quarta-feira, 22 de julho de 2015

Arte News

HELLOWEEN: novo álbum, ‘My God-given Right’, já está disponível no Brasil em uma parceria entre a VOICE MUSIC e a NUCLEAR BLAST BRASIL.

A versão nacional conta com duas faixas-bônus, além das treze oficiais, e vem em luxuosa versão digipack.

Décimo-quinto álbum de estúdio dos alemães, o álbum vem sendo declarado o melhor do quinteto em muitos anos, prova da calorosa recepção no mundo inteiro.

‘My God-given Right’ foi gravado no próprio estúdio da banda, MiSueno, em Tenerife, com o produtor e parceiro de longa-data Charlie Bauerfeind (Blind Guardian, Hammerfall) cuidando da produção e gravação. A arte foi mais uma vez criada pelo artista gráfico Martin Häusler (Bon Jovi, Queen, Gotthard).

Confira alguns vídeos retirados de ‘My God-given Right’:
‘My God-Given Right’ (Videoclipe): 
https://www.youtube.com/watch?v=M7D7ynntNbg
‘Battle’s Won’ lyric video: 
https://www.youtube.com/watch?v=-CyToN626E0
‘Lost In America’ official track video: 
https://www.youtube.com/watch?v=YbTxrKmX4Ng

Interessados podem encontrar o álbum nas melhores lojas do Brasil.

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br


TO THE PAIN volta divulgando “7”
Dois anos após o lançamento do debut auto intitulado, a banda To The Pain retorna para lançar o trabalho “7”. O disco que já está disponível em todos principais pontos de venda de música pode ser encontrado no seguinte link:


Para conhecer mais faixas do álbum acesse:


Mais informações:



SOTO: mais datas anunciadas na Europa
A banda Soto, capitaneada por Jeff Scott Soto (ex-Yngwie Malmsteen, Talisman), anunciou mais datas em sua turnê europeia chamada  'Live In The Vertigo'. O grupo divulgou as seguintes datas:

16.9. Sala Boveda, Barcelona, Spain
17.9. Sala Lemon, Madrid, Spain
18.9. Sala Custom, Seville, Spain
19.9. Festival, Alicante, Spain
20.9. Centro Civico Delicias, Zaragoza, Spain
23.9. Backstage, Budapest, Hungary
24.9. Garage Deluxe, Munich, Germany
25.9. Hall of Fame, Wetzikon, Switzerland
26.9. Rock In Park/Legend Club, Milan, Italy
28.9. Melodka, Brno, Czech Republic
29.9. Nova Chmelnice, Prague, Czech Republic

Mais informações:


CxFxCx: Headliner em mini tour por São Paulo
Nesta sexta-feira inicia a 3° passagem dos mestres do Crossover gaúcho por SP. Desta vez em três apresentações, sendo nos dias 24, 25 e 26 de julho.

CxFxCx retorna a São Paulo a convite dos paulistas do Warsickness que estiveram recentemente no Sul. Então a CxFxCx se prepara para uma mini tour, onde serão headliner nas três noites, aproveitando também já para mostrar as composições novas que estarão presentes no novo álbum que saíra ainda este ano.

Para você sacar a energia da CxFxCx ao vivo, confira esse vídeo exclusivo da banda em sua apresentação no “Queen Rock Festival 2015”:


Saiba maiores informações sobre os shows da CxFxCx em São Paulo nos links a seguir:




Links Relacionados:



UNIÃO EXTREMA FEST: Também fechado com Esteio/RS
Com as chuvas que não param no Rio Grande do Sul muitas cidades estão submersas, como o caso de Esteio, sendo que tal enchente gerou muitos desabrigados. Sendo assim, o União Extrema Fest segue os passos dos parceiros do Freedom Rock Festival, e também estaremos arrecadando alimentos e agasalhos no dia 15/08, para serem doados as entidades da cidade de Esteio que estão alojando as pessoas desabrigadas.

Lembrando que não é obrigatório contribuir, mas contamos com a conscientização de cada banger para que possam trazer 1 kg de alimento ou um agasalho que não use mais.

O evento será no dia 15/08 (sábado) começando as 18h e terminando as 22h30min, lembrando que os ingressos antecipados já estão à venda, e você confere maiores informações no link a seguir:



ANIMAL HOUSE: “Limbo” disponível na Roots Records
Para o pessoal de Florianópolis/SC e região que quer adquirir o novo trabalho do ANIMAL HOUSE e não sabe como, basta passar na loja Roots Records, única loja especializada em Rock/Metal da cidade.

E não é preciso dizer que “Limbo” está disponível por um preço superacessível, é só passar lá e garantir o seu!

Acesse e conheça mais a loja: http://on.fb.me/1TRlCti

Aproveite e ouça agora mesmo uma das faixas que compõem o EP “Limbo”:


Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1


NERVOCHAOS: shows no Brasil ao lado do Warbringer foram cancelados

Foi anunciado o cancelamento das apresentações que a banda norte-americana Warbringer iria fazer pelo país ao lado do NERVOCHAOS e Hatefulmurder. Segundo informações, a banda teve problema com os vistos para se apresentar no Brasil.

Depois de finalizar os shows no Equador, Chile e Argentina, a banda volta para os Estados Unidos. Confira carta da banda enviada pela produção do evento:

“Estamos de day-off hoje com a La Devastacion Tour 2015 aqui em Bogotá junto com nossos amigos do NERVO CHAOS e HATEFULMURDER, onde tocamos em Lima, Bogotá, Cáli e tivemos uma pequena festa em La Paz com nossos amigos e fãs no lobby do hotel. Seguimos para os próximos shows no Equador, Chile e Argentina essa semana. Infelizmente vamos voltar para casa depois da Argentina pois tivemos problemas com o consulado Brasileiro e não vamos conseguir entrar no Brasil neste momento, porém estamos trabalhando para reagendar as datas no Brasil. Obrigado Sudamerica!!”

O NERVOCHAOS dividiu o palco com o Warbringer nas datas de Lima (Peru), Bogotá (Colômbia), Cali (Colômbia). No show de La Paz aconteceu algo inusitado. O mesmo foi cancelado, mas os fãs compareceram em peso no hotel, onde interagiram com as bandas. “Vendemos muito merchandise, tornando uma noite perdida em algo único e especial”, comenta Edu Lane.

Agora os norte-americanos finalizam suas últimas datas pela América do Sul e voltam pra casa. Já o NERVOCHAOS segue se apresentando pelos nossos vizinhos e em breve seguem em turnê para Ásia.

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos



IT’S ALL RED: música inédita está disponível para audição

O gaúcho IT’S ALL RED acaba de disponibilizar a primeira música retirada de seu aguardado novo álbum de estúdio, ‘Lead By The Blind’.

A música disponibilizada é a faixa-título do trabalho e pode ser conferida aqui:

https://soundcloud.com/metalmedia/its-all-red-lead-by-the-blind

‘Lead By The Blind’, terceiro álbum da carreira do grupo, tem previsão de ser lançado mundialmente no final mês de agosto e novamente virá ao mundo pelo renomado selo inglês Secret Service Records, que já vem trabalhando com o grupo há algum tempo.

O álbum foi gravado nos estúdios Red, Hibria e Suminsky, produzido por Rafael Siqueira e It’s All Red e também contou com a produção vocal de Iuri Sanson. A arte da capa contém um dos trabalhos da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff.

O IT’S ALL RED também prepara um novo videoclipe para a faixa ‘Integrate Forever’, também do novo álbum, e está sendo dirigido por Lucas Cunha. O lançamento está previsto para o início do próximo mês.

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred


LORDS OF AESIR: destaque na revista Collapse Underground Art

O LORDS OF AESIR é um dos destaques de capa da mais recente edição da revista Collapse Underground Art.

Na matéria, o grupo concedeu uma entrevista através de sua vocalista, a cantora lírica Karol Schmidt, e também teve resenhado seu mais recente álbum ‘Dream For Eternity…’ que rendeu à banda a citação de “uma excelente revelação do metal nacional.”

Apesar de jovem, a revista Collapse Underground Art tornou-se uma das principais publicações do seguimento e está disponível para leitura gratuita através do link:

http://issuu.com/collapseundergroundart/docs/collapse_underground_art_edi____o_0_e5e9faae5643cc/1

A banda segue promovendo seu debut álbum ‘Dream For Eternity…’, lançado pela Shinigami Records, e que entrou como um dos melhores lançamentos de 2014 pelo site Metal Samsara. Já o tecladista Ian Schmoeller foi eleito um dos melhores do ano em votação pública pela renomada revista Roadie Crew.

‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link: http://goo.gl/8mfBjs

Assista também ao lyric video para a música ‘Stardust’:

https://www.youtube.com/watch?v=zZH2h7bj_os

Contato: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
www.lordsofaesir.com.br
www.facebook.com/Lords.of.Aesir
www.metalmedia.com.br/lordsofaesir




BLOODY: banda disponível para shows por todo o Brasil

Um dos principais nomes do Thrash Metal do interior paulista, a banda BLOODY, acaba de lançar seu terceiro álbum, autointitulado, e agora parte para divulgar o trabalho em cima do palco.

“Não vemos a hora de cair na estrada novamente e poder reencontrar os amigos e levar o nosso trabalho aos bangers de todo o pais.” – comenta o vocalista Paulo Tuckumantel, sem esconder a vontade de levar o Thrash Metal pesadíssimo de sua banda pelo Brasil.

Nestes 13 anos de história, o BLOODY já dividiu o palco com lendas internacionais como Sodom e Destruction, além de gigantes do cenário brazuca como Krisiun, Korzus, Torture Squad, Claustrofobia e Andralls.

Para levar a banda para seu evento, entre em contato pelo e-mail: contato@bloody.com.br.

Lançado no início deste ano, o álbum ‘Bloody’, vem sendo extremamente bem recebido pela mídia especializada e fãs de Metal, levando inclusive ao BLOODY ser cumprimentado pelo site Metal Samsara: “é de bandas assim que a cena nacional necessita: raçudos, sem medo de evoluir e, acima de tudo, que possuem personalidade”. O site Arte Metal saudou: “Um retorno impactante. Bem vindos de volta à cena!“

O álbum foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições.

Todo o álbum está disponível de forma gratuita. Quem quiser baixar, basta acessar o site da banda www.bloody.com.br e clicar na imagem na primeira página do site.

Aos que gostaram e querem ter o material físico, assim como todo o merchandise do BLOODY, pode fazer entrando em contato com o grupo por e-mail.

Contato: contato@bloody.com.br

Sites relacionados:
www.bloody.com.br
www.metalmedia.com.br/bloody

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário