quarta-feira, 22 de julho de 2015

Hellsakura – “Venömrizer” – 2015 – Shinigami Records (Nacional)

Nos idos de 2007 que Cherry (Nervochaos, ex-Okotô), figura conhecida no undergroundo nacional, resolveu empunhar uma guitarra e se enveredar pelo Metal de vez. Mas foi só em 2012 que lançaram o debut “Blood to Water” e hoje, a atual guitarrista do Nervochaos que conta com Donida (guitarra, Enterro, Matanza), Napalm (baixo) e Denis Okuma (bateria), lança o segundo trabalho de sua banda.

Mesmo contando com resquícios do Punk (evidentes no primeiro trabalho), “Venömrizer” sem dúvidas é um álbum mais Metal e possui muito mais intensidade. O clima caótico permeia o disco todo e a agressividade típica da banda se mantém ainda mais caracterizada.

Cherry está cantando cada vez mais agressiva e se deixa inspirar por nomes como Joan Jett e Wendy O. Williams, como se fosse uma mistura na forma de manter os vocais afeminados (o que é de muito bom gosto). O disco ainda conta com participações de Guiller (ex-Nervochaos), Felipe Freitas e Edu Lane (Nervochaos), Pitch Ferraz (Nervosa), entre outros que só apimentaram o trabalho.

A veia Rock and Roll também aparece, e os resquícios Punks são os responsáveis pela parte suja do trabalho, que conta com uma produção de qualidade realizada pela própria Cherry e Henrique Khoury. Destaque para as faixas Lethal que é intensa e melódica, Bloody Hell e sua pegada Rock and Roll, além da brutal Gory.


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário