terça-feira, 7 de julho de 2015

My Dying World "Mako" – “My Dying World... and Life!” – 2014 – Independente (Importado)

O My Dying World “Mako” (nome estranho, né?) é um duo ucraniano formado por Mako (vocal/bateria/baixo e programação) e Shadow (guitarra). Este é o primeiro disco do projeto, que em 2015 já lançou o sucessor “Tribute to Memories”.

Produzido em seu próprio home studio, o trabalho traz o que costumamos chamar de Depressive Black Metal. É aquele som bem particular, angustiante, que pode levar a atitudes trágicas se interpretado de forma séria.

No instrumental temos levadas interessantes, algumas até rápidas, com grande influência do Black Metal tradicional, sendo que as guitarras não soam tão ríspidas e incluem bastante dedilhados (principalmente na faixa Faiding Life Line), dando o clima gélido e deprimente para as longas composições.

Vocais agonizantes berrados (e alguns guturais) se revezam com narrativas englobando temas como melancolia, depressão, apatia. Tudo tendo uma produção caseira, mas não mal feita. Destaque para a já citada Faiding Life Line e a doentia Opressive Lie. Enfim, um trabalho para mentes perturbadas e para ouvir sozinho.


7,5

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário