terça-feira, 11 de agosto de 2015

Arte News

THE GENTLE STORM ganha versão nacional pela Masque Records
Anneke van Giersbergen e Arjen Lucassen brilham no conceitual The Diary, no mercado nacional em versão dupla e em formato digipack, que exalta a próspera Holanda do século 17 por meio de uma sonoridade que condensa elementos do heavy metal, da música erudita e étnicos

Já está disponível pela Masque Records a versão nacional - em digipack duplo – do álbum “The Diary”, o elogiado primeiro registro do projeto The Gentle Storm, que combina a mente criativa do multi-instrumentista Arjen Lucassen (Ayreon) à sensibilidade e carisma da vocalista Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering). O registro, lançado no mercado brasileiro idêntico à versão européia, que contém o CD1 com a versão Gentle e o CD2 com a versão Storm, está à venda nas principais lojas especializadas em Rock/Metal e pelo site da gravadora – www.masquerecords.com.

Lançado na Europa em março deste ano, “The Diary” já é sucesso mundial, candidato a Álbum do Ano e com diversas resenhas positivas, que destacam principalmente as belas melodias e arranjos, assim como a consistência das composições, repletas de andamentos e sensações, capazes de despertar distintas emoções, como de fato requer um álbum conceitual – letras escritas por Anneke e música composta por Arjen. 

The Gentle Storm é o terceiro esforço da dupla, cuja união já resultou, em décadas passadas, dois trabalhos do Ayreon, um dos tantos projetos de Arjen Lucassen: “Into The Electric Castle” (1998) e “01011001” (2008). No entanto, desta vez a parceria concebeu 11 faixas do CD Gentle e outras 11 do CD Storm: são as mesmas composições, no entanto, enquanto o primeiro reúne músicas cuja proposta recai sob a delicadeza de instrumentais acústicos e percussivos, além de elementos folk, o outro contém versões mais densas, privilegiando o clima épico, com peso proveniente do metal sinfônico e progressivo. 

Ambientado no século 17 da terra natal de Arjen e Anneke, a Holanda, The Diary narra uma história de amor incondicional, a de Joseph Warwijck e Suzanne Vermeer. Em 1666, durante o período historicamente conhecido como “Idade de ouro holandesa” (de 1600 a 1702, anos em que o país se destacou na ciência, comércio e arte), Joseph, tripulante de um navio da famosa Companhia das Índias Holandesas, embarca em uma viagem marítima e o único canal de comunicação com a esposa, Suzanne, é através de cartas. O conteúdo de cada carta que cruzava oceanos é o mote do álbum.

Como uma pintura de Rembrandt, em que as cores e formas rebuscam solenidade e introspecção, ou um quadro de Johannes Vermeer, essencial pelas linhas realistas e iluminadas, a obra de arte concebida pelo The Gentle Storm é o triunfal retorno de Anneke ao metal progressivo e o ápice da genialidade de Arjen como compositor. Um álbum essencial à coleção dos apreciadores de música inteligente.

The Gentle Storm é:
Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering): vocais
Arjen Lucassen (Ayreon, Ambion, entre outras): guitarra, baixo, percussão, bandolin, entre outros instrumentos.

Músicos de apoio:
Johan van Stratum (Stream of Passion): baixo
Ed Warby (Gorefest): bateria
Rob Snijders (Anneke van Giersbergen): percussão
Joost van den Broek (Star One, After Forever): piano
Ben Mathot (contribuiu com Epica, ReVamp, Xandria): violino
Maaike Peterse (Kingfisher Sky): violoncelo
Hinse Mutter: contrabaixo
Jenneke de Jonge: trompa
Jeroen Goossens (participou em 5 álbuns do Ayreon): instrumentos de sopro
Timo Somers (Delain): solo de guitarra
Epic Rock Choir: coral


GLENN HUGHES revisita época clássica do Deep Purple em Curitiba
Curitiba recebe esse mês um dos maiores nomes da história do Rock. Pela segunda vez em sua longa carreira, o baixista e cantor Glenn Hughes (ex-Deep Purle e Black Sabbath) desembarca na capital paranaense. Dia 19 de agosto, ele se apresenta na cidade contando com um convidado de peso: Doug Aldrich, renomado guitarrista que esteve no Whitesnake até o ano passado. O show acontece no Music Hall.

A procura por ingressos é grande. Os convites custam a partir de 100 reais (meia e promocional) no site Ticket Brasil (https://goo.gl/BGxfY8) e nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.

Glenn Hughes
Ao seu lado, Hughes terá a companhia de Doug Aldrich na guitarra e de Pontus Engborg na bateria. No repertório estarão presentes músicas de sua extensa carreira solo e clássicos eternos do Deep Purple, como "Burn" e "Stormbringer".

O músico Glenn Hughes começou sua carreira oficialmente ao lado do Trapeze, nos anos 70, com o qual gravou alguns discos antes de ser convidado a integrar o Deep Purple. Na década seguinte, ele registrou trabalhos com Black Sabbath e Gary Moore, retomando sua carreira solo em meados dos anos 90. Mais recentemente, fez parte do Black Country Communion e do California Breed.

SERVIÇO
GLENN HUGHES em CURITIBA
Data: 19 de agosto de 2015
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Horário: 19h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 100 (promocional e meia)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786

Online:

Evento:

Deep Purple - Burn


DISGRACE AND TERROR: novo álbum será lançado pela Distro Rock e Feed Bizarre
O terceiro álbum da banda paraense Disgrace and Terror será lançado em uma parceria entre os selos Distro Rock (também do Pará) e Feed Bizarre do Piauí. O novo disco, que se chamará “El Papa Negro” trará 7 composições inéditas mais bônus, sendo três músicas ao vivo gravadas no Equador e um cover do Headhunter D.C.O Desenho da capa foi feito pelo artista paraense, Diogo Ferreira.O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Legacy Studio, em Belém/PA. O CD virá no formato Digipack e vira com um adesivo, de brinde.

Vale lembrar que o título do álbum é uma homenagem ao escritor, poeta e ocultista colombiano Hector Escobar Gutierrez. O disco tem previsão de lançamento para setembro. Após o lançamento, mais precisamente em outubro, a banda parte para mais uma tour sul-americana passando por Argentina, Paraguai e Brasil.


ZAKK WILDE -Meet & greet na América do Sul

Já estão a venda os ingressos de VIP PACKAGE para os shows do guitarrista norte-americano Zakk Wylde na América do Sul. Existem 2 tipos de pacote - VIP PACKAGE e ULTIMATE VIP PACKAGE. É OBRIGATÓRIA A COMPRA DE INGRESSO PARA O SHOW separadamente do ingresso do meet & greet. A descrição dos pacotes e a compra podem ser feitos através do link: http://presale.blacklabelsociety.com/

Os ingressos para o show de São Paulo, que acontece no dia 22 de Agosto no Carioca Club estão ESGOTADOS. Para o show de Porto Alegre que acontece no dia 23 de Agosto no Opinião, restam poucos ingressos à venda.

Informações: http://freepass.art.br/shows/zakk-wylde-no-brasil-2015/

Assessoria de imprensa oficial:
Heloisa Vidal
press@freepass.art.br

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
freepass@freepass.art.br
http://freepass.art.br 


OVERLOAD MUSIC FEST 2015: ainda há ingressos à venda
Falta pouco menos de um mês para a 2ª edição do tão aguardado Overload Music Fest! O evento confirmado para os dias 5 e 6 de setembro, na Via Marquês, em São Paulo, transcende a fronteira do Brasil e deve atrair pessoas de toda a América Latina.

Dispondo de invejável lineup, a programação do Overload Music Fest traz nomes consagrados como Anathema (UK) e Paradise Lost (UK), as sensações do atual cenário mundial The Reign of Kindo (EUA), Novembers Doom (EUA), Riverside (POL) e Antimatter (UK), além das promessas que estão prestes a explodir por aqui, mas que já fazem sucesso no exterior como é o caso de Andy McKee (EUA) e Mono (JAP).

Apesar da grande procura, os fãs ainda podem garantir presença adquirindo os ingressos disponíveis no site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos de venda autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

5 de setembro                                         6 de setembro
Anathema                                                  Paradise Lost
The Reign of Kindo                                  Novermbers Doom (set elétrico)
Riverside                                                    Mono
Novembers Doom (set acústico)          Antimatter
Andy Mckee 

Celebrando 25 anos de carreira, o Anathema retorna ao Brasil, pouco tempo após emocionante show sold out em São Paulo. Vincent Cavanagh (vocal/guitarra), Danny Cavanagh (guitarra/teclado/vocal), Lee Douglas (vocal), Jamie Cavanagh (baixo), Daniel Cardoso (bateria) e John Douglas (percussão acústica/eletrônica) trazem novamente a turnê do álbum “Distant Satellites”, que já pode ser considerado como o registro mais bem-sucedido do grupo. Este trabalho atingiu a 32º posição nas paradas do Reino Unido, além de ter sido extremamente elogiados nas páginas do The Guardian, The Independent, Total Guitar, Metal Hammer, Kerrang, Classic Rock e Prog Revista. Esta nova apresentação na capital paulista será exclusiva em toda América Latina.

O lendário Paradise Lost, um dos grupos mais respeitados no cenário do metal mundial, está de volta para delírio dos fãs brasileiros. Neste momento, Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Adrian Erlandsson (bateria) estão na estrada promovendo o recém-lançado e já aclamado “The Plague Within”. Este disco recoloca a banda em destaque justamente pelo fato de trazer aquela sonoridade mais pesada e densa do começo de carreira.

A banda Novembers Doom, pela primeira vez em 26 anos de carreira, vai fazer apresentação única e exclusiva na América Latina. O grupo especialmente proporcionará aos fãs a execução de dois sets: um acústico no dia primeiro dia de festival e um set elétrico no dia seguinte. O repertório de cada exibição abrangerá toda a discografia e sem a repetição de músicas.

Quem também promete roubar a cena do Overload Music Fest é o The Reign of Kindo. O jazz rock do grupo norte-americano invade o país pela terceira vez e sempre com casas lotadas. Curiosamente, o sucesso por aqui foi desenvolvido na base do boca a boca, principalmente com o lançamento do disco “Play With Fire” no mercado nacional via Overload. Além de São Paulo, a banda também se apresentará no Rio de Janeiro.

Já os poloneses do Riverside são considerados um dos maiores nomes do rock progressivo da última década. Formada em 2001, esta talentosa e criativa banda tem atributos de sobra para figurar ao lado dos medalhões da música progressiva como Pink Floyd, Dream Theater, Opeth, Tool e Porcupine Tree. O último álbum “Shrine of New Generation Slaves” consolidou o nome do Riverside no cenário mundial ao trazer boas doses de melodia, interpretações irrepreensíveis e uma expressão sentimental mais evidente que nos álbuns anteriores.

Antimatter também faz parte do seleto time que fará show inédito e exclusivo no Brasil e em toda América em 2015. Os ingleses são uma das atrações mais aguardadas dos últimos anos pelo público brasileiro. Com 15 anos de carreira, o grupo liderado por Mick Moss promete não ser um mero coadjuvante durante o Overload Music Fest.

Outra atração que promete roubar a cena é o cultuado quarteto japonês Mono. Considerado um dos maiores nomes do Post Rock, Takaakira 'Taka' Goto (guitarra), Tamaki (baixo/piano), Yoda (guitarra) e Yasunori Takada (bateria) desembarcam para show inédito no Brasil e exclusivo no festival.

Enquanto Andy McKee é o maior nome do fingerstyle guitar e um dos maiores violonistas do mundo. Ficou famoso por seu vídeo da música “Drifting” no Youtube que já tem mais de 52 milhões de vews. Já abriu turnês do Dream Theater, além de tocar e colaborar com o lendário Prince. Esta é a terceira vez que ele vem ao Brasil, todas promovidas pela produtora Overload.

Confira o evento no Facebook em https://www.facebook.com/events/838783492862238/.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/overloadmusicfest
https://www.facebook.com/anathemamusic
https://www.facebook.com/paradiselostofficial
https://www.facebook.com/thereignofkindo
https://www.facebook.com/NovembersDoom1989
https://www.facebook.com/Riversidepl
https://www.facebook.com/antimatteronline
https://www.facebook.com/monoofjapan
https://www.facebook.com/andymckeemusic
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta Overload Music Fest 2015
Dias: 5 e 6 de setembro (sábado e domingo)
Local: Via Marquês
End: Rua Marquês de São Vicente, 1589 (próximo ao Metrô Palmeiras-Barra Funda)
Hora: 15h (open doors)
Censura: 18 anos
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/838783492862238
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com

Programação:
5 de Setembro: Anathema, The Reign of Kindo, Riverside, Novembers Doom (Acústico), Andy McKee
6 de Setembro: Paradise Lost, Novembers Doom (elétrico), Mono, Antimatter

Ingressos:
R$ 180,00 (pista meia entrada/promocional antecipado)
R$ 360,00 (pista inteira)

R$ 250,00 (camarote meia entrada/promocional antecipado)
R$ 500,00 (camarote inteira)

2 Day Pass: R$ 340,00 (pista) | R$ 460,00 (camarote)

Ingresso promocional antecipado válido mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Ingresso online: www.clubedoingresso.com (parcelado em até 6 vezes)

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
- Paranoid (Galeria do Rock - 2º Andar - Loja 315) | Pagamento apenas em dinheiro

Pontos de venda com taxa de conveniência:
- Loja 255 (Galeria do Rock) | Pagamento com cartões de débito e crédito (à vista)

Carioca Club Pinheiros
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (ao lado da estação Faria Lima do Metrô)
De segunda à sexta-feira das 10h às 18h | Sábado das 12h às 18h
Pagamento com cartões de débito/crédito (à vista)


ATTRACTHA: “nos preocupamos em satisfazermos com a música”

Humberto Zambrin e Ricardo Oliveira, respectivos baterista e guitarrista do ATTRACTHA, concederam entrevista ao programa Roadie Metal.

Durante o bate-papo, os músicos explicam a origem do nome ATTRACTHA, comentam a atual fase do grupo com seu novo vocalista Cleber Krichinak, como funciona o processo de composição e os formatos que serão utilizados no lançamento de seu novo álbum. Além disso, Humberto e Ricardo falam sobre suas expectativas para o futuro e os desafios das bandas autorais no atual cenário brasileiro.

Você também poderá escutar as músicas “The Choice” e “Darkness”, do EP “Engraved” (2014), além do novo single “Unmasked Files” (2015) http://bit.ly/1Ize2MO

Links relacionados:
www.attractha.com
www.facebook.com/AttracthA
www.soundcloud.com/attractha
www.youtube.com/attractha
www.twitter.com/attractha


SKIN CULTURE: Assista o teaser do novo álbum, “Murdernation”
Prestes a lançar seu novo álbum, “Mudernatin”, o Skin Culture disponibilizou um teaser desse trabalho. Assista, aqui:

A previsão de lançamento é setembro.  O disco será lançado pela Voice Music.

“Murdernation” foi produzido por Michel Oliveira em parceria com o  Skin Culture. O disco foi gravado, mixado e masterizado por Michel Oliveira, nos estúdios Sputnik.

Neste novo trabalho a banda foi ainda mais fundo na questão das timbragens, apostando no peso, mais até que no anterior , “The Flame Still Burns Strong”, lançado em 2013.

A formação atual, traz Shucky Miranda (vocal), Tueu Isaac (guitarra e backing vocals), Leonardo Melgaço (guitarra), Uiu Gomes (baixo e backing vocals) e Douglas Hammer (bateria)

Visite:


RE-ARMED: definindo data de lançamento e disponibilizando faixas de novo EP para download
A banda Re-Armed anunciou que seu novo EP “Total Lack of Communication” será lançado no dia 21 de agosto. Como prévia do lançamento oficial, a banda está disponibilizando o trabalho para audição em streaming e também download. Para tal é só acessar o seguinte link:


O grupo também anunciou algumas datas de shows:

15th of August @ Bar15, Seinäjoki FIN (+ End Time Design)
22nd of August @ PRKL, Helsinki FIN (+ Profane Omen)
29th of August @ Beermageddon Metal Festival, UK
4th of September @ Blackpool, Järvenpää FIN (+ Frosttide, MySore)

Mais informações:


CHASTAIN e CJSS: notícias quentes!
O Chastain anunciou que seu novo álbum 'We Bleed Metal' no dia 6 de novembro nos formatos de CD, vinil e digital. David T. Chastain afirmou que “o novo trabalho é uma continuação de 'Surrender To No One' (2013) com alguma melhoria”. Para o disco, o baterista Stian Kristoffersen (Pagan's Mind) e o baixista Mike Skimmerhorn estão de volta.

Trabalhos envolvendo o Chastain como os discos 'Surrender To No One' 'We Bleed Metal' assim como o álbum do FIREWIND 'Burning Earth' serão lançados no final do ano em vinil via Pure Steel Records. Os álbuns 'The 7th of Never' e 'The Voice of the Cult' foram relançados recentemente via Divebomb/Tribunal Records.

Outra boa notícia é o retorno da banda CJSS que conta com David T. Chastain (guitarra), Russell Jinkens (vocal/guitarra), Mike Skimmerhorn (baixo/vocal) e Les Sharp (bateria). O quarteto ficou famoso na década de 80 e lançou álbuns como 'World Gone Mad' e 'Praise the Loud'.

Mais informações:


KRAANIUM disponibiliza streaming
Em uma parceria com o site HornsUp.fr, a banda norueguês Kraanium disponibilizou a faixa Acid Cumbustion para audição em streaming. A faixa fará parte do álbum “Chronicles of Perversion” que será lançado no dia 18 de setembro via Comatose Music. Para ouvir acesse:


Mais informações:


EYES OF GAIA: Mário Khon participa de projeto do guitarrista holandês Gerwin Meuleman
Ele interpretou uma versão de “Knockin’ On Heaven’s Door”, música regravada por inúmeros artistas, mas que obteve sucesso estrondoso na versão do Guns’N’Roses.

Assista, aqui:

Mário que é professor de canto, segue trabalhando na divulgação do disco de estreia do Eyes Of Gaia, que vem sendo considerado uma das revelações de 2015.

“The Power Of Existence” foi produzido por Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e Tito Falaschi, e recebeu excelentes críticas da mídia especializada.

O Eyes Of Gaia é formado por Mário Kohn (vocais), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e André Moura (bateria)

Acompanhe o Eyes Of Gaia em seus canais oficiais:


UNEARTHLY: assista vídeo em alta qualidade de show na Rússia

Os Brazilian Devils disponibilizaram em seu canal no YouTube um vídeo para o clássico ‘Baptized In Blood’, registrado durante sua mais recente turnê pela Europa.

O vídeo, gravado no chamado “pro-shot”, conta com cinco câmeras e mostra muito bem todo o domínio que o UNEARTHLY exerce em cima do palco. A filmagem aconteceu durante a apresentação da banda no Blackened Life Festival em Tula, Rússia.

https://www.youtube.com/watch?v=mPCQNrIrmbs

Lembrando que o UNEARTHLY confirmou sua turnê pelos Estados Unidos com o título ‘Unearthly Rites Over The USA Tour 2015?.

A banda parte para a terra do Tio Sam no final de agosto e inicia suas apresentações no dia 2 de setembro no Texas e segue pelo país em aproximadamente 23 shows. A turnê dá suporte ao álbum ‘The Unearthly’, recém-lançado nos EUA pela também norte-americana gravadora Redefining Darkness Records.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly



IMMINENT ATTACK: nova música disponibilizada, confira!

Os Mamutes mais queridos do underground nacional estão de volta e apresentam uma nova música retirada de seu recém-lançado álbum ‘Welcome To My Funeral’.

A música escolhida é a terceira faixo do novo disco, ‘Abductors’, confira um pouco mais do mosh do IMMINENT ATTACK:

https://www.youtube.com/watch?v=MFYYbXIkchg

De volta ao Brasil depois de sua primeira turnê pela Europa, o IMMINENT ATTACK segue incansavelmente promovendo o novo álbum, segundo de inéditas da carreira.

Toda a produção de ‘Welcome To My Funeral’, da gravação até a masterização foi feita no Estúdio Casanegra, nas mãos do guitarrista Rafael Augusto Lopes, que além de tocar com os Mamutes, também é um dos principais produtores do Metal nacional. A capa novamente ficou a cargo do membro “extra” do grupo Carlos Cananéa.

O trabalho foi lançado em formato digipack pelo selo Metal Maximus e está disponível nas melhores lojas do país e também diretamente com a banda.

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack



ESPERA XIII: uma das atrações do Into The Void Fest

A banda ESPERA XIII é um dos nomes confirmados no limitadíssimo evento batizado de Into The Void Fest, que acontece na capital paulista.

Além de uma das revelações do Metal nacional deste ano, o festival conta com ainda com as bandas Maddest e Voiden.

O festival acontece no Espaço Som, um dos melhores lugares para se apresentar na cidade de São Paulo e quem já conhece sabe que o espaço é limitado, deixando o evento ainda mais com ares de exclusividade. Mesmo com ingressos limitados, o valor é baixo e custa apenas R$10,00 antecipadamente.

O Into The Void Fest acontece no dia 5 de setembro com início pontualmente para às 20h. Para mais detalhes e ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/422334237957922/

O ESPERA XII segue divulgando ‘Unexpected Austral Lights’ que já está disponível para venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail e pelo Facebook. A versão digital também já pode ser encontrada pelo link:

http://esperaxiii.bandcamp.com/album/unexpected-austral-lights

O disco foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One.

https://www.youtube.com/watch?v=yS2PdUAGGSE

Contato: esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/esperaxiii
www.soundcloud.com/espera-xiii-official
www.metalmedia.com.br/esperaxiii



TELLUS TERROR: confira videoclipe criando por fã do grupo

O TELLUS TERROR acaba de ganhar de presente um videoclipe para a música ‘Civil Carnage’, provando mais uma vez que seu reconhecimento cresce a cada dia.

O clipe foi filmado e produzido pelo amigo e fã Marcio Henrique (marcio.contato@hotmail.com) que registrou as imagens durante a apresentação do grupo na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=QqDzGZgCZg4

O TELLUS TERROR segue promovendo o debut álbum ‘EZ Life DV8’, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.

Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda, como também seus músicos. O grupo entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistance BR, Metal Clube, Metal Samsara, Musikkaos, Whiplash, HeavynRoll Space, Headbangers Latinoamerica e Revista HellDivine.

‘EZ Life DV8’ foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror



DAYDREAM XI: tudo pronto para o Uprising Metal Fest

Aos que estavam esperando por um novo show de uma das maiores promessas do Prog Metal mundial, aqui está a chance de conferir de perto o quarteto gaúcho DAYDREAM XI: o festival Uprising Metal Fest.

O evento acontece no dia 21 de agosto no Teatro CIEE-RS (Rua Dom Pedro II, 861) e conta ainda com as bandas Grimriot, Luís Kalil e Atlas Of Conscience. Os ingressos antecipados com preços promocionais já estão à venda. Mais informações sobre pontos de vendas e detalhes podem ser conferidos pelo link:
https://www.facebook.com/events/870162366385674/

Em paralelo a preparação para o festival, o DAYDREAM XI também finaliza seu novo videoclipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’. O trabalho com ares de superprodução conta com uma equipe técnica dirigida por Ulisses da Motta. Toda a equipe, fotos das locações e da banda em ação podem ser conferidas no Instagram oficial do DAYDREAM XI: https://instagram.com/daydream.xi/

‘Keeping The Dream Alive’ foi retirada de ‘The Grand Disguise’, lançado pela alemã Power Prog e que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites da mídia especializada no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi


KROW - NERVOSA - TORRENCIAL - INFECTOR CELL
Domingo destruidor na Augusta, pois 4 bandas irão se encontrar para destruir tudo nesta data, o encontro será em um domingo à tarde e o Local será no "Inferno" pois é lá que irá acontecer a grande destruição sonora no dia 27/09/2015 pois "Nervosa" e as bandas parceiras aqui do Coletivo La Migra vão deixar o fest ainda mais sangrento pois "Torrencial", "Infector Cell" e "Krow" irão causar um enorme estrago aos tímpanos daqueles que ali estarão. Então meu jovem acho bom você comparecer pois esse evento.

Data: 27/09/2015 às 16:00hs
Entrada: R$20,00

Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501, Consolação, SP

Bandas: Nervosa, Torrencial, Infector Cell e Krow

Links Importantes:


ON FIRE e ARENA METAL Apresentam
"On Fire e Arena Metal" Apresentam nesta sexta-feira "Andralls" realizando o seu Thrash Metal de primeira linha desde 1998 junto com "Beermug", "I.D.H." e os parceiros aqui do Coletivo La Migra "Torrencial" e o grande "Cerberus Attack" 5 grandes bandas destruindo tudo nesta noite de sexta. Osasco e região vocês não podem ficar de fora desta. Então COMPAREÇA...

Data: 14/08/2015 Às 22:00hs
Entrada: R$10,00

Local: Mineiro Rock Bar
Endereço: Avenida Maria Campos, 706, Centro, Osasco, SP

Bandas: Andralls, Beermug, I.D.H., Cerberus Attack e Torrencial

Links Importantes:
Cerberus Attack: http://on.fb.me/1MTRBVA


WORK FOR NEVER 3
A brutalidade invada mais uma vez o grande espaço parceiro aqui do Coletivo La Migra estou falando do "Metal Rock Bar", neste dia 13/09 as bandas "Orgasmo de Porco", "Maldita Ambição", "Amnésia Coletiva", "Kranio", "Certidão de Óbito" e "Abismus" irão invadir a cidade de Mogi das Cruzes. Então meu caro não perca tempo, marque agora um "X" no seu calendário e se prepare pois os seus tímpanos iram sangrar neste dia.

Data: 13/09/2015 às 14:00hs
Entrada: R$00,00 (Free)

Local: Metal Rock Bar
Endereço: Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, 3116, Mogi das Cruzes, SP

Bandas: Orgasmo de Porco, Maldita Ambição, Amnésia Coletiva, Kranio, Certidão de Óbito e Abismus.

Links Importantes:
Coletivo Cultural Smash Divisions: https://www.facebook.com/coletivosmashdivisions?fref=ts


PERPETUAL LEGACY:  Novo lyric video liberado
Com o lançamento do álbum  ‘A New Symphony For Him’ se aproximando cada vez mais, a banda Perpetual Legacy lançou mais um lyric vídeo, desta vez para a música ‘Metonymy’ que pode ser conferido no link abaixo :

'A New Symphony for Him' foi gravado no Broadband Studio em Brasília com o produtor Caio Duarte de fevereiro a maio deste ano e trará 11 faixas de um estilo baseado no Symphonic Metal, porém com a adição de elementos distintos que visam trazer mais originalidade a sua proposta sonora.

Instagram : @perpetuallegacyband


ADVERSARIAL: álbum inteiro para audição em streaming
Noisey e Dark Descent Records apresentam para audição em streaming “Death, Endless Nothing and the Black Knife of Nihilism”, vindouro álbum do Adversarial, para audição completa em streaming. O disco que sairá no dia 21 de agosto pode ser ouvido no seguinte link:


Mais informações:


MORBID SLAUGHTER estreia nova música
A banda Morbid Slaughter estreou hoje uma nova música. Trata-se de Chainsaw Blade que foi disponibilizada no Noise Reduction 'Zine e pode ser conferida no seguinte link:


A música fará parte do track list do álbum “A Filthy Orgy of Horror and Death” que será lançado em vinil no dia 4 de setembro via Boris Records na América do Norte. Uma versão em CD digipack deluxe será lançada pela Inti Records na América do Sul e a versão tape sairá de forma independente.

Mais informações:
borisrecords.bandcamp.com
intirecordsperu.bandcamp.com


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário