoth, Vader), na Polônia.

Mais informações:

Bandcamp: nilexistence.bandcamp.com   
Instagram: instagram.com/nilexistence


MX: Assista vídeo com os takes de bateria de “Behind His Glasses” em show de 2012
O MX está divulgando as tomadas de vídeo, capturadas da música “Behind His Glasses”, gravado em 2012, no Carioca Club, quando a banda abriu para o Arch Enemy – que foi o segundo show do MX em sua volta aos palcos (o primeiro na Capital!)

Na ocasião, o líder do Arch Enemy, Michael Amott, ficou impressionado com a performance de Alexandre, e em 2014, foi a vez de Tom Hunting (baterista do Exodus), que teceu muitos elogios a ele, ao término do show (onde foi visto apreciando a técnica de Cunha, lá de trás de seu kit)

Neste vídeo dá para acompanhar a performance de Alexandre Cunha (batera e vocal), que é considerado um dos melhores do gênero. A música é do clássico, “Mental Slavery”, de 1989.

Assista:

O MX segue divulgando “Re-Lapse”, que foi lançado em 2014 e traz músicas dos clássicos “Simoniacal” (1988) e “Mental Slavery” (1989), com a pegada atual – as músicas foram escolhidas pelos fãs, pela internet.

Em 2016, o MX pretende lançar um álbum de inéditas, e talvez, um DVD com documentário, e o show do Carioca Club, de 2012, na íntegra.

Veja “Behind His Glasses” com a banda em ação no programa Showlivre, em 2014:

Siga a banda nas redes sociais:
www.bandamx.com.br

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Um comentário:

Shinigami Records