terça-feira, 29 de setembro de 2015

Arte News

LACERATED AND CARBONIZED está encerrando as gravações de novo álbum
A banda Lacerated And Carbonized já começa a demonstrar sinais de que o sucessor do elogiado “The Core Of Disruption” tem todos os ingredientes para superá-lo. Com o prestígio de ser considerado um dos principais nomes do metal extremo sul-americano, o grupo segue no HR Studios, no Rio de Janeiro, finalizando as gravações do seu próximo disco de inéditas.

O álbum, ainda sem título definido, conta produção da própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). Recentemente, Caio Mendonça finalizou a gravação de todas as guitarras.

"Estamos tocando mais rápido e com mais pressão. Nunca fizemos riffs tão marcantes quanto estes e nossa performance não poderia estar melhor. Será um soco na cara atrás do outro!", declarou o artista.

Confira um trechinho das gravações de Caio Mendonça em https://youtu.be/zxzrXy9xKIs.

A expectativa de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) é apresentar 13 composições repletas de peso e agressividade. A mixagem e masterização terá novamente a assinatura do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros).

O último álbum do Lacerated And Carbonized foi o elogiado “The Core Of Disruption”. Este trabalho foi considerado um dos melhores discos de 2013, segundo a imprensa especializada brasileira, e rendeu aos cariocas a realização de diversos shows pelo país, além de uma longa série de apresentações pela Europa.

Links relacionados:


ABSOLUTE MASTER: promoção de aniversário para o mês de outubro!

Recentemente, um dos maiores nomes da masterização na América Latina, o estúdio paulista ABSOLUTE MASTER, anunciou que estava abrindo suas portas e focando seus esforços para trabalhar ainda mais com bandas de Rock e Metal e agora anuncia mais uma facilidade para as bandas que quiserem fechar uma parceria.

Esse mês de outubro é aniversário do estúdio e estará rolando uma promoção muito especial, com preços ainda mais baixos do que os já praticados pela empresa durante o ano!

Para conferir valores da promoção basta entrar em contato diretamente com o ABSOLUTE MASTER por um de seus canais de contato.

www.absolutemaster.com.br/
www.facebook.com/masterizacao
administracao@absolutemaster.com.br

O ABSOLUTE MASTER é um dos maiores nomes da América Latina quando o assunto é masterização, trabalhando com aparelhos analógicos e digitais e engenheiro de som com experiência internacional.

Ainda que contando com clientes como Claudia Leitte, Edson & Hudson e Ivan Lins, os sócios do estúdio nunca esconderam sua vontade de trabalhar mais ainda com Rock e Metal:

“O Rock e Metal sempre estiveram no topo de nossa preferência musical e agora queremos trabalhar com músicas dentro desse segmento. Nosso engenheiro de som, Neto Grous, mesmo trabalhando com vários estilos, possui não só os conhecimentos necessários para atuar no cenário Metal, como a paixão pelo estilo”, comenta o empresário Eraldo Cobra.

Mesmo com um investimento estratosférico para a obtenção de equipamentos de primeiro mundo, o ABSOLUTE MASTER sabe da realidade dos músicos brasileiros, em especial os independentes e sempre trabalha com um preço justo para o alcance de todos que procuram o máximo de qualidade.



LOSNA: site oficial está de cara nova

O LOSNA está de casa nova na internet, o trio gaúcho acaba de estrear seu novo website oficial.

Na página, desenvolvida pelo artista Tiago Medeiros, podemos conferir a discografia, biografia, notícias e agenda. Visite:

www.losna.com.br

O LOSNA segue divulgando o recém-lançado ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado em parceria com a empresa UGK Disccos.

O trabalho foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000, junto com o renomado produtor Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher). A arte da capa novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.

Uma música retirada do álbum foi disponibilizada, confira:

https://soundcloud.com/metalmedia/losna-feronia

Contato para shows e merchandise: 
losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna



LUÍS KALIL: confira a estreia da guitarra brasileira no EMGtv

Já está disponível o primeiro vídeo da apresentação do guitarrista LUÍS KALIL no EMGtv, nos Estados Unidos.

O vídeo, primeiro de uma série de quatro músicas e uma entrevista, pode ser visualizado abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=TRmH8rQBlUg

O EMGtv é um tradicional programa de música dos Estados Unidos, onde já se apresentou nomes como Zakk Wylde, Jeff Loomis, Andy James, entre outros. O músico LUÍS KALIL foi o primeiro brasileiro a se apresentar no programa.

Esta não é a primeira vez que o guitarrista é uma das atrações de algum badalado evento nos EUA. No início deste ano se apresentou na NAMM Show, uma das maiores exposições sobre música do mundo.

KALIL também conseguiu unir em seu debut duas das maiores vozes do mundo em um dueto para a posteridade: Iuri Sanson e Edu Falaschi. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=uL5kydoguUo

‘Insight’ conta com oito faixas e teve a produção feita por Renato Osorio e a mixagem e masterização por Benhur Lima, ambos do Hibria.

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do 
e-mailcontactluiskalil@gmail.com ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.

Contato: 
contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil



LASCIA: banda anuncia novo membro

O paulista LASCIA está com um novo membro no time. O grupo acaba de anunciar que agora é um quinteto e conta com mais um guitarrista.

O novo nome é Rodrigo Faria, que começou a tocar ainda na adolescência, fez aulas com Hugo Mariutti. O músico adquiriu bastante experiência de palco e gravações com bandas anteriores.

“Estávamos há muito tempo procurando pela outra guitarra, após muitos testes encontramos o Rodrigo que se encaixa perfeitamente no que a LASCIA tem buscado.”

Rodrigo estreia com o LASCIA no Time4Music Festival, organizado pela OLB produções e tendo como apoiadora a renomada empresa NIG. A banda é uma das 60 selecionadas dentre mais de 300 que se inscreveram.

Paralelamente a banda segue na finalização de seu novo single, ‘Jealousy’, que está nas mãos de ninguém menos que o produtor sueco Jakob Herrmann, que tem em seu currículo nomes como Europe, Machine Head e Evergrey.

A gravação foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, na cidade de Santos. A produção deste lado do Oceano ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes. Já na Suécia acontecem a mixagem, masterização e coprodução no Top Floor Studio.

Contato: 
bandalascia@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/bandalascia
www.metalmedia.com.br/lascia



SYREN: na compilação ‘Brazilian Metal’ da Quality Music

O SYREN é uma dos grupos que estão na compilação organizada e promovida pela webradio Quality Music.
‘Brazilian Metal’ tem download gratuito. Além do SYREN, bandas como Hellmotz, Tellus Terror, Absolem, Lacerated And Carbonized, Malefactor, entre outras também participam.

Para baixar: 
https://www.dropbox.com/s/w10qj0wln399ze8/Brazilian Metal 1.rar

O SYREN segue divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil.

O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami.

https://soundcloud.com/metalmedia/syren-eyes-of-anger

Contato: 
syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren



LOTHLÖRYEN: banda tocará com o Gamma Ray em BH

O LOTHLÖRYEN terá um importante compromisso na cidade de Belo Horizonte. Os Bardos Brasileiros são os convidados para abrir o show do Gamma Ray na capital mineira.

O show acontece no dia 3 de outubro, sábado, no Music Hall (Av. do Contorno, 3239).
O Gamma Ray volta ao Brasil divulgando a turnê Best Of The Best – Party Tour. Já o LOTHLÖRYEN divulga seu recém-lançado álbum ‘Principles Of A Past Tomorrow’.

‘Principles Of A Past Tomorrow’ foi gravado nos estúdios Bar dos Bardos e Jack com produção de Leko Soares e Tim Alan. A mixagem e masterização ficaram por conta de Thiago Okamura (Dr. Sin, Shaman, Bittencourt Project) no To-Mix Studios. A capa foi criada pela artista Gio Guimarães.

O LOTHLÖRYEN acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado do disco. O vídeo foi gravado nas locações da Engecom em Poços de Caldas/MG. As filmagens ficaram a cargo de Miguel Dias Simões e a direção e edição do clipe foram feitas por Leo Godde.

https://www.youtube.com/watch?v=rzcKYNjk49E

Compre a versão física:

Site oficial (cartão ou paypal) –
http://goo.gl/PDeQOP
E-mail (depósito em conta) –
lothloryen.oficial@gmail.com

Compre a versão digital:

Spotify: 
https://goo.gl/hQ4uuH
Itunes: 
https://goo.gl/4lV9I3
Google Play: 
https://goo.gl/zS72Oq
Deezer: 
http://goo.gl/8R9ffU
Rdio: 
http://goo.gl/1rE9a4

Contato: 
lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen



NECROMANCIA: banda anuncia parceria com a Strong Cable

O guitarrista Marcelo d’Castro, do NECROMANCIA, acaba de fechar uma grande parceria de endorsement com a empresa Strong Cable.

A empresa nacional é especializada na fabricação de cabos para instrumentos e equipamentos de áudio. Conheça mais pelo link: www.facebook.com/strongcable

“É com satisfação que anuncio essa parceria. Os cabos da Strong Cable deixam meu som ainda mais limpo e pesado! Recomendo a todos que procuram qualidade e preço justo.” Comenta o guitarrista Marcelo “Índio” D’Castro.

O NECROMANCIA segue preparando o novo álbum, sucessor do aclamadíssimo ‘Back From The Dead’ e em breve deverá nos apresentar novidades, enquanto isso vamos curtindo os dois clipes retirados do álbum:

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail:
necromanciaband@hotmail.com

https://www.youtube.com/watch?v=2OMMtsQBwJ4

https://www.youtube.com/watch?v=Ubms8UZPVW4

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia


FEAR FACTORY encerra turnê nos EUA antes de três shows no Brasil
A banda norte-americana Fear Factory está prestes a voltar ao Brasil para três apresentações especiais! O grupo que revolucionou o metal industrial encerra, hoje (16/09), a primeira parte da turnê promocional do novo álbum “Genexus” pelos EUA, com show na pacata Gallup, cidade no Condado de McKinley, no Estado do Novo México.

Depois de alguns merecidos dias de descanso, Burton C. Bell (vocal), Dino Cazares (guitarra), Mike Heller (bateria) e Tony Campos (baixo) desembarcam na América do Sul para shows exclusivos no Brasil para celebra os 20 anos de lançamento do clássico álbum “Demanufacture”, que será executado na integra.

O grupo se apresenta em Curitiba (09/10 – Music Hall), São Paulo (101/10 – Clash Club) e Rio de Janeiro (11/10 – Teatro Odisseia). A banda brasileira Marrero terá a responsabilidade de abrir estas exibições.

O público interessado em conferir a apresentação na capital paulista já pode garantir presença antecipada pelo site da Ticket Brasil (
www.ticketbrasil.com.br). Mais informações no serviço abaixo.

“Demanufacture” é um dos trabalhos mais exaltados do metal mundial, conquistando inclusive o certificado de disco de ouro na Austrália e de prata no Reino Unido. Lançado em 1995, é um álbum conceitual sobre as lutas de um homem contra um governo controlado pela máquina. Cada música corresponde a um capítulo de sua vida. A banda afirma que a inspiração veio do filme “O Exterminador do Futuro”.

Uma das grandes curiosidades é que “Demanufacture” foi gravado no Bearsville Studios, em Nova York. Na mesma época, na sala ao lado, Bon Jovi estava gravando “These Days”. Durante muitas sessões, os engenheiros do artista pop solicitaram para que o Fear Factory abaixasse o som, pois o barulho estava atrapalhando a captação do áudio de Bon Jovi.

Além disso, o videoclipe do single "Replica" invadiu as principais emissoras de TV e fez parte do jogo de videogame Test Drive 5. Na verdade, diversas músicas deste disco figuraram no jogo Carmageddon. "Zero Signal" inclusive é a trilha sonora da luta entre Scorpion e Johnny Cage no filme Mortal Kombat.

Após três anos de muita expectativa, o novo álbum “Genexus” já mostrou bons resultados logo na primeira semana de lançamento. O sucessor do elogiado “The Industrialist” (2012) entrou nos charts de países da América do Norte, Europa e Oceania: Irlanda: #7 | Austrália: #15 | Alemanha: #17 | Suíça: #18 | Áustria: #25 | Finlândia: #25 | Reino Unido: #31 | Holanda: #34 | Bélgica: #35 | Canadá: #36 | EUA: #37 | República Tcheca: #42 | França: #55

“Genexus” foi lançado, no último dia 7 de Agosto, via Nuclear Blast. Este disco contou com a produção do guitarrista Dino Cazares e o vocalista Burton C. Bell, co-produção de Rhys Fulber e mixagem de Andy Sneap (Arch Enemy, Testament, Exodus, Machine Head).

Além disso, o Fear Factory apresentou videoclipe para o single “Dielectric”. O video tem assinatura do diretor Ramon Boutviseth, que já trabalhou anteriormente Trivium, Incubus, All That Remains, entre outros. Confira o resultado em
https://youtu.be/osjYf8FBXbU.  

Serviço São Paulo
Powerline orgulhosamente apresenta Fear Factory no Brasil
Data: 10 de outubro
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Metro Marechal Deodoro e Barra Funda
Banda convidada: Marrero
Horário: 18h
Infoline: 11 3661-1500
Imprensa:
press@theultmatemusic.com
Censura: 16 anos
Evento Facebook:
https://www.facebook.com/events/1632058893708015/
Ponto de venda: loja 255 (Galeria do Rock)

Ingresso online:
https://ticketbrasil.com.br/show/3322-fearfactory-sp/

Valores:
1º lote: R$ 100 (Pista/Antecipado/Meia entrada/Estudante)
Promocional para não estudantes doando 1 kg de alimento não-perecível

2º lote: R$ 120 (Pista/Antecipado/Meia entrada/Estudante)
Promocional para não estudantes doando 1 kg de alimento não-perecível

Na porta: R$ 140 (Pista/Antecipado/Meia entrada/Estudante)
Promocional para não estudantes doando 1 kg de alimento não-perecível


WARMASK: “A cena underground é egoísta e fechada”
A banda Warmask concedeu uma entrevista ao site Espanhol “Hombre Rancio Underground Metal” e na entrevista falou sobre as temáticas, inspirações e até sobre os planos futuros da banda. Ao serem perguntados como eles viam a cena do Metal aqui no Brasil a banda então soltou “É bastante morto aqui, a cena underground é egoísta e fechada. As pessoas daqui não gostam de ouvir coisas novas, eles julgam o rótulo e não procuram ouvir mais. Temos algumas pessoas que tem a paixão por este estilo musical e de vida, mas é um número muito pequeno de pessoas. Nós ainda temos grandes bandas aqui, como Sepultura, Krisiun, Ratos de Porão, Torture Squad, Astafix, Claustrofobia, Violator, Nervosa, e tantos outros que carregam a bandeira brasileira em todo o mundo.”.
 A banda ainda falou sobre o atual trabalho, sobre os planos que a banda tem para esse album e muito mais, confira essa polêmica e interessante entrevista que foi disponibilizada em português e também em inglês nos seguintes links a seguir:

Entrevista em Português: 
http://hombrerancio.blogspot.com.es/2015/09/warmask-entrevista.html

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções


ATLANTIS: Banda é confirmada no festival “Night of Living Thrash”
A banda a Atlantis foi confirmada no evento que acontecerá em Joinville – SC, no Delinquents Bar dia 11 de outubro e reunirá grandes nomes do Metal Nacional como Poison Beer de Curitiba - PR, Soul Assassins de Paranaguá – Paraná, Zombie CookBook de Joinville - SC e Ação Direta de São Bernardo do Campo – SP.
Confira o cartaz do evento:
Link do evento para confirmar presença no facebook: https://www.facebook.com/events/1669305380022942/
A Atlantis que vem trabalhando pesado na divulgação do EP "Summoning the Witch" está fechando datas para terminar esse ano com ‘chave de ouro’. Produtor, leve você também a banda para seu evento, confira junto a Sangue Frio Produções as facilidades.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções


ISFET: Banda é atração no 6º Blasphemic Art Festival
A banda de Death/Black Metal Isfet foi confirmada no lendário  Blasphemic Art Festival que já está em sua sexta edição e sempre com o intuito de apoiar as bandas undergrounds do Metal Extremo do sul do Brasil coloca dessa vez um ‘cast’ extremamente agressivo e unindo lendárias bandas a bandas da nova geração, Isfet tocará ao lado de Apophizys de Passo Fundo - RS que estará lançando de novo trabalho no evento, Australes Tenebris de Erechim – RS, Atropinia de Teutônia – RS e Amaduscias que está voltando as atividades após um hiato de 5 anos. O festival que teve todas suas edições em Carazinho - RS acontecerá agora em Ibirubá – RS dia 07/11/2015 no Bar Motomaníacos.

Link do evento para confirmar presença: https://www.facebook.com/events/843999552373830/
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções


AMADUSCIAS: Banda retorna aos palcos após cinco anos
A lendária banda de Death/Black Metal Amaduscias de Carazinho / Passo Fundo – RS anunciou o retorno aos palcos nessa semana, a banda tocará na sexta edição do Blaphemic Art Festival, onde se apresentará ao lado de Autrales Tenebris de Erechim – RS, Atropina de Teutônia – RS, Isfet de Chapecó – SC e de Aphophizys Passo Fundo, que estarão fazendo o lançamento do seu álbum de estreia no festival. A banda que há muito tempo vinha trabalhando apenas em estúdio na produção de novos sons vai se apresentar pela segunda vez no evento que a cada ano que passa se mostra mais forte e agora também entrando para a história do Metal Gaúcho e Nacional.
 Confira o cartaz do evento:

Link do evento para confirmar presença pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/843999552373830/
Confira a música “Fields of Blood” que se encontra no álbum “War And Conflicts”
https://www.youtube.com/watch?v=OAcuNOcp9Yk
Fonte: Sangue Frio Produções



[UNDERGROUND PRODUÇÕES]:  Evil Invaders no Brasil em 2016
A Underground Produções anunciou a turnê dos Belgas no Brasil há poucos dias, a banda é dita por muitos como uma revelação do Speed Metal mundial e pisará em solo brasileiro pela primeira vez em sua história, a turnê acontecerá em 2016 e serão entre os dias 14 de abril a 01 de maio, a banda trabalha na divulgação do seu recente e bem vindo álbum intitulado “Pulses of Pleasure”.
Evil Invaders teve uma carreira “meteórica”, seu início foi em 2007 e logo após sua demo intitulada “D-emokill” lançada em 2009 a banda assinou com o selo Empire Records, selo pelo qual a banda lançou o EP autointitulado em 2013, não demorou muito para o talento da banda chamar a atenção do selo e gravadora Napalm Records e então no ano de 2015 a banda lança o aclamado “Pulses of Pleasure” que impulsionou de vez a banda ao mundo.
Confira o vídeo da música de trabalho do último álbum lançado “Pulses of Pleasure”:
https://www.youtube.com/watch?v=gn021SaIFHU

Contato Underground Produções:
Fabrício Moreira
Fone :(85) 99767-1949 Tim

Contato para assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

BATTALION: Banda prepara primeiro videoclipe da carreira
Uma das notícias mais esperadas do ano pelos fãs do mais puro Metal acaba de ser dada nesse momento, Battalion anuncia seu primeiro videoclipe oficial.
 A banda que não só bebeu da água, mas foi realmente batizada na fonte do Speed/Heavy Metal nos revela que o videoclipe realmente foi forjado a ferro e fogo e que não decepcionará os verdadeiros seguidores do estilo.
 A música também foi revelada e se encontra no recente trabalho lançado pela banda, intitulado “Tyrant of Evil” a música assim como o EP tem ganhando um destaque impressionante no cenário nacional e internacional.
Confira abaixo a música que a banda trabalhará no videoclipe:
https://soundcloud.com/sangue-frio-produ-es/battalion-tyrant-of-evil-2015
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções
Caso não queira mais receber esse e-mail notifique aqui:
www.sanguefrioproducoes.com/contato


ROCK CLUBE LIVE 2016: RxNxS é a segunda banda confirmada no festival
Foi confirmada a segunda atração do festival Rock Clube Live 2016: a banda RxNxS (Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta).  Formada em 2014 na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, a banda Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta traz uma mistura de elementos podres em sua sonoridade, resultando em um splatter/death metal sujo e pesado, não perdendo a oportunidade de destilar um sutil humor negro em suas composições.
Influenciado por bandas como Flesh Grinder, Impaled, Exhumed, Brujeria e Haemorrhage, o grupo segue a linha de letras explícitas, abordando temas que vão desde a escatologia, passando por matanças, doenças e outras nojeiras.
Com as gravações de seu primeiro material já finalizadas, a banda, que entrou em estúdio no começo de 2015, já possui uma demo composta por quatro músicas, dando forma física à brutalidade formada pela junção dos instrumentos. Disponibilizado de maneira independente, o material, além da venda em todo o Brasil, também está sendo distribuído em países da Europa e da América Latina.
Contando com a guitarra de Ricardo Gore (Incinerad), o baixo de Marcosplatter, a bateria furiosa de Emanuel Kronéis (Incinerad) e os urros vomitados de Leandro Ogrish, o Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta tem um único objetivo na cena underground: espalhar a podreira e manchar de sangue todos os lugares por onde passar.
A terceira edição do festival acontecerá no dia 12 de março de 2016, no Vip Bar, na cidade de Itapira/SP, mais informações acesse o evento no facebook através do link: https://www.facebook.com/events/1634599423460587
O festival é independente, sem fins lucrativo e com entrada franca (gratuito). Sempre visando apoiar as bandas independentes, profissionais e 100% autorais do cenário underground Rock/Metal brasileiro.
Resenha da primeira edição do festival (2013):
http://www.roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=341
Vídeo resumo  da primeira edição do festival (2013):
https://www.youtube.com/watch?v=i8NVk1RPsAQ
Fotos da segunda edição do festival (2015):
https://goo.gl/E1v6Ck


VÁLVERA lança videoclipe de 'Pra baixo dos pneus'

Após divulgar a faixa "Extinção", que conta com um lyric vídeo em seu canal do YouTube, o Válvera segue a promoção de seu álbum de estreia, "Cidade em Caos", e lança o videoclipe de "Pra Baixo dos Pneus", produzido pela Rock Phoenix Era, com imagens de George Gargiulo e direção de Anderson Ilmar. "A música escolhida para o clipe foi 'Pra baixo dos Pneus' por ser um dos nossos sons mais animados e rápidos. Ela é uma música energizante, de letra simples e divertida", explica o guitarrista Rodrigo Torres. "Fizemos a escolha com nosso produtor e diretor de tocarmos no clipe para transmitir a energia do nosso som, da forma mais direta possível, como fazemos nos nossos shows", acrescenta.

A faixa, que abre o álbum, vem mais direta e na cara, com letra polemizando sobre os ateus. "A inspiração para a letra tivemos por causa de um amigo nosso que se dizia ateu e que na primeira dificuldade que tinha ou susto clamava por Deus. Não tratamos ou destratamos de religião, na verdade respeitamos muito a convicção religiosa de cada um e sua crença ou descrença. Não fazemos música para tratar sobre isso", destaca Glauber Barreto. "Nessa música falamos em metáfora sobre superar os problemas que aparecerem e seguir em frente, contra tudo e contra todos. Tem mais haver com meter o foda-se e levar o Metal para nosso público", conclui o baixista Jesiel Lagoin.

Para ver o clipe, acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=pfeEItgvh6U

Glauber Barreto (vocal e guitarras), Rodrigo Torres (guitarras e backing vocals), Jesiel Lagoin (baixo) e Vini Rossignolo (bateria) gravaram "Cidade em Caos" no estúdio Mr. Som, com produção a cargo de Heros Trench e Marcello Pompeu. O álbum foi lançado oficialmente no dia 1º de agosto através de uma parceria entre a Muqueta Records e a Voice Music.

Sites relacionados:
www.valvera.com.br
www.facebook.com/bandavalvera
www.youtube.com/valveraoficial
www.twitter.com/valvera_oficial

Contato para shows: 
bandavalvera@gmail.com

Foto - 
http://asepress.com.br/music/images/clientes/valvera/fotos/valv06.jpg
Press Kit - 
http://asepress.com.br/music/images/clientes/valvera/EPKValv.zip


KISSIN’ DYNAMITE: banda alemã manda recado para fãs brasileiros
A banda alemã Kissin’ Dynamite, que já conquistou as corações dos fãs do velho mundo, acabou, recentemente, de lançar o seu fã-clube no Brasil. A primeira ação que a banda realizou juntamente com a sua equipe brasileira foi a gravação de um recado para os fãs no qual os músicos mostram carinho ao público do país.

O vídeo foi gravado pelo ‘Kissin’ Dynamite Team Brazil’ e está disponível no link abaixo:

A banda de hard rock/heavy metal Kissin’ Dynamite foi fundada em 2006, quando os integrantes ainda frequentavam a escola secundária e tinham 15-16 anos de idade, escolhendo como seu padrão a música e imagem dos anos oitenta com influências modernas. Desde então, quatro álbuns já foram lançados, mais de 500 shows na Europa e Japão (inclusive nos palcos de grandes festivais como Hellfest, Masters of Rock, Bang Your Head, Summer Breeze, Metal Days, RockHarz entre outros) e muitas apresentações na TV foram feitas.

Os músicos do Kissin’ Dynamite continuam impressionando o público com sua energia e maturidade apesar de serem jovens, apenas 23-24 anos de idade. A banda trabalha com a respeitada gravadora AFM Records (também U.D.O., Rhapsody Of Fire, At Vance, Elvenking, Evergrey, Iron Savior, Leaves’ Eyes, entre outros). Agora é a vez do Brasil conhecer a banda que desde início do seu trabalho, experimenta com vários estilos de metal e seu visual no âmbito da sonoridade sólida e pesada do metal alemão.

No momento o grupo está finalizando a sua turnê de divulgação do seu mais recente trabalho, Megalomania (2014, AFM Records) e em breve se concentrará nas gravações do próximo álbum de inéditas.  

Todos os álbuns do Kissin’ Dynamite estão disponíveis no Brasil no formato digital pelo serviços como iTunes, Amazon, Sportify, Deezer, etc.

Site oficial: www.kissin-dynamite.de

Vídeo official, DNA (2014)


NOSSAS VOZES: lança novo EP
A banda de hardcore Nossas Vozes liberou no dia 21.09 seu primeiro EP - "Nem todo esforço do mundo falha".
Álbum com 4 faixas de produção independente. Letras em português.
Formada em maio/2015 a banda tem origem na cidade de Iguaba grande (região dos lagos / RJ) e faz um som voltado pro hardcore newschool com ideias de libertação e contra maus tratos animais.
Em breve lançará seu segundo EP.

Links


TURISAS: Menos de uma semana para o show em São Paulo. Curitiba e Rio também tem.           
Antes de São Paulo, dia 03 de outubro, Curitiba irá receber o Turisas no dia 02. Já no Rio de Janeiro o concerto ocorrerá dia 04. Para adquirir ingressos, seja online ou físicos, observe os SERVIÇOS abaixo:


Curitiba
Data: 02 de outubro de 2015 [Sexta-feira]
Horário: 19h [show começa às 21h]
Local: Espaço Cult - Rua Doutor Claudino dos Santos, 72, Largo da Ordem


Venda ONLINE:
http://bit.ly/1dXzyCJ [Clube do Ingresso]
http://bit.ly/1KT8T4p [Ticket Brasil]


Pontos FÍSICOS de venda [lojas], acesse http://on.fb.me/1GiOIwM


São Paulo
Data: 03 de outubro de 2015 [Sábado]
Horário: 18h [show começa às 19h30]
Local: Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros [perto da estação de metrô Faria Lima - Linha 4 Amarela]
Censura: 16 anos

Ingressos:
Pista Promocional: R$ 120*                                       
Pista Estudantil: R$ 100 [ESGOTADA]
Camarote Promocional: R$ 250*
Camarote Estudantil: R$ 200*
*PREÇOS POR TEMPO LIMITADO


Venda ONLINE:
http://bit.ly/1FIHehS [Clube do Ingresso]


Pontos FÍSICOS de venda [lojas], acesse: http://on.fb.me/1FCMzbG


Rio de Janeiro
Data: 04 de outubro de 2015 [Domingo]
Horário: 18h30 [Show começa às 20h]
Local: Teatro Odisseia - Avenida Mem de Sá, 66, Lapa


Venda ONLINE:
http://bit.ly/1fh877d [Ticket Brasil]
http://bit.ly/1BiIaOL [Clube do Ingresso]


Pontos FÍSICOS de venda [lojas], acesse: http://on.fb.me/1KVaidR

Assista ao Mathias Nygård, vocalista e líder do TURISAS enviando o recado acessando este link da página oficial no facebook da produtora DARK DIMENSIONS, responsável pela turnê dos finlandeses no país:




DEAD END finaliza álbum
Banda DEAD END, após o hiato das suas atividades envolvendo problemas na finalização do novo CD gravados no Studios TRAMA em são Paulo somado a saída unilateral do baterista Daniel, a banda apresenta a capa oficial do Novo CD “ALÉM DO OLHAR” feita pelo artista RAFAEL TAVARES:  www.facebook.com/rafaeltavares.artworks

Serão 3 singles apresentados até o final do ano com seu lançamento está previsto para o início de 2016

Confira o primeiro SINGLE, música ALEM DO OLHAR no canal da banda:


A banda é composta pelos integrantes:

Vocal: Lucas Zoth
Guittar: Paulo Afonso
Guittar: Ricardo Guimarães
Baixo: Lucas Vinícius
Teclado: Guilherme Guimarães

A banda no momento está a procura de baterista e por hora continua sem baterista os ensaios de sua saga feita de metal pesado e sem rótulo.


NEVER TO ARISE divulga novo álbum
No último dia 25 de setembro, a banda Never To Arise lançou o álbum "Gore Whores On The Killing Floor". Agora, o grupo norte-americano parte para o trabalho de divulgação. Confira abaixo um vídeo de uma das faixas do trabalho que pode ser encontrado no link a seguir:


Para comprar o disco acesse: Aqui

Mais informações:


INDIAN FALL embarca em Unholy Trinity Tour 2015
A banda Indian Fall embarcará no próximo dia 13 de outubro na Unholy Trinity Tour 2015 ao lado das bandas CodeRed e W3 4r3 Num83r5. A primeira UNHOLY TRINITY TOUR 2015 foi realizada em 2013 e contou também com as três bandas em 12 datas pela Romênia. Agora o evento se repete. Confira um vídeo completo sobre a tour de 2013:


As datas serão as seguintes:

TUE, 13 Oct, BRAŞOV, Club Rockstadt https://www.facebook.com/events/1111131275581419/


SAT, 17 Oct, IAŞI, RockNRolla https://www.facebook.com/events/408662289328490/

SUN, 18 Oct, SUCEAVA, 31 Motor’s Pub https://www.facebook.com/events/1498115720504979/

MON, 19 Oct, CLUJ-NAPOCA, The Shelter https://www.facebook.com/events/488398681331231/

TUE, 20 Oct, ORADEA, The Abyss https://www.facebook.com/events/430574877067285/


THU, 22 Oct, TIMIŞOARA, Daos Club https://www.facebook.com/events/557819781038424/

FRI, 23 Oct, PETROŞANI, Barock https://www.facebook.com/events/550502865100760/

SAT, 24 Oct, CRAIOVA, Casa Studenţilor https://www.facebook.com/events/142057572804177/

FRI, 30 Oct, BUCUREŞTI, Fabrica https://www.facebook.com/events/560044304147452/

SAT, 31 Oct, TÂRGOVIŞTE, Fiord Club https://www.facebook.com/events/1490698121248292/

Mais informações:


SPACE MIRRORS anuncia lançamento digital de seu novo trabalho
“Stella Polaris”, novo álbum do Space Mirrors estará disponível nas plataformas digitais à partir do dia 1º de outubro. O novo trabalho, que fecha uma trilogia inspirada em H.P. Lovecraft, estará disponível em sites como iTunes, Amazon, Google, etc.

Para conhecer melhor a banda, confira os vídeos abaixos:


Mais informações:
Official sites:


ONE YEAR DELAY disponibiliza nova faixa
Os gregos da One Year Delay disponibilizaram uma nova faixa para audição em streaming. Trata-se da música Headhunters que pode ser conferida no seguinte link:


A faixa estará no novo disco da banda, “Deep Breath”, que será lançado no dia 2 de outubro.

Mais informações:


INIQUITOUS SAVAGERY lança novo álbum
Os escoceses do INIQUITOUS SAVAGERY acabam de lançar 'Subversions of the Pysche' via Grindethic Records. Pré-encomenda do disco pode ser feita no seguinte link:


O site MetalInsider.net is disponibilizou para audição a faixa: Prey to the Agonies of Morbid Apprehension:


Outra faixa pode ser ouvida no seguinte link:


Mais informações:


CANNIBAL CORPSE confirma 20 shows nos EUA, antes de turnê pela América Latina
O lendário Cannibal Corpse deve desembarcar no Brasil em ponto de bala! O grupo revelou recentemente mais uma importante série de apresentações pelos EUA. Estes shows servirão como um belo aquecimento para uma longa turnê pela América Latina ao lado do Testament.

George “Corpsegrinder” Fisher (vocal), Rob Barrett (guitarra), Pat O'Brien (guitarra), Alex Webster (baixo) e Paul Mazurkiewickz (bateria), que estão divulgando o excelente novo álbum “A Skeletal Domain”, ficarão praticamente 30 dias percorrendo o seu país natal, antes de reencontrar os fãs latino-americanos.

Além das novas composições, o repertório deve ser composto por clássicos de “Eaten Back to Life”, “Tomb of The Mutilated”, “Gallery of Suicide”, “Evisceration Plague”, “Kill”, entre outros.

O maior nome do death metal mundial de todos os tempos vai devastar as seguintes cidades:
08/10 – Underbelly – Jacksonville, EUA
09/10 – Motorco – Durham, EUA
10/10 – Ziggy's – Winston-Salem, EUA
12/10 – The Broadberry – Richmond, EUA
13/10 – Reverb – Reading, EUA
14/10 – The Emporium – Long Island, EUA
15/10 – The Met – Pawtucket, EUA
16/10 – The Chance Theater – Poughkeepsie, EUA
17/10 – The Lost Horizon – Syracuse, EUA
19/10 – VClub Live – Huntington, EUA
20/10 – The Warehouse – Clarksville, EUA
21/10 – New Daisy Theatre – Memphis, EUA
23/10 – Tricky Falls – El Paso, EUA
24/10 – Club XS – Tucson, EUA
25/10 – KnotFest – San Bernardino, EUA
27/10 – Top Deck – Farmington, EUA
28/10 – The Black Sheep – Colorado Springs, EUA
29/10 – The Waiting Room – Omaha, EUA
30/10 – Durty Nellies – Palatine, EUA
31/10 – Big Shots – Valparaiso, EUA
01/11 – The Pyramid Scheme – Grand Rapids, EUA
03/11 – Altar Bar – Pittsburgh, EUA
04/11 – Expo Five – Louisville, EUA
05/11 – Zydeco – Birmingham, EUA
06/11 – Vinyl Music Hall – Pensacola, EUA
07/11 – Venue 578 – Orlando, EUA
14/11 – Clube Português – Recife, Brasil (w/ Testament)
15/11 – Armazém – Fortaleza, Brasil (w/ Testament)
17/11 – Opinião – Porto Alegre, Brasil (w/ Testament)
18/11 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil (w/ Testament)
20/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil (w/ Testament)
21/11 – Carioca Club – São Paulo, Brasil (w/ Testament)
22/11 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil (w/ Testament)
24/11 – Groove – Buenos Aires, Argentina (w/ Testament)
25/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile (w/ Testament)
26/11 – Embarcadero 41 – Lima, Peru (w/ Testament)
28/11 – Downtown Majestic – Bogotá, Colômbia (w/ Testament)
29/11 – Peppers Club – San José, Costa Rica (w/ Testament)
01/12 – Pabellon Oeste del Palacio de los Deportes – Cidade do México, México (w/ Testament)
02/12 – Teatro Studio Cavaret – Guadalajara, México (w/ Testament)

Os ingressos para as apresentações no Brasil já estão à venda e apesar de ainda faltar dois meses, os fãs já estão se antecipando para garantir presença justamente para estas quatro exibições deste tão aguardado encontro de titãs. Mais informações no serviço abaixo ou no site http://www.liberationmc.com/tours.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Testament (EUA) e Cannibal Corpse (EUA)
Data: 21/11/2015 (sábado)
Local: Carioca Club - www.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Abertura da casa:18h00
Infoline (11) 3813-8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação: 14 anos

Ingresso online: www.clubedoingresso.com
Pontos de venda: Carioca Club e loja 255 (Galeria do Rock – 1º andar)

Valores:
1º lote: R$ 120 (pista meia entrada/estudante/promocional*)
2º lote: R$ 150 (pista meia entrada/estudante/promocional*)
3º lote: R$ 180 (pista meia entrada/estudante/promocional*)
Camarote: entradas limitadas à venda pela internet, na Loja 255 e no Carioca Club.

*promocional para não estudantes. Doe 1 Kg de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário