quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Arte News

DOOMSDAY HYMN: Vocal Session de ‘Mene Tequel  Ufarsim’ disponível
Com mais uma etapa da ‘DestrucTour’ a ser iniciada o Doomsday Hymn libera mais um vídeo promocional, desta vez uma ‘vocal session’ feita por Gil Lopes para a faixa título ‘Mene Tequel Ufarsim’.
Confira o vídeo no link abaixo :

‘Mene Tequel Ufarsim’ foi lançado no dia 21 de julho no exterior através da Rottweiler Records e pode ser encontrado tanto em formato físico como digital.
Itunes: 
http://bit.ly/ItunesDDH
Google Play: 
http://bit.ly/GooglePlayAPP
Amazon: 
http://bit.ly/AmazonAPP
Spotify: 
http://bit.ly/SpotifyAPP
Deezer: 
http://bit.ly/DeezerAPP
Rdio: 
http://bit.ly/RdioAPP
CD - Versão Nacional:
Die Hard: 
http://bit.ly/DieHardRecords
Metal Mission: 
http://bit.ly/MetalMission
Alerta Records: 
http://bit.ly/AlertaRecords
CD - Versão Americana (Com bônus).
Rottweiler Records: http://bit.ly/RottweilerRecords

Doomsday Hymn é :
Gil Lopes (V), Karim Serri (G), Angelo Torquetto (G), Allan Pavani (B) e Jarlisson Jaty (D)


MINDCRAFTER: confirmada mudança no posto de baterista do grupo

A banda carioca MINDCRAFTER confirmou a entrada do baterista Pedro Côrrea (Hardcore Wone) em sua line up. O artista já se encontra integrado ao grupo, ensaiando o repertório dos shows em suporte ao debut “Signs Revealed”.

Pedro Corrêa é natural do Rio de Janeiro, com apenas 16 anos já vem acumulando experiência nos palcos cariocas, ao integrar o elenco de músicos do famoso evento carioca Metal Jam desde 2014. Seu gosto pelo Rock começou a ser desenvolvido através do Guitar Hero – um jogo de vídeo game-, e sua vontade de aprender bateria foi crescendo ao longo do tempo e, depois de muita insistência junto aos seus pais, com 12 anos ganhou uma bateria eletrônica e começou a ter aulas do instrumento. Suas influências são, principalmente, de Mike Mangine, Nick Macbrain, Eloy Casagrande, Fernando Schaefer, Mike Portnoy, Rodrigo Oliveira, Jason Rullo, Joey Jordison e Andy Hurley.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter



TCHANDALA: vocalista fala sobre tributo à Edu Falaschi

A MS Metal Records confirmou recentemente a banda TCHANDALA, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

Segundo o vocalista do conjunto Dejair Benjamim, “estamos bastante empolgados com este projeto, pois ele irá circular em mercados que a TCHANDALA nunca esteve antes”, avalia. “Recebemos de presente um dos clássicos do Symbols, e esperamos gravar uma versão à altura do trabalho de Edu Falaschi”, continua. “Já estamos em estúdio registrando a canção, e está realmente ficando matadora. Mal vemos a hora de poder mostrar aos nossos fãs e amigos”, finaliza.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Em paralelo, a TCHANDALA confirmou que está trabalhando na produção do primeiro documentário de sua carreira, intitulado “We Are Tchandala”, onde contará com depoimentos dos integrantes, amigos e produtores do grupo, além de registros fotográficos históricos.

A empresa que assinará o trabalho chama-se Storyboard - Produção Audiovisual, que conta com os produtores Scheila Reis, Enzo Araújo, Evelyn Santana e Priscila Almeida.

O novo álbum da TCHANDALA, intitulado “Resilience”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tchandala



BRIGHTSTORM: grupo já está em estúdio preparando seu debut álbum

A banda paulista BRIGHTSTORM continua em estúdio pré-produzindo o seu debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no segundo semestre de 2015 através da MS Metal Records.

O material já está sendo finalizado, para depois seguir com as suas gravações, juntamente com o produtor Diogenes Lima (Opus V).

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-brightstorm



MAD ROULETTE: conquistando a mídia nacional com o seu primeiro EP

O primeiro EP autointitulado da banda carioca MAD ROULETTE, já é destaque em alguns dos principais veículos de comunicação especializados do país.

O referido material obteve ótimas avaliações nos sites, portais e blogs: Full Rock, Portal do Inferno, Imprensa do Rock, Entrou na Sala, Arte Metal e Whiplash; em paralelo ao processo de gravação do seu debut álbum, ainda sem título definido e que está sendo conduzido pelo produtor Luiz Freitag, da Musark Produções.

O debut álbum da carreira do MAD ROULETTE será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAD ROULETTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mad-roulette




EDU FALASCHI: Thiago Bianchi é o novo artista confirmado no CD tributo

A MS Metal Records confirmou mais um artista de peso, para o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista EDU FALASCHI, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

O vocalista Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) junta-se ao time de estrelas, até o momento composto por Dr. Sin, Nando Fernandes, Alirio Netto e Rafael Bittencourt (Angra); para esta homenagem a um dos principais compositores do Metal nacional.

O referido material é um projeto da MS Metal Agency Brasil, e será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para 
gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: 
contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi




DRACE XII: debut álbum em fase final de produção com Tito Falaschi

A banda paulista de J-Rock, DRACE XII confirmou que já está em fase final de produção do seu tão aguardado debut álbum, intitulado “Supreme Legacy”, que está sendo registrado em São Paulo, no Instituto Musical Falaschi, ao lado do produtor Tito Falaschi.

“Supreme Legacy”, debut álbum da DRACE XII, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-drace-xii



AIRTRAIN: sucesso absoluto em sua passagem por São Paulo

A banda paulista AIRTRAIN realizou, no último dia 18 de julho de 2015, o seu primeiro show em São Paulo após o lançamento do seu primeiro álbum homônimo de estúdio.

O evento ocorreu no Manifesto Bar, tradicional casa de shows do país, que recebe grandes nomes do Metal mundial todos os anos.

Um ótimo público presenciou a AIRTRAIN, executando o seu primeiro álbum na íntegra, além de algumas releituras para clássicos do Heavy Metal, dentro de uma apresentação coesa. A surpresa ficou por conta de uma música inédita executada, intitulada “Falling Castles”, que estará presente no seu próximo álbum.

Para mais informações sobre as atividades da banda AIRTRAIN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-airtrain



INNER IMMENSITY: finalizando gravações do seu debut álbum

A banda brasiliense INNER IMMENSITY confirmou recentemente que está finalizando as gravações do seu debut álbum, intitulado “Times & Changes”, na sua cidade natal.

O vocalista David Oliveira finalizou todos os vocais do referido material, que agora irá para as fases de mixagem e masterização, tendo seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER IMMENSITY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-immensity



FRADE NEGRO: nota de agradecimento ao Razor Festival II

A banda FRADE NEGRO disponibilizou um depoimento, em agradecimento aos fãs e produtores da última edição do Razor Fest II, que ocorreu na cidade de Forianópolis, do dia 27 de julho.

“Olá

A banda FRADE NEGRO agradece à Red Razor pela organização e sucesso do festival, que aconteceu em Florianópilis, nesse último sábado, e parabeniza pelo grande álbum lançado nessa data, o ‘Beer Revolution’, na certeza que muitos virão e serão tão foda quanto este. Fomos muito bem recebidos para o evento, regados à muita cerveja, equipamentos e sonorização de primeira qualidade. Agradecemos à banda Skombrus que iniciou o evento com força total, rapaziada fudida demais! E a todo o público que presenciou o evento e bateu muita cabeça. A cena Metal de Florianópolis está cada vez mais foda! Esperamos voltar em breve com o álbum ‘The Attack of the Damned’ em mãos e tomar várias geladas com vocês!!

Membros da Frade Negro”

“Attack of the Damned” será lançado no primeiro semestre de 2015, através da Kill Again Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-frade-negro 


ASPHYX: Confirmado show em Curitiba
Os holandeses do Asphyx tocam em Curitiba/PR, no dia 25 de Outubro (domingo), na casa de shows John Bull Pub (R. Mateus Leme, 2204, Curitiba/PR ).

Eles tocam junto com as bandas Miasthenia, Doomsday Ceremony e Imperious Malevolence.

Liderado pelo carismático vocalista Martin van Drunen, o Asphyx vem pela primeira vez ao Brasil, tocando músicas de toda a carreira, que se iniciou em 1987.

O Asphyx terá as seguintes datas pela América Latina:
“KRUSHING LATINA AMERICA TOUR”
22/10- Rio de Janeiro/RJ @Teatro Odyssey
23/10- Brasilia/DF @Circulador
24/10- Sao Paulo/SP@Clash Club
25/10 - Curitiba/PR @John Bull
26/10- Santiago, Chile @Kmasu Premiere
27/10- Buenos Aires, Argentina @Mvseo Rock
28/10- Lima, Peru @Crypto Bar
29/1-- Mexico DF, Mexico @Multiforo Cultural Alicia

O Asphyx é formado por Martin van Drunen (vocal), Paul Baayens (guitarra), Alwin Zuur (baixo) e Stefan Hüskens (bateria).

A produção é da Cronos Entertainment:

SERVIÇO:
Cronos Entertainment, em parceria com a Alabianca Productions, orgulhosamente apresentam:
ASPHYX
Com as bandas: Miasthenia, Doomsday Ceremony e Imperious Malevolence.

Data: 25 de Outubro (Domingo)
Horário: 17h
Local: John Bull Pub (R. Mateus Leme, 2204, Curitiba/PR)

Ingressos Online: TicketBrasil (à partir de 12/08)
Ingressos s/ taxas de serviço: VERON Custom Tattoos e Monstros do Rock. (Disponíveis após o dia 20 de Agosto).

Ingressos 1° Lote PROMOCIONAL:
R$ 60,00 - Pista Meia
R$ 70,00 - Pista Promocional
R$ 120,00 - Inteira

Realização: Cronos Entertainment & Alabianca Productions


SETFIRE é atração principal de encontro de motociclistas em Mauá/SP
Setfire, expoente do metal do ABC paulista, se apresenta neste domingo no 3º Encontro dos Motociclistas de Mauá, em Mauá, a partir das 14h.

Sobem ao palco ainda as bandas Ecologia, Deni Campos e Hello Bitch. O evento começa às 10h com passeio de motos pela cidade. Ás 18h, os fãs de Luta Livre podem acompanhar apresentação especial da Trupe do Trovão.

O evento acontece no Paço Municipal de Mauá e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível. A organização é dos moto clubes de Mauá.

SERVIÇO

3º Encontro dos Motociclistas de Mauá
Data: 16/08
Local: Paço Municipal de Mauá (Av. João Ramalho, 205, Vila Noêmia - próximo à estação CPTM Mauá)
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível
Informaçõeshttp://on.fb.me/1Na5t0o
Links relacionadosfacebook.com/setfireofficial


HEXENIZER: gravadora disponibiliza música para audição
A gravadora francesa Infernö Records disponibilizou a faixa The Fucking Horny Witch Of Hell dos alemães do Hexenizer para audição em streaming. A faixa fará parte do primeiro álbum da banda que será lançado em breve. Para ouvir acesse:


Para mais informações:



VISCERAL THRONE: álbum sairá em outubro
“Those Who Have Fallen Beyond the Grace of God”, primeiro álbum do Visceral Throne, será lançado em outubro via Comatose Music. A gravadora disponibilizou uma música como prévia que pode ser ouvida no seguinte link:


O track list também foi divulgado:
1. Those Who Have Fallen Beyond the Grace of God
2. Father
3. The True Sin
4. Indulgences
5. Colossal Vortex (Internal Suffering cover)

Mais informações:


CxFxCx: Nova tour em SP finalizada com sucesso!
O mês de julho marcou a 3° passagem da CxFxCx por São Paulo, onde retornaram para uma mini tour de três shows. Desta vez foram guiados pelos amigos da Warsickness, que tinham vindo ao RS pela primeira vez em junho, através da CxFxCx.

Os shows foram nos dias 24, 25 e 26 de julho, quando os mestres do Crossover gaúcho tiveram a oportunidade de destilar todo seu poder sonoro e apresentar algumas composições novas de seu próximo trabalho. O guitarrista Felipe “JR” fez um resumo sobre essa nova tour em SP:

O primeiro show foi no Zapata, na capital, onde tocamos depois da Warsickness, Executer e Blastrash. Fomos lá e marcamos presença com a galera que estava no local, ainda que fosse um público menor por causa do horário em que tocamos.

Já em Jandira no sábado foi sensacional! Era aniversário do Alan (baixista da Warsickness), então o clima era de festa e muita camaradagem, gurizada agitando a mil! Warsickness e os parceiros da Imminent Atack tocaram com a gente. Foi nosso segundo show no Caveira Velha, e ambos foram excelentes. O Caveira, para nós, já é como se fosse uma segunda casa em São Paulo.

O show de Osasco no domingo foi bem massa também. Possivelmente tenha sido a maior concentração de "cycos" que já vimos nos nossos shows, com o mosh rolando solto e uma galera cantando nossos sons. Lá dividimos o palco com nossos amigos da Warsickness, Fatal, Criminal Mosh e Beermug.

Podemos dizer que a tour foi excelente! É sempre bom tocar e rever os amigos, além de conhecer novas pessoas que curtem o nosso som. Esperamos retornar em breve!”.

Para conferir a galeria completa de fotos dos três shows tiradas por Virgínia Reis, acesse:

Links Relacionados:



MACACOS ME MORDAM: Tocando neste sábado no “$ttiva core especial edition Tony Sly”
E neste sábado acontece no RJ mais uma edição do “$ttiva core”, mas agora em uma edição especial, sendo uma homenagem a um dos grandes nomes do HC mundial, Tony Sly (No Use for a Name) que faleceu em 2012.

Então uma das bandas mais tradicionais do Punk/HC do RJ não poderia ficar de fora, e o MACACOS ME MORDAM irá participar de mais essa gig, onde continuam a divulgação de seu mais recente lançamento, o EP “Não gostou, foda-se”.

O evento será gratuito ao público no Metallica Pub tendo início as 17h, e contando também com as bandas: All The Postcards, 99 Shots, Dubhood e Fake Fate.

Acesse o link a seguir e saiba maiores informações do festival:


Links Relacionados:

Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj


GODZORDER: Show de lançamento de “Obey” neste sábado
Chegado a hora de mostrar o novo material ao vivo, e é isso que o GODZORDER irá fazer neste sábado (15/08), onde fará seu primeiro show após o lançamento do EP “Obey”.

O evento será em Valinhos/SP no Tribbus Rock Bar, tendo início as 19h e com ingresso custando a partir de R$6,00.

Acesse o link a seguir e saiba maiores informações:


Aproveite e ouça “Obey” agora mesmo:


Links Relacionados:



DISLEXIA: EP de estreia finalmente lançado
DISLEXIA vem com uma proposta sonora diferente, e até de certo modo incomum dentro do Rock/Metal, pois a sua ideia é uma mistura arrojada de Punk, Hardcore e Reggae, onde não há limites para criatividade.

Sendo assim no dia 01/07 o DISLEXIA lançou seu primeiro EP, sob o nome de “Incoerência”, onde trazem toda essa musicalidade e mistura, que ficou com um saldo final extremamente positivo, pois as influencias vão além, trazendo um som homogêneo e maduro.

Tracklist:

01 Mídia Inversa
02 Vicio
03 Incoerência
04 Revistando

Claro que para essa mistura sonora nada melhor que uma produção bem apurada, que ficou a cargo do produtor Kleber Chaar, que deixou os timbres bem equiparados em uma sonoridade cristalina e pesada, mas que não descaracterizou as partes mais amenas.

Já a arte ficou a cargo da artista Brenda Failache, que fez um trabalho bem esmerado com cores e uma imagem um tanto instigante.

Sendo assim o DISLEXIA aposta nessa nova proposta, e vem para ganhar muitos fãs Brasil a fora, para conferir a qualidade do trabalho, baixe-o agora mesmo: http://bit.ly/1OEsCab

Links Relacionados:



WAEL DAOU: Entrevista para o blog Arte Metal
Ao meio aos trabalhos que permeiam o nascimento de “Sander Crusader”, o mestre das oito cordas WAEL DAOU concedeu uma entrevista ao blog Arte Metal, onde falou do vindouro disco, da ótima repercussão do EP “Ancient Conquerors” e muito mais.

Confira alguns trechos da entrevista realizada por Vitor Franceschini:

Sei que você está divulgando seu novo single, mas vamos falar do álbum “Ancient Conquerors” (2013). Como você o vê hoje? Você esperava a repercussão que o trabalho teve na cena?

Wael Daou: Eu vejo ele como um renascimento, havia parado por mais de 4 anos desmotivado pelo rumo que a música havia me levado até então, quando resolvi voltar a tocar há dois anos e no processo fui compondo o CD, senti que as músicas e meu espírito naquele momento estavam tendendo a esta temática e fui lapidando as ideias! A repercussão foi bem melhor do que eu esperava, lembro de falar para o Marcos, que gravou a linha de baixo, que achava que ninguém ia gostar! (risos) Mas vi que nessa loucura que saiu muita gente se identificou! Fiquei extremamente feliz!

Você esperava obter o sucesso que obteve, mesmo em se tratando de um disco instrumental?

Wael: Não esperava, fui muito elogiado como guitarrista pelas revistas especializadas e críticos, tenho que admitir que tomei um susto, mas foi um sonho realizado, o CD estava sendo feito para registrar os anos de estudo e dedicação à música, realmente naquele momento não imaginava mais levar tão a sério novamente como levo hoje.

Falando do novo single, “Scourge of Humanity”. Por que você optou por incluir vocais?

Wael: Acredito que a voz também seja um instrumento, senti que algumas músicas estavam pedindo um vocal então resolvi colocar, minha intenção nunca foi ser visto como guitarrista e sim músico! O vocal veio pra deixar o trabalho mais com cara de banda do que de CD solo, e também pra atingir outros públicos, sendo assim o CD será um misto de músicas instrumentais e cantadas!

Leia a entrevista na integra no link a seguir: http://bit.ly/1Jd4w7y

Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou


SKY IN FLAMES: Figurando no programa Roadcast
No dia 04/08 o site gaúcho Road to Metal iniciou uma nova jornada, a criação do programa Roadcast. Que consiste em resenhas gravadas e entrevistas com bandas, além do quadro “Indicações”.

Então a SKY IN FLAMES figurou no programa no quadro indicações, onde foi a banda recomendada para os bangers conhecerem, já que o grupo acabou de lançar seu 1° EP, “In Cailleach Winter Veil”.

Acesse o link a seguir e veja o programa na integra:


Aproveite e veja o lyric vídeo de “Subliminal Neurologic Destruction” aqui:


Links Relacionados:

          

AS DRAMATIC HOMAGE: “Crown” sendo lançado pela Megahard Records
Após três anos do lançamento do enigmático “Crown”, o disco de estreia do ADH continua causando impacto, pois sua sonoridade vai além do ponto comum, deixando você sem saber o que vai vir a cada faixa.

Com um material tão relevante no mercado, a Megahard Records resolveu distribui-lo, com intuito de levar “Crown” o mais longe possível, e atingindo lugares do Brasil que ainda desconhecem o trabalho do AS DRAMATIC HOMAGE.

Acesse o link a seguir a adquira “Crown” pelo preço promocional e sem frete adicional:


Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal


UNIÃO EXTREMA FEST: 3° edição ocorre neste sábado!
Com muita dedicação, paciência e organização, o UNIÃO EXTREMA FEST chega neste sábado (15/08) à sua 3° edição!

Não é fácil manter um evento underground de pé e que honre as bandas que participam, mas tanto a Heavy And Hell Press como o All That Metal se encarregam dessa tarefa, e trazem a você um festival de qualidade com bandas de alto nível.

Lembrando que no dia do evento estará sendo comemorado os 7 anos de atividade do site Road to Metal (www.roadtometal.com.br), onde será sorteado brindes referente ao site nos intervalos de cada show.

Então não perca tempo e bora colar lá nesta grande festa, lembrando que os ingressos antecipados continuam a venda na loja Aplace em POA e com as bandas.

Para mais informações confirme sua presença:



ABHORRENT DECIMATION: detalhes de novo álbum revelados
O novo álbum do Abhorrent Decimation, 'Miasmic Mutation', será mixado e masterizado por Ronnie Björnström (Aeon, Apostasy, Bodyfarm, Krow) e lançado em diversos formatos no dia 25 de setembro. “Foi um processo longo e me sinto honrado em anunciar o novo álbum pra vocês. Não vejo a hora de apresentá-los e começar a turnê de divulgação”, disse o vocalista Ashley Scott.

O Track list do trabalho também foi divulgado:
1) Glaciate the Servants
2) The Icon of Loss
3) Eternal Repulsion
4) Souls of Sedation
5) ... For the Desperately Lost
6) Miasmic Mutation
7) Echoes of the Vortex
8) Terminal Reality
9) Odious

Confira uma das faixas Aqui.

Mais informações:


BEHOLD! THE MONOLITH: nova faixa disponibilizada
Em uma parceria com o Decibel, a banda BEHOLD! THE MONOLITH disponibilizou a faixa Philosopher's Blade para audição em streaming. Para ouvir acesse:


A música estará no vindouro álbum  “Architects of the Void” que será lançado no dia 29 de setembro em CD, vinil e digital.

Mais informações:


KORE ROZZIK lança teaser de novo single
O filho bastardo de Nova York KORE ROZZIK lançou um novo trailer promocional de apoio ao próximo vídeo para o novo single "Rockstar", que será comemorado com um show de lançamento do vídeo no KoreFest 5 no dia 28 de agosto no Queens, em Nova Iorque. Para conferir o teaser acesse:


A 5ª edição do festival também contará com as bandas Demon Boy, The Amatory Murder, Nox Cult, Serial Obsession e Noise On 93rd. Confira mais detalhes no seguinte link:


Mais informações:


LED TO THE GRAVE: preparando lançamento do novo trabalho
"Trashed N' Burnt", novo álbum do Led To The Grave, será lançado nesta quinta-feira, dia 13, em um show em Worcester. Além do lançamento, a apresentação marca o início de uma tour que vai até o dia 23 de setembro e conta com as seguintes datas:

 8/13 Worcester, MA @ Ralph's Diner
8/14 Salem, MA @ Koto
8/22 Norway, ME @ Kabob Bash
8/26 Cape Cod, MA @ F&J's
8/27 Binghamton, NY @ Fitzies
8/28 Akron, OH @ Anabelles
8/29 Cincinnati, OH @ Last Fest
8/30 Dayton, OH @ Blind Bobs
8/31 Lexington, KY @ Best Friend Bar
9/1 Asheville, NC @ Odditorium
9/2 Raleigh, NC @ Slims
9/3 Richmond, VA @ Strange Matter
9/4 Scranton, PA @ Irish Wolf Pub
9/5 New Jersey, @ TBA
9/23 Cambridge, MA @ Middle East

Mais informações:
ledtothegrave.bandcamp.com


DESDOMINUS: lançado teaser do novo álbum

Pouco-a-pouco o DESDOMINUS vai nos apresentando mais detalhes sobre seu novo álbum, desta vez temos uma amostra do disco em um teaser da faixa título do CD,

www.youtube.com/watch?v=lnasP-dSBxk

Terceiro álbum da carreira, ‘Uncreation’, é sucessor de ‘Devastating Millenary Lies’, de 2013.

O novo disco contará com 10 faixas, confira o tracklist:

1. Certo e Convicto
2.
Erase The God Within
3. Uncreation
4. Sacred Scrolls Of Holy Lies
5. Cathedra
6. Introspection (Inst.)
7. Inner Elevation
8. Waves Collide
9. Beyond The Allowed
10.
Sublimation (Inst.)

Para ficar por dentro das novidades que a banda divulgará até o lançamento do disco, curta a página no facebook: www.facebook.com/desdominus

Contato: desdominus_desdominus@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/desdominus
www.metalmedia.com.br/desdominus



NANDO MORAES: lançando série de vídeo-aulas gratuitas!

Além de grande guitarrista, NANDO MORAES é dono e professor de uma das principais escolas de música de Amparo e toda a região. Agora, o músico quer dividir um pouco de seus conhecimentos em uma série de vídeo-aulas.

O piloto é uma super aula sobre a técnica de ‘Bend’. O vídeo está dividido em capítulos (na descrição e conta com quase meia-hora de aula.

https://www.youtube.com/watch?v=vUXQS5IU8-E

Lembrando que todas as vídeo-aulas serão disponibilizadas de forma gratuita. Para não perder nenhum, assine o canal do músico: www.youtube.com/lethalnando

NANDO MORAES segue divulgando seu debut álbum, ‘Ignited!’, lançado de forma independente e que vem sendo reconhecido com um dos principais lançamentos do anos, inclusive sendo citado como “um disco com nível internacional”, pelo renomado site Metal Samsara.

O trabalho conta com sete faixas instrumentais, todas composições inéditas de autoria de NANDO MORAES com contribuições nos arranjos dos músicos que gravaram o álbum: André Garcia no baixo, Bruno Santos nos teclados e Bruno “Méba” na bateria.

O guitarrista liberou algumas músicas do álbum:

www.soundcloud.com/nando-moraes-2/here-it-comes-the-machine

www.soundcloud.com/nando-moraes-2/the-voyager

https://www.youtube.com/watch?v=g8w0jsw88BM

‘Ignited!’ está disponível para compra online.

Adeptos das mídias digitais, já podem adquirir o material em lojas como iTunes, PlayStore, entre outras.

Para quem prefere ter o material físico, o CD está disponível em formato Digipack de luxo e pode ser adquirido pelo site na loja virtual:

http://www.nandomoraes.com.br/item/cd-nando-moraes-ignited-digipack/

Contato: contato@nandomoraes.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes



LIFE IN BLACK: gravação do primeiro álbum chegando ao fim

O LIFE IN BLACK está a poucos passos de finalizar a gravação de seu aguardado debut. O trabalho já está no registro dos últimos vocais para enfim entrar para a mixagem e masterização.

O processo foi um pouco atrasado devido a um acidente doméstico que o vocalista Daniel Monfil sofreu. Devido a uma queda o músico quase teve uma fratura séria na coluna, mas felizmente o susto – e um tratamento doloroso – já está indo embora e o talentoso vocalista ainda vai nos agraciar com sua voz por muito tempo.

“Estou tentando retornar aos poucos. Naturalmente houve um atraso nos planos originais, mas foi uma situação a qual não temos controle. Busco forças pra esse retorno no ótimo trabalho realizado até agora e agradeço a força e a compreensão de meus amigos de banda.”

Conforme noticiado, o álbum está sendo gravado no estúdio Sign of Sanity, São Paulo, capitaneado pelo músico e produtor Marco Alexandre, que, além de tocar com o LIFE IN BLACK e produzir, também comanda as guitarras e vocais do Poseidon.

Uma série de vídeos registrando as várias etapas da gravação foi disponibilizada, confira:

Gravações do baixo:
https://www.youtube.com/watch?v=I9oLWGyMsKI
https://www.youtube.com/watch?v=roj7JOMRRfs

Gravações das guitarras:
https://www.youtube.com/watch?v=un6e27gs37g
https://www.youtube.com/watch?v=rTy2yMOfWyU
https://www.youtube.com/watch?v=eNgJBUMmIbQ
https://www.youtube.com/watch?v=_1JwnsKdbPU

Gravações dos vocais:
https://www.youtube.com/watch?v=jiSv4YWQt8E

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/life-in-black-useless-gold

Contato: lifeinblacksolitary@gmail.com

Sites relacionados:
www.lifeinblack.com.br
www.facebook.com/LifeinBlackband
www.metalmedia.com.br/lifeinblack



A RED NIGHMARE: confira baterista tocando duas músicas da banda em ‘drum cam’

Aproveitando o show no festival Holocausto Musical, o A RED NIGHTMARE registrou em vídeo a performance de seu baterista, Luciano Camara, em duas músicas.

Ambas, ‘Demigod’ e ‘The Hedonist’, foram tiradas de seu mais recente álbum autointitulado. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=bqH2yj2_vaI

A banda segue a turnê divulgado o álbum, lançado no ano passado, e que foi extremamente bem recebido colecionando notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano. O grupo tem no momento shows marcados pelo Norte e Nordeste do Brasil. Produtores interessados podem entrar em contato com a banda pelos fones: (55)(91) 98136-3072 ou (55)(91) 99612-2115.

‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e mixagem e masterização pelo produtor Adair Daufembach. A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Manowar, Sodom, entre outros).

O disco e todo o merchandise do grupo estão disponíveis diretamente com a banda por e-mail, site e Facebook. Para conferir o site e a loja virtual, visite o link: www.arednightmare.com

Contato: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare



INDIVIDUAL: banda procurando novo baterista

Seguindo na divulgação do seu muito bem recebido EP de estreia, ‘Worst Case Scenario’, o INDIVIDUAL agora busca um novo baterista.

A vaga surgiu com o desligamento do baterista Tex Anderson, que segue em projetos pessoais.

Para pleitear a vaga, o INDIVIDUAL dá preferência para bateristas da região de Osasco e Zona Oeste de São Paulo, que tenham – além de boa técnica – disposição e comprometimento para ensaios, gravações e shows. Músicos interessados podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

O grupo também ressalta que nenhum show já agendado será cancelado e contará com a presença de bateristas convidados.

O EP ‘Worst Case Scenario’ foi recentemente lançado e acaba de receber também sua versão física.

O álbum foi gravado no estúdio Casanegra e produzido por Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminent Attack, Lothlöryen). A capa ficou nas mãos de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Angra).

https://www.youtube.com/watch?v=FA51eI-wYqU

Contato: individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual



KRUCIPHA: aprofundando no conceito do primeiro álbum

O KRUCIPHA lançou no ano passado seu debut, ‘Hindsight Square One’, e desde então vem chamando a atenção pela sua complexa mistura de Thrash Metal, música tribal e mesmo Progressivo.

O que vale ser destacado é que esta complexidade se estendeu também à lírica da banda, que conseguiu casar de forma formidável música e letra. O baterista Felipe Nester nos explica melhor:

“A Maioria das letras tratam de dilemas pessoais e questões que queríamos levantar da nossa sociedade. Da ganância, egoísmo, surtos de perda de controle, luxúria; tudo gira em torno de mexer no que estava quieto e no que nos incomodava, botar quem lê as letras para pensar enquanto curte o som e quer quebrar tudo.”

Recentemente foi disponibilizada uma música para audição, ‘Denial’.
https://soundcloud.com/metalmedia/krucipha-denial

Anteriormente um lyric vídeo para a música ‘Pulse’ havia sido liberado:

https://www.youtube.com/watch?v=9qzbYxlPcC4

‘Hindsight Square One’ foi gravado no Estúdio Bunker e produzido pela banda e o produtor Alex Cegalla, que também mixou e masterizou o trabalho.

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha



GRIMRIOT: estreando nova formação em grande festival em POA

Recentemente efetivado seu novo lineup, o GRIMRIOT está pronto para colocar tudo abaixo em sua apresentação de estreia da nova formação.

A estreia acontece no Uprising Metal Fest, evento que acontece no dia 21 de agosto no Teatro CIEE-RS (Rua Dom Pedro II, 861) e conta ainda com as bandas Daydream XI, Luís Kalil e Atlas Of Conscience.

Os ingressos antecipados com preços promocionais já estão à venda. Mais informações sobre pontos de vendas e detalhes podem ser conferidos pelo link: https://www.facebook.com/events/870162366385674/

O GRIMRIOT segue divulgando ‘Under Red Stars’, lançado em 2014 pelo selo britânico Raptors Music. O material ganhou destaque como um dos melhores do ano em toda a América Latina pelo site chileno Headbangers Latino America e a revista brasileira Hell Divine.

‘Under Red Stars’ foi gravado no estúdio Suminsky com produção a cargo de Henrique Lopes e do ex-guitarrista Brunno Tripovichy. Um lyric video foi lançado, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=BVcmRnPd3Fc

Contato: grimriot@grimriot.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/TheGrimriot
www.youtube.com/TheGrimriot
www.metalmedia.com.br/grimriot



LOSNA: presente na compilação Upcoming Hell

O gaúcho LOSNA é uma das vinte atrações da nova edição da coletânea Upcoming Hell, realizada pela revista digital Hell Divine.

A música escolhida para o projeto é a faixa ‘Back To The Grotto’, retirada do mais novo trabalho da banda, ‘Another Ophidian Extravaganza’. Confira o tracklist completo da compilação:

1. Anthares – Pesadelo Sul-Americano
2.
Bloodwork – Defecating Broken Glass
3. CxFxCx – Seja a Cena
4. Dark Slumber – Sorrowful Winter Breeze
5. Decreptor – Black Visions of My Death
6. Destruction of Bodies – In Course of Killing
7. Exhumed Christ – Warth Ov Legions
8. Frade Negro – First to D.I.E
9. Grimriot – Heart Of Darkness
10. Losna – Back To The Grotto
11. Necromancer – Plundered Society
12. Nox Spiritus – Kuthullu Surgira
13. Overdose Nuclear – R’itual
14. Patria – Symmetry of Imperfection
15. Sacrario – Time of Pestilence
16. Seeds of Destiny – Seeds Of Destiny
17.
Sky in Flames – Subliminal Neurological Destruction
18. Spartacus – Na Rota Da Colisão
19. Syren – My Shadow, My Dear Friend
20. Warshipper – Absence of Colors – The Obsolete

A banda segue divulgando o recém-lançado ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado em parceria com a empresa UGK Disccos.

O trabalho foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000, junto com o renomado produtor Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher). A arte da capa novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna


ATRAMENT: data da primeira demo anunciada
A CVLT Nation anunciou que a primeira demo do Atrament, “MMXV”, será lançada no dia 21 de agosto. O trabalho virá com artes de Stephen Wilson e foi produzida por Greg Wilkinson do Earhammer Studios. A demo virá em edição limitada em cassete.

Para mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records